x
Convex Datacenter
Página 87 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1126
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 30

Mais um novo vídeo com opiniões parecidas.

Eu acho essas abordagens muito superficiais. Falta falar muita coisa. Os testes deveriam ser mais duros também. Ela foi feita para aguentar muito mais do que esses terrenos fáceis que eles estão atravessando.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    O pessoal lá do Clube da Nissan Frontier está programando um passeio de "off road" leve junto com o pessoal do whatsapp.
    Se alguém tiver interesse, é uma chance de conhecer os colegas ao vivo e a cores...
    Eles fizeram um há algum tempo, e tem até um vídeo do registro do passeio lá.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Mais um vídeo bem legal para os amigos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Mais um prêmio europeu para a Nissan Navara/Frontier.

Uma boa notícia para os apreciadores e possuidores do modelo. A publicação especializada inglesa 4x4 Magazine escolheu a Navara OFF-ROADER como melhor picape 4x4 off-road de 2019.
    Bem que poderíamos ter essa versão por aqui também. Mas as modificações também são bem simples e já estão até disponíveis por aqui, o problema é que qualquer alteração feita fora pode afetar a garantia.

Mais um prêmio para a nova Frontier

Nova nissan frontier vem com tudo agora em 2017.-1ff4a761-1aa7-4596-a4a6-a02e609f9305.jpg

Nissan NAVARA OFF-ROADER AT32 - Pick-up truck | Nissan
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Mais um novo vídeo com opiniões parecidas.

Eu acho essas abordagens muito superficiais. Falta falar muita coisa. Os testes deveriam ser mais duros também. Ela foi feita para aguentar muito mais do que esses terrenos fáceis que eles estão atravessando.

"O motor entrega Potência máxima aos 1.500rpm"

"O Câmbio de 6 velocidades trabalha muito bem com o motor 2.3"

Jesus, esse tá perdido...
    Frontier SEL (herança do meu velho)...
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Mais um vídeo bem legal para os amigos.

Tenho amigos que andam nas dunas em Fortaleza e eles elogiam bastante a nova frontier por conta da suspensão

FOCUS HATCH SE PLUS 1.6 2015/2016

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Os planos da Nissan, vale lembrar, coincidem com as intenções da Toyota de também lançar uma variante híbrida para a Hilux, não por acaso a principal concorrente da Frontier.

Nissan Frontier podera ganhar versao hibrida com tecnologia e-POWER
    4X4 Brasil Razão: Fonte.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    "O motor entrega Potência máxima aos 1.500rpm"

"O Câmbio de 6 velocidades trabalha muito bem com o motor 2.3"

Jesus, esse tá perdido...
    kkkkkk.....

Ele não fez o dever de casa antes... e nem depois... kkkkk
    É sempre bom estudar um pouquinho antes de escrever um artigo.

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

Estou interessado em comprar uma nova Frontier e tenho encontrado muitos anúncios de caminhonetes novas, pouco rodadas, compradas há pouco tempo, o que é incomum com esse tipo de carro. Há algum defeito crônico aparecendo pra fazer esse pessoal querer se desfazer da caminhonete tão cedo? Ouço falar tão bem dela que achei estranha essa quantidade grande de anúncios de carros tão pouco rodados.

Usuário Avatar de XicoFerramenta
    Entrada
    19/10/2017
    Local
    Pantanal/MS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marber Ver Post
    Olá amigos,

Estou interessado em comprar uma nova Frontier e tenho encontrado muitos anúncios de caminhonetes novas, pouco rodadas, compradas há pouco tempo, o que é incomum com esse tipo de carro. Há algum defeito crônico aparecendo pra fazer esse pessoal querer se desfazer da caminhonete tão cedo? Ouço falar tão bem dela que achei estranha essa quantidade grande de anúncios de carros tão pouco rodados.
    Uma dica:

Não acredite em tudo que ler neste tópico, principalmente se o post for demasiadamente positivo e/ou magicamente encantador sobre a Frontier.

Dê uma boa filtrada no que o pessoal diz.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por XicoFerramenta Ver Post
    Uma dica:

Não acredite em tudo que ler neste tópico, principalmente se o post for demasiadamente positivo e/ou magicamente encantador sobre a Frontier.

Dê uma boa filtrada no que o pessoal diz.
    Como assim vc duvida da melhor camionete do mundo kkkkk

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marber Ver Post
    Olá amigos,

Olá Marber

Seja bem vindo ao grupo.

As ofertas de veículos com pouco uso tem realmente aumentado bastante em modelos com grandes descontos para frotistas. Você compra com descontos interessantes e no ano seguinte compra outra pelo preço que vende a sua. Conheço muita gente que tem feito isso. Trocam todos os anos praticamente sem colocar dinheiro em cima.
    Não sou muito fã disso, afinal mal dá tempo do carro amaciar, principalmente uma caminhonete.

Não, o modelo não tem nenhum defeito crônico. Pode pesquisar entre as opiniões de usuários e donos do modelo.
    Pode ver que quem critica normalmente é quem não possui o modelo, e ainda tenta desmerecer quem tem e tece bons comentários sobre ele. E ela realmente merece muitos elogios, como tem recebido por toda imprensa especializada no mundo, principalmente na Europa onde faz muito sucesso e já existe há mais algum tempo, onde tem ganhado vários prêmios de melhor caminhonete (aqui também já ganhou vários comparativos). Se você pesquisar as opiniões lá fora, verá que lá também não há relatos de problemas crônicos, pelo contrário, ela tem ganho inúmeros elogios.

É assim que funciona... é a caminhonete mais premiada no mundo nos últimos anos, com elogios de proprietários e da imprensa especializada em geral e com inovações significativas para a categoria, mas quando algum proprietário se manifesta positivamente aqui, aparecem dois ou três que nunca tiveram o modelo para desmerecer as opiniões e tentar tumultuar o tópico. Normalmente eles tem falado aos ventos (e tendo até as suas mensagens apagadas), mas as opiniões dos donos são sempre referências confiáveis.
    Estou na minha segunda e continuo elogiando muito, até porque posso compará-la facilmente com outras.

Pode comprar uma usada sem medo, desde que bem cuidada, como sempre, e estou certo que vai se impressionar com o modelo.

Se precisar de ajuda, estamos por aqui. Tem ainda o Clube da Frontier (Clube da Nissan Frontier - Indice) e os grupos de whatsapp onde você consegue ter um bom filtro por se tratar de donos reais do modelo.

Grande abraço e boa sorte na escolha.

P.S. PREMIOS | NISSAN FRONTIER ( e já está bem desatualizada)
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota