x
Convex Datacenter
Página 68 de 676 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 8105
  • #805
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31



    Bom dia colega Ciro

    Quero lhe agradecer pela ajuda. Deu certo a compra dos pneus, ele ainda tinha um jogo lá e foi o último.
    Eu te enviei uma MP mas sei que você não costuma ler.

    Eu já tinha comentado dos testes feitos com a Frontier. O mais curioso é que a Nissan anuncia uma aceleração de 0 a 100 em 12,5 segundos, mas na prática é muito menor. Já a GM anuncia que a s10 vai de 0 a 100 em 9,1 segundos, mas na prática é maior. Vai entender.
    As vezes sinto parece que há um ciuminho ou uma birrazinha com a Frontier. O pessoal diz que é fraca, que o banco traseiro é ruim, que o volante é feio, enfim umas coisas sem sentido. É uma p... caminhonete, com qualidades mecânicas incríveis e muito a frente da concorrência, e ninguém valoriza isso. É um tal de um amigo que disse, um vizinho que comentou, um colega que tem uma.
    Seria legal ter as opiniões de quem tem o modelo e manter o debate da virtudes e defeitos dela nesse grupo de proprietários para termos opiniões mais confiáveis. Isso só acaba favorecendo o pessoal a montar grupos no facebook e whatsapp e eu não gosto muito. Nem tenho facebook.
    Ela realmente é muito forte, acho que até demais, e bem rápida em tudo seja para uma ultrapassagem ou uma aceleração fundo na estrada e mesmo com 5 pessoas ela não sente nada.
    Canso de levar gente atrás e até hoje ninguém reclamou, pelo contrário, todo mundo elogia e diz que acha ela espaçosa e mais macia que as caminhonetes que já andaram, que não fica pulando e saltando a traseira.
    Eu estou muito satisfeito com a minha. Eu até cogitei em pegar outra nova para me manter atualizado. Vi a nova Attack e me apaixonei por ela. A anterior Attack era muito parecida com as outras, com apenas alguns detalhes de santo antonio e estribo em cinza e outras perfumarias. Mas essa ganhou uma identidade bem diferenciada e muito bonita para o meu gosto, e não está cara (na faixa de 150 mil ainda sem desconto para cnpj). Li que ela será mais 4 centímetros mais alta que as outras. Ela já é muito alta, imagino agora como ficará.
    Ciro, não sei se vai perder as qualidades do material antichama que eu também acho ser um diferencial importante, mas o parabrisa com proteção UV foi mantido, e é outra característica de alguns mercados exigentes lá fora, pois a alta incidência de câncer na pele e danos aos olhos vem crescendo em função justamente de quem usa mais o carro.
    Por outro lado, vi que perdeu os bancos aquecidos. Para o Brasil até que não funciona muito pelo nosso clima mais tropical, mas para quem não sabe o aquecimento de bancos na Europa não é só para conforto, mas tem um efeito importante nos movimentos musculares para melhor segurança.
    Concordo com você que o pessoal se preocupa mais com frescuras do que o que realmente importa. Dão valor a essas coisas de uma andar 1 segundo mais ou menos que a outra, que a roda não é bonita, que o multimidia é isso ou aquilo, que o volante não agradou. Fazer o que?
    Eu acho que por ser um modelo de exportação mundial, que fornecerá para a Mercedes e para a Renault que também distribuirão o modelo em vários países que eles devem preservar muitas destas qualidades. Li um comentário na revista de que existe uma possibilidade dela vir a suprir também a L200, que já tem até um modelo em teste. Acho que vão caprichar muito ainda nesse modelo.

    Conversei com a loja onde comprei a minha. Não saiu esse desconto que você comentou de mais 5% para cnpj. Eles acham que ainda vai sair esta semana na virada do mês, mas está saindo por 128.600 para qualquer público. Foi o melhor que fizeram pra mim. Mas foi só curiosidade mesmo, se eu for trocar será no meio do ano que vem e se der tudo certo será pela Attack.
    Pelo que eu entendi você é frotista, não é isso? Aí acho que o preço é ainda melhor.
    O colega pretende trocar a sua? Quando? Qual modelo pretende trocar? Acha que vale a pena trocar agora no lançamento com preço mais alto?
    Com quantos km está a sua?
    Vi que intensificaram a propaganda dela agora provavelmente pela questão do limite de importação que você comentou. Está com muitos comerciais na TV, anúncios na Veja, Isto é, jornais etc. Antes raramente eu via algum anuncio.
    Qual bandeira hoje é mais confiável para abastecer com s10? Só abasteço BR mas não sei se ainda podemos confiar depois de tantas confusões que fizeram na empresa?
    Te vejo por aí colega. Um abraço.
    4X4 Brasil

  • #806
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    58
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Andei no carro esse final de semana e achei excelente o TD.

    Testei a LE top de tudo... achei o carro extremamente confortável.

    Única ressalva foi a direção que achei um pouco dura. Talvez seja calibragem de pneus. Mas via de regra o carro é TOP. Nível de conforto altíssimo e não se ouve barulho do motor.

    Eh um carro sedan confortável com caçamba.

    Meu último carro foi uma ranger 2012 e estou em dúvida de S10 ou Frontier. Pretendo andar na Triton.

    Mas já descartei Amarok e Hilux.

    Minha prioridade eh o segurança e baixo custo de aquisição e manutenção.

  • #807
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Faço com frequência viagens longas e geralmente faço uso do S10, e pela minha experiência, sempre procuro colocar nos Postos Shell, com grande movimento de caminhoneiros , os melhores na minha opinião, sendo que alguns postos Shell ainda oferecem o S10 aditivado. Por experiência ,também não confio muito em postos da BR e da Ipiranga.5 O bom mesmo era a Texaco mas não existe mais. Abs
    4X4 Brasil

  • #808
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    696
    Agradecimentos: 37
    Uso de todas as bandeiras mais comuns e nunca tive qualquer tipo de problema.

  • #809
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Uso de todas as bandeiras mais comuns e nunca tive qualquer tipo de problema.
    Mesmo porque quem determina a qualidade do combustível não é a bandeira e sim o dono do posto . Se o dono for pilantra ele sacaneia com qualquer bandeira, haja vista a quantidade de postos multados e alguns fechados com as bandeiras BR e Ipiranga. Só aqui perto de casa , pelo que eu sei , nos últimos anos, já foram fechados 3 postos da bandeira Ipiranga por coincidência, por adulterarem combustíveis.
    4X4 Brasil

  • #810
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    696
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Mesmo porque quem determina a qualidade do combustível não é a bandeira e sim o dono do posto . Se o dono for pilantra ele sacaneia com qualquer bandeira, haja vista a quantidade de postos multados e alguns fechados com as bandeiras BR e Ipiranga. Só aqui perto de casa , pelo que eu sei , nos últimos anos, já foram fechados 3 postos da bandeira Ipiranga por coincidência, por adulterarem combustíveis.
    Com certeza, pra mim todo combustível sai "igual", depois que é feito a adulteração no caso dos vagabundos que adulteram, agora de qq forma eu confio mais na bandeira do que em outra coisa quando estou em uma viagem por exemplo.

  • #811
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Com certeza, pra mim todo combustível sai "igual", depois que é feito a adulteração no caso dos vagabundos que adulteram, agora de qq forma eu confio mais na bandeira do que em outra coisa quando estou em uma viagem por exemplo.
    Sim , mas eu já viajei para locais distantes que só tem um posto na região e geralmente bandeira branca. Já fiquei surpreso várias vezes com o alto rendimento do diesel. Ou o carro fez mágica, ou a maioria dos postos adulteram , principalmente "turbinando" as bombas. Região que tem só um posto que abastece a prefeitura, sitiantes, comércio , fazendeiros e população local, se o dono " sacanear" tá ferrado, não dá para esconder. Onde há muitos postos, principalmente em cidades grandes o pessoal pinta e borda.

  • #812
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    MACEIO/AL
    Posts
    53
    Agradecimento: 1
    Hoje dei uma olhada na le e atack... e realmente esta com vao livre menor... somente menor q da hilux... estao dando desconto de 9% na atack via cnpj ou pr...

  • #813
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Já está a venda o modelo novo da Frontier Atacck?
    Citação Postado originalmente por Albertofs Ver Post
    Hoje dei uma olhada na le e atack... e realmente esta com vao livre menor... somente menor q da hilux... estao dando desconto de 9% na atack via cnpj ou pr...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #814
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    696
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sim , mas eu já viajei para locais distantes que só tem um posto na região e geralmente bandeira branca. Já fiquei surpreso várias vezes com o alto rendimento do diesel. Ou o carro fez mágica, ou a maioria dos postos adulteram , principalmente "turbinando" as bombas. Região que tem só um posto que abastece a prefeitura, sitiantes, comércio , fazendeiros e população local, se o dono " sacanear" tá ferrado, não dá para esconder. Onde há muitos postos, principalmente em cidades grandes o pessoal pinta e borda.
    Eu pra dizer a verdade nunca tive o azar de pegar diesel adulterado, ou sempre tive sorte de quando pegar nunca ter dado problema em sensor nenhum rsrs

  • #815
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Eu pra dizer a verdade nunca tive o azar de pegar diesel adulterado, ou sempre tive sorte de quando pegar nunca ter dado problema em sensor nenhum rsrs
    Eu também tenho dado sorte, mas muitos amigos voltaram para casa de guincho por adulteração, ou sujeira no diesel.

  • #816

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade