x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 41

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Agora uma questão... tudo bem que um 285 monta sem pegar em nada, mas, e em movimento, com o carro oscilando verticalmente, será que não pega em algum lugar? Parado é uma coisa, mas e andando? Fica a dúvida aí para o pessoal que tem mais experiência com isso.
    Tem essa também.

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Vovô, o Troller é outra proposta.
    Um dia sonho em ter um também, mas tem que ter tempo e oportunidade de usufruir de um jipe desse. Ainda não é a minha vez, mas ainda chego lá.
    Boa tarde. Você é jovem e ainda chega lá. Eu tive outros 4x4 antes do Troller, mas o motivo que me levou a comprar o Troller, é que você rodava milhares de km, e quando tinha um caminho mais complicado, o carro ( não oTroller), não conseguia passar . Evidentemente, que até o Troller tem as suas limitações, mas não passei mais perrengues. Atravessei até cursos d'água, dentro das limitações do esnorquel.0 carro é um trator. Não querendo menosprezar outros 4x4, o Troller, desde que devidamente equipado, te leva a lugares que outros 4x4 não chegam. O problema é que o meu RG já está vencendo, e vou ter que partir para um carro mais confortável e que ofereça mais segurança. Já que o assunto aqui é Frontier , vou parar por aqui. Abs.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Que isso, Vovô? Hoje em dia RG não vence.
    Pela altura e robustez do Troller ele já te dá uma boa segurança. É um carro alto com boa inércia.
    É como o Cirão comenta, me sinto mais seguro numa caminhonete sem nenhum airbag do que num Civic com 50 airbags
    Conforto você adapta também. Bota estribos diferentes, bancos especiais, etc... Tenho certeza que você gosta muito dela. Não abandone algo que te dá prazer.
    Abraço.

Que isso, Vovô? Hoje em dia RG não vence.
    Pela altura e robustez do Troller ele já te dá uma boa segurança. É um carro alto com boa inércia.
    É como o Cirão comenta, me sinto mais seguro numa caminhonete sem nenhum airbag do que num Civic com 50 airbags
    Conforto você adapta também. Bota estribos diferentes, bancos especiais, etc... Tenho certeza que você gosta muito dela. Não abandone algo que te dá prazer.
    Abraço.
    VALEU 👍. Ele já está com bancos especiais , o modelo mais confortável da Rallye Designe, esnorquel, guincho de 12.000 , todas as proteções inferiores, com chapas de aço reforçado , motor reprogramado para 240 CV ( SFI Chips), pedal Eurobooster, pneus mud BF Goodrich, e outras coisinhas mais. O estribo ainda não estou precisando, pois ainda estou trepando legal ( pelo menos no Troller, rsrs....). Na verdade, o estribo é o que mais segura um carro numa trilha. É uma verdadeira âncora. Com tudo isso, ainda continua sendo um Troller. O maior problema é a dona da pensão, que quer um carro mais confortável. Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 92
    Pelo jeito só rolou whatsapp hoje, não é?
    Boa noite, meus amigos. Saiam da toca e apareçam.

Acabei de chegar do sítio, dei uma passadinha rápida aqui na empresa mas já estou indo pra casa. Amanhã conversamos. abraços

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Boa noite!

Alguém já trocou os auto falantes da viatura? Como já disse antes, os falantes originais, não fazem juz à central de multimidia que vem com o carro, também notei que se aumentar um pouco mais o volume, aparece uma vibração na cobertura da porta do motorista. Já vi um vídeo mexicano, onde eles colocam uma forração de proteção contra vibração, mas lá os falantes são todos de 6", no meu carro vieram falantes de 6X9 nas ´portas dianteiras e de 6" nas traseiras. Já substitui os dois traseiros porque já tinha os adaptadores da frontier antiga, mas na frente ainda não, vou testar uns adaptadores comprados no ML. O conjunto novo de falantes é da marca pioneer. No final, vou postar o resultado, mas se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Abraços!
    Frontier LE 2020

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Olá pessoal

Eu tive motivos para me ausentar, como expliquei no grupo, mas o restante não tem desculpa porque ficaram pendurados no whatsapp. Puxão de orelhas em todos
    Vamos lá, pessoal. Quais as novas?

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    VALEU . Ele já está com bancos especiais , o modelo mais confortável da Rallye Designe, esnorquel, guincho de 12.000 , todas as proteções inferiores, com chapas de aço reforçado , motor reprogramado para 240 CV ( SFI Chips), pedal Eurobooster, pneus mud BF Goodrich, e outras coisinhas mais. O estribo ainda não estou precisando, pois ainda estou trepando legal ( pelo menos no Troller, rsrs....). Na verdade, o estribo é o que mais segura um carro numa trilha. É uma verdadeira âncora. Com tudo isso, ainda continua sendo um Troller. O maior problema é a dona da pensão, que quer um carro mais confortável. Abs
    Bela máquina ! parabéns !

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Boa noite!

Alguém já trocou os auto falantes da viatura? Como já disse antes, os falantes originais, não fazem juz à central de multimidia que vem com o carro, também notei que se aumentar um pouco mais o volume, aparece uma vibração na cobertura da porta do motorista. Já vi um vídeo mexicano, onde eles colocam uma forração de proteção contra vibração, mas lá os falantes são todos de 6", no meu carro vieram falantes de 6X9 nas ´portas dianteiras e de 6" nas traseiras. Já substitui os dois traseiros porque já tinha os adaptadores da frontier antiga, mas na frente ainda não, vou testar uns adaptadores comprados no ML. O conjunto novo de falantes é da marca pioneer. No final, vou postar o resultado, mas se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Abraços!
    Olá, CID !
    Se não me engano, alguém no grupo da nova Frontier trocou ou instalou os alto-falantes. Vou dar uma confirmada lá.
    O Nilton também deve ter alguma informação.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 15
    Olá, CID !
    Se não me engano, alguém no grupo da nova Frontier trocou ou instalou os alto-falantes. Vou dar uma confirmada lá.
    O Nilton também deve ter alguma informação.
    Minha S veio pelada, como aquele programa "Largados e Pelados", nem falantes vieram.
    Instalei um jogo de 4 triaxiais. Recomento da marca Pioneer mas os Bravox tb dão para o gasto.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Minha S veio pelada, como aquele programa "Largados e Pelados", nem falantes vieram.
    Instalei um jogo de 4 triaxiais. Recomento da marca Pioneer mas os Bravox tb dão para o gasto.
    Bom dia! Obrigado pela resposta!

Na parte traseira, eu já instalei um par de 6" da Pioneer, achei que a sensibilidade ficou menor, mas isso acontece devido à espessura do cone do auto falante devido ao aumento da potência da bobina, e eu já tinha os adaptadores, mas na fretnte estou aguardando chegar os adaptadores comprados no ML, também tem um problema de vibração que acontece na minha porta, quando aumenta um pouco mais o volume, vou colocar uma manta adesiva para fazer o amortecimento, pois a vibração é no revestimento da porta e é preciso isolar o som do falante, depois eu posto o resultado. Abraços em todos!
    Frontier LE 2020

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 18
    Me apresentando

Poxa, gente, eu já acho o som original da Frontier tão bom.
    Se ficar melhor, eu também queria saber. Usando falantes da Pioneer realmente é um bom upgrade de componente.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota