x
Convex Datacenter
Página 108 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 8589899100101102103104105106107108109110111 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,285 a 1,296 de 1322
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 59

Meu querido Bigsd, Boa tarde !!!!!!!

Eu não sumi, meu caro. Eu disse que ontem eu teria um compromisso com alguns amigos à noite. Até escrevi isso em uma das minhas últimas mensagens. Eu li a sua mensagem no privado lá do Clube, mas não consegui mesmo entrar ontem.

Meu amigo, não entre nessa... igrejinha... kkkkkk...... está tudo tão calmo por aqui. Vamos deixar assim. Este tópico nunca andou tão bem como ultimamente, e não tem nada a ver comigo, como você costuma dizer às vezes. É a união que faz a força. Acho que essa frase até já existe... kkkkk...... É a participação dos proprietários de Frontier aqui que afastou as fofoquinhas e acabou de vez com os delírios críticos de alguns. Todos tem uma parcela no sucesso de trazer um pouco de paz para este tópico.

Veja só um exemplo que vou te dar agora. Até algum tempo atrás, muitos ainda afirmavam que o pós-venda da Nissan era terrível. Os proprietários da marca, mais precisamente os donos de Frontier aqui do grupo, insistiam que não estavam experimentando esse atendimento ruim da marca. Chegou a se dizer aqui que uma pesquisa foi feita e que a marca ficou em segundo lugar, depois da Toyota, em melhor atendimento no Brasil. É uma empresa de auditoria que fez a pesquisa.
    Pois bem, neste mês, em Os Melhores do Ano, a revista Quatro-Rodas apontou a Nissan em segundo lugar com o melhor atendimento pós-venda. Coincidência fenomenal isso? Bola de cristal? Pesquisa comprada? Mensagem do além? Não, só uma confirmação daquilo que os proprietários aqui vinham dizendo aqui e muitos diziam que só elogiávamos tudo...
    Que a marca teve uma imagem ruim em atendimento no passado, parece ser verdade. Não sei dizer com certeza porque nunca fui cliente da marca e nem curto muito os carros de passeio da Nissan, mas muita gente comenta. Aliás, há alguns anos era difícil ter um bom atendimento em qualquer lugar desse país... kkkkkk....

Este é só um exemplo de como aquilo que consideram exagero de "apaixonados" pela marca se confirma de fato. Até há algum tempo muita gente questionava a confiabilidade e robustez do modelo, e ao final, novamente, os proprietários e a imprensa tem demonstrado o contrário, ela é um dos raros exemplos de modelos que não apresenta problemas crônicos.

Não fui eu quem "acalmou" o tópico, foram todos os que trouxeram suas experiências reais que afastaram as especulações negativas.
    Só não podemos deixar isso morrer. Por isso insisto sempre para que o pessoal não deixe de marcar presença aqui.

Meu querido, respondendo a sua pergunta, eu participo de muitos fóruns. Eu acho que esse é o melhor formato para troca de informações. Melhor até do que whatsapp, facebook ou qualquer outro. Participo de fóruns de tiro esportivo (mas não sou caçador e nem aprovo isso - apenas para segurança pessoal mesmo), sobre música erudita, jazz, vinho, piano (uma paixão pessoal), e muitos outros mais sobre vários temas. E acredite, em todos escrevo textos longos como este...kkkkk......

É isso aí, meu caro amigo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Boa noite Ciro,
    Essa justificativa "característica do veículo" é igual ao médico que não sabe diagnosticar a doença e diz que é "virose".
    É certo que quando há má vontade do consultor, mecânico ou do atendente do SAC da montadora, nada se consegue a não ser uma baita raiva.
    Vou citar um problema recorrente em vários autos que é o empeno do disco de freio e as ccs e montadoras justificarem a não troca, mesmo com pouco tempo de garantia, dizendo que foi mal uso. É dizer que vc não pode utilizar o freio quando tiver que passar em uma poça dágua ou quando estiver chovendo.
    Mas enfim, o sistema é bruto e quando tenho algum problema e certeza que tenho razão vou até as últimas instâncias. Não sou de ficar "alisando" se algo está errado, mesmo sendo meu veículo. Elogio quando se faz jús. Pode ver meus posts em tópicos da Nissan e da chevrolet.
    Grande abraço!
    Boa tarde, meu querido

Verdade. Tem que reclamar mesmo. E a internet hoje tem muita força. Eu participo do programa do Google de relatar experiências de lugares que visito. Não tenho preguiça. Comento tudo e dou notas.
    Só assim as coisas funcionam por aqui.

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sergio sil Ver Post
    Ciro e damais colegas deste fórum, quero agradecer todos vocês pela presteza em ter me ajudado na decisão da compra da Frontier.
    Peguei aquela do meu amigo mesmo, uma 2018 com só 29.000km rodada. Nova como se tivesse saído da loja hoje. Paguei ela na sexta feira da semana passada direto para a loja da Nissan onde ele tirou uma 2020 zerada. Ele só fez elogios e espero ter a mesma alegria que ele teve com essa caminhonete.

No final de semana só fui com ela para Marília que não é tão longe daqui. Peguei estradas e dois trechos de terra batida e já tive uma boa impressão dela. Tudo que disseram sobre ela bateu de cheio com a minha. Bem mais firme e estável que S10 e Hilux, anda muito, macia e confortável e silêncio total. A S10 batia tudo e parecia que ia desmontar. Ela tem um acabamento muito bom.
    Te engana na estrada, se você bobear já está pasando dos 140 com ela. Voa baixo a caminhonete.

O teste de fogo foi feito de segunda, terça e hoje, quando coloquei a bichinha para trabalhar. Na segunda fiquei com receio de colocar muito peso sem conhecer ela melhor e carreguei ela com só uns 500kg, ele nem pareceu se importar, andou do mesmo jeito com muita força e o mais importante com firmeza. A S10 com eese peso já fica um pouco boba e começa a perder a força.
    Na terça soquei logo os 700kg nela botei ela na estrada novamente. A surpresa foi grande, ela andou com muita força ainda , não pareceu se importar com o peso e garantia a mesma firmeza na estrada, S10 e Hilux nessas condições já estavam se arrastando e sem segurança de estabilidade.
    Hoje não carreguei ela porque fui para o escritório aqui em Ourinhos, então não deu pra experimentar novamente. Mas eu sinto que se eu colocar uns 800kg ela ainda não vai fazer feio, mais do que isso acho que já é judiar um pouco porque o limite dela é 1.050kg com os ocupantes, e só eu já tenho perto de 90kg. Amanhã vou ver se puxo 800kg nela e depois eu conto, mas de antemão já prevejo que ela deve aguentar sem problemas.

Na forma macia de rodar ela me lembrou um pouco a Amarok, mas me pareceu mais firme. Na terra ela se destacou ainda mais, passa por qualquer lugar. Ela não fica trocando marchas toda hora, e isso eu gostei, não dá trancos nas passagens de cambio.
    Não consegui comparar o gasto de diesel, vou medir e depois conto aqui.

Está sendo até agora a escolha melhor da caminhonete que já tive, e estou gostando muito.

Eu notei que algumas vezes ela parece querer patinar um pouco a roda e depois dá um tranquinho e traciona. Isso é normal nela? Sabem me informar? Será que estou faznedo alguma coisa errada? Alguém já tirou a média de gasto dela com esse peso?

Obrigado vocês pela ajuda que me prestarão. Sou bastante grato e esse grupo é realmente muito prestativo. Eu comentei sobre os problemas da S10 em outro lugar aqui do fórum onde tinha bastante gente reclamando das mesmas coisas que eu, e ninguém sequer se dignou a responder e tentar ajudar. Não quero criticar a S10 aqui, ela é muito vendida e não precisa de minha ajuda para isso, mas eu não me dei bem com ela.
    Paguei abaixo da Fipe nela porque o vendedor me fez o mesmo preço que a loja pagava, então não posso reclamar nem do preço
    Estou bastente contente com o negócio.

Obrigado a todos.
    Meu querido Sergio

Me desculpe, eu estava respondendo as mensagens aqui e quando fui responder a sua acabei sendo interrompido. Mania que esse pessoal aqui tem de falar de trabalho... kkkkkk.....

Olha, você não imagina o quanto eu fico feliz de saber que a nossa ajuda aqui foi positiva para você. Esse é um dos mais importantes objetivos de um fórum.
    Eu também fui beneficiado por isso há algum tempo, quando entrei aqui e em muitos outros sites para escolher a minha picape, e poder retribuir isso para os amigos é motivo de muita satisfação.

Fico contente que as suas impressões iniciais foram bastante positivas. Com certeza ela vai te atender bem por muitos anos se for ficar com ela.
    Por favor, continue postando as suas experiências. Isso é muito importante para todos.

As outras caminhonetes que você citou não são ruins. Estão na média geral.
    Li outro dia um comentário sobre a Frontier que achei interessante, e dizia que "a concorrência não é ruim, ela que está num patamar superior". Tenho certeza que você vai gostar muito dela como eu gostei. A Frontier foi um projeto muito bem feito e bastante inovador em muitos pontos, pelo menos em termos de Brasil. Na minha opinião é a melhor hoje.
    E antes que digam que sou vendedor da Nissan... kkkkk..... já adianto que não gosto dos carros de passeio na Nissan. Honda, Toyota e outras marcas japonesas me atraem bem mais do que a Nissan. Mas, em termos de picape, ela deu um show com esse novo lançamento.

Esse movimento que você estranhou das rodas é assim mesmo. É o sistema de controle de estabilidade e tração funcionando.
    E ele atua mesmo, e muito. É o computadorzinho lá dentro assumindo o controle dela por você... kkkk....

Se precisar, estaremos por aqui.

Abraços

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 19

FOCUS HATCH SE PLUS 1.6 2015/2016

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 19

FOCUS HATCH SE PLUS 1.6 2015/2016

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 7
    Bom dia Maurilio. Tudo bem?
    Bacana os vídeos. Obrigado por divulgar.

Colegas, por uma sugestão do Cirão estou criando uma relação dos proprietários da Frontier nova aqui do grupo. Queria pedir para que complementassem alguma informação equivocada. Vou publicar logo que der.
    Também vou contatar o pessoal que já entrou aqui alguma vez e saiu por alguma razão pessoal ou que sumiu, além do pessoal do grupo de whatsapp. Vamos tentar juntar o pessoal novamente e convidá-los para o encontro.

Se alguém lembrar de alguém, me fale por favor.

Um ótimo dia a todos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meu querido Maurilio

Obrigado por compartilhar estes vídeos conosco.

Então... a ideia é unir mais os proprietários de Frontier e compartilhar mais informações, inclusive trazendo de volta alguns amigos que deixaram o grupo por motivos diversos.

Trago uma novidade para vocês... caçando alguns vídeos para trazer aqui para os amigos, me deparei com uma série de vídeos curtos feitos pela Nissan mexicana contendo dicas de uso da Frontier. Apesar das diferenças (a nossa é melhor... com certeza...), achei uma iniciativa interessante e pode ser de alguma valia para quem tem o modelo.

Não vou publicar todos os vídeos aqui, mas publiquei tudo no Clube num tópico específico para quem quiser conhecer todos.
    Segue o link: Videos de Instrucoes da Frontier - Clube da Nissan Frontier

Este é um dos vídeos:

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Bom dia amigos da igrejinha.
    Quais as novas para hoje?
    Hoje eu devo atualizar a lista dos donos da Frontier nova aqui do grupo, e já devo enviar contato para os que se afastaram.
    Vou ter um dia tranquilo e consigo fazer isso.

Uma ótima semana a todos.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nissan Frontier eleita “Melhor Pick-Up” no Car Awards Brasil 2020

A Nissan Frontier fabricada em Córdoba, na Argentina, foi a grande vencedora na categoria picapes da 10ª edição do Car Awards Brasil, prêmio organizado pela Car Magazine Brasil, edição brasileira da revista especializada inglesa. A picape que tem tecnologia e força para qualquer desafio recebeu o prêmio de “Melhor Pick-Up 2020”, repetindo a conquista da 9º edição, realizada em 2017.

Para os jurados, a Nissan Frontier destacou-se pelo desempenho, design e conforto. Lançada no início desse ano, a linha da picape fabricada na Argentina trouxe melhorias mecânicas, de acabamento e mais equipamentos de segurança e conforto, entre eles a Visão 360º com quatro câmeras e teto solar, ambos inéditos no segmento. Outro diferencial é suspensão traseira multilink com eixo rígido, única entre os concorrentes.

“É uma grande honra para a Nissan que nossa picape siga sendo reconhecida pela imprensa especializada. A Nissan Frontier representa uma das grandes apostas da marca na região e esses prêmios nos permitem continuar posicionando-a de forma consistente em todos os mercados da América Latina”, afirma Luis Alberto Perez Ettedgui, diretor de Marketing da Nissan América Latina.

Com este novo reconhecimento, a Nissan Frontier acumula treze prêmios da imprensa especializada em automóveis da América Latina:

• “Melhor Picape 2020”, da revista Car Magazine Brasil
    • “Melhor Picape 2018”, da revista Car Magazine Brasil
    • “Picape do Ano 2018”, da revista Autoesporte, organizadora do “Carro do Ano Brasil”
    • “Auto del año 2018”, pelos jornalistas da Industria Automotriz Argentina (PIA)
    • “Melhor Picape 2017”, do website Carpress
    • “Melhor Picape 2017”, da revista Robb Report Brasil
    • “Melhor Picape 2017”, pelo prêmio “Os Escolhidos”
    • “Melhor Picape 2017”, pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto)
    • “Melhor Picape 2017”, de L’ Auto Preferita
    • “10Best”, título que reconhece a Frontier como a melhor picape do ano, honraria também conferida pela Car and Driver (Brasil)
    • “Melhor Picape 2017”, prêmio UOL Carros
    • O + Premiado 2017″, website Memória Motor
    • Melhor Compra 2017″, revista Motorshow, em seu guia anual de vendas

Mais informações: Nissan Frontier eleita "Melhor Pick-Up" no Car Awards Brasil 2020 | | #AgitoSP
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde meus queridos amigos.

Trago um vídeo novo hoje. Bem fraquinho, porque se fosse comigo ela ia ver o que é demonstração de verdade.... kkkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Em nosso grupo de whatsapp, um amigo comentou que tinha mandado instalar um módulo para travar as portas automaticamente com a Frontier Attack dele em movimento, numa casa de acessórios não me lembro de onde.
    Antes que alguém mais caia nessa "esperteza" ou ignorância do vendedor, as novas Frontiers, inclusive a Attack, já vem com esse recurso, e pode ser habilitado facilmente até pelo proprietário do modelo. Já comentamos sobre isso aqui, e no Clube tem o procedimento detalhado para fazer esse ajuste.

Impressionante pagar para instalar algo que já está disponível no veículo...

Meu querido Bigsd, estamos aguardando a lista prometida. Estive um pouco afastado mas isso não é desculpa para você começar a relaxar... kkkkk.....

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Meu senhor, me desculpe, mas tem gente neste mundo que trabalha, sabia?

Estou com uma dificuldade de levantar ano e modelo de todo mundo. Ninguém me responde

Acho que vou colocar só a relação do pessoal mesmo, o que você acha? Se você me confirmar agora (já que ainda deve estar no escritório fofocando nos inúmeros fóruns dos quais faz parte) eu publico do jeito que está. O pessoal pode ir completando depois. Copia e cola com o que falta.

Até eu fazia mais do que esse molengão do vídeo. Parece que nem queria empoeirar a máquina.

Essa do cara pagar por algo que a caminhonete já tinha foi de doer mesmo. Fiquei até com dó.

Última chamada para o encontro dos amigos da igrejinha. Quem quiser ir me contate lá no Clube.

Uma ótima noite a todos.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier platinum, nova versão
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 28
    Última resposta: 10/05/2018, 16:38
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 08:44
  3. Nissan Frontier nova geração
    Por GLIDER no fórum Nissan
    Respostas: 99
    Última resposta: 24/05/2015, 08:24
  4. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota