x
Convex Datacenter

com toda ceerteza faltou embalar. É básico. Ele tinha que se dado conta que não estava subindo para o estacionamento do Shopping.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Long. Diesel 19/20 e Frontier Attack 19/20. Quadriciclo Cforce 520L

Usuário
    Entrada
    07/05/2020
    Local
    Goiana/PE
    Agradecimentos: 0
    Emplacamentos: setembro/2020.

Hilux 3.578.
    S10 3.149.
    Ranger 1.685.
    L200 1.087.
    Amarok 841.
    Frontier 693.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 41

Que beleza !!!
    A Frontier continua sendo para poucos. Público exclusivo...

Amarok que vem caindo bastante. Não dá para entender como um veículo que fraudou as emissões de poluentes, matou mais de 5 mil pessoas só na Europa, ainda pode ser vendida por aqui.
    Cirão tem razão... sendo arrogante ou não...

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 41
    Nova nissan frontier vem com tudo agora em 2017.-frontier-le-azul-no-campo-fim-de-tarde-2560x1600-4-.jpg.ximg.l_full_m.smart.jpg

Morra de inveja quem não tem...

Usuário
    Entrada
    07/05/2020
    Local
    Goiana/PE
    Ajuda aos proprietários:

Me ligaram da concessionária essa semana achando que eu ainda tinha o veículo. O consultor, muito atencioso, me explicou que a Nissan está com um programa de atenção ao consumidor para atualização da central multimídia da Frontier. Que vai ser divulgado internamente como boletim técnico, mas que se eu quisesse ir atualizar, ele agendaria um horário para mim. Agradeci e passei o número do novo proprietário.

Então, perguntem quando forem levar na revisão ou para qualquer manutenção.

...

"Público exclusivo"...

Isso me lembrou o time de futebol de um tio. Nunca teve representatividade nacional. No passado, venceu alguns campeonatos estaduais e hoje nem isso. Mas os torcedores permanecem lá, fieis e apaixonados. Grupo pequeno de torcedores simpáticos e bonachões. É ótimo ir ao campo, pois não há tumulto. De vez em quando ganha, mas mais empata e perde. Torcida que não incomoda ninguém. Aliás, pelo contrário, são sempre bem-vindos. A curiosidade é que a camisa oficial é cara (mais do que as de equipes rivais), mas esse meu tio compra uma de vez em quando assim mesmo. Diz que é para manter o clube, já que o público dos jogos é pequeno.

Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por DanielLimaPaes Ver Post
    Ajuda aos proprietários:

Me ligaram da concessionária essa semana achando que eu ainda tinha o veículo. O consultor, muito atencioso, me explicou que a Nissan está com um programa de atenção ao consumidor para atualização da central multimídia da Frontier. Que vai ser divulgado internamente como boletim técnico, mas que se eu quisesse ir atualizar, ele agendaria um horário para mim. Agradeci e passei o número do novo proprietário.

Então, perguntem quando forem levar na revisão ou para qualquer manutenção.

...

"Público exclusivo"...

Isso me lembrou o time de futebol de um tio. Nunca teve representatividade nacional. No passado, venceu alguns campeonatos estaduais e hoje nem isso. Mas os torcedores permanecem lá, fieis e apaixonados. Grupo pequeno de torcedores simpáticos e bonachões. É ótimo ir ao campo, pois não há tumulto. De vez em quando ganha, mas mais empata e perde. Torcida que não incomoda ninguém. Aliás, pelo contrário, são sempre bem-vindos. A curiosidade é que a camisa oficial é cara (mais do que as de equipes rivais), mas esse meu tio compra uma de vez em quando assim mesmo. Diz que é para manter o clube, já que o público dos jogos é pequeno.
    Obrigado parceiro. Vou olhar isso na revisão

Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    com toda ceerteza faltou embalar. É básico. Ele tinha que se dado conta que não estava subindo para o estacionamento do Shopping.
    Hehehe legal

Obrigado. Já sei como fazer se for o meu caso
    O amigo que me mandou no zap o video é jipeiro e disse se tivesse bloqueio subia
    Mas falei com ele que eh camionete
    Se alguém tiver um vídeo em situação parecida me manda

Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Desafino4x4,

Também achei que faltou um pouco de impulso. Dependendo de onde você para, não sai mais.
    Até achei que os ruídos eram do escapamento batendo na parte mais alta da terra, mas acho que concordo com o Marco que devem ser coisas soltas na caçamba. Realmente é mais característico.
    Obrigado
    O barulho eh só curiosidade mesmo
    Pneu ali escorregando também. Acho que muito lisos
    Coloquei uns metade asfalto e metade terra tem um mes vou ver se faz diferença
    Boa semana parceiros

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Desafino4x4 Ver Post
    Hehehe legal

Obrigado. Já sei como fazer se for o meu caso
    O amigo que me mandou no zap o video é jipeiro e disse se tivesse bloqueio subia
    Mas falei com ele que eh camionete
    Se alguém tiver um vídeo em situação parecida me manda
    Não é falta de bloqueio. Ela tem um bloqueio eletrônico muito eficiente.
    O mecânico não faz qualquer falta, tanto que foi até eliminado (vou te enviar um vídeo sobre isso daqui a pouco).
    O Eduardo que anda bem sumido por aqui, tem um vídeo de um passeio que fizeram, conforme o Marco citou. Jipe, pneus de off road, bloqueio de diferencial, e não conseguiu acompanhar as Frontier com pneus originais em um evento.
    Se o Eduardo puder nos ajudar. Aparece aí meu amigo. Você faz falta aqui no fórum.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 91
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

Eu nunca tive um carro que fosse sucesso de vendas.....kkkkk....
    Escolho sempre o que eu gosto entre os melhores da categoria, que nunca costuma é o mais vendido, independente de valorização ou de mercado de revenda. Se formos olhar os líderes de cada categoria de vendas, vamos perceber que são os mais ultrapassados ou tecnicamente inferiores (não estou falando de picapes... mas de um modo geral), porque ainda tem o peso da marca e de uma valorização que eu acho até ilusória. Não importa se o carro é ultrapassado e mais inseguro, o importante por aqui é a popularidade da marca e a valorização. Eu sempre faço escolhas em função de comparação de qualidade, depois me preocupo com o preço.

E que não venham com frescura de que sou rico (mesmo porque não sou) como disseram uma vez. Não é nada disso.
    Quem compra uma picape diesel 4x4 (não estou falando de flex ou 4x2) tem uma condição financeira mais favorável, convenhamos. Mas, mesmo que não tenha o aporte necessário e tenha que financiar, eu preferiria aumentar algumas parcelas e ter um produto superior do que colocar a minha família dentro de um veículo ultrapassado e inseguro. E se ele fosse valorizar menos, novamente eu estenderia as parcelas, afinal, quem tem dificuldade para comprar um boa caminhonete e se preocupa mais com o "negócio" certamente é um público que não troca de picape todos os anos, e a desvalorização vai diminuindo a cada ano de uso.
    A minha Frontier Argentina é de 2017, está com mais de 150.000km hoje se não estou equivocado, e parece ter saído da concessionária agora, sem problemas, sem barulhos, sem defeitos, nada. Então, é um bem muito durável e que você pode ficar muito tempo com ela tranquilamente, então vale a pena fazer uma escolha cuidadosa.
    Eu estava vendo outro dia que na Inglaterra a Frontier lidera as vendas em relação a Amarok, Hilux, L200, etc... Agora... inglês é chato para comprar qualquer coisa, muito chato. Na Europa, de um modo geral, é assim.
    OK... a realidade econômica lá é outra, até entendo, mas se parar para pensar bem, não é tão complicado assim fazer uma escolha mais "à vontade" aqui, sem preder-se muito ao valor.

Só para constar, eu dei um puxão de orelhas no Edu pelo whatsapp.... kkkkk..... Ele disse que vai dar o ar de sua graça por aqui, mas disse que ele já publicou esse vídeo do passeio. Eu, sinceramente, não me lembro dele tê-lo publicado aqui. Acho que ele publicou no clube da Nissan.

Volto mais tarde.
    Abraço a todos os amigos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 12
    Orelhas ardendo até agora

Pessoal, não é má vontade, é correria mesmo. Eu até tento conseguir algum tempo para conversarmos mais, porém até os meus fóruns ficam abandonados porque não arrumo tempo para atualizá-los.

Então, desse passeio que vocês comentaram eu publiquei um vídeo no Clube da Frontier. Mas acho que já publiquei aqui também. Se não, aqui vai:

Naquela oportunidade, apesar do passeio ser só de Frontier, teve um convidado amigo não sei de quem até hoje, que participou do evento e estava com uma Vitara, se não estou enganado, toda preparada para trilhas, e o pessoal comentou que o proprietário chegou a dizer que aquela trilha era "muito fácil".
    Mas, tinha uma subida bastante forte que era para o pessoal avaliar a capacidade da Nissan de conseguir vencer aquele tipo de desafio, e todo mundo subiu. Haviam muitas Frontier antigas também, e todas venceram aquela subida (todas com pneus normais). Alguns tiveram que voltar uma vez porque não tiveram a habilidade necessária, chegando até a tirar o pé do acelerador no meio da subida por falta de experiência ou um pouco de medo. Mas, quando foi a vez do "jipão", quando ele estava no último 1/3 da subida, ele começava a patinar e não ia. Foram acho que 6 tentativas, aí uma Frontier acabou puxando ele com uma corda.
    Mas, foi uma condição bem específica, e nem o bloqueio ajudou. Certamente ele teria atravessado outros tipos de trechos que pudesse ser que a Frontier não passasse.

Eu filmei essa ocorrência, mas essa filmagem eu não publiquei porque identificava o condutor e o veículo, e achei que não seria conveniente expor isso.
    Agora aprendi a "borrar" imagem de vídeo, como fiz no vídeo que gravei sobre o multimídia da Nova Frontier. Vou ver se hoje ainda consigo "preparar" esse vídeo e subo ele para o Youtube. OK?

Olha... quero dar os parabéns aos participantes deste tópico e a toda a administração e moderação do fórum. O tópico sempre sofreu com provocações de alguns usuários (aliás não só esse), e o que eu vejo hoje é uma grande amizade e uma participação sempre bastante amigável nas conversas. Apesar de pouco presente, eu tenho participado mais desse fórum do que o meu próprio

Abração

Eduardo

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde, pessoal, retornando ao fórum depois de outro longo período. Essa Covid me embaralha a vida profissional. Bom ver o pessoal por aqui.

Sobre a nossa bruta, eu já fiz várias trilhas sozinho, com o meu irmão (que tem um Troller T4) e uns três passeios off-road com o pessoal aqui de Floripa.

Nenhum extremamente radical, até porque a minha viatura é toda original, incluindo pneus. Não enfrentei nenhuma situação que não tenha conseguido transpor obstáculos. Mas outras caminhonetes de outras marcas tiveram (na maior parte dos casos, creio que seja inexperiência do piloto). E, até o momento, aonde o Troller foi, a Frontier chegou também.

E como estávamos discutindo a capacidade de imersão, 60cm confirmados por aqui , em transposição de rio. O mais importante mesmo é estar ciente da localização da entrada de ar e com acelerar/manter velocidade dentro do curso de água.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota