x
Convex Datacenter
Página 233 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 133183223224225226227228229230231232233
Resultados 2,785 a 2,786 de 2786
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O pior é que dá diferença sim, porque não tem aquele atraso de saída. Você pisa no pedal e ela já sai com tudo.
    A não ser que você considere a contagem de tempo a partir que o carro começou a se movimentar, como já vi alguns fazerem.
    A quatro-rodas considerava o momento em que pisava no pedal do acelerador para início da contagem do tempo, mas não sei como faz hoje. Se ainda for assim, você ganha 1 segundo na saída, ou um pouco mais segundo o que o pessoal mediu uma vez.

Agora no restante é como você disse, ele apenas muda o curso do acelerador, o que até dá uma sensação (falsa) de ganho de potência.

Entendo que a medição inicia quando sai da inércia, e não quando o cronômetro é disparado (não deve entrar na conta tempo de reação)... O tempo acompanha o início do movimento, não o contrário.

No mais, há algum tempo a maior parte das precisas medições são feitas por GPS, aparelhos Dragy e similares. O tempo inicia precisamente assim que inicia o movimento.

Por estes motivos acredito que não deve existir diferença no tempo de aceleração.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 92
    Boa tarde, meu queridos amigos !!!

Não vou entrar nesta questão conceitual, pois realmente existem muitas variações sobre o tema.
    Já notaram como cada revista, cada site, cada avaliador costumam dar números diferentes?
    Mas, respeitosamente. divirjo um pouco do conceito de medição de tempo depois da partida em nossas caminhonetes. Eu entendo que se você está num carro automático, parado (com o pé no freio), e ao receber o sinal verde (modo de dizer) você tirar o pé do freio e acelera, vai haver sim diferença se o atraso for eliminado. Essa é uma condição real.
    Se duas Frontiers partirem juntas de um semáforo, a que estiver sem atraso na aceleração deverá chegar na frente primeiro.

Ou seja, independente de usar um GPS, um cronômetro disparado a partir do início do movimento ou outro marcador que inicie a contagem com a saída da inércia, a realidade é que você tem que tirar o pé do freio e acelerar num carro automático na melhor prática de condução.

Eu não sei porque alguém ia querer ganhar 1 segundo (um pouco mais) numa saída de semáforo, por exemplo, mas ganharia de fato. Eu já disse, quem quer brincar, tem o brinquedo mais apropriado e lugares melhores para isso... kkkk.....
    É por isso que quem gosta de condução esportiva não abre mão do câmbio manual. Você já deixa a rotação lá em cima e tira o pé da embreagem... aí não tem atraso nenhum... kkkk.....

Bom descanso amigos, e uma ótima noite a todos.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota