x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Na falta de din din para encarar uma F-150 Raptor, confesso que tô paquerando ainda meio q de longe uma Attack Branca adesivada em preto, linda demais.

Nunca sequer entrei numa loja Nissan, sequer sei da política comercial deles, alguém poderia dizer se oferecem descontos p PJ, a exemplo da GM?

Rapaz, subi a serra catarinense no meio da semana e morro acima eis que encontro uma F150 Raptor, chilena, preta, lindíssima. Uma bruta gigantesca. Parecia ser do modelo mais recente, então, no mínimo, estava com V6 ecoboost. Dá uns 400 e poucos cavalos e uns 70 quilos de torque.
    Frontier Attack 2019

Postei lá no nosso grupo do whats minha surpresa com a queda de vendas da frontier comparativamente com a triton.
    Se antes estavamos um pouquinho na frente, agora estamos muitoooo atrás. E não vejo efeito vírus, pois este afetou todas as montadoras.
    O que aconteceu?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Longt diesel 16/17, Compass Long. Diesel 19/20 e Frontier Attack 19/20

Custo benefício!

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Postei lá no nosso grupo do whats minha surpresa com a queda de vendas da frontier comparativamente com a triton.
    Se antes estavamos um pouquinho na frente, agora estamos muitoooo atrás. E não vejo efeito vírus, pois este afetou todas as montadoras.
    O que aconteceu?
    Bom dia Leão, tudo bem?

Na verdade teve o efeito do vírus sim. Este mês foi uma bagunça. Ford passou Hyundai em vendas, o Ônix Plus caiu da segunda para a quarta posição, o Ônix hatch caiu 32,9%, modelos Mitsubishi tiveram aumento de vendas, etc. Foi um mês bastante atípico. As concessionárias do Rio e São Paulo fecharam muito antes das demais do país, e os fatores regionais pesaram mais nas vendas. A distribuição da Nissan é no Rio, e o faturamento fechou logo no começo da crise (sei porque o colega Ciro teve problemas com uma negociação que estava fazendo), já a Mitsubishi tem o seu QG em Catalão, Goiás. Mesmo a Frontier sendo fabricada na Argentina, ela vai para o Rio e é faturada por lá.
    Algumas mantiveram vendas corporativas, outras não.
    Aqui na região as concessionárias pararam de faturar antes da lei para fecharem as portas.
    Virou uma bagunça geral.
    Só depois dessa confusão teremos uma ideia mais clara dos resultados.

Mas como costuma dizer o colega Ciro, é bom que venda pouco para termos um modelo mais exclusivo...

Bom dia a todos

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 75
    Boa tarde meus queridos amigos

Realmente eles não estavam vendendo quando fui lá. Segundo o vendedor, corria o risco do veículo não ser entregue tão cedo e a orientação da Nissan era de não faturar mais.
    Um colega nosso adquiriu uma Hilux dias depois, pagou a entrada e até agora não viu o carro, e nem tem previsão para entrega, mas o carnê das parcelas que ele financiou já chegou.... kkkkk....
    Nesse ponto a Nissan foi mais correta. Resta saber se quem comprou essas L200 vai receber também.

Vamos ver como vai ficar o mercado depois que tudo isso acabar, lembrando que deveremos ter uma recessão, talvez moderada, e isso pode mexer novamente com o mercado de automóveis. Se aqui o mercado já é ruim...

Realmente, meu querido Bigsd, volume de vendas pra mim diz pouco, pelo menos aqui no Brasil que é um mercado que anda por vias tortas. Os modelos de passeio mais vendidos aqui nem existem lá fora em países mais privilegiados. Os "modelos de luxo" também mais vendidos aqui são carros de molecada e estudantes nos países mais desenvolvidos. Veja em filmes americanos se vocês observam carros franceses ou Hyundai circulando pelas ruas, ou Amarok rodando por lá...
    Neste final de semana meu filho estava vendo o novo filme exterminador do futuro e me mostrou o pessoal com uma Frontier numa cena. Aliás, a antiga Frontier ainda vende muito bem lá. Na cena seguinte eles usaram uma Toyota, e depois um Land Rover.

Depois entro com mais tempo. Cheguei de viagem neste final de semana e não parei desde então.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meu querido, reportagem bacana. Obrigado por compartilhar.

Eu ainda prefiro uma japonesinha... kkkk.... abraços.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Por falar em mercado sério....

Carros fraudados pela VW viram febre no mercado de usados dos EUA | Quatro Rodas

Motores TDI foram retrabalhados e voltaram a ser desejados pelos norte-americanos

Quando o escândalo veio à tona, pegou de surpresa todos os proprietários de modelos a diesel no país. É o caso de Allison Dugdale, proprietária de um Jetta.

“Eu adorei [o Jetta] até o momento que percebi que não seria capaz de mantê-lo porque eles [Volkswagen] quebraram a lei de uma forma imoral e escandalosa”, disse Dugdale em entrevista ao The New York Times.

Lá a Volks teve que recomprar tudo e retrabalhar os modelos. Por aqui se incentiva a fazer gambiarras para poluir mais...

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 3
    Ciro, concordo com tudo que disse, e só queria acrescentar que além disso temos a questão do preço. Um carrinho popular é vendido aqui por um preço bastante alto, por isso que um Corola, um Civic ou até um Cruze é visto como modelo de luxo por alguns compradores.

Também sou mais a nossa Frontier do que a Ranger Storm, que para mim é uma caminhonete com pouca vocação para o fora de estrada que seria a proposta "oficial" do modelo, mas que para mim não passa de uma versão mais "popular" com um motor melhorzinho, que também não tem fama de confiabilidade (que digam os donos revoltados de Troller).
    Nossa "japonesinha" como você chama ela , está se saindo muito bem nos desafios fora de estrada que temos notícia. Eu acho que até o modelo S é uma opção mais interessante, nem prcisaria ser a Attack, mas é só a minha opinião baseado no que temos visto por aí, sem pedradas, por favor.
    Você está trocando qual, a mexicana?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meu querido Mauro

Você tem razão, ainda temos essa condição de preços altos, porém mais influenciada pelos impostos do que pelo custo material.

Eu já comentei sobre a minha ideia de trocar uma S10 aqui da empresa na Frontier S. Usamos ela apenas para serviços um pouco mais pesados, mas vou te dizer uma coisa, a Saveirinho aqui está se saindo melhor do que ela, aguentando o serviço pesado sem dar problemas. Talvez eu nem pegue uma Frontier, já que com o valor dela eu pego duas Saveiro e ainda sobra troco para licenciamento e outras despesas.
    Abraço

Usuário Avatar de Mario Guerra
    Entrada
    15/02/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal, tudo bem com vocês? Ninguém gripado por aí?
    Se cuidem porque é muito importante agora. e não dá pra brincar com isso não.

As novidades por aqui são que instalei a capota na minha. Coloquei a flash cover e gostei da qualidade dela, quero recomendar a todos.
    Parece que comprei na hora certa porque as lojas estão em quarentena e o preço parece que subiu.
    Continuo muito satisfeito com a minha, e a cada dia que uso ela gosto mais.
    Pontos fortes que destaco na minha é a força dela, consumo baixo e estabilidade. Ela é muito gostosa de dirigir, transmitindo muito conforto, silêncio e ao mesmo tempo uma sensação de robustez. Ela encarou alguns desafios propositais e se saiu muito bem.
    Não gostei dos pneus dela. Eu preferia pneus mais cravudos para uso mais pesado, mas mesmo assim até agora eles saíram de todas as encrencas que passei, mas eu prefiria os BF all terran que eu tinha na Triton. Recomendo esses BF para quem quer um pneu resistente para encarar ruas ruins.
    Mas não me arrependi da compra. Acho que fiz uma boa escolha pelo menos em relação a Amarok, Ranger e Triton que são os modelos que eu já tive e posso comparar. Essa caminhonete é realmente muito boa e recomendo para os colegas que tem dúvidas sobre ela. Está fazendo muito sucesso pelo menos aqui na minha região. Muita gente falando sobre ela.
    Mas acho ela cara no preço normal, meljor opção é mesmo CNPJ. Mas no geral todas estão batendo até nos 200 mil nos modelos mais top.
    É como os colegas aqui comentaram, é muito dinheiro numa caminhonete.

Vou passando aqui para atualizar as novidades.

Se cuidem.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 25
    Boa tarde Ciro
    É o que sobra para nós brasileiros. Fazer o que?

Mario, boa tarde
    Bom saber que está gostando da Frontier. É muita responsabilidade dar a nossa opinião aqui sabendo que estamos influenciando alguém que pode não ficar satisfeito depois. Mas pelo menos todo mundo tem gostado, e isso é bom.
    Também tive uma antiga como essa outra que você tem, e foi por ter gostado muito daquela Frontier que comprei a nova depois. Ela não dá problemas, é só abastecer e rodar, e cuidar bem é claro. Pelo menos até agora ninguém ficou insatisfeito e esperamos que a Frontier continue assim.
    Com quantos km está a sua?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota