x
Convex Datacenter
Página 70 de 678 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 8127
  • #829
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2



    Tb tenho uma mexicana de primeira safra 2017.

    Vou para fazenda e roda em péssimas condições, estrada de terra com muito peso, não dando final de curso na suspensão traseira.

    Fiquei decepcionado com o queima das unidades 18-18 que aqui no Ceará estão saindo a LE por R$ 139.900,00.

  • #830
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Já é membro e estás postando. Só largar o verbo em tópicos de seu interesse hehehe.
    Citação Postado originalmente por 4nt0n1o Ver Post
    como virar membro para poder postar?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #831
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Tb tenho uma mexicana de primeira safra 2017.

    Vou para fazenda e roda em péssimas condições, estrada de terra com muito peso, não dando final de curso na suspensão traseira.

    Fiquei decepcionado com o queima das unidades 18-18 que aqui no Ceará estão saindo a LE por R$ 139.900,00.
    A minha também nunca deu, e já passei em situações bem complicadas com ela...
    Aparece cada uma aqui... kkkkkkk.... e a galera do contra já aproveita para criticar a suspensão.... kkkkkk
    Amigos, comprem uma e depois critiquem. Aproveitem que a 2018/19 tá num preço bom. Vocês não vão se arrepender. Palavra de quem tem uma.

    Fer

    Ela já estava com desconto no final do ano passado. Isso é queima de estoque da linha 2018. É a melhor época para comprar um carro para quem não liga muito para ano/modelo.
    Eu só comprava meus carros nessa época (todas as marcas fazem isso, até a Toyota que é raro fez esse ano). Além disso, foram poucas unidades. Quando ouvi o lançamento da campanha no meu carro, depois de meia hora que cheguei em casa já não tinha mais nada disponível em São Paulo, e os preços ainda estavam mais altos que CNPJ, mesmo para particular não estava compensando muito aqui, estava o mesmo desconto da loja.
    Não teve nada de "mega" descontos. Eu esperava mais.

    Sm4rco

    Fico contente em saber que também está aprovando a sua. Esses relatos são muito importantes para um veículo relativamente novo (por aqui).
    Eu vi a Attack vermelha. Gostei muito. Vi a preta, mas também acho a vermelha mais "caracterizada". Quem se propõe a carregar o chamativo emblema Attack, certamente deseja um estilo mais "personalizado" para a proposta.
    Mas, não é hora de investir nessas versões novas pois preços de lançamentos são altos. Logo os preços começam a cair, principalmente para CNPJ.
    4X4 Brasil

  • #832
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #833
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Não entendi o aumento no consumo, conseguiram abrasileirar a mecânica do carro? Também achei a sétima meio longa.

    Agora quanto ao visual, puta merda ein Nissan, pegaram o modelo que era pra ser o carro chefe em vendas, meteram as rodas da Frontier antiga, esse monte de adesivos ridículos, grade preta e barrinha preta no parachoque? Ainda me coloca uma moldura preta na tampa da abertura da caçamba com um puxador cromado?

    Sinceramente, a Nissan tem mesmo que ficar de lanterna nas vendas, não sabe vender carro mesmo, baita conjunto motor, baita suspensão e ca** em todo o resto.

  • #834
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Esses adesivos tamanho família sei lá, p mim acho que logo cansa esse visual, assim como a Hilux Challenge e agora a GR.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #835
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Algumas fotos para animar o grupo...
    A Attack com os adesivos "ridículos e gigantes".... kkkk....

    Nova Frontier 2017.-foto0001.jpg

    Nova Frontier 2017.-foto0002.jpg

    Essa achei linda... contei até 1.000.000 para não trocar a minha no dia da revisão... cheguei a até a avaliar a minha.

    Nova Frontier 2017.-foto0003.jpg

    Nova Frontier 2017.-foto0004.jpg

    Tirei uma foto do interior, que está realmente muito bonito, mas a foto ficou péssima, e antes que os "críticos de plantão" usassem essas fotos para alimentar sua artilharia de bravatas, preferi nem publicá-las.
    Neste dia não deu tempo de fazer um test drive, mas o proprietário de uma que estava na revisão me comentou algo comum para quem tem o modelo: "É a melhor picape que já tive". Segundo ele, ela ficou melhor que a mexicana com os novos ajustes feitos para o nosso mercado. Isso é bom, sinal que a Nissan está investindo no modelo, um bom exemplo para outros fabricantes que não se preocupam em atualizar o sistema de estabilidade para diminuir capotamentos, em resolver barulhos e sistemas de tração porcos que estalam "originalmente de fábrica", em melhorar a durabilidade de motores que não estão aguentando 100 mil km... etc...

  • #836
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Outros testes que contrastam com o teste indicado acima:

    Teste: Ousada, Nissan Frontier Attack marca a linha 2019 da picape | Quatro Rodas

    Aqui o consumo rodoviário ficou em 11,7 km/l, e 9 km/l na cidade.

    Eu acho a diferença insignificante. Quem compra uma picape de 130 ou 180 mil não me parece ser um cara preocupado se o consumo dela é de 10 ou 12 km/l. Garanto que a revisão, o IPVA e o seguro custarão muitas vezes mais do que essa diferença de consumo, mas ninguém parece se preocupar muito com isso.

    Outro teste interessante:

    Teste: Nissan Frontier Attack 2019 - AUTOO

    Aqui a média já chegou a 12 km/l entre estradas e ruas.

    É por isso que eu digo, tenha uma antes de criticar (esse negócio de que disseram isso ou aquilo...). É fácil falar de algo que não conhecemos, e mais fácil ainda erramos assim.
    Como eles medem esse consumo? Sei lá, mas só andando com o veículo para saber. Cada um tem o seu jeito de dirigir, seu tipo de percurso e qualidade de combustível utilizado.

    Alguns pontos positivos destes testes que acho que mereceram destaque:

    A boa notícia é que a Nissan não mexeu na parte mecânica da Frontier Attack. Estão lá, portanto, o motor 2.3 biturbo a diesel com 190 cv de potência, a transmissão automática de 7 velocidades, a tração 4x4 de acionamento elétrico e a suspensão traseira independente multilink. O conjunto é, além de tudo, econômico: durante nossa avaliação que passou por estados como São Paulo, Paraná e Santa Catarina e diversos tipos de estradas e ruas, a Frontier facilmente rodou 12 km com um litro de diesel.
    a Frontier Attack pode ser considerada uma das melhores opções para quem busca uma picape robusta, capaz, com bom espaço interno e um certo nível de sofisticação – e aqui também com a vantagem de um visual mais atraente.

    Particularmente estou achando muito interessante o visual da Attack, feita para diferenciar-se de outras propostas. Sobre a concorrência:

    trata-se de um público muito fiel que prefere às vezes ficar numa marca (leia-se Toyota) mesmo que ele não tenha em mãos o melhor produto.

    Sobre o desempenho:

    Ponto mais feliz do projeto, o casamento entre propulsor e transmissão consegue imprimir desempenho de sedã. A arrancada de zero a 100 km/h é vencida em 10,1 segundos e a retomada de 60 a 100 km/h leva bons 5,6 s. A frenagem também é relativamente curta para uma picape, a Frontier percorre 28,6 metros para estancar de 80 km/h até a imobilidade.
    [COLOR=rgba(33, 33, 33, 0.87)]
    o retorno do nome Attack é uma das atrações. Antecipado por um conceito no Salão de Buenos Aires de 2017, a nomenclatura tem como grande premissa o visual.
    [/COLOR]
    [COLOR=rgba(33, 33, 33, 0.87)]De cara o que chama atenção são os adesivos no capô, laterais e tampa da caçamba.
    A picape é alvo de olhares cobiçosos por onde passa – ainda mais com os estribos, barra inferior na dianteira, rack de teto e as rodas de 16 polegadas escurecidas com pneus off-road que completam o pacote.
    [/COLOR]

    Sobre a barra dianteira, se eu comprasse uma Attack eu mandaria ajustá-la um pouco mais alta (sim, é possível - conferi isso), pois acho que diminui um pouco uma das grandes vantagens dela sobra a concorrência, os excelentes ângulos de entrada e saída, que pelo menos para mim faz uma baita diferença. Mas ela encorpa a frente e evita o problema de raspar ou prender o parachoque em calçadas elevadas, que causa danos sempre.

    Para quem gosta do modelo, são boas informações. Para quem não gosta, tudo é ruim, sem qualquer virtude. Não acho ela perfeita, nenhuma é. Se aqui ela vende pouco, na Europa foi eleita a melhor picape da categoria em primeiro lugar em vendas, sendo também uma das mais respeitadas no mercado americano.
    Eu, honestamente, continuo afirmando que é a melhor picape do momento em minha opinião. Gosto muito da Hilux também, apesar de suas limitações. Mas a Frontier superou ela também. De qualquer forma, são duas picapes excelentes, para quem quer algo mais do que levar as crianças no shopping, já que não encontrarão opções flex, sem o 4x4 ou sem o bloqueio de diferencial além de outras vantagens bem interessantes.

    Fica aqui a minha contribuição para os apreciadores do modelo e para quem pensa em adquirir uma.

  • #837
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Algumas fotos para animar o grupo...
    A Attack com os adesivos "ridículos e gigantes".... kkkk....

    Nova Frontier 2017.-foto0001.jpg

    Nova Frontier 2017.-foto0002.jpg

    Essa achei linda... contei até 1.000.000 para não trocar a minha no dia da revisão... cheguei a até a avaliar a minha.

    Nova Frontier 2017.-foto0003.jpg

    Nova Frontier 2017.-foto0004.jpg

    Tirei uma foto do interior, que está realmente muito bonito, mas a foto ficou péssima, e antes que os "críticos de plantão" usassem essas fotos para alimentar sua artilharia de bravatas, preferi nem publicá-las.
    Neste dia não deu tempo de fazer um test drive, mas o proprietário de uma que estava na revisão me comentou algo comum para quem tem o modelo: "É a melhor picape que já tive". Segundo ele, ela ficou melhor que a mexicana com os novos ajustes feitos para o nosso mercado. Isso é bom, sinal que a Nissan está investindo no modelo, um bom exemplo para outros fabricantes que não se preocupam em atualizar o sistema de estabilidade para diminuir capotamentos, em resolver barulhos e sistemas de tração porcos que estalam "originalmente de fábrica", em melhorar a durabilidade de motores que não estão aguentando 100 mil km... etc...

    Estou com vontade de trocar minha picape e a Frontier seria uma opção, tive uma do modelo antigo e gostei, uma pena que esse tópico está tão viciado em “proprietários” viciados que publicam o mesmo texto de 200 linhas que parecem estar devorados desde o lançamento da picape! Deveriam pelo menos disfarçar os discursos pra ver se “cola”
    Luma coisa é evidente aqui: não existem trouxas! Me desculpem o desabafo...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #838
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Eu prefiro nem comentar, mas a Nissan em vez de fazer marketing de verdade vem mandar vendedores se cadastrarem nos fóruns e postar a mesma coisa "a é melhor camioneta do mundo", muito forçado, me desculpem, nem o tal do Toyotero de posto chegou nesse nível.

    A propósito, no último episódio do Grand Tour, show da Amazon, dos antigos participantes do Top Gear, aquele programa que pegou uma Hilux quadradinha e tentou destruir e não conseguiu, testaram algumas camionetas, entre elas a Classe X, que todos sabem que é um Nissan, no final, não sei se realmente o cara tem o dom de destruir, mas a caçamba simplesmente empenou, a minha caçamba do modelo antigo é um lixo, me deu até arrepios na espinha ver isso de novo.

    Agora eu me pergunto, cadê a Nissan? Será que o escândalo do presidente deu umas travadas no planos? Eu não ouço mais nada dela.

  • #839
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Engraçado que mesmo sendo uma ótima camionete, nuca saiu da lanterna em vendas....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #840

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade