x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 18

Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Gandu utilizei esses Yokohama poucas vezes na lama, coisa simples, em uma fazenda, esses atoleiros que se formam em áreas úmidas, de brejo. Eles se saíram muito bem.
    Excelentes pneus. Uma ótima recomendação e vindo de alguém que já usou, melhor ainda.
    Também ouço falar muito bem deles.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 41
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O pessoal vai gostar (ou detestar ).
    vão dizer que é montagem

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Boa noite pessoal,

Se alguém souber os preços/condições praticados pela Nissan nas diferentes versões da Frontier, na região onde se encontra, favor informar. Moro em Belo Horizonte, tenho cogitado a possibilidade de comprar uma Frontier, possivelmente a versão Attack. Tenho a possibilidade de comprar como pessoal física ou jurídica.
    Em alguns momentos a Nissan faz promoções bastante interessantes, mas acho que por aqui, nesse momento, os preços estão mais altos.
    Outra possibilidade seria uma usada, os preços são bem atraentes e tenho recebido boas ofertas na minha hilux em uma troca eventual.

Agradeço desde já.
    Carter, tudo bem?

Alguém publicou no grupo de whatsapp um anúncio da S por 131.990,00.
    O Nilton aqui do grupo comprou uma e deixou ela fantástica.
    E a primeira revisão é grátis. mas não tenha pressa, a Nissan sempre tem promoções muito boas.
    Se você se inyteressar nessa, te passo a concessionária per mensagem pessoal, porque acho que não é permitido anúncio comercial aqui.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Gandu utilizei esses Yokohama poucas vezes na lama, coisa simples, em uma fazenda, esses atoleiros que se formam em áreas úmidas, de brejo. Eles se saíram muito bem.
    Leonardo Rios, obrigado pelas dicas.
    Estou animado com esse pneu. Acho que vai me atender bem.

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde meus queridos amigos.

Meu caro Gandú, tenho certeza que quem comentou isso não tem Frontier. Mas que caminhonete para provocar ciuminhos.... kkkk....
    Minha sugestão é a mesma do meu querido amigo Bigsd, ignore !! É mera provocação.

Mas, esclarecendo a sua dúvida, leia o comentário que o Bigsd destacou acima. Lá está bem claro.
    O meu amigo Edu publicou uma vez o pedido de patente desse tipo de suspensão, de eixo rígido com fixação multlink, ou multi-braços.
    A Frontier utiliza suspensão traseira multilink com eixo rígido. Isso já foi abordado no clube das picapes.
    O que a Frontier não usa é o sistema independente de suspensão. Muita gente realmente faz apenas provocação, mas tem gente que não entende a diferença entre o conceito multilink e a suspensão independente.
    ...
    Esse fórum é top mesmo. O pessoal aqui é de alto nível e muito colaborador.
    Obrigado Ciro Alencar pela ótima abordagem, mas acho que nem vou precisar me indispor lá com isso mais. Um outro colega do grupo também deu uma explicação bem técnica, no bom mesmo nível da sua e acho que foi suficiente para o colega.
    Mesmo porque também resolvi sair daquele grupo, mesmo por que nem tenho mais Ranger e não pretendo ter tão cedo. Estou muito contente com a Frontier e não devo trocá-la tão cedo, principalmente com os preços subindo nas núvens a cada dia.
    De qualquer forma muito agradecido pelas explicações.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 91
    Meus queridos, chega por hoje. Hora de ir para o merecido descanso da minha casa.

Conversei com o amigo Bigsd há pouco, e ele prometeu fazer um levantamento da quantidade de donos de Frontier hoje no grupo.
    A impressão que eu tenho é que esse grupo dobrou nos últimos meses.
    Ele vai aproveitar para dar uma cutucada naqueles que participam pouco para nos oferecer uma opinião sobre o que estão achando da caminhonete. Agora acho que já temos uma referência melhor sobre ela, afinal, já estamos chegando quase ao fim do quarto ano dela aqui no Brasil.

Bom descanso a todos e abraços.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Conversei com o amigo Bigsd há pouco, e ele prometeu fazer um levantamento da quantidade de donos de Frontier hoje no grupo.
    A impressão que eu tenho é que esse grupo dobrou nos últimos meses.
    Ele vai aproveitar para dar uma cutucada naqueles que participam pouco para nos oferecer uma opinião sobre o que estão achando da caminhonete. Agora acho que já temos uma referência melhor sobre ela, afinal, já estamos chegando quase ao fim do quarto ano dela aqui no Brasil.
    Olá, Cirão. Sim, temos uma amostragem interessante hoje.
    Em breve farei isso. Estou um pouco enrolado estes dias com aquele trabalho que comentei, mas logo volto a ter tempo novamente.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Carter, tudo bem?

Alguém publicou no grupo de whatsapp um anúncio da S por 131.990,00.
    O Nilton aqui do grupo comprou uma e deixou ela fantástica.
    E a primeira revisão é grátis. mas não tenha pressa, a Nissan sempre tem promoções muito boas.
    Se você se inyteressar nessa, te passo a concessionária per mensagem pessoal, porque acho que não é permitido anúncio comercial aqui.
    Abraço
    Olá Bigsd,

Obrigado pela resposta,

Os preços subiram bastante. Se não me engano o Nilton comprou por 112.000,00 a dele (me corrija se estiver errado). Acho que em função do dolar e as limitações para produção impostas pela pandemia, todas as marcas subiram. Aqui a Attack sai por volta dos 150.000,00 para PF ou PJ.

Em relação a durabilidade, sabe me informar como está se comportando a nova Frontier?

Os proprietários têm se deparado com algum tipo de problema mais frequente?

Alguma dificuldade para peças de reposição?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 8
    Olá Bigsd,

Obrigado pela resposta,

Os preços subiram bastante. Se não me engano o Nilton comprou por 112.000,00 a dele (me corrija se estiver errado). Acho que em função do dolar e as limitações para produção impostas pela pandemia, todas as marcas subiram. Aqui a Attack sai por volta dos 150.000,00 para PF ou PJ.

Em relação a durabilidade, sabe me informar como está se comportando a nova Frontier?

Boa noite Cárter,
    me ofereceram uma test drive daqui por R$ 175k é uma top de linha com 2.300 km rodados, preta, está impecável, com capota, toda equipadinha!
    Não sei se está na tua faixa de preço mas prece uma boa proposta.
    Andei nela hoje final da manhã, qualquer coisa me avise que passo o contato do vendedor..
    Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 15
    Olá Bigsd,

Obrigado pela resposta,

Correto, $ 112 K ! Deveria ter comprado 2...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 91
    Olá Bigsd,

Obrigado pela resposta,

Bom dia, meu caro Carter !!!

Os preços subiram mesmo, uma por conta da variação cambial que favoreceu a valorização de algumas moedas estrangeiras, e outra por conta da falta do veículo aqui em função da interrupção das importações.
    Eu tenho a impressão que os preços podem melhorar um pouco com a retomada da normalidade. Mas, fique atento porque a Nissan tem bons descontos para produtor e empresa, e sempre tem promoções interessantes.

Em geral, a nova Frontier tem sido muito elogiada entre seus compradores, aqui e lá fora.
    Minha experiência com ela (tenho duas, sendo uma mexicana que foi uma das primeiras aqui) foi bastante positiva. Era tudo o que eu esperava de um veículo com DNA japonês de uma fábrica muito respeitada.
    Além daqui do fórum, em nossos grupos de whatsapp, no Clube, etc... os relatos também tem sido bastante positivos, com raros problemas pontuais e de menor importância. Todo veículo está suscetível a problemas, desde um Ka até uma Ferrari, mas no geral a Frontier tem agradado bastante, com um excelente projeto e sem problemas crônicos, o que é muito importante.
    Ela é muito moderna, muito segura, bastante confiável, forte, econômica e muito potente, principalmente carregada.
    Câmbio, motor e suspensão, que pra mim é o divisor de águas entre entre eu aprovar ou não um veículo, não tem relatos de problemas, e lá fora já temos unidades passando dos 600.000km com tudo isso original, o que já é bastante positivo.
    Eu recomendo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Olá Bigsd,

Obrigado pela resposta,

Olá Carter

Pode confiar
    A Nissan já teve um pós-venda chatinho, mas hoje está entre os melhores e com peças menos caras. Um colega do grupo fez uma comparação inclusive com os preços de peças da Hilux.
    A Frontier sempre teve uma fama boa. Participamos de 6 grupos de whatsapp, desde o modelo 2.8, e todo mundo gosta da confiabilidade dela.
    Esta é a minha segunda, não me arrependo. Hoje vejo como a marca anterior que eu tinha, que não vem ao caso aqui, era ruim demais. Só a estabilidade dela já dá um banho de mar na que eu tinha
    E é como o Cirão comentou, ela é muito moderna, com soluções importantes que ainda são novidades por aqui e só estão em modelos top de linha lá fora, controle de estabilidade de última geração, suspensão multilink, limpeza automática de DPF por acionamento no painel, plásticos anti-chama, etc.
    Existem poucos relatos de problemas e de pouca importância, e alguns falsos também de revendedores, torcidinhas, etc, que aparecem do nada nos grupos, clube, criam um terrorismo, muitas vezes com contradições visíveis, e somem do nada, ou ainda reaparecem com a mesma intenção.
    Converse com quem tem. Não tenha vergonha de parar um proprietário na rua e perguntar pra ele o que acha. Eu já fiz isso muitas vezes

Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Marília/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    Estou na mesma barca. Comecei vendo pneus MUD, mas já mudei de ideia por conta da utilização que vou fazer. Embora esteja andando bastante em estradas de chão, utilização em lama pesada e rochas é muito pouca, que é onde o MUD se dá melhor.

Eu fiz uma seleção preliminar dos modelos de AT que estou pesquisando para a minha viatura, são eles:

- BF Goodrich KO2 A/T - Pelo que estudei é o mais conceituado, o benchmark para os demais;
    - Yokohama Geolandar G015 A/T - Li excelentes reviews desse pneu, mas é bem caro.
    - General Grabber ATX - Que é o modelo mais agressivo da marca e é quase um híbrido entre ATR e MUD. Bom custo/benefício
    - General Grabber AT3 - Só pela estética, porque até pelas medições do INMETRO, tem a mesma performance dos DUELERS originais da Fronter Attack.
    - Pirelli Scorpion AT Plus, mesma situação do Grabber AT3, mais pelo preço.

Todos eles tem o treadwear (durabilidade) maior que os originais.
    Só um detalhe, amigo: o treadwear não é padronizado. Então um treadwear maior não significa que o pneu da marca A durará mais que o da marca B.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota