x
Convex Datacenter
Página 2 de 232 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2781
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Essa versão não é a intermediária?
    Pois é... estou achando que sim...

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Fiz p test drive hj nela.
    Gostei bastante de pegada, aceleração bem parecida com a antiga, porém mais linear, sem p turbo lag e o câmbio que atrapalhava nas retomadas ficou muito bem acertado.
    Achei a direção mais dura que a Hilux ( mesmo sem ser eletrica)
    A suspensão ficou bem boa, firme sem ser dura, sai do percurso e entrei em umas quebradas de terra com fluxo de caminhões onde tinham várias crateras e desc.o a lenha, não dá batente não, a dianteira não desce como a antiga e a traseira também não, lembra muito a suspensão da ranger desse ano, firme sem ser dura. Na pratica nada que chamasse a atenção por ser mola helicoidal, pelo que percebi não terá problemas com peso não...
    Na chegada tinha um colega meu esperando para fazer o test drive, acabei acompanhando ele no banco de trás, dai senti diferença, ela não pula no banco de três como as demais, do mesmo jeito que não é molenga e trabalha bem a suspensão, firme sem ser dura.
    Gostei do que vi mas o acabamento da frente naquele plástico preto não gostei, parece a Amarok, da uma sensação de muito plástico, a Hilux parece mais requintada ( isso é uma questão pessoal como já disseram aqui)
    De maneira geral gostei muito,achei que veio pra brigar sim, só faltaram os air bags
    Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Agradecimentos: 29
    vou contribuir um pouco

1 as primeiras 500 unidades do México vem com
    Rhino Linings
    2 no painel a esquerda tem um botão para limpar o filtro DPF, basta pressionar que a limpeza acontece
    3 a versão que está sendo vendida não é a top, e nem sei se será vendida por aqui, pois a top tem teto solar.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Edumar,

Deixa eu esclarecer algumas coisas.

Quanto a Pick Up 4X4 ser alta, tem que ser alta mesmo, é um veiculo off road e a suspensão levantada faz parte da utilização. Fora do Brasil quem não vai usar em Off road, compra uma 4X2 que tem a suspensão baixa, porem o mercado brasileiro pede por "sentar alto para ter visão do transito". Não importa se é pick up media ou grande, 4x2 suspensão baixa, e 4X4 suspensão alta.

Rodas aro 16: eu preferia aro 15, pois assim seria possível utilizar pneus 31 ou 33, aros grandes são para o mercado pura estética, quem usa o veiculo em Off Road quer borracha e não ferro. Quanto maior a lateral do pneu maior a possibilidade de utilizar pressões mais baixas e capacidade de transpor atoleiros.

Então

Pick up 4X2 + suspensão baixa + rodas de aros grandes = Shopping Center
    Pick up 4X4 + suspensão alta + pneus de laterais altas = Off Road

De resto obrigado pelo Tópico, a Frontier volta a minha lista de escolha. A suspensão com molas helicoidais na traseira é excelente para trilha, excelente noticia das rodas aro 16, gostaria de saber a cilindrada do motor, e se ela vem com bloqueio traseiro como a Hilux e a Triton.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 110
    Olivier, parece que tem bloqueio no eixo traseiro.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Edumar,

Deixa eu esclarecer algumas coisas.

Quanto a Pick Up 4X4 ser alta, tem que ser alta mesmo, é um veiculo off road e a suspensão levantada faz parte da utilização. Fora do Brasil quem não vai usar em Off road, compra uma 4X2 que tem a suspensão baixa, porem o mercado brasileiro pede por "sentar alto para ter visão do transito". Não importa se é pick up media ou grande, 4x2 suspensão baixa, e 4X4 suspensão alta.

Rodas aro 16: eu preferia aro 15, pois assim seria possível utilizar pneus 31 ou 33, aros grandes são para o mercado pura estética, quem usa o veiculo em Off Road quer borracha e não ferro. Quanto maior a lateral do pneu maior a possibilidade de utilizar pressões mais baixas e capacidade de transpor atoleiros.

Então

Pick up 4X2 + suspensão baixa + rodas de aros grandes = Shopping Center
    Pick up 4X4 + suspensão alta + pneus de laterais altas = Off Road

De resto obrigado pelo Tópico, a Frontier volta a minha lista de escolha. A suspensão com molas helicoidais na traseira é excelente para trilha, excelente noticia das rodas aro 16, gostaria de saber a cilindrada do motor, e se ela vem com bloqueio traseiro como a Hilux e a Triton.

Abraço
    Bloqueio traseiro presente, aciona apenas na reduzida igual Hilux...
    A realidade que percebi e que as
    Picapes disponíveis no mercado atual estão muito próximas uma das outras, o que vai direcionar a venda serão pequenos detalhes
    Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Só um detalhe, Nissan, Renault, Mercedes e Mitsubishi hoje são praticamente a mesma empresa.

Só que a Mitsubishi por enquanto não vai usar a mesma plataforma para pick up.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 41
    Passei rápido pela concessionária hoje para dar uma olhada na nova Frontier, gostei da suspensão traseira, tem bom curso, o eixo traseiro é muito reforçado, o fato de ser molas helicoidais vai garantir um trabalho mais silencioso com o passar do tempo. A suspensão dianteira, pelo que observei é igual ao da D40, mesmos amortecedores, mesmas bandejas. Bom se pensarmos no mercado de reposição, mas não alteraram o curso de suspensão pelo o que eu consegui observar. O motor, pelo que eu vi e ouvi de colegas que fizeram curso na fábrica, vai dar muita dor de cabeça em manutenções mais severas. O motor é muito recuado, o acesso a algumas peças, como a válvula da EGR é bem complicado e eu não sei ao certo se da pra tirar o cabeçote sem levantar um pouco a carroceria, não acho que tenha espaço.

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Hummm, também não gostei de baixarem a cilindrada e colocarem duas turbinas. Esse motor pode até ter um bom torque, mas somente em giros mais altos. A minha 2.5, com 0 4x4 acionado e subindo uma ladeira bem íngreme em 1 marcha, se deixar baixar um pouco a rotação não levanta mais, só na reduzida, traduzindo, falta de cilindrada a mais.
    Tinha sonhado que p ser ótimo nessa nova Frontier, esse motor atual 2.5 subindo p 2.6cc(fácil de a fábrica fazer)mais uma turbina mais esperta e um mexe na ECU, que a potência fosse p Uns 210 cvs, algum torque a mais p dar uma "susto" na concorrência......
    Aqui a uns dias estará igual a Amarok, com o motor de "santana" 2.0 e duas turbinas......
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Tenho convicção que representantes e engenheiros da Nissan lêem os tópicos aqui apresentados.
    Sendo assim, nossas reclamações podem ser atendidas.
    Afirmo e reafirmo. A nova Frontier veio muito cara pelos equipamentos de segurança e sua colocação no mercado.
    Nos dias atuais o melhor custo x benefício é a nova Ranger, que na versão XLS 2.2 câmbio AT possui 7 Air Bags direção elétrica, controle de tração e estabilidade e tem um monte de anúncio no OLX e Webmotors de 117 a 120 mil. Eu mesmo fui à css Ford aqui da cidade e me fizeram os 117 mil.
    São 50 mil a menos que a Frontier e com mais Air Bags, além disso a Ford está com 5 anos de garantia.

Na minha humilde opinião a Frontier não compensa. Pelo valor cobrado por ela eu compraria a Hilux sem nem pensar.

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Nova Frontier impressoes estaticas

Desculpa a ausencia, hoje dia 11 de março fui a CCS conhecer a nova NISSAN FRONTIER NP 300.
    Não havia disponibilidade de carro para teste, somente pude observar o carro e filmar.
    Podemos enumerar alguns pontos negativos, na minha visao, tais como:
    Pneus, houve um retrocesso na minha percepçao quanto a escolha do ARO 16 combinado com pneus ON-ROAD da marca MAXXIS;
    Ausencia de air-bags, somente os dois exigidos frontais;
    Falta de encosto de cabeça para ocupante da posiçao central, bem como do cinto de tres pontos;
    Porta-copos no piso traseiro estilo Amarok;
    Falta do descanso braço traseiro;
    Somente um porta-luvas, que por sinal é pequeno e raso;
    Luzes traseiras (passageiros) de iluminaçao simples;
    Muito plastico rígido que com certeza trará muitos barulhos na cabine;
    Preço aqui me pediram 165k, sem opçao para produtor rural pelo menos até junho ou julho;
    Por fim me ofereceram inicialmente 50k pela minha SV ATACK SERIE 1O ANOS, depois de discutir com o gerente, veio a oferta de 65k.
    Enfim, a Nissan está brindando o Brasil com um carro muito inferior ao modelo europeu em qualidade de acabamento, segurança e sobretudo preço. Forçando seus clientes a migrarem para outras opçoes de mercado.
    Estou tentado a esperar os lançamentos do segundo semestre como a AMAROK V6, até mesmo a RENAULT ALASKAN.

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Fer1201, qual o ano de sua Frontier e é tração 4X4????

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

1. AlonsoFausto

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24