x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Pneus para frontier 255/70r16

Buscando pela internet nos deparamos com uma infinidade de marcas novas que nos geram uma grande duvida em relação a qualidade e durabilidade.

Gostaria de ouvir a opinião de vcs quanto a isso

começando com General Grabber at2 265/75r16 com estou rodando mais que 40.000km pneu de boa aparencia com escrito em alto relevo em branco.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Depois que tirei a porcaria dos Bridgestone da Frontier, pesquisei muito a respeito de pneus para uso exclusivamente para asfalto, pois não ando na terra.

Decidi colocar os Michelin LTX M/S2 depois de ter lido vários tópicos falando bem da durabilidade.

Pois bem, a durabilidade é o que NÃO estou tendo com os Michelin. Já rodei 15 mil km e pelo jeito que está não vão chegar nos 30 mil km não.

O pneu é excelente em aderência, tanto no seco quanto no molhado, além de não segurar a rolagem como fazem os BFs, mas não está durando nada.

Sempre faço rodizio e alinhamento e só ando em estradas boas.

Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Depois que tirei a porcaria dos Bridgestone da Frontier, pesquisei muito a respeito de pneus para uso exclusivamente para asfalto, pois não ando na terra.

Decidi colocar os Michelin LTX M/S2 depois de ter lido vários tópicos falando bem da durabilidade.

Pois bem, a durabilidade é o que NÃO estou tendo com os Michelin. Já rodei 15 mil km e pelo jeito que está não vão chegar nos 30 mil km não.

O pneu é excelente em aderência, tanto no seco quanto no molhado, além de não segurar a rolagem como fazem os BFs, mas não está durando nada.

Também ouvi falar desses pneus, comprei um tal de kumho para minha picup de carga e os mesmos nao duraram 10.000 ou melhor dizendo durou 7.000 o traseiro, esta tbm foi uma das piores economias que fiz.

Temos novas opções no mercado, tipo Marshal, Aeolus, Hifly,Linglong, etc etc sera que algum desses valem a pena?

comprei um jg de Aeolus 275/50r20" para minha Veraneio, mas como não rodo nem 200km por mês não tenho como ter por base, são bem acabados e um preço magnifico.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post

Tem algo estranho com a sua Frontier...
    Hoje completei 83,5 mil km com o MS/2, estão no fim, acho que vou até os 85 mil km, isso que a minha SEL está com 300g de pressão extra na turbina, bem forte..
    Fiz apenas um rodízio com 45 mil km. Sem dúvida, o melhor pneu que já usei...

Espero ter contribuído....
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 91
    Os meus originais da ATTACK 2012, Yokohama, rodaram 85.000km e ainda dava p mais um gasto. Agora coloquei os FIRESTONE DESTINATION AT, mas na medida 265/75/16. Já tem 12.000 km e estão iguais a novos, além de elevar a camionete.

Usuário
    Entrada
    10/07/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Eu usei os originais Bridgestone que duraram 81k.
    Então resolvi repetir. Atualmente estão com 26k e aproximadamente mais 2/3 de vida útil. Porém, na próxima troca, pretendo colocar 265/75r16 ou 275/75r16 com Lift. Ainda não decidi as marcas. Quero testar BF. Com carro pequeno tive boa experiência com Michelin e, principalmente, com GT Radial, que me surpreendeu na época. O General Tire, que fabrica o Grabber não tive muita sorte. Mas como eu disse, essas experiências foram com carros pequenos.
    Por fim, os Bridgestones para mim não são só elogios, pois, a partir de 1/3 dá vida útil, eles ficam muito barulhentos.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 7
    Sérgio,
    Você teve alguma experiência com aro 18 na Frontier ou só teve aro 16?
    Que dificuldade para encontrar pneu 18 AT que preste. Estou quase trocando as rodas da minha SL pelas da Attack. O único problema é que não gosto daquela cor cinza da Attack. Até fica bem nela, mas vai destoar totalmente na SL.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    começando com General Grabber at2 265/75r16 com estou rodando mais que 40.000km pneu de boa aparencia com escrito em alto relevo em branco.
    Alguém aí percebeu perda de torque/potência trocando do 265/70r16 para o 265/75r16?
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Edumar, desculpa, só vi a pergunta agora. Não tive experiencia com aros 17 e nem 18, só 15 e 16 nas camionetes que tive. Mas aro 16 é ótimo, tem pneus bons e baratos para esse tamanho de aro.
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Sérgio,
    Você teve alguma experiência com aro 18 na Frontier ou só teve aro 16?
    Que dificuldade para encontrar pneu 18 AT que preste. Estou quase trocando as rodas da minha SL pelas da Attack. O único problema é que não gosto daquela cor cinza da Attack. Até fica bem nela, mas vai destoar totalmente na SL.

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Ajcemim, a minha era cambio manual quando troquei os pneus 265/70 pelos 265/75, uns dias notei que as marchas ficaram um pouco mais longas, mas nada que afetasse o desempenho.
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Alguém aí percebeu perda de torque/potência trocando do 265/70r16 para o 265/75r16?

Durabilidade é meio relativo, varia de pessoa pra pessoa

Um exemplo:

Eu e meu sogro colocamos os mesmos pneus goodyear para asfalto 265/75R16

Eu em minha frontier XE 4x2 144cv, e meu sogro em sua F250 XLT 4.2 4x2 MWM cabine simples

No carro do meu sogro, durou quase 80mil KM, na minha frontier durou nem 30mil KM
    Alinho, balanceio e faço rodizio dos pneus, e ele tb.., ando sempre com calibrado por volta de 33lbs

Mas o detalhe vem aqui:

Eu rodo e viajo longas distancias durante o dia, sol escaldante (asfalto quente) a 140/150km/h
    Ele viaja somente a noite, nas mesmas longas ditancias, mas o asfalto esta mais fresco, e ele viaja a no maximo 110km/h

Dentre outros fatores.. Mas da pra ver que o mesmo pneu nao durou metade da KM dele comigo

Entao depende de varios fatores, outro amigo meu em sua frontier SL atm, colocou esses michelin 255 aro 18, durou 20mil km, mas ele viaja a 170/180km/h..

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro 4 pneus 265/70r16 AT
    Por Tiago Medeiros no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 0
    Última resposta: 10/12/2016, 15:33
  2. Pneus 265/70r16
    Por marciostein no fórum Toyota
    Respostas: 9
    Última resposta: 22/11/2016, 10:59
  3. Pneus BFGoodrich 235/70R16
    Por CID MOREIRA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 1