x
Convex Datacenter
Página 79 de 666 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 7985
  • #937
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Meu carro é cÂmbio manual, todo mundo pergunta porque eu não quis um com câmbio automático kkk. Quando vim aqui novamente fale comigo antes de reservar hotel, se possível, abraços
    Falo sim. Valeu Maurílio, obrigado. Abs

  • #938

  • #939
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Hum, quase 5k p por as rodas da Frontier modelo velho, sendo que lojas de rodas se encontram por 1,5k, seminovas, não sei se é um bom negócio.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #940
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Hum, quase 5k p por as rodas da Frontier modelo velho, sendo que lojas de rodas se encontram por 1,5k, seminovas, não sei se é um bom negócio.
    Péssimo negócio e para quem usa em estradas de terra, as de ferro são melhores , além do que chama menos atenção dos "inimigos do alheio "....

  • #941
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Hum, quase 5k p por as rodas da Frontier modelo velho, sendo que lojas de rodas se encontram por 1,5k, seminovas, não sei se é um bom negócio.
    A nissan ultimamente vem fazendo burrada em cima de burrada no Brasil

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #942
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Péssimo negócio e para quem usa em estradas de terra, as de ferro são melhores , além do que chama menos atenção dos "inimigos do alheio "....
    Com certeza, e o público dessa versão da frontier que é os frotistas, dificilmente irão escolher esse opcional

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #943
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    692
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A nissan ultimamente vem fazendo burrada em cima de burrada no Brasil
    Eu já falei várias vezes, o problema não são os carros, é a montadora.

  • #944
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Boa sacada da Nissan. Ela não é nada boba.
    Vou contar a verdadeira história para vocês (na ânsia de criticar acabamos cometendo equívocos).

    O preço da S está bem interessante. Se for para PJ, ainda melhor. Acho que estava em torno 122.500,00 mês passado.
    Tirei uma nova no final do mês passado, e agora são duas em casa. Logo que puder eu posto as minhas impressões sobre as diferenças entre a mexicana e a argentina (Alerta de Spoiler: ele ficou ainda melhor kkkk) .
    Mas, quando estive na concessionária, fiquei sabendo que muita gente estava querendo comprar a S por conta do bom preço dela. Nada chega perto dela nesse preço, e a razão é bem simples, a relação de itens de série deixa muitos sedãs médios famosos passando vergonha:
    CÂMBIO DE 6 MARCHAS
    MOTOR DIESEL
    CONTROLE AUTOMÁTICO DE DESCIDA (HDC)
    SISTEMA DE AUXÍLIO DE PARTIDA EM RAMPA (HSA)
    CONTROLES DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE
    BLOQUEIO DE DIFERENCIAL ELETRÔNICO
    PROTETOR DE MOTOR
    SUSPENSÃO TRASEIRA MULTILINK
    RETROVISORES EXTERNOS PRETOS, COM AJUSTE ELÉTRICO E REBATIMENTO
    ABERTURA DA TAMPA DE COMBUSTÍVEL POR ACIONAMENTO INTERNO
    APOIO DE BRAÇO TRASEIRO COM SUPORTE PARA 2 COPOS
    AR-CONDICIONADO
    PLÁSTICOS ANTICHAMA
    PARA-BRISA COM PROTEÇÃO UV
    CHAVE CANIVETE
    FARÓIS DE NEBLINA COM MOLDURA CROMADA
    ESTEPE IGUAL ÀS RODAS DE USO
    DESEMBAÇADOR TRASEIRO COM TEMPORIZADOR
    LIMPADOR DE PARA-BRISAS COM CONTROLE INTERMITENTE VARIÁVEL
    PÁRA-BRISAS DIANTEIROS COM PROTEÇÃO UV
    SAÍDAS DE A/C PARA O BANCO TRASEIRO
    TRAÇÃO 4X4 COM REDUZIDA COM OPERAÇÃO ELÉTRICA
    TERMÔMETRO EXTERNO
    TOMADA DE 12V (1) + ENTRADA USB (1)
    VIDROS ELÉTRICOS (4) COM FUNÇÃO "UM TOQUE" PARA O MOTORISTA
    VOLANTE COM AJUSTE DE ALTURA
    ALARME COM SISTEMA IMOBILIZADOR
    CINTOS DE SEGURANÇA TRASEIROS DE 3 PONTOS (3)
    INDICADOR DE DIREÇÃO NAS LATERAIS
    TRAVA NO PORTA-LUVAS
    MOLDURA DE PORTAS CROMADAS

    Diante disso, dá para perceber que ela na verdade está bem longe de ser um "pé de boi", mas os compradores que queriam embarcar no modelo pelo seu preço bem interessante estavam se queixando das rodas, que lhe dava uma aparência de carro bem comercial.
    O gerente da concessionária me comentou que o fato já tinha sido relatado por várias concessionárias da marca, e a fábrica cedeu aos pedidos e possibilitou o modelo a sair com o acessório original de fábrica, mantendo a garantia e evitando transtornos e custos com instalações de rodas em lojas paralelas, ou mesmo de rodas usadas em um modelo zero, ninguém merece.

    A sacada foi boa, e o preço bem interessante: R$ 4.796,00 as 4 rodas com as calotinhas centrais. Se considerarmos os 11% de desconto que estava sendo aplicado incidentes nesta parcela, elas sairiam por R$ 4.268,00, ou seja, 126.768,00. Por esse preço, ela se torna uma caminhonete de entrada com aparência e itens de caminhonete bem "familiar". Aliás, a S antiga já era assim, e muita gente comprou ela para uso particular. Foi uma acerto bem interessante. Quem sonha em ter uma caminhonete bem equipada e não pode pagar as versões mais caras, não vai encontrar opções tão completas nesse patamar de preço.

    O preço das rodas é bem interessante. Conversando com alguns amigos, me disseram que rodas avulsas hoje de liga leve da S10 (que acho mais feias) estão custando R$ 2.250 cada, e da Hilux de R$ 2.700 a 5.500 cada !!!
    E essa roda é bonita e, principalmente, muito resistente. Era usada no modelo anterior por empresas e produtores no batente muito pesado e aguentavam muito bem. De aço só por economia mesmo em caso de empresas, porque estas rodas, apesar de liga leve, são muito resistentes e duráveis.

    A Nissan, na verdade, simplesmente atendeu a um pedido de mercado, e isso só demonstra a preocupação da marca em atender os anseios de seus consumidores por modelos mais acessíveis e "simpáticos". A idéia passa bem longe do modelo ser adquirido só para empresas em serviços. E um detalhe... é um opcional, quem quiser com a roda de aço pode comprar e pagar até mais barato. Não é um item obrigatório como se pode pensar aqui.

    Ela vai ficar bem simpática e certamente vai atrair um público que agora vai se identificar mais facilmente com o modelo:

    Nova Frontier 2017.-rodas500.jpg

  • #945
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Uma ótima noite a todos.
    4X4 Brasil

  • #946
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Acho que todos já me conhecem aqui, mas meu nome é Ciro, sou empresário, meus hobbies principais são a música erudita e o piano.
    Por conta do meu trabalho eu viajo muito e vivo desaparecendo daqui... kkkk
    Gosto muito de fóruns e participo de vários, principalmente no exterior, e, na maioria de música e instrumentos musicais.

    Sou atualmente proprietário de duas Frontiers, uma mexicana e uma argentina, e em breve farei um relato de minhas impressões comparativas dos dois modelos.

    A primeira, que acho que muitos já conhecem, é esta abaixo (atualmente está apenas com pneuzinhos novos e um friso lateral a mais). Em breve vou publicar uma foto da nova argentina.

    Meus objetivos aqui são compartilhar informações sobre a Frontier e fazer amigos. E não me convidem para grupos de whatsapp porque eu detesto isso... kkkk

    Nova Frontier 2017.-frontier.jpg

    Um abraço a todos.

  • #947
    parabéns, muito boa idéia e ação, também acho o forum insuperável para a troca de informações, que ficam guardadas e fáceis de acessar, não tenho frontier, mas é uma que esta na possibilidade de aquisição futura, continuarei acompanhando, sds, Joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #948
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Já entendemos, o que vc posta é a verdade absoluta e toda crítica é mentira e infundada, só te falo uma coisa, seus posts mais repelem um novo comprador do que puxam, fica a dica.
    O problema é que o manual em .pdf é mais resumido
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade