x
Convex Datacenter
Página 111 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,321 a 1,332 de 1401
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 9

Esse amigo já tinha dirigido a minha Frontier uma vez, mas foi num trecho curto mas ele gostou.
    No sábado ele dirigiu bastante a test drive da loja, e ele gostou muito. Achou ela muito confortável, mais macia, mais firme nas curvas e com um motor bem forte. Depois de várias Hilux ele resolveu dar uma chance para a Frontier, e tenho certeza que ele não vai se arrepender por conta dos elogios que fez no test drive.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa tarde, Acreano

No sábado um amigo meu pegou uma LE prata aqui na Nissan Forte em Jundiaí, mas ainda tinha uma preta. Ele veio de Sorocaba comprar em Jundiaí, e em Sorocaba tinha uma preta também no sábado, mas ele queria mesmo uma prata.
    O desconto estava bom, considerando que é a top do modelo.

O ideal é sempre vender para particular. O problema é que particular também não gosta muito de pagar FIPE...
    Boa noite Bigsd,
    O problema de vender particular, principalmente em cidades grandes, é a segurança (in). Em cidades menores é mais tranquilo. Quanto as CCs, algumas pagam até 25% menos, dependendo do ano e da conservação. A Frontier está na minha mira mas gostaria que resolvessem o problema do espaço para as pernas no banco traseiro. As vezes viajo com 4 e até 5 pessoas e o espaço traseiro da Frontier é cruel numa viagem longa. Como já relatei anteriormente, por conta de 5mil não comprei uma LE em 2017. Também lamentei a retirada da tomada de força da caçamba e a pintura emborrachada da mesma. Mas é assim em todas. Tiram umas coisas e colocam outras e as vezes só tiram. A S10 tem me atendido e assim como outros veículos, tem seus problemas. É igual a aparelho eletrônico: vc compra uma marca top e na semana seguinte dá um defeito. É questão de sorte ou azar uma vez que as peças são originadas de outras indústrias e nem todas passam por controle de qualidade, já que é feito por amostragem.
    Ah sim, nessa guerra de promoções da black friday a S10 LTZ 4x4 diesel estava sendo vendida aqui a 155 mil. Acho que as montadoras tem uma gordurinha para queimar e poderiam dar uma abaixada na tabela. Pickups acima de 200mil vai ser para poucos.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Adquiri esta semana uma frontier atraco
    Gostaria de participar do clube e no Whats além deste fórum
    Poderiam me incluir? 53 999723232

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 10
    Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar | Best Cars

Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar

Alguém sabe se é possível colocar a fita led nos faróis da Attack?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Longt diesel 16/17, Triton diesel 18/19 e Trailblazer diesel 17/18

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Alguém sabe se é possível colocar a fita led nos faróis da Attack?
    Eu já vi a opção de colocar o DRL junto com o farol de neblina, tem vários kits a venda na internet e em especial no ML. Custo entre 450 e 500 reais.

A única coisa é que pode violar a garantia da parte elétrica, já que tem que modificar algumas conexões elétricas.
    Frontier Attack 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 61
    Bom dia meus queridos amigos !!!!

Saudações a todos !!!

Desculpem a ausência, mas fui surpreendido com uma nova viagem de última hora e cheguei ao Brasil hoje de madrugada.
    Espero que seja a última do ano.

Cadê o pessoal do Clube que não está participando daqui? Vamos lá, pessoal... o 4x4 foi o nosso primeiro espaço de encontro e merece o nosso carinho. Não é só o Clube e o whatsapp.

Vou colocar a vida aqui em dia e vamos nos falando.

Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar | Best Cars
    Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar
    Isso já deveria ser um padrão faz tempo. Aliás, como o Brasil é atrasado nesse ponto.

Em alguns países da Europa os carros já vem com tags para identificação em vários lugares.
    Está na hora de acabar com esse negócio de cobrança manual em pedágios (as filas que o digam), com pagamento de estacionamento em caixas de shopping, de pagamento de combustível, etc.

Na Europa eles conseguem até identificar por onde o veículo passou, e quase tudo é automático. Se tivesse isso por aqui os roubos iam reduzir drasticamente também (com a Tag embutida no vidro). E não pode ficar só no Sem Parar. Fica muito centralizado isso.

É revoltante ver como tudo aqui anda a passos de tartaruga.

rdmello76
    obrigado pela informação! Contudo minha intenção era colocar no farol mesmo.
    Ciro Alencar- como já postei acima gostaria de participar do Clube.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Compass Longt diesel 16/17, Triton diesel 18/19 e Trailblazer diesel 17/18

Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Meu último ingresso neste forum ocorreu em Agosto deste mesmo ano. Eu registrei aqui para tentar ajuda para uma ocorrência que passei com o roubo de uma roda de estepe da minha Frontier.
    Eu esqueci que tinha perguntado aqui neste forum e terminei por nem agradecer os senhores Rui-Ms, Miranda-MG e Ciro Alencar que prontamente me auxiliaram e peço perdão por este descuido lamantável.
    Fui convidado nesta semana para voltar ao forum e participar deste tópico sobre a Frontier oferecendo as minha opiniõies sobre ela pelo senhor Bigsd. Agradeço o senhor Bigsd pela lembrança a minha pessoa e pelo generoso convite.
    Eu estou muito satisfeito com a caminhoneta. Ela é bastante confortável, é muito silenciosa e parece ser bastante robusta e confiável como deve ser um auto desta categoria. Eu já tive outros modelos de outras marcas e estou preferindo a Frontier no meu gosto até este momento. Não tenho nada a reclamar senão o fato de eu ainda achar que os fabricantes que produzem caminhonete devem instalar um componente para impedir o roubo da roda de estepe. Este tipo de modo de crime é muito usual no Brasil e os fabricantes devem preocupar com esse fato.
    Eu estou gostando muito desta caminhoneta e faço minha recomendação para aquele quem deseja comprar uma boa opção do mercado. A tecnologia da Frontier é clara mais avançada que outras opções, com uma boa eletronica de boa procedência (Europa e não China como usualmente é comum usada), com uma suspensão muito moderna de ótima qualidade, com uma ótima estabilidade de controle de curvas, com um acabamento de silêncio de interior que parece, e com outras qualidades que merecem destaca.
    Senhor Ciro Alencar eu já respondo a sua questão feita a 4 meses (perdoe a mim por essa demora). Eu não sou Brasileiro. Eu vim de Russia já a 25 anos para trabalhar aqui no Brasil. Eu gostei daqui e casei com uma Brasileira e decidi morar aqui no Brasil. Eu gosto muito do Brasil. O senhor chegou a essa questão pelo meu nome ou pelo meu português ruim? Eu sei que escrevo muito ruim (rindo).
    O senhor já viajou para a Russia? O senhor conhece o meu páis?
    É uma honra para mim conhecer e participar entre estes bons colegas. Eu vou visitar este grupo mais vezes.
    Muito grato por tudo a todos vocês.

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    rdmello76
    obrigado pela informação! Contudo minha intenção era colocar no farol mesmo.
    Ciro Alencar- como já postei acima gostaria de participar do Clube.
    Se você conseguir alguma informação, posta aí!
    Frontier Attack 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia meu querido Lagunov

Que bom que está satisfeito com a caminhonete. Pelo visto, esse é um sentimento comum.
    Sim, conheço a Rússia. Lindo país. Já estive lá algumas vezes a trabalho.
    Seu português é muito bom. Não se preocupe com isso. Foi pelo seu nome que imaginei a sua origem.
    É um prazer tê-lo aqui conosco. Ficamos contentes com o seu retorno.

Rdmello

O Bigsd tem os endereços de acesso ao whatsapp e ao Clube. Vou enviar uma MP para ele te encaminhar.

Abração

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 16:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 08:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 08:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota