x
Convex Datacenter
  • #8005
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Prepare-se agora para te acusarem de também fazer parte do "marketing da Nissan"
    kkkkk..... aqui não tem marqueteiros, todos são conhecidos, colocam fotos das suas picapes, e o mais importante é que ninguém trabalha na Nissan. Eu até forneço pra ela, o amigo Edu e a empresa do nosso querido Bigsd acho que também, mas também vendo pra GM, VW, Renault, Stellantis, etc.... pra todo mundo, acho. Ops... nem todo mundo... tem marca que não tem fábrica aqui.

  • #8006
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Frontier é cheia de coisas legais e úteis, e dependendo do modelo, tem até um teto solar pra fazer graça
    Eu tive muitos carros com teto solar. Tinha uma época que era modinha o pessoal instalar até em fusca. Cortavam o teto e colocavam aquele trambolho em cima. Claro que nem se comparavam ao que se usa hoje até numa Frontier, com opções de abertura, silencioso e tudo automático.
    Mais do que uma graça, tenho visto cada vez mais gente preferindo usar o teto solar do que o ar conficionado. Gente que não se adapta ao ar condicionado, e que também não quer ventania na cara de vidros laterais abertos, ou aquele incômodo ruído de quando estão parcialmente ou totalmente abertos. Então, meu querido amigo, acho que nem é só para fazer graça, isso também... kkkk..... mas não só isso.

  • #8007
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    bom dia a todos, para quem acompanha dá para perceber que apesar das novidades, o preço promocional e garantia estendida tem rendido bons vídeos e boas avaliações da frontier.
    Com certeza ela está muito atrativa, não vejo outra opção neste patamar.

  • #8008
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Não sabemos se a Nissan vai estabelecer um novo patamar de preços definitivo para a Frontier, ou se esses preços serão somente promocionais
    Espero que se mantenham, porque preços de caminhonetes no Brasil hoje não são nada realistas. Tá na hora de voltarem à realidade. Tem montadora vendendo para CNPJ com preço cheio. Uma sacanagem.

  • #8009
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Mario
    O Cirão é o seguinte, se a Lamborghini azul dele quebra, ele usa a verde, então ele não está nem aí
    Ele não tem uma garagem, tem um prédio estacionamento com uma coleção de carros. Só de Frontier ocupa um andar inteiro
    Aprecio o senso de humor dos meus exagerados amigos.... kkkk....
    Saiba que a Lamborghini só tem cores bonitas. Olhando as fotos de internet pode nem parecer, mas pessoalmente você percebe a magia por trás da pintura desse exemplar italiano.

  • #8010
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Acabei de ver, mais uma reclamação de frenagem autônoma repentina de lançamento tecnológico do mercado. Ela freia do nada e quase provoca acidente, desta vez chegando a quase machucar uma criança de menos de dois anos que foi comprimida. Isso é sério, precisam ver o que está acontecendo urgente. Espero que solucionem isso logo antes que uma tragédia maior aconteça.
    A Frontier tem o mesmo sistema, bem mais sensível, com capacidade de monitorar até 3 carros a sua frente, e não tem esse índice de falhas. Por isso eu confio bem mais nas japonesas
    E eu garanto que o da Frontier funciona quando precisa, e nunca aciona quando não precisa.... kkkk.....
    Sou testemunha "viva" (ainda bem) disso... kkkk....
    Claro que a Frontier não é muito tecnológica, então quando frear ela não vai abrir a porta, te ejetar do banco, "engatar" o câmbio em P, desligar o rádio e soar uma sirene... kkkk....
    4X4 Brasil

  • #8011
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    62
    Agradecimentos: 5
    Atualizei o avatar com a caminhonete sem os adesivos.

    Nova Frontier 2017.-screenshot-2024-04-23-104120.png

  • #8012
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Entre ontem e hoje foram 50 postagens aqui neste tópico!!!!
    Então, meu querido amigo... este tópico está bombando... não é assim que se diz? kkkk....
    Isso é muito bacana, numa época em que as pessoas estão viciadas em aplicativos de mensagens de celular. Mas vou te dizer uma coisa, isso é um pouco da cultura local, pois tem lugar no mundo que whatsapp não tem toda essa fama que aqui, e os fóruns de internet lá fora continuam bem ativos. Aqui até youtube vira ponto de discussão, e acho que é um dos piores.
    Eu me lembrei agora do "menino maluquinho", como era chamado ou fulano que invadia todos os vídeos da Frontier falando mal dela e que a fábrica ia abandonar o Brasil... kkkkk.....
    Como será que ele se sente hoje vendo o sucesso da Frontier e tanto tempo e esforço dispendidos para absolutamente nada?
    Youtube também me desanimou muito, eu até vejo os vídeos, mas passo longe dos comentários patéticos que publicam em seguida (apesar que lá fora o nível é melhor).
    Ainda sou um grande apreciador do formato de fóruns.

  • #8013
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Desculpem o deslumbramento mas realmente tô pinto no lixo com a Frontier... kkkkkk
    Meu caro Nicolas, está desculpado... kkk....
    Todo mundo fica assim com a Frontier. Só quem tem uma sabe como é.
    Fiquei sabendo que tem gente que até já mostrou sinais de arrependimento de ter saído dela, e de gente que comprou uma e está mantendo em segredo porque sempre perturbou quem aqui tinha uma.... kkkk.... Quanta imaturidade. Conta logo aí...kkk....
    Será bem recebido nesse grupo, jamais ridicularizado por ter evoluído... kkk.....

  • #8014
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Exato, ela é italiana, falha minha.

    Em relação ao pneu, também prefiro e sempre usei michelin, mas a questão é que esse modelo específico da Pirelli, na minha opinião, é muito inferior ao Dueler AT, da mesma medida e mesmo preço que o Scorpion. Acho que a Nissan poderia tê-lo escolhido. Mas essa também é minha opnião. Vou até colocar uma carinha feliz aqui para mostrar que ta tudo bem:

    Meu querido David, mas claro que está tudo bem. Não teve nenhum mal-estar nestes comentários. Que isso, meu amigo?
    Esse é um grupo alegre e de amigos, mais do que um encontro de donos de Frontier.
    A amizade, o respeito e o bom humor aqui prevalecem.
    E para provar isso, vou fazer algo que acho que nunca fiz nesse fórum, e que sou totalmente avesso, para alegria do nosso querido Bigsd, e vou retribuir a sua carinha.


  • #8015
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Mario Guerra Ver Post
    Olá.
    Obrigado pela recepção

    .......

    Acho que entendi o Ciro Alencar, ele atura problema se o carro for bom.
    Mas claro que entendo que ele também não quer que o carro dele quebra.
    Você será sempre muito bem-vindo aqui.

    Você entendeu corretamente. É diferente comprar um carro comum que vive quebrando, ou ter um modelo especial que de vez em quando quebra. O primeiro tem a obrigação de me levar com segurança e confiança ao meu destino, o segundo é um caso especial de um veículo que tem um fim mais especial e, assim, pode até dar um probleminha de vez em quando... kkk....

  • #8016
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    É isso aí
    O Cirão parece bravo mas não é não, pode ficar tranquilo David. Ele só tem fama de arrogante, exibido, mal educado... mas é só o jeitão dele
    Estou brincando Cirão
    É que o Cirão não usa carinhas, ele detesta isso.... no máximo um kkkkk quando ele quer fingir-se de mais simpático
    Vou perder um amigo
    Meu querido amigo, você anda treinando muito para ser engraçadinho, não é? Porque está ficando muito bom nisso... kkkk....
    Pois deixei uma carinha aí pra você.... kkkk.....
    A primeira, acredito, e provavelmente a última, porque odeio essas figurinhas em mensagens.... kkkk......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade