x
Convex Datacenter
  • #8353
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,466
    Agradecimentos: 77



    O mais chato é que quando lançarem a nova Frontier não vamos mais poder chamar a nossa de nova, vai virar a "antiga"
    4X4 Brasil

  • #8354
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    756
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O mais chato é que quando lançarem a nova Frontier não vamos mais poder chamar a nossa de nova, vai virar a "antiga"
    Até hoje chamam aquele Civic 2008 de New Civic, kkkk

  • #8355
    Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Idade
    38
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, que site é esse do "edumar" que tant falam
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

  • #8356
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por rmuniz Ver Post
    Pessoal, que site é esse do "edumar" que tant falam
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

    Meu caro Muniz, é o site do Edumar, eu do Eduardo, ou do Edu... como você preferir...kkk
    Ele tinha um fórum exclusivo da Frontier, além de outros sobre tecnologia também. Um dia ele se cansou das discussões e brigas e encerrou tudo. Hoje ele tem um blog de áudio e um da Frontier. Os dois são verdadeiras obras de conhecimento, e ele fala o que tem que falar, sem se preocupar em agradar fabricantes ou quem quer que seja. Visite! Vale a pena.
    https://clubedanissanfrontier.com.br/

    Ele fez um teste de um modelo que foi supostamente "melhorado" e encontrou coisas bem desanimadoras que ninguém comenta, ou melhor, não comentava, porque agora já estão se tornando públicas.
    O Edu, ou Edumar, como você preferir, é advogado, engenheiro, empresário, procurador público e algumas lendas dizem ainda que ele já foi astronauta...kkkk... estou brincando, ele nunca foi para o espaço. Ele trabalhou por muitos anos com indústrias automobilísticas e mantém até hoje um bom relacionamento com amigos que ainda trabalham em algumas marcas, ou no que sobraram de algumas, e ele sempre faz comentários verdadeiros e antecipados sobre o segmento, aqui mais especificamente de caminhonetes, e costuma acertar todos. Amado pelos donos de Frontier e odiado pelos donos de modelos concorrentes...estou brincando...kkkk..... Ele fala o que tem que falar, agrade ou não.

  • #8357
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Até hoje chamam aquele Civic 2008 de New Civic, kkkk
    kkkkk..... verdade, meu caro. E tem ainda o New Fiesta, que de "New" só tem os "Old" problemas nunca solucionados pelo fabricante.... kkkk.....

  • #8358
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O mais chato é que quando lançarem a nova Frontier não vamos mais poder chamar a nossa de nova, vai virar a "antiga"
    Pior que é verdade.... kkkkk..... mas mesmo a nossa antiga ainda será mais atualizada que algumas concorrentes "novas"....kkkk....

  • #8359
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Então Samuel, grave isso. O Edu sempre fala que a credibilidade da marca é zero.
    Parece que lançaram uma versão cheia das coisas e mais próxima da Frontier, de meio milhão e disseram: É isso que podemos fazer. E deram ao público mortal uma versão inferior e disseram: É isso o que vocês merecem.
    Agora recall dado baixa e que não foi feito... pegou mal.
    Concordo com você, a Frontier parece que continua nadando sozinha nessa praia. Os lançamentos que estão vindo não estão trazendo nada de inovador de fato, nem copiando tudo o que a Frontier oferece. São mudanças de desenhos sem muito aprofundamento técnico.
    Não sei se é impressão minha, mas parece que os fabricantes de picapes meio que desistiram de investir aqui no Brasil. O que virá realmente bem reformulada é a nova L200 com a plataforma da Frontier, mas pelo que andei vendo, também vai fazer alguns sacrifícios para ter um preço mais competitivo.
    O Edu previu tudo isso, e eu também avisei...
    É nítido que o projeto teve como principal premissa a economia e não a qualidade ou a tecnologia, então usaram componentes velhos, feitos de plástico, peças de baixa qualidade, com acabamentos elétricos aparentes, um estilo datado, som ruim e outros detalhes que entregam facilmente a intenção do desenvolvimento do modelo: o baixo custo de produção.

  • #8360
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Engraçado que o pessoal que pegou a 2023 quando saiu com Arla reclamou que ela tinha perdido um pouco o desempenho, e agora na 2024 estão dizendo que ela ficou mais rápida. Parece que mexeram alguma coisa sim, inclusive tem calibração para a 2023 sendo feita, ou seja, o que fizeram na 2024 está sendo atualizado na 2023, muito bom isso. O Edumar comentou uma vez que atualizaram a dele numa revisão. Eles reprogramam um parâmetro.
    Sim, teve alguns ajustes para afinar o funcionamento, mas também para ser mais "tolerante" com Arla de baixa qualidade, já que o pessoal adora colocar combustível e Arla ruins nas caminhonetes. Mas, não se engane, se o Arla for muito ruim ela vai parar ou dar problemas, não tem conversa aqui, até porque o gasto amanhã vai ser maior se o dono continuar abastecendo com produtos ruins.

  • #8361
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Pode capotar, ter tecnologia de 25 anos, quebrar, custar caro, consumidor não está nem aí, sem noção.
    Se fosse a Frontier que estivesse dando todos esses problemas já estavam falando até pelos cotovelos, colocando videozinhos, fotos, fazendo piadas e tudo mais. Pode ter fio pendurado no vidro, motor de 25 anos, estribo de plástico, porta-copos sem porta copos, e etc... mas o desenho do volante da Frontier ser parecido com o do Kicks, e do Sentra, e do Versa, isso é um verdadeiro absurdo mundial . Mas pode ver que nem tocam nos problemas
    E o pior é que você disse a verdade....kkkk..... mas é sério e engraçado ao mesmo tempo....kkk....
    Deixem falar mal... o tempo é o dono da verdade, e ela sempre apareceu e vai continuar aparecendo, aí fica engraçado.

  • #8362
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Bigsd, eu quero ver isso filmado ao vivo e sem cortes como o Eduardo faz
    kkkkk..... Meu querido Marco... você também não presta... kkkk.....

  • #8363
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Ou vocês são malucos ou mágicos.... kkkk.....
    Eu não teria paciência de dirigir assim nunca, e não sou de correr, mas gosto de respostas rápidas e de andar ligeiro no trânsito.

  • #8364
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pessoal, para quem não conhece essa expressão, "recall brancos" são vícios (defeitos) recorrentes (crônicos) que surgem num modelo e que possuem um grau elevado de possibilidade de causar problemas percebidos pelo dono....
    Mais uma aula do nosso querido Edu!!!
    A didática da sua explicação é sempre elogiável, eu queria ter essa facilidade. Eu acho que tudo o que eu explico é um tanto confuso e de difícil compreensão para algumas pessoas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade