x
Convex Datacenter
Página 123 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,465 a 1,476 de 1532
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 65

Bom dia Queridos Amigos !!!!!!!!!!!!!

Saudades desse pessoal bacana. Tudo bem com vocês?

Tirei uns dias de folga para participar de um evento no exterior e na volta fiquei no sítio, para resolver algumas coisas por lá e ficar longe da movimentação do carnaval que não me atrai muito. Agradeço a todos pela preocupação e também a alguns pelo bom humor com algumas gracinhas, não é senhor Bigsd? kkkkkkkkk....... Gaita de fole??? De onde você tirou isso? kkkkk......
    Esquisitão? kkkkkkkk....... Rico? ......
    Tudo bem, eu mereço....

Meu querido Sérgio, desculpe a ausência, mas fiquei mesmo desconectado nesses últimos dias. Já respondi as suas mensagens e fico à disposição.

Fico contente em ver novos colegas no fórum adquirindo a Frontier. Isso é bom para compartilharmos opiniões e ajudar outros colegas a decidirem sobre a compra do modelo, aliás, ajuda essa que também tive e faço questão de retribuir na forma de ajuda aos colegas.
    Por outro lado, noto uma certa ausência do pessoal do Clube e do grupo quando não estou participando. Por favor, mantenham este tópico mais dinâmico. Houve uma época que ninguém tinha a Frontier mas entrava aqui para desmerecê-la a qualquer custo, com os mais ridículos comentários. Agora que há um grupo grande de proprietários (Bigsd... por favor, atualize aí pra nós para sabermos quem é quem) as informações publicadas hoje são mais precisas com as experiências reais de cada proprietário. Esse é o espírito de um fórum.

Botei a minha para sofrer um pouco estes dias também. Encarou com bravura as dificuldades do entorno do sítio, e ela me impressiona muito quando é bastante exigida. Seja barro, cascalho, buracos e subidas, para ela não tem problema, atravessa tudo com uma facilidade que tem deixado o pessoal na região de boca aberta. E a força dela é realmente impressionante. Pensei que ia ter que usar a reduzida no sábado para encarar um morro bastante ingrime, mas não foi necessário.

Sabem o que é muito interessante? Quanto mais eu pego o jeito com ela, menos eu interfiro. Praticamente deixo ela fazer do jeito dela, e ela controla muito bem qualquer situação. Ela não precisa de mim para muita coisa.... kkkkkkk......

Prazer reencontrá-los.
    Um forte abraço a todos os amigos.

rdmello76 e demais colegas que possam auxiliar
    Comprei e recebi os tapetinho de silicone sugeridos pelo Mello na página 120.
    Mas minha ignorânica no assunto deixou-me em maus lençóis; os dois lados contêm substância adesiva, tanto o lado liso como o quadriculadinho.
    Coloquei para cima o lado quadriculadinho, pois pensei ser o lógico. O problema que não estou podendo colocar nada pois fica aderente no tapetinho (coloquei naquele espaço que não cabe celular, ou que escorrega, antes da palanca
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Longt diesel 16/17, Compass Long. Diesel 19/20 e Frontier Attack 19/20

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    rdmello76 e demais colegas que possam auxiliar
    Comprei e recebi os tapetinho de silicone sugeridos pelo Mello na página 120.
    Mas minha ignorânica no assunto deixou-me em maus lençóis; os dois lados contêm substância adesiva, tanto o lado liso como o quadriculadinho.
    Coloquei para cima o lado quadriculadinho, pois pensei ser o lógico. O problema que não estou podendo colocar nada pois fica aderente no tapetinho (coloquei naquele espaço que não cabe celular, ou que escorrega, antes da palanca
    Boa tarde, Leão.

O meu também é pegajoso dos dois lados, mas um deles é mais. O lado liso fica para baixo no meu. Depois de uns dias o lado de cima perdeu um pouco desse aspecto pegajoso.
    Frontier Attack 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Voltei cheio de vontade... kkkk....

Colaborando com um vídeo...
    Podem pular lá para os 10:18 minutos. Antes disso é a repetição do que todo mundo já disse, silenciosa, espaçosa, multimídia isso e aquilo, e blá... blá... blá....
    Aos 10:18 minutos fica mais interessante com o teste fora de estrada. Interessante que aos 11:41 ele repete o que muitos já comentaram aqui... numa subida forte, esburacada e com bastante cascalho ela sobe como se estivesse subindo num asfalto, e com apenas 1.500 rotações. Isso eu acho impressionante nesta caminhonete, ela tem força de sobra mesmo em baixas rotações e o controle de tração e bloqueio dela funcionam com uma precisão incrível. Muito top.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Aqui tem um vídeo bacana do Raid 4x4 da Argentina. Legal ver como atua o sistema de tração dela. Ela passa por tudo, e tem alguns momentos que parece até impossível. Ele ignora pedra solta, degraus, perda de contato de pneu... é bem interessante. Uma ótima demonstração de sua capacidade fora de estrada.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Aqui é outro vídeo do rapazinho se encantando com a caminhonete e repetindo tudo o que dizemos aqui:

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Mais um pessoal que apreciou a caminhonete e também repete tudo o que foi dito sobre ela aqui e em outros sites:

Fico por aqui hoje. Próximo destino: Minha casa !!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 11
    Cirão de volta
    Finalmente !

Você faz falta aqui meu amigo. Sabe que você é o responsável por formação da quadrilha aqui neste tópico.

E já chegou com cinco vídeos... está animado, hein?

Meu amigo, eu não fiz nenhuma gracinha. É esse corretor de texto que falha muito e escreve aquelas coisas sem a minha vontade

Gostei muito dos dois primeiros vídeos, mas é como você disse, um repeteco de tudo que dizemos aqui. O importante é que o pessoal tem gostado dela. Pelo jeito até agora nada de defeito crônico nela o que é muito raro hoje.
    Cirão, ouvi dizer que vem mais uma por aí. Aquele passarinho que estava no seu sítio neste final de semana passou aqui e me contou. É verdade? Sem querer ser fofoqueiro

Vou postar um vídeo legal que vi hoje daqui a pouco.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    A Nissan NP300 Hardbody vendido na África do Sul chegou às manchetes em novembro de 2018 por todos os motivos errados, já que o Global NCAP atribuiu a ela uma preocupante classificação de zero estrelas. Ainda em produção hoje na fábrica de Rosslyn, a picape é essencialmente uma Frontier / Navara de primeira geração que remonta a 1997. Para enfatizar ainda mais o quão perigoso o veículo é comparado as caminhonetes atuais, a Associação Automóvel da África do Sul montou um teste de colisão a 56 km / h (34,8 mph) com um Navara de última geração (nossa Frontier atual) construído em Barcelona, ​​Espanha.

Eles pegaram uma NP300 africana recém fabricada e a esmagaram de frente com uma Navara européia usada, para demonstrar que as diferenças entre os dois representam literalmente uma questão de vida ou morte. A análise realizada após o acidente mostra que uma pessoa real ao volante da caminhonete construída na África do Sul 'provavelmente teria sofrido ferimentos fatais', enquanto o motorista do Navara, de fabricação européia, 'provavelmente teria se afastado tranquilamente do acidente'.

É triste ver como o terceiro mundo sofre. Uma caminhonete usada européia é mais segura que uma zerada vendida na África.
    A Nissan alega que é o que o mercado consegue pagar. O consumidor africano diz que o modelo novo é vendido lá só para gente muito rica, que eles não podem comprar.
    E depois reclamamos dos veículos que temos aqui. Tudo bem que muitos dos carros aqui são piores do que os fabricados na Europa, mas acho que não tão piores assim. Pelo menos a Tombalux capota aqui mas lá fora também. Nessa estamos em igualdade.
    Mas também o que temos de veículos de frota antiga circulando nas estradas também é preocupante.

Vejam o vídeo que impressionante:

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, meu querido Bigsd !!!

Corretor ortográfico.... sei.... kkkkkkkk......
    Esse passarinho tem nome, não tem? Passarinho fofoqueiro danado... kkkkkkkk

Estou pensando em trocar aquela S10 que está aqui ainda. É usada só para comprar peças, atender frota, etc. e está enchendo o saco com manutenção. Estou pensando na pé de boi S, que na minha opinião não tem nada de pé de boi, tem mais do que o pessoal aqui deveria ter. Vamos ver. Tinha uma promoção muito boa outro dia de 109 mil, parece que agora está 119 mil, e nesse preço não tem nada no mercado ao nível dela. Se bem que estou bem impressionado com a Saveiro, garantia de 3 anos, freio a disco nas 4 rodas, está bem caprichadinha e aguentando bem o trabalho aqui. É que não é tudo que ela carrega e não tem tração, se bem que poucas vezes foi necessária.

Meu querido, eu lembro de ter visto alguma coisa sobre esse teste que você postou. É realmente lamentável, mas pensa que é só na África e com a Nissan? Infelizmente mercado de terceiro mundo tem acesso ao que pode, e não ao que quer ou merece.

Lembro que li uma reportagem uma vez mostrando o Golf vendido aqui e o vendido na Europa, a diferença dos carros franceses vendidos no Brasil com os seus similares na Europa. É triste essa realidade, mas isso não vai mudar tão cedo.
    Sabia que em certas regiões do mundo o padrão de tamanho de TV é de 16 polegadas? Aqui o pessoal já nem compra mais de 40, é tudo de 50 pra cima.
    Dizem as más (ou boas) línguas que a Hilux recebeu um "ajuste" de programação no controle de estabilidade lá fora, mas até pouco tempo não tinha sido estendido ao Brasil, e nem sei se foi, pois parece que esse ajuste traz alguns efeitos colaterais indesejados para o nosso tipo de uso, mas é a mais vendida..... Ficamos sempre em segundo plano. Imagine como ficam os países que vivem na extrema pobreza. Ter uma Frontier zero, mesmo com um projeto de 30 anos já é um luxo.

Apesar de convivermos com algum atraso aqui, ainda estamos numa condição melhor que muitas outras localidades. Eu já comentei isso e repito, eu acho que a Frontier deveria custar mais caro que as concorrentes. Não estou dizendo que ela é barata, nada disso. Impostos no Brasil são altos demais. Mas, acho que ela tem qualidades importantes que não se vê nas concorrentes nacionais, como utilização de plásticos antichama, controle de estabilidade de última geração, reforços estruturais programados, suspensão multilink e até parabrisa com proteção UV (ficando só na questão segurança). Tudo isso poderia ter sido eliminado na versão latina, mas foi mantido. Curiosamente, até o nosso multimídia é mais moderno que o da Navara européia.... kkkkkk...
    E o bom é que estes itens de segurança acompanham desde o modelo S básico.

Imaginar um país como o nosso onde até pouco tempo o consumidor priorizava bancos de couro em detrimento do airbag.... aliás, ainda tem gente que compra carro pela aparência, e as montadoras favorecem essa cultura.
    Cansei de ver propaganda de veículos onde se falava "Novo XXXX, agora com nova grade, faróis remodelados, multimídia de 6 polegadas com espelhamento para smartphone e taxa zero". Sério, não estou brincando... nem uma palavra da tecnologia mecânica ou da segurança.
    Ainda temos boas opções aqui, custam caro, mas existem.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Reclame com o passarinho.

Frota crescendo, isso é bom. Eu já sofro para manter uma

Não critico os fabricantes por venderem veículos obsoletos em países mais pobres, até porque pelo menos essa caminhonete antiga tem airbags. Tenho certeza que se não fosse por exigência de lei, aqui ainda seria um luxo.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Aproveitar a oportunidade para convidar os amigos para o terceiro encontro dos proprietários na nova Frontier. Mais uma vez, o obejtivo não é o carro (até porque o pessoal é fresco e foge de uma trilha leve ) mas conhecer os amigos e bater um bom papo.
    Claro que os carros irão sozinhos como das outras vezes, porque somos todos robots aqui....
    Quem quiser participar, favor enviar mensagem privada no Clube.

Ciro, quanto você está conseguindo de desconto na S como frotista? Se puder falar claro. Cor branca?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 17:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 09:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 09:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota