x
Convex Datacenter
  • #8185
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu também acho que foi ideia do pessoal da Mercedes. Aliás, acho que a Frontier ficou tão boa assim por conta da participação da Mercedes, que deve ter feito um monte de exigências para participar do projeto. Acho que se dependesse só da Nissan, a atual Frontier não seria o que ela é hoje. Estou sendo sincero. A Nissan é um excelente fabricante japonês com produtos de muita qualidade, mas a Frontier é um projeto muito diferenciado daquilo que estamos acostumados a ver, mesmo diante dos atuais lançamentos.
    Concordo totalmente com você, meu amigo.
    Quando você olha a Frontier com mais atenção, percebe alguns detalhes que são de um nível de exigência pouco habitual em caminhonetes dessa categoria.

  • #8186
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    1) Não consigo entender críticas às saídas de ar redondas, elas são funcionalmente infinitamente melhor que as retangulares. O controle que se tem sobre a direção do ar é incomparável e o fluxo de ar é maior. Tenho um Polo como carro do dia a dia, é uma frustração lidar com as saídas de ar. E ainda hoje ouço pessoas dizendo que saída de ar redonda é coisa ultrapassada de gol, será que é opinião estética? Mesmo tendo esse gosto, vale sobre o funcional?
    Meu querido Nicolas, eles precisam falar alguma coisa, nem que seja de gosto, porque não tem o que criticarem nela... kkkk....
    Você está certo, não se trata de mero efeito visual, mas de física, de funcionalidade, de mecânica dos fluídos, e de resultado prático. Mas tem gente que fica limitada ao visual redondo, triangular, retangular, etc... kkkk....
    Tem muitos carros de alto nível, caríssimos e de luxo que chegam a adotar saídas de ar redondas em todas as posições do painel, não só nas laterais. Novamente... tem o dedinho da Mercedes aí...

  • #8187
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    O pessoal sabe que fez um negócio errado, que pagou muito mais por muito menos, que foram enganados por isso ficam sonhando com o amortecedor de um modelo de série especial que certamente nem podem comprar, ou teriam comprado, e que nenhuma utilidade prática tem.
    Sem fábrica no Brasil, sem peças, com concessionárias falindo, com a marca dizendo que pode abandonar o mercado latino a qualquer momento, com lançamentos fracassados atrás de lançamentos fracassados, eles deviam estar mais preocupados com o modelo deles, não o nosso que está indo muito bem.
    Eu vou mais longe e vou dar uma de "Edu" aqui... kkkk....
    A marca não vai muito longe, e isso não só no Brasil.

  • #8188
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Ontem carreguei cerca de 700kg, e realmente a camionete não sente muito. A frenteira subiu um pouco, mas foi um trajeto muito tranquilo. Suspensão funcionou bem também. Foi meu recorde de carga até o momento. A unica coisa que me atrapahou foi o santo antônio que me atrapaha abrir toda a capota e prender ela no final.
    Já carreguei coisas na minhas anteriores que achei que ela não fosse sair do lugar. A máquina é boa, e tem muito torque inicial, por isso não sente muito o peso. Outra vantagem é a economia, ela não passa a beber muito mais quando está com carga, como acontece com as concorrentes.

  • #8189
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Parabéns pela aventura
    Frontier é confiável, é abastecer e rodar. Não tem grilo.
    Não tem dificuldade pra ela, nada de amortecedores exóticos, ela já é fera original. Pra acompanhar uma Frontier tem que ser outra Frontier
    E o legal é que desde a básica já é completona e com o mesmo nível de capacidade e confiabilidade.

    A SE que o Edu e o Cirão compraram por 189 mil vieram completaça para dar inveja a muita picape de entrada.
    - Motor moderno biturbo
    - Suspensão multilink
    - Rodas de liga leve
    - Bancos tecnologia NASA zero gravidade
    - Saídas de ar condicionado atrás
    - Regulagem de altura de cinto de segurança (isso é luxo hoje)
    - Freio a disco nas quatro rodas
    - Acendedor automático dos faróis
    - Banco traseiro com apoio central e porta copos
    - Espelhos retrovisores externos elétricos e rebatíveis
    - Alarme com bloqueio eletrônico anti-roubo
    - 6 anos de garantia
    - Faróis de neblina
    - Controle de velocidade de cruzeiro
    - Controles no volante
    - Desembaçador traseiro sem fio pendurado
    - Para-brisas com proteção UV
    e muito mais
    Nem precisa pagar meio milhão para ter uma suspensão multilink. O bom da Frontier é isso, ela já oferece o que realmente é importante desde o modelo mais barato, e tudo com garantia de 6 anos e um motor moderno que não estoura.
    Se você viajasse com uma SE, certamente teria tido a mesma experiência de conforto e segurança que teve com a sua.
    Qualquer modelo da Frontier hoje não tem concorrente na sua faixa de preço. Nem no preço "cheio de tabela" dá para acompanhar o que a Frontier oferece, isso é fato.

  • #8190
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Pessoal, uma informação que pode ajudar quem passar pela mesma situação...

    Como mencionei aqui, viajarei para a Argentina em Julho, serão muuuuuitos kilometros e a Frontier deve chegar aos 10.000KM por lá (passando inclusive da margem dos 1.000KM). Em contato com o SAC da Nissam, me passaram o seguinte procedimento pra não perder a garantia:

    1) Fazer a revisão em uma concessionária oficial Nissan por lá;
    2) Pedir Nota Fiscal da Ordem de Serviço e das peças;
    3) Chegando no Brasil enviar a documentação ao SAC para que seja registrada a revisão no sistema do Brasil.

    Vi que há bastante oferta de concessionárias nas regiões que visitarei, quando tiver visibilidade de onde estarei dependendo do desenrolar da viagem, marcarei a revisão em uma delas e pegarei uma casinha no Airbnb pra poder descarregar a Frontier e deixar pra revisão. Fará parte da aventura.
    Ótima dica. Vejam como as coisas funcionam bem com a Nissan, ela realmente cumpre o seu papel oferecendo um bom pós-vendas.

  • #8191
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E não é que a Frontier ultrapassou a casa das 1.000 unidades emplacadas como previsto pelo Edu? Confesso que dessa vez eu achei que ele tinha viajado um pouco...
    Eu nunca duvidei dele... kkkk.....

  • #8192
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    hummm....
    O que eu perdi aqui? Vi que houve uma conversa disso lá no grupo? Qual a fofoca? kkkk....

  • #8193
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E dá para acreditar no que a marca diz? É mentira atrás de mentira. O povo que acredita, que seja feliz... e iludido.
    Iludido e sem qualquer repeito próprio ou um mínimo de dignidade. A marca teria que ser rejeitada aqui pelo que fez. Deu um pé no traseiro de todo mundo e a única preocupação hoje é vender, zero compromisso com a qualidade e o pós-vendas das porcarias que vendeu aqui.

  • #8194
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Se todos os veículos diesel desse país parassem numa greve, no dia seguinte mudavam isso, podem ter certeza disso.
    Aliás,a gasolina está indo para o mesmo caminho. Nem dá mais para chamar de gasolina, é outra mistureba.
    Meu querido Marco, jura que você tem esperança desse povo acordar e reagir contra a bagunça generalizada desse país? Esqueça. Se você quer viver num lugar mais digno, saia do Brasil. Estou quase fazendo isso.

  • #8195
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu não duvido, ele e o Cirão tem uma frota de Frontier
    kkkk.... que exagero !!!

  • #8196
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    As viagens são meu escape! A não ser que tenha o fim de semana muito cheio de compromissos ou chuva, vou com a familia acampar ou pelo menos fazer uma trilha (morro, cachoeira, rio, o que der). Bom para nós e para as crianças. E nas férias preciso ir longe de preferencia dirigindo...
    Meu amigo, parabéns pela qualidade de vida. Você está certíssimo. Aproveite muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade