x
Convex Datacenter
  • #8473
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78



    O Edu comentou uma coisa interessante, esses lançamentos que estão começando a ficar cheios de problemas crônicos, tem que correr atrás e fazer o serviço agora, pois já é difícil ter a garantia reconhecida, imagine quando essa garantia terminar.
    O Edu comentou que conversou com os amigos dele de uma marca, e disseram que a orientação inicial é sempre negar a garantia e criar condições de dificuldade para o proprietário conseguir ter o direito reconhecido, ou seja dar uma canseira mesmo. Se isso não funcionar então atender como garantia.
    As caminhonetes estão com multimídia apagando sozinho? Já leve a sua e diga que isso está acontecendo com ela mesmo que não esteja. Isso já garantirá a substituição da peça por uma corrigida ou deixará registrado que o carro já tinha esse problema anteriormente.

  • #8474
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    418
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Não aprovo o que o Samuel fez, mas quem sou eu para julgar alguém?
    Exatamente, ninguém tem o direito aqui de julgar ninguém ou de reprovar qualquer atitude. Todo mundo aqui é adulto e sabe o que faz, ou melhor nem todos tem maturidade, mas são adultos para responderem pelo que faz. Todo mundo agora me critica, mas eu provei o meu ponto de vista.
    Encheu o saco esse negócio de ficar gritando do outro lado do muro. Tem gente que agora aproveita qualquer tópico para provocar o pessoal da Frontier e depois diz que somos nós que fazemos isso. Nunca entramos no tópico de outros, muito menos para provocar, e o pior que temos zilhões de motivos e eles nenhum.

    Vieram criticar a Frontier do Arla e tomaram uma lavada quando mostraram que o Arla não tinha nada a ver com o que disseram, ficaram em silêncio. Aí vem o outro da tal porta aberta que freia o carro, uma piada, uma falta de conhecimento em cima de um vídeo que explica outra coisa. Novamente fingiram que não era com eles. A história do volante da Frontier ser a mesma do kicks, e se fosse? É bonito, mais funcional (não tem alavanquinha escondida para acionar o piloto automático como outra de outra marca), pelo menos funciona e não tem controles que ficam falhando. Nem comentaram nada, ficaram todos quietinhos. Virem criticando o Edumar quando ele falou sobre o efeito novidade, quando ele provou o que disse, silêncio novamente. Vieram com a historinha de picape tecnológica, o Edumar escreveu um artigo muito bem feito, com a qualidade que não vi em lugar nenhum, mostrando os podres da caminhonete, provando ser motor velho e problemático, fios pendurados, estribos de plásticos, recursos que não funcionam, reclamações, e ninguém comentou nada. Depois os controles de segurança autônomo que eram os mais tecnológicos, o Edumar novamente provou que não, que eram inferiores e que o da Frontier além dos da Frontier ter mais alcance e precisão, não fica acionando sozinho e freando com centenas de reclamações que estão surgindo do modelo deles, até com acidentes. Ou será que os caras estão abrindo as portas distraídos?

    Agora o Edumar publicou os inúmeros chamados que estão surgindo pra ela, e deu até os códigos internos destas chamadas, minimizaram dizendo que problemas são proporcionais as vendas, ué... em que recalls de freios, de motor, de amortecedores, de multimídia, de parte elétrica, de turbina tem a ver com proporção de vendas? Defeitos comuns são proporcionais, recalls não, qualquer criança sabe disso, isso é baixa qualidade de projeto e material que criam vícios ocultos crônicos, ou estou errado? No meu mundo pelo menos é assim, será que vivem em outro planeta?

    O Edumar escreve um ótimo artigo mostrando o sistema de som fake de uma caminhonete, e ninguém fala nada, cara de morto como se nada tivesse acontecido. Ainda antecipa que o som da tal tecnológica deve acompanhar a baixa qualidade típica do modelo, e não é que eles publicam um vídeo provando isso? Primeiro dizem que gostam do vídeo, que o seu autor é confiável e fala bem, depois de provado um ponto que o Edumar tinha previsto, aí o cara é que não sabe o que fala, que não entende nada de som, e ignoram que o Edumar testou e ele conhece, e prova isso por ter até sites de áudio há anos na internet. Tanta euforia de mostrar o vídeo que acabaram é mostrando muitos defeitos que surgiram durante a gravação do vídeo. Limpadores de para brisa que não funcionam direito, luzes que acendem que incomodam o dono, som ruim, perda de comunicação constante com o multimidia, indicações de placas erradas, barulhos, problemas de mudança de câmbio que incomodam e na hora de demonstrar isso o sistema falha, etc... Novamente todos ficaram quietinhos. Foram com tanta sede ao pote que acabaram novamente passando vergonha mostrando tantas coisas ruins.
    Aí vem o vídeo da Amarok, tentaram mais uma vez se meter em outro tópico e fazer indiretas ao sistema de suspensão da Frontier, e no final só provaram que o vídeo mais mostrou problemas de perda de estabilidade e controle ruim do que outra coisa. Ninguém comentou nada, ficaram quietos.

    Metiam o pau na suspensão multilink, quando mostramos que a versão de topo do modelo tão elogiado e sonhado deles (não essas peladas que vendem pro povão) tinha multilink, ignoraram. Ignoraram também o fato de usar motor biturbo, que sempre criticaram na Frontier. Comemoraram os freios a disco na quatro rodas, quando no passado disseram que era besteira porque quase toda a frenagem vai para frente, aí descobriram que só versão cara tem, o resto é o de sempre. E ainda mostramos o porque de freios a disco atrás para aumentar a eficiência do controle de estabilidade, outra vergonha.

    Eu poderia citar aqui toneladas de besteiras que disseram, provamos que eram mentiras, e eles se calam e nada mais falam sobre o assunto porque sabem que foram humilhados.

    Eu disse, o tópico estava há uma semana parado, eles não falam da deles, e nem tem mais o que falar porque já está dando vergonha. Aí abandonam o tópico deles e vão para outros de outro modelos só para provocar. Fiz o tópico andar, eu não disse que faria?
    Enquanto todos falam pelas costas, eu disse na cara que falaram uma tremenda de uma bobagem lá, não tinham como não ler, e mesmo assim se fingiram de mortos, e nada comentaram do assunto, como eu disse que ia acontecer. E só não fui no tópico da outra abandonada porque tive que viajar e fiquei sem tempo, mas aposto que se for lá, o casalzinho corre pra lá para ficar indignadinho, pois é outro tópico abandonado que só publica tabelinha de emplacamentos que chamam de vendas porque nem sabem a diferença, nem precisavam saber, é só copiar da fonte. Falamos do alto índice de roubos, dos problemas que estão acontecendo com o modelo, da qualidade que caiu, da falta de estabilidade e mortes, do som fake, e ficam quietinhos só mostrando ranking de vendas.

    Então colegas, antes de querer ficar me criticando, eu disse no grupo que ia provar o meu ponto de vista e sucesso pra amim, provei. Vocês só não acreditaram que eu faria. E foi a gota da água ir no youtube me provocar, e depois que eu humilho o maluco provando a bobagem que disse, apaga covardemente o comentário que fez. Pra mim o cara tem que ser homem, e não moleque e assumir o que faz.
    Eu assumo. Corri o risco de ter a mensagem apagada, de tomar uma bronca, de sofrer uma suspensão, mas provei o que eu queria, não tem como dizer que não disse na cara o que tinha que dizer, e o faço pessoalmente também.
    Mas não sofri nada disso, e agora venho sofrer reprimenda de meus próprios colegas? Não senhoras, eu lhes respeito, mas não julguem o que faço, não lhes dou esse direito, porque aguentamos um monte de provocações mentirosas, que provamos o contrário, e que depois ficaram no silêncio sem se desculparem pela mentira ou pela ignorância. O negócio é criticar primeiro e pensar depois, e aí passam vergonha e se calam.
    Porque aqui nós nunca dissemos algo que não fosse verdade. Nunca. Até o que ninguém sabia, foi antecipado aqui e se provou verdade, porque somos responsáveis e não levianos. Tem coisas que comentamos no grupo de whatsapp antes de publicar aqui até ter a certeza de que é verdade, depois divulgamos publicamente. Chega! Se fala bobagem, assuma, seja homem, não moleque, se desculpe, diga que se enganou, e quando mostramos o erro, e isso muitas e muitas vezes, não fiquem escondidinhos atrás da moita. É fácil falar a besteira e depois de desmascarado se esconder da vergonha.

    Vão ficar uma semana sem falar nada, deixando o tópico deles às moscas, depois surgem com uma mentira, um vídeo provando o contrário do que querem demonstrar, inventando recurso que o modelo deles nunca teve, ignorando os problemas que estão acontecendo, mas provocando a Frontier, depois somem por mais um tempo.
    Agora o último argumento apelativo é que a Frontier é antepenúltima (é assim que se escreve) em vendas. Não é a quarta colocada hoje, é a antepenúltima. Só que por anos foi a última, passou para penúltima e agora subiu mais uma posição, isso porque é uma caminhonete de nicho diferenciado, de um padrão elevado para um público exigente, basta ver o nível daqui.
    Enquanto a deles voltou para a posição que estava antes da "grande" reformulação e vê a Frontier colando atrás. Ou seja, outro argumento falho, levando-se em conta que hoje a Frontier ocupa o acumulado no 8º lugar no ranking geral de emplacamentos e a marca deles briga lá pela 12ª posição e vai cair mais. Vivem de um único modelo, porque todo o resto foi fracasso e a marca continua perdendo prestígio. Óbvio, aliás o Edumar tinha previsto exatamente isso. Lembro que ele até riu quando importaram uma caminhonete para "acabar com o reinado da Toro". Ele escreveu que essa imprensa é maluca, e o consumidor da marca muito iludido. Alguém comentou algo sobre isso. O modelo caiu no esquecimento. Novamente todo mundo ficou quietinho.

    Lamento que não concordem com a minha tese, mas que funcionou, isso funcionou. E também não me incomoda se aprovam ou não, provei o que eu queria e estou satisfeito com isso, e se eu estou satisfeito, a opinião dos outros não me interessa.
    Desculpem, mas aguentei desaforos demais e sinto que eu precisava dizer isso. Porque aqui tem homem, não tem moleque.
    Mas não se preocupem, acaba aqui. Se acharem que não, não tem problema, eu saio do fórum, não me importo.

  • #8475
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    418
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu comentou uma coisa interessante, esses lançamentos que estão começando a ficar cheios de problemas crônicos
    Qual a novidade nisso? É só acompanhar o site dele.

  • #8476
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Exatamente, ninguém tem o direito aqui de julgar ninguém ou de reprovar qualquer atitude. Todo mundo aqui é adulto e sabe o que faz, ou melhor nem todos tem maturidade, mas são adultos para responderem pelo que faz. Todo mundo agora me critica, mas eu provei o meu ponto de vista.
    ///////
    Então colegas, antes de querer ficar me criticando, eu disse no grupo que ia provar o meu ponto de vista e sucesso pra amim, provei.
    ///////
    Lamento que não concordem com a minha tese, mas que funcionou, isso funcionou. E também não me incomoda se aprovam ou não, provei o que eu queria e estou satisfeito com isso, e se eu estou satisfeito, a opinião dos outros não me interessa.
    Desculpem, mas aguentei desaforos demais e sinto que eu precisava dizer isso. Porque aqui tem homem, não tem moleque.
    Mas não se preocupem, acaba aqui. Se acharem que não, não tem problema, eu saio do fórum, não me importo.
    Boa tarde, meu queridos amigos!!!

    Desculpem a ausência temporária, mas estou fazendo a mudança da minha casa em São Paulo para o sítio, são poucas coisas, mas que precisam de uma atenção especial. Estou levando o meu companheiro inseparável que divide muitas taças de vinho comigo, o meu piano.... kkkk.... e vocês não tem ideia do que é mudar um piano, tem somente uma empresa especializada séria no Brasil que faz isso direito. E depois tem todo os testes de posicionamento na sala, a afinação, etc...
    Como eu disse, devo ficar mais lá agora do que aqui.
    Acho que hoje vou ter que fazer o que mais odeio, viajar à noite...

    Meu querido Samuel, eu não tive qualquer intenção de reprovar a sua atitude. Apesar da situação caótica que vivemos hoje, acho que pelo menos entre amigos ainda podemos ter opiniões sobre coisas que, por enquanto, não são "proibidas".
    Tenho muito carinho e respeito pelos amigos deste seleto grupo, e isso te inclui com toda a certeza.

    Não há razão para ficar zangado com ninguém. Meu comentário foi no sentido de apenas não trazer os tumultuadores aos quais você se referiu de volta a este tópico, apenas isso. Quanto menos passearmos por aí, menos liberdade eles vão sentir ter para voltar a perturbar esse nosso espaço. Somente isso.
    Mas você tem todo o direito de fazer e de dizer o que você quiser, e até mesmo de deixar o fórum se isso lhe parecer mais conveniente. Não vou me aborrecer com isso. Pra mim tudo isso é uma diversão, um "hobby", nada mais.
    Relaxa, meu amigo. Apenas ignore, nada mais.

    Você está levando isso muito a sério e, novamente, em minha humilde opinião, isso não vale a pena.
    Olha só, todos aqui estão felizes com a Frontier, curtindo a picape que escolheu e sabe porque escolheu, e eles já estão pagando alto pelas escolhas que fizeram. Tenha pena, não ódio.
    Tudo isso que você mostrou aqui é fato, e é óbvio que eles não vão responder, porque não podem, sabem que é tudo verdade. Nunca conseguiram apontar uma mentira nossa, podem até sugerir, mas nunca conseguiram provar o contrário porque simplesmente não contamos mentiras como eles fazem aos montes. Acha que isso não lhes provoca frustração? Aí vão tentar cutucar de outras formas, tentando achar algo que, no final, sempre acabamos provando o contrário.
    Agora você está preocupado porque disseram que a Frontier está numa posição intermediária de vendas? Como você mesmo disse, o seu público sempre foi diferenciado.

    Eu já disse e repito, quem se preocupa ou usa vendas como argumento de valorização do que tem, já chegou num beco onde nada mais lhe restou. Cansei de dizer isso e vou repetir: se você me disser que a Skol é a melhor cerveja do Brasil e tentar me provar isso com o seu número de vendas, eu vou ter muita pena de você, porque, sinceramente, vou entender que você é uma pessoa bastante infeliz pela escolha tão ruim que fez.

    Meu amigo, se recordista de vendas significasse ser proporcional em qualidade, o Gol ou o Uno ainda seriam os melhores carros de passeio do Brasil. As escolhas que o mercado faz hoje não estão relacionada à qualidade, mas ao conservadorismo, ao receio de errar, de experimentar e perder dinheiro, preço, popularidade, e outros fatores ainda mais tristes. É a realidade brasileira. Sabemos disso.
    Que se dane se a picape deles está em terceiro, segundo ou primeiro, pode vender até mais que a soma das colocadas de segundo ao sexto lugar, sabe o que isso diz como argumento de qualidade? Te digo: absolutamente nada! É um dos mais pobres argumentos de sucesso, ser popular.
    Você quer comprar coisas que sejam sucesso de mercado? Compre um disco da Anitta.... kkkk.....
    Eu não lembro de até hoje ter tido um carro que fosse popular, e te garanto que muitos que criticam a minha escolha sonham em ter tido o que eu já tive. Uma vez me diseeram, sobre a escolha que fiz de um carro, que eu era "metido" e ia pagar isso com uma alta desvalorização de um modelo caro que escolhi. Eu olhei para o sujeito, no meio de uma festa, num lugar cheio de gente e disse em alto e bom tom: "É o seu dinheiro? Quando você puder comprar o que eu compro, você poderá fazer o que achar melhor".
    O cara que se preocupa com desvalorização, com mercado de compra e venda ou com popularidade, certamente não merece ter o que você tem.

    Eu acho isso o cúmulo da pobreza de espírito e de evolução, comemorar vendas. Eu citaria aqui muitos produtos que são sucesso de vendas em suas categorias (não estou nem falando de carros) que são lixos comparados a produtos que vendem bem menos. Sou da área empresarial industrial, e conheço muito mais disso do que você pode imaginar.
    Não se nivele a pessoas assim, busque o seu espaço exclusivo, o seu refinamento, o seu diferencial. Valorize a sua personalidade, o seu curto tempo aqui no mundo material. Escolha o melhor, faça o que gosta, e não se preocupe com o restante.
    Se você entrar numa loja e dizer que quer levar o vinho mais vendido, você vai comprar porcaria, e aposto isso com você sem nenhum medo de errar. O vinho bom vai estar lá escondidinho na prateleira, perdido atrás de outras garrafas, desconhecido e pouco vendido. Mas, o sujeito que comprou o tal vinho famoso vai sair iludido e todo feliz da loja por ter feito uma escolha que é a mais bem "sucedida". Além do vinho não ser de muito valor, provavelmente o seu gosto é muito menos.
    Eu demoro mais tempo escolhendo um vinho, um queijo, um disco... ou outro produto que me agrada do que o tempo que gasto em meus testes de carros quando vou comprá-los...kkk... que diga o vendedor da Nissan... kkkk..... ele sofre comigo. Eu coloco o carro em cada enrascada e sempre digo: não se preocupe, se eu estragar eu pago, e lá vou eu para as curvas mais difíceis, saltar em lombadas e buracos, enfiar ela na lama.... kkkkk.....

    Eu já disse e repito, se não tivesse a Frontier no Brasil, eu não compraria outra picape aqui, provavelmente importaria uma, porque não me identifico com nenhuma outra. E isso pra mim não é problema, porque já importei muitos carros na vida e já conheço bem o caminho.... kkkk.... Tenho muita facilidade para isso.

    Eu escolhi a Frontier porque ela reúne segurança, não derrapa fácil como a tal do vídeo que vimos, não capota como algumas que tem essa fama, tem o melhor controle de estabilidade do mercado em conjunto com a suspensão mais segura também. Fiz a minha escolha também baseado no conforto, porque uso a caminhonete parte do tempo na cidade e em terrenos esburacados, e novamente a sua segurança, a sua suspensão, seus bancos que são realmente impressionantes, são diferenciais importantes. Pela confiabilidade e respeito da marca, que aposta no Brasil, investe aqui, exporta modelos feitos por brasileiros e nunca chutou a cara dos brasileiros e saiu daqui sem qualquer consideração pelo mercado.

    Também comprei a Frontier pelo seu bom suporte, não vive sem peças de reposição, com concessionárias falindo uma atrás da outra, problemas abandonados, construção vagabunda. Comprei pelos recursos tecnológicos, ainda tem o melhor e mais confiável pacote de segurança autônomo, freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, um controle de estabilidade que nenhuma outra ainda tem (vocês viram como funciona o controle daquela do vídeo... um desastre... kkkkk...). É uma marca japonesa e tradicionalmente oferece produtos robustos e confiáveis, não estando a par com outras que estão acumulando problemas e recalls todos os dias. E, por último, ela passou no meu teste "raivoso"....kkkk..... é valente, encara desafios que muitas passam longe, ou melhor... ficam.... kkkk.....
    Agora... ela vende menos? E daí? Vou comprar uma que já matou muita gente por falta de estabilidade só porque vende mais? Vou comprar outra que está cheia de problemas e tem tecnologia de 25 anos atrás, com acabamento ruim e de plástico só porque vende bem? Por favor.... tenho certeza que você também não é assim.

    Então, meu caro amigo, por todo o respeito e carinho que tenho por você, eu te digo, relaxa!!! Você sabe porque comprou a sua Frontier, não é mesmo? Não foi por modismo, por mentiras da imprensa, por falsas promessas de ser mais tecnológica ou por razões outras ainda mais infelizes. Você sabe que ela é tão diferenciada quanto você. Então seja mais exclusivo e ignore o que vem de quem não tem outro argumento que não o número de vendas.
    Curta a sua caminhonete e a sua vida, e deixe que fiquem perdendo tempo para encontrar oportunidades para provocações, porque no final eles acabam morrendo na própria fragilidade de suas retóricas, já reparou? Você mesmo disse isso, é vergonha atrás de vergonha. Logo vão estar babando em outro modelo, e outro, e por aí vai. Perceba que sempre que querem comparar o modelo da moda, o fazem com a versão de meio milhão, porque as normais já viram que não tem nem perto do que uma Frontier oferece. Começa por aí. Ter que valorizar vídeo de outro modelo para criticar a estabilidade da sua só mostrou que esgotaram-se os argumentos, e está sobrando apelação.

    Vamos voltar a falar somente de Frontier. Quando surgir mais uma das inúmeras mentiras que contam, provamos o contrário e vida que segue, sem brigas, sem discussões e sem mais provocações. Ultimamente eles mesmos estão mostrando os próprios defeitos sem a nossa ajuda.... kkkk.... Sabe porque isso acontece? Porque o desespero é tão grande em querer provocar ou provar algo que sabem ser improvável, que nem observam com atenção o que publicam, e aí sobram todas estas contradições que estamos vendo.

    Mais uma vez, relaxa meu amigo. Você não tem inimigos aqui, e sabe muito bem disso. E também não tem inimigos lá fora porque eles já começaram derrotados, então porque gastar munição?
    Eu tive um amigo na Áustria, infelizmente perdido por causa da Covid numa viagem que fez aos EUA, que costumava me dizer... "Não olhe para trás, olhe adiante. Quem te critica é quem tem que te alcançar, não é você tem que diminuir o passo para ele ficar ao seu alcance de criticá-lo". Bem... era mais ou menos isso... mas acho que o espírito da ideia está claro aqui, apesar de eu ser péssimo para explicar alguma coisa.... kkkk.... Mas, não se rebaixe, deixe que façam isso por você.

    E se de alguma forma te decepcionei por alguma coisa, peço desculpas publicamente. Mas, eu queria ver você bem, longe dessa muvuca sem nenhuma importância.

    Quer apostar que vão dizer que escrevi um "textão"? kkkkkk......
    Até para ler, entender e compreender alguns têm dificuldades. Passou de algumas poucas linhas, já bate a preguiça, a confusão mental, o incômodo e a incompreensão do que está sendo argumentado. Repare que as provocações sempre têm duas ou três linhas, muitas até com uma linha, e de uma imaturidade bem maior que isso..... kkkk......

    Um forte abraço, meu amigo. Te quero bem. Seja feliz.

  • #8477
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu comentou uma coisa interessante, esses lançamentos que estão começando a ficar cheios de problemas crônicos...
    Isso, meu amigo, chama-se redução de custos. Tentar obter lucro máximo com retalhos de partes que já tinham, com plástico pra todo lado, com "tecnologia" capada presente só em versão pouco acessível... vai se acostumando... eles já estão se adaptando às chinesinhas que vêm por aí. Vamos torcer para que a Nissan não baixe o nível em seu próximo modelo da Frontier. Ela não costuma fazer isso, mas eu não quero ter que buscar a minha próxima opção lá fora, porque isso que estão colocando no mercado hoje é de dar vergonha.

  • #8478
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa Edu. Uma resposta inteligente e a altura do que tinha que ser dito, e teve um outro que disse que você é vendedor da Nissan
    Todo mundo que fala bem da Nissan é vendedor dela
    Mas acho que você deu uma boa esfregada na cara de todo mundo quem você é, e vi que até poupou mais detalhes. Tá certo, foi suficiente. Muito bacana a sua história.
    Foi uma boa resposta mesmo. Parabéns, meu amigo.

  • #8479
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    De minha parte continuarei participativo, tentando agregar quando posso e principalmente aprendendo com vcs, ignorando qualquer comentário desnecessário vindo de onde vier. Espero não ter ofendido ninguém, coloquei este textão aqui nas melhores das intenções, aprecio muito todos os participantes deste tópico.
    Esse é o espírito, meu caro Nicolas.

  • #8480
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Olha, eu acho que esse não me conhecia e foi meio "Maria vai com as outras".
    Também me pareceu influenciado apenas, não me parece ser uma pessoa ruim.
    Vocês deveriam se conversar no particular. Realmente ele se precipitou em te julgar, mas acho que foi só no embalo dos acontecimentos.

  • #8481
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    "..enquanto a suspensão traseira revela o eixo rígido tradicional, mas a Nova Frontier deve manter os cinco braços de apoio em cada lado, bem como as molas helicoidais. Isso garante maior estabilidade, menos saltos em pisos ondulados e redução de custos."

    Redução de custos??? De onde esses malucos tiram estas bobagens?
    Uma suspensão melhor e mais barata, todo mundo usaria, não só picapes mais caras ou de versões de meio milhão.
    São os "jornalistas especializados".
    Li uma vez que disseram que a Frontier passou a usar freios a disco na traseira porque é mais barato que a tambor. O "esperto" jornalista só não sabia que ela na verdade usa os dois, e que se realmente a disco fosse mais barata, todo mundo usaria, até porque é muito mais eficiente, e não somente a Frontier usaria. Tem marca que nem usa em toda a linha, só em versões mais caras.
    Bem... vamos dar um desconto... pode ser o tradutor do Google...
    Bem vindo ao fascinante mundo da ignorância das terras tupiniquim.... kkkk......
    É o que acabei de dizer para o meu bom amigo Samuel, seja diferenciado, não se diminua no nível dos outros, eles não merecem a nossa energia nem para rir das bobagens que falam.... kkkk.....
    Vamos cuidas de nossa vidas.

  • #8482
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    E está chegando... kkkk....
    Boa notícia, meu caro Xibiu!!!
    Vamos apenas torcer que ela continue diferenciada, não caia na mesma tentação das mais populares e perca as suas boas qualidades.

  • #8483
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Parabéns pela descoberta. Esse é o espírito do fórum
    É o que sempre digo.... kkk.... Obrigado, meu amigo.
    Eu sempre digo que as verdades aparecem.

  • #8484
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Quanto à outra, o histórico dela sempre foi de som barato chinês, nunca me agradou, mas eu esperava que diante de tantas "promessas tecnológicas", eles evoluíssem pelo menos o multimídia. Depois que publicaram aquele vídeo do dono de uma reclamando da baixa qualidade de som, resolvi confirmar e me surpreendi com um som que, como o dono disse, até um Renegade tem melhor.
    Não sei ainda o que eles usam lá, mas a levar pelo restante, deve ser algo bem ruim e baratinho para rduzir custos, que parece ter sido a intenção desse projeto desde o começo, e que cada vez me convenço mais disso.
    Com certeza a ideia foi mesmo de economia. Você mesmo mostrou isso no raio X que você fez dela.
    Investiram pouco no produto e muito na sua propaganda. Funciona, acaba vendendo bem, mas tenho pena dos consumidores que entram nessa furada.
    Basta ver os coitados que estão sofrendo com outros modelos do mesmo fabricante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade