x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 41

Citação Postado originalmente por Mario Guerra Ver Post
    Frontier só nos elogios, hein?
    Também estou gostando muito.
    Olá Mário, você estava sumido. Sentimos a sua falta.
    Conte mais sobre a sua experiência com a Frontier. Esses relatos são importantes, e sabemos que você também coloca a sua no trabalho pesado.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Sérgio, meu querido, obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
    Realmente o novo visual da Frontier saiu na Ásia, mas logo deverá estar aqui na Argentina também.
    Já tem Frontier rodando com frente nova na Argentina. Pode ser pré fabricação.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Desculpe, pessoal, mas só agora consegui entrar. Hoje foi trabalho no escritório por conta de fechamento de alguns projetos.

Mauro, se entregou aos vídeos? Não tem saído muita coisa nova.

Cirão, ganhou um elogio hoje por ter chegado mais cedo, mas não vai levar um like porque sumiu depois
    Obrigado !!! Você é muito cara de pau mesmo... kkkkkk......
    Mas não me esqueci de dar uma passadinha aqui antes de ir pra casa. Quero o meu Like.... kkkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Então, Cid, bem estranho mesmo. Não sabemos ainda do que se trata, porque no catálogo mantém a suspensão multilink e na Argentina também saiu com multilink. Não sabemos se é algo especial, atender alguma particularidade do mercado regional... por aqui o pessoal da antiga ainda tem uma desconfiança desta suspensão . De repente seria legal ter as duas. Eu sei que tem muitas novidades da Frontier vindo por aí. O pessoal da Nissan diz que o mercado terá muitas surpresas com a Frontier nos próximos anos.
    Mas, com certeza absoluta não vão mudar essa suspensão. É justamente ela que faz o maior sucesso aqui e no mundo inteiro.
    Até na apresentação americana que o Cirão colocou os americanos estavam empolgados que a suspensão seria "igual da RAM".
    Mas, vamos aguardar. O certo é que a Frontier já nasceu surpreendente e vem surpreendendo cada vez mais.
    Com certeza a Nissan nem é louca para fazer um retrocesso desses, pelo menos em alguns mercados.
    Mas, existem alguns vídeos da Pro-4x com ela com a moderna suspensão multilink e toda equipada, e uma mais "basicona" com sistema de feixe de molas, esta mais específica para a Ásia mais pobre, é o que estamos notando.
    Aparentemente, haverá um modelo mais despojado pera mercados do terceiro mundo, como ainda existe a Frontier de primeira geração sendo fabricada em algum canto que nem lembro qual é.

No vídeo abaixo do lançamento desta 4X é possível perceber que ela usa o sistema multilink, fácil de notar aos 0:55 minutos. Mas esta é para Austrália e Europa.

Aqui também na apresentação da 4X aos 1:51 minutos também dá para perceber que é multilink.

Aqui também aos 1:44 aparece a Pro-4X "multilinkada"... kkk...

Já aqui aparece com feixe, para mercado asiático também, aos 3:40 min. Mas, tem multilink para o mercado asiático também.

Então parece que a linha vai ser estendida em opções e adequada a alguns mercados. Espero que o nosso mercado não acabe sendo classificado como terceiro mundo e tragam essa suspensão jurássica para cá. Se bem que tem "tiozinho" que acho que até ia preferir..... kkkkkk..... Um caseiro de um sítio vizinho ao meu comentou que a minha Frontier tinha suspensão de carro... kkkk......

A Nissan tem prometido muitas surpresas para diferentes mercados. Até o americano terá uma Frontier diferente. Ela já havia comentado que faria isso.
    Mas uma coisa é certa, ela não vai deixar de oferecer a opção de multilink jamais, pois é uma das grandes cartadas do modelo, que já provou ser uma suspensão confortável, muito mais segura, boa para peso, melhor do fora de estrada e excelente em asfalto. É elogiada no mundo todo por isso.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Antes que eu me esqueça... alguém me pediu o vídeo abaixo... isso já... há alguns meses talvez... kkkkkk.....
    Estou brincando, mas fiquei devendo porque não achava mais. Achei !!!!! kkkk.....
    Aqui está para quem me pediu. Mostra como trabalha as turbinas da Nova Frontier.

Sei que ainda devo algumas outras coisas, mas vou lembrando, achando onde está e publicando.... só ter paciência.... kkkk.....

E boa noite a todos que ainda tenho uma jornada para casa. Abraços.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 18
    Seria até legal se a Nissan lançasse aqui uma opção com feixe de molas, flex e 4x2.
    Acho que ela poderia ter opções mais simples para concorrer com o mercado que não quer tantos recursos.
    Hoje quem quer levar uma Frontier tem que levar completa, com a tração 4x4 que muitos nem usam (aliás nem sabem usar se um dia precisar), a diesel que é um motor mais caro, com controle de estabilidade, suspensão multilink, etc.
    Tem gente que quer caminhonete só para status ou exibição, e nem se importa com tudo isso. Um amigo meu comprou uma caminhonete há alguns dias, e eu perguntei qual uso ele vai fazer dela. Ele me disse que acha bonita e que era um sonho.
    Ele e a mulher só, a caminhonete mal cabe na garagem, nunca saem, com suspensão de feixe que não dá quase nenhum conforto ou segurança, com custo elevado e uma caçamba enorme atrás que tenho certeza que ele nunca vai usar, talvez para carregar um móvel da sogra um dia. Pelo preço que pagou, eu compraria para esse uso um bom SUV confortável, mais seguro, mais bonito e sem caçamba para ficar levando pra lá e pra cá.
    Mas, acho que a Nissan não tem interesse nesse segmento. Ela nunca lançou uma caminhonete Flex, e o público dela também só quer 4x4. Modelos antigos 4x2 encalham nas lojas.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Antes que eu me esqueça... alguém me pediu o vídeo abaixo... isso já... há alguns meses talvez... kkkkkk.....
    Estou brincando, mas fiquei devendo porque não achava mais. Achei !!!!! kkkk.....
    Aqui está para quem me pediu. Mostra como trabalha as turbinas da Nova Frontier.

Sei que ainda devo algumas outras coisas, mas vou lembrando, achando onde está e publicando.... só ter paciência.... kkkk.....

E boa noite a todos que ainda tenho uma jornada para casa. Abraços.
    Você quem achou, né? Sei....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Você quem achou, né? Sei....
    Ahh!!! Tive uma ajudinha... kkkk.....
    Me enrolei aqui hoje e fiquei sem poder acessar os meus fóruns. Estou dando uma passadinha rápida em todos os meus fóruns, e eu não poderia ir embora sem antes deixar um abraço a todos os queridos amigos daqui deste grupo.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Impressionante, o vídeo da nova frente dela recebeu mais de 3.900 Likes contra 62 Dislikes !!!
    Os vídeos lá fora também foram só elogios, e os comentários bastante positivos. A imprensa toda também está elogiando.
    Primeira vez que vejo um facelift que não divide opiniões

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, meus queridos amigos. Dia difícil ontem, sem chance de participar dos grupos.

Meu caro Bigsd, a nova frente é realmente muito bonita, ficou bem agregada ao conjunto sem aquela aparência de adaptação que é tão comum. Eu, pelo meu passado com carros de uma outra linhagem, gosto de frentes mais "esportivas", mas eu sei que isso não se encaixa nessa categoria. Mas, com certeza, ela ficou bonita sim, até porque já é uma identidade usada pela Titan nos EUA e muito bem aceita por lá, e não tão desconhecida nossa.

Eu estou avaliando a possibilidade de trocar a minha 2017 pelo novo modelo, não que a minha tenha qualquer coisa que me desagrade, pelo contrário, acho ela muito confiável. Não me dá problemas e nem é usada hoje com "muito carinho".....kkkk......
    Seria só para me manter atualizado mesmo. Gosto de trocar de carro a cada um ou dois anos, e a primeira Frontier conseguiu a proeza de ficar comigo já há 3 anos !!!
    Mas, ainda estou pensando, porque ela está muito boa e o seu uso tem sido mais para o sítio. A alternativa seria passar a argentina para essa função e tirar outra para o dia a dia e viagens.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    4

Pois é, quem tem sempre elogia. A dele parece ser a mexicana ainda, não é? Vi rapidamente.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota