x
Convex Datacenter
Página 76 de 673 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 8076
  • #901
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por ramosfilipe Ver Post
    Bom dia, estou justamente de olho em uma XE, será que consigo nesse preço na concessionaria aqui da minha cidade? Estou negociando a versão XE com desconto de cnpj, mas o valor pedido está 147 mil...
    Olá Ramos

    Eu conversei semana passada com a Nissan pois estou negociando uma, e comentei com ele o preço que vi nesta reportagem.
    Ele me comentou que normalmente a promoção é válida somente para a região da feira.
    Ele me disse que vai ter uma agora em São Paulo no final deste mês, se não me engano em Ribeirão preto, e que provavelmente deve se estender às concessionárias do interior. Até interrompi a negociação por conta disso. A Nissan vai participar dessa feira, e hoje ele vai saber se será feita uma promoção. Provavelmente sim. Logo que eu souber compartilho com vocês.
    O jeito é aguardar algum evento aí na região.

    Mas, não tenha pressa. Ainda acho que passando esse período de novidade os preços devem cair bastante, principalmente para CNPJ.
    O próprio vendedor me comentou isso. Como as vendas dela subiram bastante, a fábrica deu uma segurada nos descontos.
    Parece que a Nissan resolveu divulgar o modelo. Estou vendo muita propaganda dela. Começa a vender mais eles seguram os descontos. O melhor é comprar quando as vendas estão em baixa, aí os descontos são bem mais interessantes.

    Um abraço.

  • #902
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Broward Ver Post
    Bom dia. Sou novato no Fórum e no mundo das pick-ups. Estou comprando uma LE. A entrega será na próxima semana. Fiz dois test drive na Frontier. Gostei muito do comportamento, conforto e estabilidade. Estou saindo de um sedã (Classe C) e não queria sentir muita diferença na condução. Guardadas as devidas proporções, não existe um abismo de conforto entre a MB e Frontier. Ao contrário de outras duas marcas de pick-up que também testei, aquelas sim pulam muito e são instáveis principalmente nas curvas. Em resumo, a Frontier vai me atender bem.
    Bom domingo a todos.
    Olá Broward

    Olha... picape é sempre picape. Não espere muito o conforto de um sedã. Mas, com certeza, como você mesmo confirmou, ela é muito mais confortável, segura e estável que as demais concorrentes. O que eu já fiz com a minha as outras nem passariam perto.
    Mas é uma questão de adaptação. Eu já tive MB, Audi, BMW, Rover (muito boa) e até já encarei uma Jaguar. Não troco uma picape por nenhum carro de passeio hoje. Acho muito mais segura, resistente e encara situações que um carro de passeio certamente te deixaria na mão.
    É uma questão de gosto muito pessoal. Respeito quem acha uma picape uma carroça e prefere um sedã de luxo, mas o meu gosto hoje é pela picape.

    Além disso, com esse trânsito maluco de hoje, você fica mais seguro num veiculo mais forte. Semana passada tomei uma fechada de um caminhão que quis ultrapassar outro que estava quase parado. Eu estava perto dos 150 naquele trecho, e a Frontier dominou a situação de uma forma impressionante. Certamente eu teria me dado muito mal com outro modelo.
    O sistema de estabilidade dela de terceira geração é pouco visto até em veículos de luxo.
    Ele assume tudo com um controle impressionante. Em milésimos de segundos ele avalia a situação e monitora o comportamento de freio, motor, cambio e sei lá mais o que. Só sei que parece que não é mais você que está no comando. Ela fez uma situação que deveria ter me apavorado numa condição de aparente normalidade, sem arrastar pneus, sair de lado, balançar, saltar, nada disso. É o que mais me impressiona nela hoje.
    Acho que você vai se sentir muito bem com ela e não vai mais querer saber de sedã.

    Depois compartilhe conosco as suas experiências, impressões, o que gostou e o que não gostou. Fui convidado a participar uma vez com este objetivo e até hoje estou aqui. Pena que o colega que me convidou acabou saindo. Trocamos alguns Zaps hoje e ele teria muito para compartilhar sobre o modelo, já que realizou algumas aventuras com a sua.
    E o que precisamos é disso, de gente que realmente tenha experiência com o modelo, pois o que tem de curiosos para falar bobagens.
    Compartilhe conosco, e, seja bem-vindo ao fórum. Tem muita gente bacana por aqui.

    Abraço

  • #903
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Nissan Frontier tera modelo exclusivo para os EUA com motor V6 de 300 cv

    Primeiro mundo é outro papo☝️☝️☝️
    Aposto que vai custar mais barato do que a vendida aqui na Banânia. Abd
    Olá meu querido.

    Realmente o mercado americano é muito diferenciado. Um público que compra picape até para levar filho na escola. Eles amam picapes e tem um gosto e utilidade bem diferente da nossa. Mas, lá é barato, e não adianta reclamar que aqui é caro, pois carro no mundo inteiro é caro. Estados Unidos é uma outra realidade. Até o sistema de som eles priorizam.
    Eles gostam de motorização "pesada" também. Combustível barato... uma festa.

    Até hoje o modelo vendido lá é a Frontier antiga de 2016. Você vê muitas modelo novo, mas só de importadores. Lá tem essa vantagem também. Mas, veja só, mesmo com a nova disponível batendo à porta, a Nissan vendeu quase 80 mil unidades do modelo antigo em 2018. Dá para acreditar?

    Abraços meu caro.
    4X4 Brasil

  • #904
    Rapaz, já tive Porsche, Ferrari, Lamborghini e por último um Tesla.

    Mas vou te contar, nenhum destes acima bate minha Frontier 2019. Ela ganha tanto em desempenho como conforto. Estou impressionado com ela. Carro perfeito.

    Pra botar defeito, a única coisa que me incomoda mesmo é o tapete, que poderia vir um pouco melhor material. Fica dica Nissan...




    #PÁS

  • #905
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por XicoFerramenta Ver Post
    Rapaz, já tive Porsche, Ferrari, Lamborghini e por último um Tesla.

    Mas vou te contar, nenhum destes acima bate minha Frontier 2019. Ela ganha tanto em desempenho como conforto. Estou impressionado com ela. Carro perfeito.

    Pra botar defeito, a única coisa que me incomoda mesmo é o tapete, que poderia vir um pouco melhor material. Fica dica Nissan...




    #PÁS


    kkkkkkk

    #TáFoda

  • #906
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por XicoFerramenta Ver Post
    Rapaz, já tive Porsche, Ferrari, Lamborghini e por último um Tesla.

    Mas vou te contar, nenhum destes acima bate minha Frontier 2019. Ela ganha tanto em desempenho como conforto. Estou impressionado com ela. Carro perfeito.

    Pra botar defeito, a única coisa que me incomoda mesmo é o tapete, que poderia vir um pouco melhor material. Fica dica Nissan...




    #PÁS
    kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #907
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #908
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    A Mercedes quis revolucionar o mercado com a Frontier Gourmet (Classe X), resultado: o pessoal não caiu na "lorota", e não está vendendo como o "esperado".

    Nada contra a picape, mas não há nada de novo. E sim, é uma Frontier Gourmetizada (que é uma excelente picape).

    Se vier para o Brasil, na minha opinião, não fará sucesso, quando as vendas estabilizarem, deverá vender um pouco mais que a RAM 2500 dado o leque de opções e versões.

  • #909

  • #910
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    E agora? Eu já tava guardando uma grana para comprar pelo menos umas três. Me ferrei.

  • #911
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    E agora? Eu já tava guardando uma grana para comprar pelo menos umas três. Me ferrei.
    Pois é..

    Se vier (particularmente acho dificil), poderá vir importada da Espanha, o que teoricamente acarretará em impostos maiores de importação.

    O nosso querido Bolsonaro prometeu acabar com esse protecionismo do mercado automotivo nacional e internacional (de viés ideológico).

    Tomara que em um futuro breve teremos mais marcas e modelos internacionais, gerando maior competitividade e assim diminuindo os valores dos automoveis.
    4X4 Brasil

  • #912
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por XicoFerramenta Ver Post
    Rapaz, já tive Porsche, Ferrari, Lamborghini e por último um Tesla.

    Mas vou te contar, nenhum destes acima bate minha Frontier 2019. Ela ganha tanto em desempenho como conforto. Estou impressionado com ela. Carro perfeito.

    Pra botar defeito, a única coisa que me incomoda mesmo é o tapete, que poderia vir um pouco melhor material. Fica dica Nissan...




    #PÁS
    Boa tarde amigos,

    Não entendi a ironia. Sinceramente achei que o que eu tinha escrito estava muito claro, mas acho que faltou um desenho para ilustrar.
    Como eu afirmei, já tive bons veículos sedã e até esportivos (ainda tenho), mas não troco hoje nenhum CARRO DE PASSEIO por uma PICAPE.
    Eu não disse Frontier ou Nissan. Achei que tinha deixado bem claro que o meu gosto hoje é por uma picape, e não um sedã de passeio ou sport. Já curti muitos veículos sport, e tive a sorte de poder ter bons modelos, mas hoje não são mais a minha praia.

    Se a ironia foi na intenção de criar essa falsa associação, lamento muito o comentário pouco maduro.

    Amigos... só passando aqui para deixar um abraço a todos, pois estou sem novidades por enquanto.

    Continuo aguardando a volta de um amigo do grupo, e novamente convido outros colegas que queiram compartilhar suas experiências com a Frontier que façam parte desse grupo que tem também um pessoal muito bacana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade