x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 92

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Alguns velhos conhecidos deste fórum sempre diziam que éramos robôs da Nissan
    Aí combinamos de postar a foto das nossas máquinas aqui para mostrar que a acusação era leviana. Sempre pedimos isso aos colegas que entram.
    Quase todo mundo posta, mas você Cid caprichou. Colocou logo duas com direito a placa e tudo

Parabéns pelo passeio e pelo bom gosto seu e dos seus amigos
    Passando essa pandemia está combinado um passeio com os colegas de Frontier, e espero te ver lá também. Vamos juntar todas que forem e fazer uma foto de toda a frota
    Só não pode beber, principalmente o Cirão que agora ganhou até fama de bêbado

Eu estava pensando agora numa coisa, e eu acho que esse espaço aqui é a maior fonte de informação confiável sobre a Nova Frontier hoje, pelo menos no Brasil. A quantidade de donos reais é significativa (todos satisfeitos diga-se) e o compartilhamento de informações é contínuo com usos diversos, em viagens a passeio, na cidade, no off road, em trabalho, etc., além da variedade de modelos.
    Não conheço hoje outro lugar que tenha tantas informações como aqui.
    Viva o nosso grupo
    Parabéns ao fórum pelo espaço
    E nosso agradecimento à Nissan porque foi a Frontier que reuniu esse grupo bacana e feliz
    Verdade, meu querido, a nossa preocupação de desfazer as acusações caluniosas de que éramos robôs.... kkkkk.
    Que época aquela, hein? Hoje o número de proprietários é bem grande, aumentou o número de participantes e de opiniões, vídeos, testes, etc... Hoje a coisa é mais tranquila, pelo menos nesse ponto.

Não bebo álcool quando vou dirigir. Pelo menos nisso eu ganho um ponto, acho.... kkkk.....

Muito bacana o passeio CID. E as Frontier dominaram o espaço então... kkkk....
    Em nosso próximo encontro vamos ocupar toda aquela área em frente ao restaurante, se for no mesmo lugar de antes, claro.

Sim, este espaço é o mais completo sobre a Nova Frontier. Nenhum outro site ou fórum possui o mesmo conteúdo, e te digo que nem lá fora eu achei algo tão completo.
    Essa experiência de proprietários é muito valiosa. Foi aqui que nasceram muitas fofocas e comentários levianos sobre ela, e foi aqui que todos sucumbiram e deram espaço a um conjunto de informações realmente úteis para quem busca informação correta sobre o modelo.

E o grupo só aumenta. Vejo novos colegas sempre chegando.
    Muito bom isso.
    Eu participo de vários fóruns sobre vários temas. Eu gosto muito de fóruns, faço muitos amigos e curto muito esse formato de interação (já facebook, instagram, whatsapp, etc... eu odeio), e aqui temos um grupo com pessoas muito parecidas, gostos semelhantes, sensatas, que gostam de escrever (ou digitar)... Isso hoje é raro, sabia?. A maioria das pessoas participa de fóruns com duas ou três linhas de comentário. Não falo de quem expões um problema ou explica alguma coisa mais detalhadamente, mas de quem expõe opiniões, esclarece pontos de vista, debate... isso é gostoso.

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    De quem é essa?
    Muito bonita, não?

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 8
    E segundo, se a primeira foto for da versão luxo, e a última foto do mesmo veículo, então o para-choque não seria mais cromado atrás. A versão mais luxuosa sempre vem cromado. Parece que as informações ainda não são decisivas.
    O emblema atrás é da LE. Também estranhei o parachoque traseiro não ser cromado.
    Estou achando que são unidades de testes, não finais, pois não estão à venda ainda.
    Se bem que pelo que entendi são para o mercado asiático, e cada mercado regional tem as suas preferências.

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3

Comentários

Bom dia à todos!

Realmente, foi um belo passeio! Realizei sim teste de estabilidade nela, mas com responsabilidade.

O que achei interessante, foi que eu não sabia qual o carro dos amigos, não era um encontro de frontieristas... O que significa que ela vende bem sim, e que quem entende um pouco de pickups, gosta dela.

Gostaria de participar de um encontro sim, mas confesso que não faço trilhas e os pneus da minha, são H/T, não são próprios para nada muito radical. Mas vale pelo encontro, quanto à não beber, não posso prometer nada... Ainda mais se tiver uma pinguinha da boa...

Com relação à frente da 2022, confesso que gosto mais da minha, mas respeito as opiniões, ela é muito charmosa, desde sempre, pra mim, nunca perdeu nada pras outras, ainda mais sabendo - se que o DNA japonês dela é fortíssimo e sempre pesa bastante. Mas o que mais me impressiona nessa agora é o conjunto conforto X segurança alcançado e que está anos á frente da campeã de vendas.

Quase comprei a minha cor de chumbo, como essa da foto, LINDONA, diga se de passagem. Mas a prata tem seu charme, na verdade, cheguei a encomendar ela chumbo, mas mudei de ideia. Aquela foto que postei, foi nos fundos da Churrascaria Viganó, em Ibirité, Minas Gerais.

Grande abraço e bom domingo!
    4X4 Brasil Razão: Correção ortográfica
    Frontier LE 2020

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 41
    Tudo o que dissemos aqui neste tópico é confirmado nesse primeiro vídeo sobre a reestilização da Frontier (inclusive sobre a Titan). Como sempre, tudo se confirma, mas, DISSEMOS PRIMEIRO AQUI !!!!
    E olhando os comentários, parece que o pessoal gostou muito.

NOVA PICAPE NISSAN FRONTIER 2021 SUPER LINDA E TECNOLÓGICA

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Bom dia à todos!

Realmente, foi um belo passeio! Realizei sim teste de estabilidade nela, mas com responsabilidade.

O que achei interessante, foi que eu não sabia qual o carro dos amigos, não era um encontro de frontieristas... O que significa que ela vende bem sim, e que quem entende um pouco de pickups, gosta dela.

Gostaria de participar de um encontro sim, mas confesso que não faço trilhas e os pneus da minha, são H/T, não são próprios para nada muito radical. Mas vale pelo encontro, quanto à não beber, não posso prometer nada... Ainda mais se tiver uma pinguinha da boa...

Com relação à frente da 2022, confesso que gosto mais da minha, mas respeito as opiniões, ela é muito charmosa, desde sempre, pra mim, nunca perdeu nada pras outras, ainda mais sabendo - se que o DNA japonês dela é fortíssimo e sempre pesa bastante. Mas o que mais me impressiona nessa agora é o conjunto conforto X segurança alcançado e que está anos á frente da campeã de vendas.

Quase comprei a minha cor de chumbo, como essa da foto, LINDONA, diga se de passagem. Mas a prata tem seu charme, na verdade, cheguei a encomendar ela chumbo, mas mudei de ideia. Aquela foto que postei, foi nos fundos da Churrascaria Viganó, em Ibirité, Minas Gerais.

Grande abraço e bom domingo!
    CID, não se preocupe, o pessoal aqui fala muito mas ninguém tem coragem de sujar suas "queridinhas"
    Tirando os colegas que conhecemos que praticam off road com ela, o restante tem dó de sujar o possante

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nissan Frontier LE - Acelerando e Off Road

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    CID, não se preocupe, o pessoal aqui fala muito mas ninguém tem coragem de sujar suas "queridinhas"
    Tirando os colegas que conhecemos que praticam off road com ela, o restante tem dó de sujar o possante
    kkk. Mesmo quem pratica off road tem dó! Não coloco em lugares muito duvidosos não e vou com calma e paciência já que sou estreante nesse mundo.

Agora, o rapaz da lavação já me conhece. Acho que ele acha injusto cobrar de mim o mesmo preço que cobra das outras pickups.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP

NOVA PICAPE NISSAN FRONTIER 2021 SUPER LINDA E TECNOLÓGICA

Logo que saiu a mudança da Frontier, dois colegas disseram que preferiram o modelo atual, e um colega, o novo. Fomos confundidos com "lambe botas".
    Agora saiu o primeiro vídeo sobre o novo visual, e por enquanto mais de 1.800 "Gostei" contra 25 "Não Gostei". Será que são todos "lambe botas" ou "robôs da Nissan"?

O mais bacana é que antecipamos aqui as novidades e as nossas impressões, e depois vão chegando os vídeos, testes e reportagens confirmando tudo que dizemos. Mas tudo sai primeiro aqui, neste tópico, deste fórum.
    É uma pena a grande maioria do pessoal dos nossos grupos de whatsapp não participar aqui do fórum. Eu acho que ia somar muito mais.

Maurão, qual a novidade que você disse que ia nos trazer hoje? Estamos esperando...

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    New Nissan Frontier Become More Fearless and Luxurious Pickup Truck

Nova Nissan Frontier se torna uma picape mais ousada e luxuosa

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, meus queridos amigos!

Desculpem a ausência ontem, mas fiquei o dia todo externo e não consegui dar uma passadinha por aqui.
    Espero que estejam todos muito bem.

Meu caríssimo Bigsd, você está mesmo caprichando. Era eu antes quem mais trazia conteúdos externos, mas agora você assumiu esse papel com uma eficiência muito maior. Obrigado por compartilhar tanto conteúdo com a gente.

Esqueça os mais de 1.800 x 25 Likes do vídeo da nova frente da Frontier, agora já são mais de 2.300 x 36 agora.
    Como eu já disse, sou mais uma frente mais sport, mais na linha da L200, talvez, apesar de seus exageros, mas até que também estou me acostumando com essa cara mais "pesada" da Frontier. Aqui em casa já sou minoria, são 3x1 a favor da nova frente. Acho que vou ter que me render à voz do povo kkkk.....

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP

Eu estava vendo agora, o pessoal também fala muito bem do Honda Ridgeline lá fora, hein? Fama de resistência e durabilidade também. Poderia vir para o Brasil, mais uma japonesa de peso.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota