x
Convex Datacenter
  • #8233
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88



    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Não sou muito fã de santo antonio por causa disso. Acho que até esteticamente não tem muito apelo. Acho que se não vai usar, não vale a pena ter.
    Eu gosto, sempre coloco, mas a utilidade é pequena mesmo. Porém quando você precisa, é melhor ter do que não ter.

  • #8234
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Pessoal, uma informação que pode ajudar quem passar pela mesma situação...

    Como mencionei aqui, viajarei para a Argentina em Julho, serão muuuuuitos kilometros e a Frontier deve chegar aos 10.000KM por lá (passando inclusive da margem dos 1.000KM). Em contato com o SAC da Nissam, me passaram o seguinte procedimento pra não perder a garantia:

    1) Fazer a revisão em uma concessionária oficial Nissan por lá;
    2) Pedir Nota Fiscal da Ordem de Serviço e das peças;
    3) Chegando no Brasil enviar a documentação ao SAC para que seja registrada a revisão no sistema do Brasil.

    Vi que há bastante oferta de concessionárias nas regiões que visitarei, quando tiver visibilidade de onde estarei dependendo do desenrolar da viagem, marcarei a revisão em uma delas e pegarei uma casinha no Airbnb pra poder descarregar a Frontier e deixar pra revisão. Fará parte da aventura.
    Obrigado por compartilhar essa informação
    O bacana desse tópico é o seu conteúdo, útil, e bastante completo e informativo, sem futilidades.

  • #8235
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Acabaram de sair os números oficiais de emplacamentos do mês de Abril pelo site da fenabrave.

    Hilux.......4.792
    S10.........2.473
    Ranger.....2.382
    L200........1.257
    Frontier....1.119
    Amarok......247
    Titano..........43

    Impressionante mais uma vez o acerto do Edu ele sabe de alguma coisa que não sabemos
    Eu não sei de nada. É o mercado jornalístico de carros que sabe de menos

  • #8236
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Hoje já tem até caminhonete com estribo de "prástico"
    Pelo menos até a versão de entrada da Frontier tem como acessório oficial da Nissan o estribo metálico.

    Hoje todos os carros usam frente de plástico com uma "alma" metálica logo atrás, o para-choque fica embutido, e o que vai à frente é só um acabamento, mas qualquer encostada quebra mesmo.
    Eu coloquei o estribo da Nissan na SE, porque ela vem sem esse acessório. Ele é metálico, como deve ser. Plástico é mais fraco, entorta com o tempo e perde a cor no sol. Eu não entendo o que algumas montadoras fazem, parecem mais preocupadas com custo do que com qualidade.

  • #8237
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olha que interessante, 12.313 picapes médias diesel emplacadas em abril, contra 8.692 no mês passado... interessante. Tanto aquele cara do canal A Roda (travada ) e o outro do AutoPapo Furado disseram que as vendas de picapes médias diesel estavam em franca queda, aliás, teve mais gente que disse isso, que daqui pra frente estávamos presenciando o declínio de vendas desse segmento.
    Edu, tá na hora de você começar a vender informação para estes sites, porque você comentou que isso era bobagem e que veríamos o contrário. Esse é o segundo recorde dos últimos 12 meses.
    Vida longa para as nossas picapes diesel com biolixo e tudo mais
    Estes dois sites que você citou estão entre os piores, junto com o AutoEntusiastas, nunca vi tantos site ruim juntos. Estes três são uma vergonha. Não sei qual a motivação que eles ganham para falar certas bobagens, mas são bobagens demais. Ou talvez sejam realmente muito incompetentes, ou não se atualizaram... sei lá. Picape no Brasil tem muito mercado consumidor, basta ver quantas novas estão chegando aí. É isso o que eu falo, eu não adivinho nada, é só olhar em volta e interpretar o que está acontecendo do jeito correto.

  • #8238
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Você não sacou ainda que vai chegando o final do mês e o Eduardo corre na concessionária para comprar a diferença que faltou do que ele previu?
    E a Titano finalmente vai chegando aos poucos. Vamos ver como será a sua aceitação.
    Que exagero!
    Já tenho duas que somadas já dão perto de meio milhão. Mais ainda se considerar o preço de tabela. Os preços tem que reduzir mesmo. Não se justifica uma picape custar tão caro.

  • #8239
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eles não sabem nada. Só falam bobagens. Eu tenho visto cada uma que é de chorar. É uma vergonha essa imprensa porca.
    Cadê a tecnológica que ia desbancar a Hilux? Voltou para onde estava e vai despencar conforme os problemas estão aparecendo. Se a Chevrolet caprichar na divulgação da S10 vai cravar a segunda colocação fácil, ainda mais tendo uma rede de autorizadas ampla e bem consolidada. Não que ela mereça também a segunda colocação porque é outra que não apresentou nada de novo, mas não tem a imagem tão queimada aqui como a outra, gera empregos, negócios e continua aqui apostando no Brasil, nunca enganou ninguém. Chevrolet é uma marca muito forte no nosso mercado.
    É exatamente isso
    Perfeito!
    Tá vendo como é simples interpretar as coisas? É só querer.

  • #8240
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Fala para o Eduardo atualizar o site dele, já tem reclamação nova agora do banco que desmonta . Deve ser estrutura de plástico também.
    E para a felicidade do cara a concessionária mais próxima fica a 300 km da casa dele, imagine se essa fechar também. E ele já foi duas vezes lá e não resolveram. Ou seja 1.200 km até agora para consertar um banco novo que continua desmontando.
    Com certeza não é Zero gravidade, é Zero qualidade
    Vou atualizar algumas informações novas, mas as reclamações não dá para acompanhar, a reportagem vai ficar muito extensa.
    Conheci o som dela. O vídeo que publicaram aqui no fórum em outro tópico com o dono reclamando do som, dizendo que era ruim, olha... não foi exagero não.
    O som pra ser ruim tem que melhorar muito. O palco é chapado, só tem médios. Graves e agudos são distorcidos. Sem micro ou macho detalhes. Nenhuma dinâmica. Ruído elevado. Isso é ser tecnológica, ter uma tela grande e uma eletrônica fraca?
    Mas, depois detalho no meu site. E tem mais coisas que achei que são ainda mais vergonhosas.

  • #8241
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Este foi um dos motivos para voltar para a capota eletrica na nova frontier
    A capota elétrica é fantástica. O problema é que o pessoal não sabe cuidar e fala mal dela.
    Não lubrificam nem as linguetas da capota de lona e quebram tudo, imagine cuidar de uma elétrica. Nem dá tanto trabalho assim, mas tem que manter limpa e lubrificada pelo menos.

  • #8242
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Você tem aquela capota da Keko? Eu to usando a excepcional flash roller. Ela tem as travessas embutidas, mas removíveis, Que ao me ver tem a solução ideal, já que não fica caindo quando estamos na estrada e a turbulência fica balançando a capota, mas é possível recomover quando necessário com algum esforço pequeno. O que inomoda mais é aquela peça de plástico que fica no vão do santo antônio, também sempre desisto de dobrar a capota até o final.
    Sim, com as barras soltas a capota vibra mais, mas você pode aumentar a pressão das barras nela curvando um pouco mais. Agora, não é para as barras caírem. O que acontece é que os suportes tem um parafuso interno de fixação que quase nenhum instalador aperta, aí elas vão se movendo e as barras caem. Tem que fixar os suportes.

  • #8243
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Ele ficou bem animado, e disse que ia aproveitar a "promoção" para trocar a dele.
    Em breve, mais um "convertido" .... kkkk.....
    Não esqueça de pedir para ele dizer que foi você quem recomendou para não perder a comissão
    Lembre-se que aqui somos todos do marketing da Nissan

  • #8244
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Frontier do Edu é um luxo só, hein?
    Parabéns, meu caro amigo
    Obrigado. Sou fã de cromados. Sempre gostei.
    Tem muitas coisas pra ela lá fora, mas aí eu acho que fica exagerada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade