Grande Ciro !!
Muito boa a análise. Vi o gráfico que você publicou no Clube também e achei ele mais rico em informações. Porque não publicou ele aqui?
Você pode não ter uma bola de cristal mágica, mas tem muitos conhecimentos no mundo empresarial, e isso ajuda muito.
Eu também acredito que 2021 será um ano muito interessante para a Frontier, como você chutaria isso na sua opinião?
Além dela já ter um conjunto exemplar, está em contínuo aperfeiçoamento, e não vejo novidades nas que estão vindo aí senão motores mais potentes que parece não ser mesmo o foco do mercado. A Toyota e a GM tinham sugerido a possibilidade de também vir a adotar suspensão multilink em seus modelos, mas a previsão era para 2025 !!! Até lá a Nissan também vai trazer outras novidades.
Eu estou muito satisfeito com a minha, e quando os revendedores de outras marcas começam a recomendar a Frontier, é porque ela realmente deve ser boa mesmo

Uma coisa que não estou entendendo, se a Mercedes rompeu com a Nissan, porque ela continua fornecendo as partes e tecnologia? O reforço do chassi, por exemplo, é tecnologia dela, da Mercedes, e acredito ser de propriedade da engenharia dela.
Como será que funciona isso?