x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu comentou uma coisa interessante, esses lançamentos que estão começando a ficar cheios de problemas crônicos...
    Isso, meu amigo, chama-se redução de custos. Tentar obter lucro máximo com retalhos de partes que já tinham, com plástico pra todo lado, com "tecnologia" capada presente só em versão pouco acessível... vai se acostumando... eles já estão se adaptando às chinesinhas que vêm por aí. Vamos torcer para que a Nissan não baixe o nível em seu próximo modelo da Frontier. Ela não costuma fazer isso, mas eu não quero ter que buscar a minha próxima opção lá fora, porque isso que estão colocando no mercado hoje é de dar vergonha.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa Edu. Uma resposta inteligente e a altura do que tinha que ser dito, e teve um outro que disse que você é vendedor da Nissan
    Todo mundo que fala bem da Nissan é vendedor dela
    Mas acho que você deu uma boa esfregada na cara de todo mundo quem você é, e vi que até poupou mais detalhes. Tá certo, foi suficiente. Muito bacana a sua história.
    Foi uma boa resposta mesmo. Parabéns, meu amigo.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    De minha parte continuarei participativo, tentando agregar quando posso e principalmente aprendendo com vcs, ignorando qualquer comentário desnecessário vindo de onde vier. Espero não ter ofendido ninguém, coloquei este textão aqui nas melhores das intenções, aprecio muito todos os participantes deste tópico.
    Esse é o espírito, meu caro Nicolas.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Olha, eu acho que esse não me conhecia e foi meio "Maria vai com as outras".
    Também me pareceu influenciado apenas, não me parece ser uma pessoa ruim.
    Vocês deveriam se conversar no particular. Realmente ele se precipitou em te julgar, mas acho que foi só no embalo dos acontecimentos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    "..enquanto a suspensão traseira revela o eixo rígido tradicional, mas a Nova Frontier deve manter os cinco braços de apoio em cada lado, bem como as molas helicoidais. Isso garante maior estabilidade, menos saltos em pisos ondulados e redução de custos."

Redução de custos??? De onde esses malucos tiram estas bobagens?
    Uma suspensão melhor e mais barata, todo mundo usaria, não só picapes mais caras ou de versões de meio milhão.
    São os "jornalistas especializados".
    Li uma vez que disseram que a Frontier passou a usar freios a disco na traseira porque é mais barato que a tambor. O "esperto" jornalista só não sabia que ela na verdade usa os dois, e que se realmente a disco fosse mais barata, todo mundo usaria, até porque é muito mais eficiente, e não somente a Frontier usaria. Tem marca que nem usa em toda a linha, só em versões mais caras.
    Bem... vamos dar um desconto... pode ser o tradutor do Google...
    Bem vindo ao fascinante mundo da ignorância das terras tupiniquim.... kkkk......
    É o que acabei de dizer para o meu bom amigo Samuel, seja diferenciado, não se diminua no nível dos outros, eles não merecem a nossa energia nem para rir das bobagens que falam.... kkkk.....
    Vamos cuidas de nossa vidas.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    E está chegando... kkkk....
    Boa notícia, meu caro Xibiu!!!
    Vamos apenas torcer que ela continue diferenciada, não caia na mesma tentação das mais populares e perca as suas boas qualidades.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pela descoberta. Esse é o espírito do fórum
    É o que sempre digo.... kkk.... Obrigado, meu amigo.
    Eu sempre digo que as verdades aparecem.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Quanto à outra, o histórico dela sempre foi de som barato chinês, nunca me agradou, mas eu esperava que diante de tantas "promessas tecnológicas", eles evoluíssem pelo menos o multimídia. Depois que publicaram aquele vídeo do dono de uma reclamando da baixa qualidade de som, resolvi confirmar e me surpreendi com um som que, como o dono disse, até um Renegade tem melhor.
    Não sei ainda o que eles usam lá, mas a levar pelo restante, deve ser algo bem ruim e baratinho para rduzir custos, que parece ter sido a intenção desse projeto desde o começo, e que cada vez me convenço mais disso.
    Com certeza a ideia foi mesmo de economia. Você mesmo mostrou isso no raio X que você fez dela.
    Investiram pouco no produto e muito na sua propaganda. Funciona, acaba vendendo bem, mas tenho pena dos consumidores que entram nessa furada.
    Basta ver os coitados que estão sofrendo com outros modelos do mesmo fabricante.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Será que só nós vimos isso? Porque só quem é cego não viu a luz do ESC piscando, e só quem é surdo não percebeu a picape saindo de traseira na curva.
    Exatamente o que vimos, e exatamente o que não deveria acontecer.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, o Ciro pediu pra dizer que está enrolado com algumas coisas pessoais, mas não se esqueceu da gente e mandou todos aqui terem juízo Mal sabe ele...
    Mas, amanhã ele deve estar de volta.
    Falei com ela à tarde porque como todos sabem dividimos 50/50% as ações da Nissan....
    kkkkk...... meu querido amigo, é esse humor que vale mais a pena aqui. Enquanto alguns sofrem de ódio, nós nos divertimos muito aqui.

E essa coisa de "ela"... pegou mal, hein? kkkk...... Se for no sentido "a pessoa", ainda vai.... kkkkkkk.......

E agora todo mundo aqui é dono da Nissan? O pessoal precisa escolher quem são os donos e as proporções certas de propriedade....kkkkkk.....

Meus queridos amigos, eu gostaria de conversar muito mais com vocês, mas tenho mesmo que ir.

Um ótimo final de semana a todos. Muito juízo. Ignorem o que não vale a pena, e postem conteúdo útil aqui.... kkkk..... pelo menos este tópico tem que dar o exemplo.... kkkk....

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Grande Cirão

Fechou a semana em grande estilo

Meu amigo, você precisa de ajuda para carregar o piano? Porque não disse antes? Estou aqui para colaborar... vou ver se encontro alguém para te ajudar

O Samuel me pegou de surpresa, mas conversaremos no particular.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    E essa coisa de "ela"... pegou mal, hein? kkkk...... Se for no sentido "a pessoa", ainda vai.... kkkkkkk.......
    Eu também achei estranha essa revelação, mas depois aceitei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 302
      Última resposta: 22/06/2025, 11:55
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem