x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 5

Namorando uma Attack branca

Na falta de din din para encarar uma F-150 Raptor, confesso que tô paquerando ainda meio q de longe uma Attack Branca adesivada em preto, linda demais.

Nunca sequer entrei numa loja Nissan, sequer sei da política comercial deles, alguém poderia dizer se oferecem descontos p PJ, a exemplo da GM?

4X4 Brasil
    Nilton J PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011 & GO 2013; atual Oroch 2.0
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

Prezado e amigo Ciro
    obrigado pelas tuas amáveis palavras.
    estamos na expectativa e na esperança de que esta pandemia nos abandone logo e que nós façamos nossa parte tanto na proteção de nossa saúde como na preocupação de que o Brasil não pare. Vamos procurar encontrar o melhor caminho juntos e se precisarmos acionamos o 4X4 com reduzida e saimos do atoleiro.
    Ciro e demais colegas, quando andarem aqui pelo sul, especialmente pela fronteira, estarei aqui na espera de vocês com um bom churrasco.
    abraços a todos
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Longt diesel 16/17, Compass Long. Diesel 19/20 e Frontier Attack 19/20

Caro Nilton
    Posso te dar meu modesto depoimento de quem já passou por S10, Hilux, Triton e agora Frontier (pela segunda vez, a primeira lá por 2007, ja nem lembro, kkk).
    Você estará muito bem servido, não deixa nada a desejar para as concorrentes, e em alguns itens é até superior. Hoje todas estão no mesmo nível e vai muito das preferências, detalhes e da destinação.
    Quanto aos valores acho que tu encontras mais em conta do que o valor anunciado neste vídeo. Eu comprei uma attack vermelha e paguei 137 no talão de produtor. (creio mesmo que fazem estas promoções independente do cnpj). Só cuida para não pegar esta igual a foto. Pelas rodas esta é 19/19, Pega a 2020
    abraço
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Longt diesel 16/17, Compass Long. Diesel 19/20 e Frontier Attack 19/20

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 75
    Bom dia, queridos amigos!

Caro Nilton, pode ir sem medo. Honestamente... você não vai encontrar nada melhor no mercado hoje. Ela está alguns anos à frente da tecnologia oferecida pela concorrência, e não falo em frescuras, mas até em mecânica básica. Palavra de quem tem duas e sempre foi muito exigente com a escolha de automóveis. Eu pesquisei muito. Você não imagina o quanto.
    Esta foi a primeira vez que comprei caminhonetes para uso pessoal, antes era só para empresa e eu não dirigia porque não era muito a minha praia, mas te digo que acertei com ela. Estou satisfeito em todos os sentidos.

Parece que já tem um grupo grande de amigos que já adquiriram a nova Frontier neste grupo e no Clube. O amigo Bigsd deve ter o número certo. E todos estão bem satisfeitos. Isso é um bom sinal.

Quando for adquirir, use a condição de CNPJ, pois os descontos da Nissan são bem interessantes. E mesmo em promoção, com desconto de CNPJ, brigue no preço. Tem uma tal de "comissão do vendedor" que eles muitas vezes abre mão. Não sei exatamente como funciona pois nunca tive curiosidade de perguntar, mas na segunda Frontier que comprei me concederam um desconto de mais de três mil reais.

Observe o comentário do amigo Leão em relação ao ano dela. Não acho que as concessionárias ainda estejam vendendo o modelo 2019, mas é bom realmente ficar atento.

Meu querido Leão

Não tem o que agradecer.
    Gostei da sua analogia em acionar o 4x4 para sair dessa crise. Sairemos dela sim, mais fortalecidos e unidos.

Querido Bigsd, cadê os demais amigos? Achei que com essa reclusão todo mundo estaria por aqui...
    Uma pena o terceiro encontro ter sido desmarcado, mas o Edu disse que o Stephanos também está fechado lá em Itatiba.
    Não faltará oportunidade.

Um grande abraço aos amigos.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 5
    Colegas Ciro e Leão,

Agradeço os comentários e informações passadas; lendo os foruns das picapes médias de outras marcas, é visível que a FRONTIER não só está a frente da concorrência, além de ser a viatura que deixa seus proprietários mais felizes e menos na mão de oficinas.

Assim que baixar a poeira do "comuna virus", irei avante e iniciar uma negociação da Atack 2020 brancona com adesivos preto ou uma pretona com adesivos brancos.

E TODOS NÓS ENGATANDO O 4x4 para sair de vez do atoleiro da crise forjada.

BFDS!
    Nilton J PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011 & GO 2013; atual Oroch 2.0
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Pessoal, como prometido a alguns posts atrás, vou por a foto da frontier S de um colega com pneus 285/75r16 sem nenhuma alteração na suspensão e rodas.

Nova nissan frontier vem com tudo agora em 2017.-img_20190911_171928.jpg

Nessa foto a caminhonete estava com algo proximo de 20 km rodados. Nessa configuração os pneus não pegam em nada, pelo relato do proprietário, ela ficou muito bruta, pois, anda no pantanal e não esbarra em lugar nenhum.
    Vai que é mole!

Boa tarde, qual é o consumo da Frontier? Na base dos 120 km/h?

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 26
    Bom dia pessoal !
    Estou de volta. Essa confusão toda do coronavirus me deixou afastado um tempo numa correria da empresa de faturar tudo que podia por causa desse isolamento. A partir de agora vou trabalhar de casa e poder acessar o fórum mais frequentemente. Lá na empresa eu só conseguia entrar bem de manhã ou no horário de almoço por causa da restrição do uso de internet para fins particular.

Cirão, meu amigo, atendendo a sua solicitação, somos hoje 23 proprietários da nova Frontier aqui no fórum e no Clube. E por enquanto todos satisfeitos. A relação completa é atualizada aqui: Donos da Nova Frontier do Clube e do 4x4 - Clube da Nissan Frontier
    Também dei uma cutucada no pessoal do Clube e do grupo para participar mais deste fórum. Como você diz, aqui foi onde tudo começou (meio aos tropeços de alguns participantes que tentaram tumultuar o tópico) e temos que valorizar este espaço que também tenho muito carinho. Tudo isso graças a você que deu nova cara a este tópico criado pelo nosso estimado colega Vovô do Troller.

Fico contente em ver mais gente engrossando o grupo de donos da Frontier e participando neste e nos outros grupos. E o mais importante é ver o pessoal relatando coisas boas sobre elas.

O nosso terceiro encontro foi adiado mas não cancelado. Estes encontros eram para aproximar os amigos. Aliás, a Frontier serviu de aproximação de um grupo muito bacana que se conversa quase todos os dias.
    Mas faremos do nosso próximo encontro algo diferente, uma brincadeira com nossas caminhonetes numa trilha leve. Estou vendo com o pessoal aqui da Nissan Jundiaí se eles podem dar um apoio juntando outros colegas que compraram a caminhonete lá e dar uma força nesse encontro, como fizeram uma vez quando o Eduardo participou. Video aqui: Passeio Nissan Frontier em Cabreuva SP em 23 09 17 - Clube da Nissan Frontier
    Como a concessionária tem uma filial em Campinas, podíamos fazer um grande encontro e assim até divulgar a aprovação desta caminhonete entre seus proprietários.
    Mas o encontro vai sair sim.

Um ótimo dia a todos.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Colegas Ciro e Leão,

Agradeço os comentários e informações passadas; lendo os foruns das picapes médias de outras marcas, é visível que a FRONTIER não só está a frente da concorrência, além de ser a viatura que deixa seus proprietários mais felizes e menos na mão de oficinas.

Assim que baixar a poeira do "comuna virus", irei avante e iniciar uma negociação da Atack 2020 brancona com adesivos preto ou uma pretona com adesivos brancos.

E TODOS NÓS ENGATANDO O 4x4 para sair de vez do atoleiro da crise forjada.

BFDS!
    Pois é Nilton, a Frontier mesmo antiga sempre provocou uma certa paixão aos seus proprietários. O pessoal curte muito o modelo. Eu tive a antiga também e digo que até hoje ela seria uma ótima opção frente a alguns outros modelos no mercado. Tanto que até hoje vende bem nos Estados Unidos, o modelo antigo.

Vamos sair dessa crise sim. Brasileiro é forte. Vive sofrendo mas não desiste da luta.

Um ótimo dia para você.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Boa tarde, qual é o consumo da Frontier? Na base dos 120 km/h?
    Bom dia colega ! Tudo bem?
    Vou perguntar para o Eduardo, ele que fez a média real dessa caminhonete em várias situações. Ele chegou a fazer uma viagem de em torno de 100km com uma média de 17 ou 18km/l, ou algo assim, e gravou até um vídeo para mostrar isso. Mas foi mantendo 80 ou 90km/l. Ela é muito econômica, mas a 120 não sei quanto faz exatamente. vou me informar.

um abraço

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Posso te dizer dos 110km/h, aí fica na base de uns 12.5 para 13 km/l, na minha Attack 2019. Pé leve.
    Frontier Attack 2019

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota