x
Convex Datacenter
Página 6 de 663 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 7956
  • #61
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80



    Que venham todas estas melhorias, mas com um preço mais honesto também, pois eles estão disparando.

  • #62
    Como já citei aqui no Fórum, vi a nova Frontier qd busquei minha Frontier LE 5AT Attack da revisão de 140 mil km. Minha pick ainda tá 0 km com 5 anos de uso...nunca apresentou defeito algum. A Nissan tem qualidade.

    Gostei muito da nova Frontier. Especialmente da suspensão traseira que é um baita evolução.

    No meu pto de vista, a segurança nos dias de hj é o item primordial, depois o resto...ela deveria ter, nessa ordem:

    1- Tração integral (um diferencial central Torsen)...veículos integrais são mais seguros, em pick ups, devido ao centro de gravidade mais elevado, isso deveria ser item de série em todas;
    2- Mais air bags;
    3- Direção com regulagem de profundidade;
    4- piloto automático inteligente;
    3- Descansa braço no banco de trás;
    4- Opção do motor v6 diesel que a Navara tem no exterior...pelo menos a antiga tinha.

    detalhe...tinha que ter isso tudo e manter o preço de 166 mil reais...ai ela podia fabricar 6 mil unidades/mês porque as demais iam morrer.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Olhei novamente alguns sites na Europa e o motor V6 foi aposentado, tendo de duas versões do 2.3, sendo uma com 160cv e outra 190 cv.
    Rapaz esta tração integral se fosse introduzida mataria a concorrência, contudo não está disponível.
    O restante informado existe na versão europeia pena do mercado latino-americano que tem um carro pelado.
    Inclusive a opção do aro 18 e pneus melhores.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    692
    Agradecimentos: 36
    É, ficou com o interior do Altima praticamente, só não entendi pq colocaram aquelas difusores de ar redondos nas laterais, pqp, destoou totalmente do resto do conjunto.


    E sabe pq não equiparam mais? Daí sobe preço e ia vender menos ainda, mercado brasileiro tá foda.

  • #65
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Dizem que os difusores de ar redondos copiaram do magnífico GM/CELTA kkkk
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    É, ficou com o interior do Altima praticamente, só não entendi pq colocaram aquelas difusores de ar redondos nas laterais, pqp, destoou totalmente do resto do conjunto.


    E sabe pq não equiparam mais? Daí sobe preço e ia vender menos ainda, mercado brasileiro tá foda.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    692
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Dizem que os difusores de ar redondos copiaram do magnífico GM/CELTA kkkk
    IEHIEIHEIHIEHIE
    Eu ia falar do Gol mas esses são melhores que da Frontier lkkkkk

  • #67
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #68
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Deixa eu colocar uma questão que poucos pensam nas pick ups.

    Como é o banco traseiro da Nova Frontier?

    Porque isso? meu filho está em idade de crescimento e no atual ritmo ele me passa fácil.

    Meus parâmetros: EU - 1,85m de altura e 90Kg
    regulo o banco dianteiro para minha posição de dirigir e depois sento no banco traseiro.

    Resultados já obtidos.

    Hilux 2014 (Minha pick up atual)- Cabelo raspa no teto e pernas levemente encostadas no banco dianteiro;
    Hilux 2017 (Em visita a CCS) - Cabeça quase fura o teto, por conta disso as costas não apoiam no encosto e as pernas dianteiras levemente encostadas no banco dianteiro;
    Triton 2012 (Pick up anterior) - Confortavelmente sentado no banco, espaço para cabeça e pernas;
    Triton 2017 (Em visita a CCS) - Confortavelmente sentado no banco, espaço para cabeça e pernas;
    Frontier 2005 (Pick up anterior)- Confortavelmente sentado no banco, desde que você não tivesse as pernas do joelho para baixo;
    Amarok (de um amigo) - sentado como se estivesse em um caminhão militar, cabeça enfiada no teto.

    FRONTIER 2017 - ???????????

    Pensando na troca da atual pick up, apesar de gostar MUITO da Toyota, tive que excluir ela da lista.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #69
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    692
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Deixa eu colocar uma questão que poucos pensam nas pick ups.

    Como é o banco traseiro da Nova Frontier?

    Porque isso? meu filho está em idade de crescimento e no atual ritmo ele me passa fácil.

    Meus parâmetros: EU - 1,85m de altura e 90Kg
    regulo o banco dianteiro para minha posição de dirigir e depois sento no banco traseiro.

    Resultados já obtidos.

    Hilux 2014 (Minha pick up atual)- Cabelo raspa no teto e pernas levemente encostadas no banco dianteiro;
    Hilux 2017 (Em visita a CCS) - Cabeça quase fura o teto, por conta disso as costas não apoiam no encosto e as pernas dianteiras levemente encostadas no banco dianteiro;
    Triton 2012 (Pick up anterior) - Confortavelmente sentado no banco, espaço para cabeça e pernas;
    Triton 2017 (Em visita a CCS) - Confortavelmente sentado no banco, espaço para cabeça e pernas;
    Frontier 2005 (Pick up anterior)- Confortavelmente sentado no banco, desde que você não tivesse as pernas do joelho para baixo;
    Amarok (de um amigo) - sentado como se estivesse em um caminhão militar, cabeça enfiada no teto.

    FRONTIER 2017 - ???????????

    Pensando na troca da atual pick up, apesar de gostar MUITO da Toyota, tive que excluir ela da lista.

    Abraço
    Em relação à geração anterior, a altura do interior da cabine aumentou (874 milímetros), especialmente na segunda fila de bancos, e o espaço entre a cabeça e o teto cresceu, assim nada de cabeçada no teto, comum na maioria das picapes.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Recentemente fiz um teste com meu sogro e minha sogra (sem eles saberem). Eu e minha esposa moramos em outra cidade, e no fim de semana os busquei em Goiânia na Frontier e os levei de volta na Triton Outdoor, eles foram e voltaram no banco de trás, meu sogro tem 1,80m e minha sogra 1,70m. Na fim da viagem procurei em qual das camionetes se sentiram mais confortáveis, em relação à altura do teto, posição de se sentarem e aos solavancos da suspensão. Para minha surpresa os dois acharam a Triton mais confortável. Disseram que não encostaram a cabeça no teto em nenhuma das duas, porém a posição de viagem na Triton foi melhor. Não se incomodaram com os solavancos de nenhuma. Se tivéssemos andando em estradas ruins talvez esse último quesito poderia ter sido determinante, já que na minha opinião a Triton pula muito mais.

    Abraços.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Recentemente fiz um teste com meu sogro e minha sogra (sem eles saberem). Eu e minha esposa moramos em outra cidade, e no fim de semana os busquei em Goiânia na Frontier e os levei de volta na Triton Outdoor, eles foram e voltaram no banco de trás, meu sogro tem 1,80m e minha sogra 1,70m. Na fim da viagem procurei em qual das camionetes se sentiram mais confortáveis, em relação à altura do teto, posição de se sentarem e aos solavancos da suspensão. Para minha surpresa os dois acharam a Triton mais confortável. Disseram que não encostaram a cabeça no teto em nenhuma das duas, porém a posição de viagem na Triton foi melhor. Não se incomodaram com os solavancos de nenhuma. Se tivéssemos andando em estradas ruins talvez esse último quesito poderia ter sido determinante, já que na minha opinião a Triton pula muito mais.

    Abraços.
    O formato mais inclinado da traseira da cabine da Triton ajuda muito.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #72
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post

    Como é o banco traseiro da Nova Frontier?
    Cara sugiro ir a concessionária e fazer um test drive...
    Quando fiz o test e cheguei à concessionária tinha um amigo meu esperando pra fazer e como estava com tempo acompanhei o mesmo no banco de trás.
    Essa nova suspensão traz uma melhora muito importante no quesito solavanco, e firme sem pular, porem ao contrário do que disseram não muda em nada com relação à sair de traseira em comparação com as demais, no quesito espaço e banco achei bem similar à antiga mas isso é uma coisa pessoal, cada um sente de um jeito...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

    1. fulviolimited

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade