x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 31

Pessoal muito cuidado com roubo de estepe. Ontem levaram o estepe da Saveiro de um colega nosso do trabalho em plena luz do dia, carro estacionado numa rua normal. Coisa tá feia.
    Frontier ainda não tem esse problema, mas andam roubando emblema com sensor de radar de alguns carros, principalmente estes onde o sensor é montado atrás do emblema da grade.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Basta ver o "efeito novidade" que o nosso querido Edu tanto comenta, a Amarok foi relançada sem novidades, nem maquiagem de chaparia recebeu, mas as suas vendas dispararam no momento em que a "novidade" chegou às lojas. Aliás, antes mesmo de chegar nas lojas ela já tinha acúmulo de pedidos. Esse mercado é muito curioso.
    Vejam bem, estou aqui longe de falar mal da Amarok, jamais, ela ainda é melhor do que muita coisa que tem por aí, e ainda é a mais potente do mercado, mas, convenhamos que não houve um novo lançamento de fato que pudesse chamar tanto a atenção do mercado, porém o marketing foi forte.
    Como estas coisas são curiosas, não é?
    Esta semana um amigo meu veio me perguntar se eu fui conhecer a "nova Amarok".

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Postei fotos diversas de minha picape em várias modalidades: cargo, uso profissional, uso doméstico, uso pessoal, uso beneficente, etc...

Faltava o modo "cavalo mecânico", o qual tinha escrito em meu último post que estava em projeto um reboque.
    ....
    Sensacional Nilton
    Essa caminhonete sim que é exclusiva. Ficou personalizada mas com muito bom gosto.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.18

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 13

Rindo demais aqui.
    Mais uma previsão acertada: tem grupos que só se movimentam quando sai o ranking de emplacamentos
    E o povão sempre faz a melhor escolha, não é mesmo? Sei...
    Frontier pode vender uma única unidade, que seja a minha
    Nada de pilhas de recalls, de motor véio reaproveitado, de fios pendurados em vidros, de estribos de plástico, de para-brisa rachando, de multimídia travando, de assistentes de frenagem que não funcionam direito, de pastilhas e discos de freios estragando, de controle de estabilidade desligado, de som ruim, de problemas crônicos sem solução, de freios a tambor, de suspensão de carroça, e por aí vai que a lista é grande. Aliás, estão sabendo que teve recall novo?
    Estou tranquilo que fiz a escolha certa, e que se dane quem vende mais, até porque tem modelos que venderam muito e mataram muita gente e o povão que sabe escolher ainda sorri saltitante
    Viva o Brasil !!!
    Em breve (daqui há um mês) um novo capítulo para rirmos mais
    Como isso cansa. Não sai uma piada nova, sempre as mesmas.

Sou a minoria que compra Frontier, toma cerveja que não é de milho, compra bombom de verdade, não ouve Anitta... não é isso Ciro?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Sensacional Nilton
    Essa caminhonete sim que é exclusiva. Ficou personalizada mas com muito bom gosto.
    Concordo totalmente

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Pessoal muito cuidado com roubo de estepe. Ontem levaram o estepe da Saveiro de um colega nosso do trabalho em plena luz do dia, carro estacionado numa rua normal. Coisa tá feia.
    Isso virou um inferno

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Só essa suspensão multilink já oferece um controle absurdo, porque aumenta muito o contato das rodas no chão, e ainda saber que se as coisas ficarem piores ainda temos um ótimo controle de estabilidade, que funciona e nem vem desligado de fábrica, é muita tranquilidade. Essa não sai de lado, não capota, não perde o controle... e é aí que eu justifico a minha decisão
    Que nada, tudo isso é bobagem. Tem que comprar de feixe de molas porque vende mais então é a melhor.
    Multilink tem quem coloca só em caminhonete de meio milhão que não vende nada porque é ruim demais, não é essa a lógica?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Bem, vou comemorar a minha escolha mas com um vinho de mesa Pérgola que parece ser hoje o mais vendido do Brasil, era o Sangue de Boi, mas o povão em sua sabedoria mudou essa história

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Ignora. Só prova que não entenderam nada mesmo . Efeito hiena.

Ontem à noite eu peguei estrada com a minha Frontier, muita chuva, bastante mesmo.
    É impressionante como ela vai firme, grudada no chão, como todos aqui comentam. Você se sente seguro, e quando percebe, está ultrapassando todo mundo e em velocidade alta. Nenhum susto, controle total.
    Fico tranquilo em andar com a minha família sem medo de perder o controle e de me envolver num acidente. É bom ter uma suspensão multilink, e sem precisar pagar meio milhão pra isso.
    Também estou muito feliz com a minha escolha, por todas estas razões que estamos vendo e principalmente por saber que contribuí com uma fábrica que não chutou o brasil e fez o povo de trouxa.

E aproveitando, vamos registrar isso com orgulho: Cidade do interior de SP deve gerar 12 mil empregos; confira - Diario do Litoral
    Parabéns Toyota

É isso o que acontece quando você produz um carro aqui, 12 mil empregos, crescimento de economias locais, transferência tecnológica, etc... Apesar de eu não gostar de Hilux, fico orgulhoso em comemorar isso, porque isso sim é digno de nota, muito mais do que comemorar vendas de quem não está nem aí com o Brasil, que desprezou a todos e ainda desrespeita o consumidor com inúmeros defeitos crônicos nunca resolvidos, e agora com mais duas derrotas na Justiça.
    Eu comemorar isso? Deixo para os fanboys. Essa é a nossa diferença.
    Nissan, Volkswagen, Fiat, Toyota e outras merecem o meu respeito. Outras, pelo que estão fazendo, não vai demorar para sair correndo novamente com o rabo no meio das pernas e deixando o consumidor com problemas que nunca serão resolvidos como sempre faz.
    E que os chineses tenham o mesmo fim. Precisamos evoluir e não regredir, apesar de um povo que não contribui em nada com isso. Nossos filhos e netos pagarão pelas nossas escolhas burras.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 122
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117
    Pessoal, por favor, ignore esses comentários inúteis e infantis.
    Cada um tem a sua prioridade e satisfação de escolha, as minhas são segurança, tecnologia, conforto e outras qualidades que, chato como eu sou com tudo que eu compro, privilegio em todas as minhas escolhas. Se fosse para comprar um carro "pop" eu comprava a Strada.... , que como diz o menino maluquinho do youtube, dá um pau nessas caminhonetes grandes de riquinhos exibidos...
    Nem sei como foram os emplacamentos estes mês, mas só vi chamadas falando em "vendas". Um mercado que não sabe diferenciar as duas coisas, vai fazer que tipo de avaliação?

Compro Frontier desde 2014, quando na época vendia (não emplacava) menos de 250 unidades, tive uma 2014, duas 2016, uma 2019, uma 2023, agora duas 2024.... adivinhem o que eu priorizo de qualidades numa caminhonete? Perguntem se algumas destas vezes que eu comprei Frontier ela estava vendendo aos montes? Como diz o Ciro, quem deve comemorar é o fabricante, que fez o que fez e o povo com memória curta esqueceu, e não estou falando de um modelo apenas, nem de um fabricante também... o modus operandi dos concorrentes está uma vergonha, mas para um consumidor médio como o nosso... é o que funciona bem comercialmente.
    Então essa "torcidinha" de vendas é tão inútil e sem importância que não tem qualquer significado prático para nós.
    Vamos ao que realmente interessa.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117
    Aguardem... em breve parece que teremos notícias da nova Frontier que deve chegar aqui talvez em 2026, e será, mais uma vez, uma caminhonete surpreendente como estamos já acostumados a ver em cada lançamento.
    A Nissan deve dar mais um salto tecnológico no modelo, que já supera as concorrentes com suas tecnologias de ponta, e o mais importante, que funcionam.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2