x
Convex Datacenter
Página 69 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2041
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 103

Já está a venda o modelo novo da Frontier Atacck?
    Citação Postado originalmente por Albertofs Ver Post
    Hoje dei uma olhada na le e atack... e realmente esta com vao livre menor... somente menor q da hilux... estao dando desconto de 9% na atack via cnpj ou pr...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sim , mas eu já viajei para locais distantes que só tem um posto na região e geralmente bandeira branca. Já fiquei surpreso várias vezes com o alto rendimento do diesel. Ou o carro fez mágica, ou a maioria dos postos adulteram , principalmente "turbinando" as bombas. Região que tem só um posto que abastece a prefeitura, sitiantes, comércio , fazendeiros e população local, se o dono " sacanear" tá ferrado, não dá para esconder. Onde há muitos postos, principalmente em cidades grandes o pessoal pinta e borda.
    Eu pra dizer a verdade nunca tive o azar de pegar diesel adulterado, ou sempre tive sorte de quando pegar nunca ter dado problema em sensor nenhum rsrs

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Eu pra dizer a verdade nunca tive o azar de pegar diesel adulterado, ou sempre tive sorte de quando pegar nunca ter dado problema em sensor nenhum rsrs
    Eu também tenho dado sorte, mas muitos amigos voltaram para casa de guincho por adulteração, ou sujeira no diesel.

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Bem equipada até, mas essas rodas de aço ficou meio estranho hehehe.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimentos: 0

Suspensão dianteira frontier defeituosa

Caros amigos....
    Possuo a um ano já a nova frontier 2017.
    Vou falar apenas doque não me agradou na camioneta, suspensão dianteira!
    É muito ruim. Eu tinha uma frontier 2014, que o problemas era suspensão dian e traseira. Mas enfim, solucionei em partes pondo molas na traseira e calço na dianteira.
    Olha, posso ta falando bobagem aqui, mas, estou falando de camioneta 4x4, offroad! De brutalidade. Que frescura conpra carro de passeio.
    Mas pra mim, camioneta 4x4 tem que ter suspensão pra aguentar o pau. Oque não é o caso da suspensão da frontier.
    A antiga tinha defeitos, achando que essa tinham resolvido, em partes, a traseira ficou um espetáculo, mas a dianteira ficou pior.
    Além de bater final de curso de suspensão, agora bate pra baixo tbm, com final de suspensão tbm, ou seja, amortecedores curto! É pra caba! E oque a fábrica diz!!! Nada, compre a 2019 que foi solucionado o problema, simples assim.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 41
    Citação Postado originalmente por Cleiton agroumbu Ver Post
    Caros amigos....
    É muito ruim. Eu tinha uma frontier 2014, que o problemas era suspensão dian e traseira. Mas enfim, solucionei em partes pondo molas na traseira e calço na dianteira.
    Olha, posso ta falando bobagem aqui, mas, estou falando de camioneta 4x4, offroad! De brutalidade. Que frescura conpra carro de passeio.
    Mas pra mim, camioneta 4x4 tem que ter suspensão pra aguentar o pau. Oque não é o caso da suspensão da frontier.
    A antiga tinha defeitos, achando que essa tinham resolvido, em partes, a traseira ficou um espetáculo, mas a dianteira ficou pior.
    Além de bater final de curso de suspensão, agora bate pra baixo tbm, com final de suspensão tbm, ou seja, amortecedores curto! É pra caba! E oque a fábrica diz!!! Nada, compre a 2019 que foi solucionado o problema, simples assim.
    Não vou precisar sobre os cursos dos amortecedores, mas todo o resto na suspensão dianteira da NP300 é igual as da D40. Bandejas, buchas, pivôs, os amortecedores (não sei se o curso e carga deles são iguais, mas o amortecedor em si é idêntico) e até as pastilhas de freio são iguais

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Agradecimentos: 0
    Meu irmão tem uma também. Tive a mesma sensação viajando com ela. Na estrada de terra é muito estranha.

Caros amigos....

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    A suspensão traseira da nova Frontier ficou show, mas se a dianteira ficou pior, aí é brabo mesmo....

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 8
    Caros amigos....
    Olá amigo, muito obrigado pela postagem. Me desculpe mas não entendi muito bem seu post...
    o problema é dar batente ou que a suspensão não aguenta o tranco no sentido de dar problemas. O batente pra baixo que você se refere seria em que sentido?
    Na minha antiga Frontier ao passar por algum obstáculo ela dava fim de curso e batia quando a frente descia, comparando com sua 2014 o que me diz neste sentido?
    Deu algum outro problema?
    Desculpe o excesso de perguntas mas é que estou curioso a respeito desta nova Frontier
    grande abraco
    Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 11
    Agora fiquei encafifado também, mesmos amortecedores? Orra, a da antiga é um joça para a estrada de chão por conta disso.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 15
    Bom dia Cleiton

Tudo bem?
    Achei curioso o seu comentário. Eu tenho uma Frontier 2017 LE também, e nunca tive problemas com a suspensão dianteira.
    Já comentei em outras oportunidades que trabalho muito com usinas de açúcar e álcool e visito algumas regiões com acessos bem complicados (e pra dizer a verdade não sou muito cuidadoso para atravessar buracos). Uso também para ir no sítio do meu pai, e lá rodamos muito para visitar alguns parentes que ficam em locais ainda piores.
    Nunca tive problemas de fim de curso, por isso achei estranho você comentar isso . Será que não tem algum problema não?
    Eu sugiro trocar de mecânico.
    Quando eu tinha a S10, eu levei ela várias vezes na oficina para resolver um problema de barulho no diferencial dela. Numa das vezes chegou ficar 3 dias lá, e o mecânico mexia em tudo e nada de resolver o problema. Um dia eu voltei lá e o mecânico que mexia estava de férias, um outro me atendeu e comentou que não tinha que ter mexido nada, que isso era um problema crônico do modelo e não tinha solução. Ele não entendeu o que o outro mecânico fez, pois nada tinha para ser feito. Depois eu confirmei que isso era verdade.
    Uma Ranger que eu tive também tinha um problema de perder potência, e levei algumas vezes para a concessionária, e nada de resolver. Um dia fui lá irritado e o chefe da oficina pediu para outro mecânico mais velho da casa dar uma olhada. Meia hora depois o mecânico voltou com uma peça na mão, trocou no estoque de peças e colocou na caminhonete. Ela ficou normal. O problema só voltou muito tempo depois e a peça foi novamente trocada. Com o primeiro mecânico o problema simplesmente não sumia.

A minha caminhonete está hoje com 82.300km. Fiz a revisão dos 80k há uma semana, e novamente não tive nada para relatar. Revisão básica, a caminhonete de volta e tome estrada...
    Estou super satisfeito com ela. Nenhum ruído interno (comparada com as que eu tive que fazia barulho até parada kkkk), muito potente, forte em qualquer situação, mantém a mesma força carregada ou vazia (a minha anterior era muito forte na saída também, mas pegava subida ou carregava já era), muito estável, suspensão firme, e como o pessoal já comentou, o controle de estabilidade dela atua com precisão e continuamente quando precisa, nada a ver com a outra que tive que parecia não ter nada e era bem perigosa.
    Sinto hoje uma grande diferença entre uma caminhonete japonesa e uma americana. Agora entendo porque o pessoal admira tanto a Hilux também. Elas são bem construídas, robustas, resistentes, e não enchem o saco. Porque a Honda não lança uma também? Acho que ia ficar boa também. Não tive um problema com a minha até agora, e a levar pelos relatos de outros colegas que já usaram bem as suas, não devo ter problemas espero.
    Semana passada vi uma Attack preta na loja onde fiz a revisão. Realmente ela está muito bonita. Foi paixão a primeira vista. (se alguém quiser eu posto umas fotos que tirei). Mas o próprio vendedor me disse que este não é o melhor momento para trocar, que por ser lançamento ainda está com preço cheio. Mas, confesso que estou com uma coceirinha aqui me incomodando...
    A 2018 esqueçam, dificilmente vai ter promoção para queimar o estoque antigo. Vendeu praticamente tudo. A básica não sobrou nenhuma, e a LE tem poucas opções. Achei que de repente ia surgir uma promoção para as 2018, mas pelo jeito andaram limpando o estoque. Também foi bom, porque essa Attack não me sai da cabeça. Eu já tinha visto uma vermelha e gostado muito, ficou bem invocada. Na preta as faixas não destacam tanto, uma pena, mas eu gostei mais, parece que fica mais imponente nessa cor, apesar que cuidar de carro preto é muito chato.

Abraço aos colegas do fórum e um ótimo 2019 para todos.
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

1. DanielLimaPaes

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24