x
Convex Datacenter
Página 74 de 678 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 8130
  • #877
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bloqueios funcionam mesmo, esse é da minha bandeirante com pneus lisos e pequenos. O da Hilux traseiro não tive como testar ainda....
    HAHAHAHAHA, Top demais o vídeo!!!!!

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #878
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Em relação ao preço, estão vendendo a versão XE da Frontier por cerca de 154.000,00 ("nota fiscal de fábrica"), pagando tabela FIPE ou bônus de 12.000,00 no usado e taxa 0 com 60% de entrada. Na prática, nesse momento, o preço real da Frontier XE é em torno dos 140.000,00 a 145.000,00 (descontados os custos dessa condição).
    Acredido que o preço real da Attack deve girar entre 130.000,00 a 135.000,00 no futuro, talvez até menos.
    Como é lançamento, os preços devem cair um pouco. Eu não gosto muito de comprar veículos de lançamento, normalmente custam mais caro e acabam vindo com alguns ajustes para serem feitos.
    Eu só arrisquei por ser um veículo japonês com a tradição da Nissan, e tive sorte, mas vieram algumas promoções mais interessantes depois.
    Quem não tiver pressa, vale a pena esperar até o meio do ano quando os descontos vão estar maiores, ou no final do ano quando vira o ano/modelo, aí as ofertas são bem mais interessantes.

  • #879
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Péssima reportagem, feita realmente por quem não tem ideia do que está escrevendo e nem para quem está escrevendo.

    O cara elencou que o fato da caminhonete ser alta é um ponto negativo, mas ainda bem que tem estribos e alças para subir....
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Realmente o cara é sem noção. Algum estagiário que deve ter preparado a matéria. Abs
    Ridículo !
    Depois dizem que a Nissan coloca pessoal para elogiar a marca na Internet, mas o que eu vejo é gente sem qualquer noção se passando até por jornalista.

    O sujeito diz que o desempenho não corresponde às especificações e que ela apresentou pouca potência (um motor que leva duas toneladas da inércia a 100km/h em 10,1 segundos !!! - e eu afirmo que é menos), mas ao mesmo tempo ele se contradiz e dá uma nota 9 no quesito Desempenho. Totalmente sem noção.

    Precisavam criar metodologias ou padrões de teste, senão não funciona. Tem que estabelecer padrões de inclinação de pista, altura em relação ao nível do mar (isso faz muita diferença), qualidade de combustível, peso total do veículo, padrão de aceleração, etc... Até outras condições como pressão de pneus, vidros abertos ou fechados e outros detalhes influenciam num teste, além da terrível subjetividade. Em razão do segundo turbo a nova Frontier não tem aquele tranco da entrada do turbo, e muita gente percebe isso como falta de força. Mas a aceleração mostra o contrário, e é mais rápida que a antiga.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bloqueios funcionam mesmo, esse é da minha bandeirante com pneus lisos e pequenos. O da Hilux traseiro não tive como testar ainda....
    O bloqueio é para situações bem específicas, principalmente quando uma roda fica no ar ou perde totalmente a tração. Eu publiquei alguns vídeos aí atrás mostrando como esse recurso funciona. Isso não é novidade.

    Acho que automatizar tudo é o caminho do futuro. Quanto menos o condutor precisar pensar e decidir, melhor. Freios ABS, controles de estabilidade, de subida e descida, etc. substituem o condutor muitas vezes com bem mais eficiência.
    Eu me lembro quando os veículos 4x4 tinham alavancas para acionar a tração, roda livre solta na mão, e até do Gurgel que tinha cabinhos de aço para acessar as lonas de freios e fazer a vez do bloqueio da roda que patinava. Hoje em muitos veículos você ajusta um botão para "Lama", "Areia", "Neve", "Pedrisco" etc. e o computador ajusta tudo da melhor forma e ainda monitora cada detalhe para assumir novas funções.
    É o futuro.

  • #880
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Olá amigos
    Finalmente de volta depois de uma cansativa viagem.

    Cadê o pessoal? Desanimado?
    Cada vez mais o pessoal tem deixado os fóruns e migrado para o whatsapp. Uma pena isso. Nada substitui um fórum para consulta de informações de forma objetiva e organizada.
    Sm4rco? Fiquei aguardando a sua postagem sobre os testes que fez. Compartilhe com todos.. Achei bem interessantes.

    Parece que a Nissan está tendo boas notícias por aqui, mesmo com a confusão do administrador brasileiro que foi preso.
    Na Europa a marca está muito forte, com grande presença nas ruas. A Frontier é muito apreciada por lá. Vi muitas circulando.
    Com o fim da cota de importação em dezembro de 470 unidades, a marca está investindo muito em propaganda, e isso já refletiu nas vendas em fevereiro. Foram 736 unidades emplacadas num mês bastante curto. Quase empatada com as 773 unidades da L200. Aliás, a Frontier foi a única com crescimento de vendas, todas as demais caíram bastante. Considerando as opções limitadas do modelo, principalmente por serem apenas a diesel, até que surpreendeu.

    Parece que a saída do Carlos Ghosn fez bem para a empresa. Li que no acumulado deste ano na faixa dos sedans pequenos o Nissan Versa ocupa o 6º lugar, passando a frente no Logan, Etios, Fiesta, Siena e outros que até então eram mais vendidos.
    Na faixa dos médios o Sentra também pulou para a 9ª posição, passando o C4, Fusion, Prios, Elantra. Fluence, etc.
    E na faixa de SUVs o Kicks (não gosto desse nome) saltou para a quarta posição, perdendo só para a Jeep e o Honda HRV, e deixando para trás Ecosport, Captur, Duster, Creta, WR-V, etc...
    No segmento de comerciais leves já deixou a Ford, Mitsubishi, Renault e Iveco para trás.
    Vamos ver se com a nova administração ela agora ocupa o seu merecido lugar no ranking, pois qualidades para isso ela tem de sobra hoje.

    Estou negociando uma Frontier 2019. Mas vou manter a atual para outra finalidade. Vai ficar com um dos meus filhos.
    Estou vendo a LE, que está com um preço bom inclusive para pessoa física. De 193.000 que foi o preço de lançamento, está hoje por 177.000, mas acho que consigo tirar por uns 171.000 com os benefícios que tenho. Nessa faixa de preço nada chega perto dela. Por isso que não vejo vantagem em adquirir qualquer veículo no lançamento. Novidade sempre sai sem descontos.

    Vamos lá, amigos proprietários do modelo, vamos trocar informações e experiências. Animem-se... o carnaval já passou...

  • #881
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Estive em viagem ao litoral do Piauí nesse feriado, e vi algumas frontier xe até me surpreendi, dei uma olhada no web motors e vi que ela está sendo negociada na faixa de 140/145 mil que eu acho um bom preço, mais da pra baixar ainda mais

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #882
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #883
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Compramos outra Nissan Frontier Xe 2018/2019 nesta campanha de nota fiscal de fábrica e juros 0%.

    A mudança dos pneus MAXXIS para os BRIDGESTONES foi muito legal.

    Houve do acréscimo de isofix nos bancos de passageiros, encosto e cinto de tres pontos para todos.

    Nova central multimídia.

    Novo computador de bordo colorido.

    Rebatimento automático dos espelhos externos.

    Como de sempre perdemos alguns poucos mimos como; rack de teto, roda do estepe em liga leve, aquecimento dos bancos, porta-objetos e entradas 12V, acabamento protetor de caçamba e trilhos da caçamba.

    Recebemos o carro com alguns defeitos de Fabrica como; desalinhado, baixo nível de óleo, baixo nível de agua do reservatório de expansão e dos limpadores do para-brisa, mal colocado a proteção de caçamba, dentre outros menores.

    Tudo foi solucionado pela CCS que inclusive me cedera um Nissan Versa que acabarei comprando para a radiopatroa.

    Segundo foi comentado na CCS a versão XE ficará no futuro restrito a frotistas e uma outra pode surgir entre a SE e a LE.

  • #884
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Teve alguma mudança na suspensão?A versão SE ainda é fabricada?Achei que tivesse saído de linha, e sobre XE na minha opinião ela é muito "completa" para ser destinado a frotista

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #885
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Sim houve alteração na suspensão dianteira e na traseira, tendo de leve rebaixamento diminuindo os ângulos de ataque e saída do veiculo.

    A suspensão está mais macia e balança mais o carro, tendo sim de cuidado na dianteira para não dar fim de curso.

    A versão SE continua na linha com a roupagem da ATTACK, com grade protetora na dianteira, sem cromados, sem ar digital, bancos de tecido, aros das versões da Frontier até 2012, aros de 5 raios, pneus AT, Santo Antonio na caçamba.

    Espero continuar a ajudar.

    Fiquem com Deus.

  • #886
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Sim houve alteração na suspensão dianteira e na traseira, tendo de leve rebaixamento diminuindo os ângulos de ataque e saída do veiculo.

    A suspensão está mais macia e balança mais o carro, tendo sim de cuidado na dianteira para não dar fim de curso.

    A versão SE continua na linha com a roupagem da ATTACK, com grade protetora na dianteira, sem cromados, sem ar digital, bancos de tecido, aros das versões da Frontier até 2012, aros de 5 raios, pneus AT, Santo Antonio na caçamba.

    Espero continuar a ajudar.

    Fiquem com Deus.
    Pensei que tivessem tirado a se de linha, no caso só rebaixaram ela entrou a xe com os mesmos itens né?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #887
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Gol sobe novamente e Fiorino se destaca nas parciais de marco
    Se nos automóveis não parece haver muitas surpresas, o mesmo não pode ser dito dos comerciais leves. Strada e Toro continuam bem distantes na frente, enquanto a Hilux novamente passa a Saveiro. Então, após a S10, surge de perto a Fiorino com um salto de posição que surpreendeu, tendo passado Amarok e Ranger.Falando na picape da VW, ela passou a rival e abriu uma boa diferença. Depois da picape da Ford, aparece a Montana e a L200 fecha o Top 10. No entanto, pode ser que esta última não venha a estar entre as 10 mais vendidas em março. O motivo é que a Frontier agora está vendendo bem e está 28 unidades abaixo da Mitsubishi.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #888
    Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.

    Estou em vias de comprar uma Nissan Frontier XE ou uma Ford Ranger XLT. Gostaria de ter a opinião dos colegas sobre qual delas é melhor custoxbenefício. A Frontier vai sair uns 10 mil mais barato.
    Vou dar meu Passat (FIPE 90mil) e um Fiesta (FIPE 41 mil) mais uma volta de 40 mil. Achei meio salgado, mas to sem tempo e saco de vender os carros por fora.
    A Frontier tem somente 2 air bags e algumas outras firulas a menos. Achei a Ranger com muito plástico dentro e dirigi uma com 150 mil Km que era cheia de grilos. A Frontier só dirigi a do test drive. Achei a Ranger mais estável no asfalto, mas nada muito diferente.
    Em relação à desvalorização, existe muita diferença?
    O custo de manutenção parece ser o mesmo pelo preço das revisões e peças. Vcs tem tido gastos extras?
    O seguro da Frontier saiu uns 700 reais mais caro que o da Ford, com franquia semelhante.

    Grato pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 14 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 13 visitantes)

    1. Daniel_al

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade