x
Convex Datacenter
  • #7861
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Acho que é uma solução para fora de estrada mesmo, porque dependendo das trilhas que faz, para-choque original pode não aguentar muito.

  • #7862
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Pessoal, qual o maior tamanho de pneus que vocês tão usando na Frontier 2024?
    O BF All Terrain faz muito barulho? Muda alguma coisa na estabilidade ou conforto?
    Muda o consumo de combustível?
    Quanto dura um BF em uso 90% estrada e 10% terra?

  • #7863
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Olá galera!

    E eu aqui de volta. Eu nunca deixei de participar para ficar mais do whtsapp, até porque lá participo mais das discussões rápidas quando alguém pede ajuda para alguma informação rápida.
    Este tópico está nota mil, uma verdadeira escola sobre Frontier e com muitas aulas interessantes. Vi a avaliação do Edumar sobre a Ranger, gostei demais. Eu como já fui dono de Ranger e nunca mais quero ver um Ford na frente, confirmo tudo o que ele disse, Ford não está nem aí com o Brasil e pelo que ela vende cada vez caindo mais, o melhor que faz é cair fora de vez e deixar os adultos conversarem
    Minha Attack nova está amaciando ainda, completou 1 ano esta semana, tempo voa, parece que foi ontem que troquei. Está com 51.600 km, estou rodando pouco ou muito, o que vocês acham?
    Tive uma tentação de trocar nessa oferta que teve. A diferença era pequena, mas a mulher preferiu trocar o dela. Tudo bem, haverão outras promoções.
    Vamos lá, pontos positivos depois de um ano: Todos
    Pontos negativos: Nenhum
    Picape está redonda, perfeita e sem nenhuma ocorrência como a anterior que rodou mais de 136.000 km, acho que foi isso, confirmem nas mensagens anteriores porque a minha cabeça anda falhando de vez em quando, mas acho que foi isso.
    Zero problemas, nada a reclamar. A Frontier é tudo de bom. Depois vou dar uma lida rápida nas novas mensagens que postaram aqui e perdi para comentar com vocês.
    Bigsd, pode me cobrar, eu não sumo porque quero, mas porque esqueço mesmo, mas é um prazer participar aqui com a galera.
    Fico feliz de ver que o bom humor aqui ainda se mantém, mas parece que tem gente que alimenta esse bom humor com as bobagens que diz . Eu vejo lá no grupo, sempre tem uma novidade.
    Agora foi o contrário? Mudou a mer... e as moscas são as mesmas??

  • #7864
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Bastante gente nova chegando, isso é bom. Aliás a Frontier tem vendido bastante pelo que eu vi. Batem tanto nela e ela resiste valente... isso é carro bom

  • #7865
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Pessoal que comprou caminhonete recentemente, dá uma lida no manual, não dói e é de grátis. É melhor do que falar umas bobagens que nem fazem sentido . Ainda bem que esse grupo da Frontier é mais seleto, mas ando lendo umas coisas por aí que dá até vergonha

  • #7866
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Para os felizes colegas que puderem aproveitar essa oportunidade. Uma chance de ouro de comprar a picape mais tecnológica do mercado nas suas melhores e mais completas versões.

    4X4 Brasil

  • #7867
    Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, a minha segue na concessionária, não sei se vão conseguir me entregar amanhã, espero que sim. O consultor me retornou que precisam trocar um retentor no diferencial e estão fazendo um laudo sobre a central. Tentei aprofundar nos assuntos, mas parece que ele não entende muito ou não quer me explicar. Resumindo, daqui a pouco vou pegar meu metrô para ir para casa.

  • #7868
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

    Não sei se vou conseguir entrar mais tarde, então faço essa vez para desejar a todos um ótimo final de semana.

    Meu querido Gandu, é uma satisfação muito grande reencontrá-lo por aqui. Precisamos fazer esse grupo crescer mais, com mais informações e, principalmente, novas experiências. O nosso amigo Bigsd fica bravo quando o pessoal some... kkkk...

  • #7869
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Pessoal, a minha segue na concessionária, não sei se vão conseguir me entregar amanhã, espero que sim. O consultor me retornou que precisam trocar um retentor no diferencial e estão fazendo um laudo sobre a central. Tentei aprofundar nos assuntos, mas parece que ele não entende muito ou não quer me explicar. Resumindo, daqui a pouco vou pegar meu metrô para ir para casa.
    Meu querido David, que chato. Mas logo ela ficará pronta e será só alegria.
    Seu seguro não te dá carro reserva em caso de manutenção corretiva? veja isso, a diferença de valor é pequena. Para manutenção preventiva, como revisão, sei que não dão, apesar de que a minha concessionária sempre me libera um carro quando preciso.
    Estou com 3 Frontier 2024, duas para uso pessoal (Platinum) familiar e uma para empresa (SE) que também às vezes recebe um uso pessoal. Nenhum problema com elas. Aliás, sinto que mesmo nada mudando, elas vão ficando melhores.
    Sobre o multimídia, isso acontece. Se você for imaginar a quantidade de peças que tem num carro hoje, eu acho eles são até muito confiáveis pelos poucos problemas que dão. Se bem que tem alguns modelos que parece que nada está funcionando e já é coisa de projeto, não de falha de peças....kkkkk.....

    Aproveitando para falar da SE que uso na empresa, o motorista está apaixonado por ela...kkk.... disse que está cuidando com carinho porque vai ficar com ela quando eu vendê-la...kkkk....
    Eu dirigi ela outro dia, e fiquei muito surpreso com a caminhonete. Apesar de ser um modelo de entrada, minha nossa, ela é muito completa e tem tudo o que realmente é importante que as mais caras tem. A Nissan economizou em algumas coisas supérfluas, até dava para ter eliminado mais algumas coisas se quisesse, mas todo o mais importante está lá, suspensão multilink, freio a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade inteligente, câmbio automático, e muito mais, até piloto automático e limitador de velocidade com controles no volante. Parece que agora vem até com controle automático de faróis. Nem precisa pagar meio milhão para ter tudo isso...kkkk.... Sério, tem picape pra mais de 300 mil com suspensão traseira de feixe de molas ainda...
    Até saída de ar condicionado no banco de trás e apoio de braço com porta copos central no banco traseiro ela tem. Grade cromada, maçanetas internas de porta e console de câmbio também cromado??? Dá até um toque de luxo. Fiquei impressionando com ela. Você não se sente numa picape básica nunca. Tem muitas picapes top de linha no mercado, cheia de besteiras, que não tem o que é essencial e que ela tem. Até o conforto é de um sedã caro. Ponto para Nissan.
    Eu que já tive S10 básica aqui, a diferença de conceito é muito grande. Ela vinha pelada, até freios eram opcionais...kkkk.... estou brincando em relação aos freios... mão não em relação ao resto.
    Por falar em S10... vi a reportagem da nova ontem. Que decepção!! Só mudaram a cara, nem uma suspensão multilink recebeu, gente que dizia que tanto a Colorado como a S10 viriam este ano com esta suspensão, foi uma grande decepção para o mercado.
    Uma pena! Parece que o consumidor brasileiro continua vivendo 20 anos atrás com esses novos lançamentos, apenas com mudanças sem importância.

    Última esperança... a L200... apesar que mesmo usando a plataforma da Frontier, conhecendo a HPE como eu conheço, tudo é possível. Merecia um up também, agora que tem toda a tecnologia da Frontier à sua disposição. Quanto à nova Hilux, sei não... acho que a decepção vai ser ainda maior...

    Talvez eu viaje um pouco mais tarde e aí tento entrar novamente. Tem um pessoal chegando de um lugar bem interiorano para ver um projeto aqui, e quando eles vêm para a "cidade grande" ficam muito animados e sem vontade de ir embora... kkk.... Provavelmente vou levá-los ou mandar levá-los para almoçar algo interessante. Vou tentar passar mais uma vez aqui hoje.
    Um grande abraço a todos os amigos.

  • #7870
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Pessoal, qual o maior tamanho de pneus que vocês tão usando na Frontier 2024?
    O BF All Terrain faz muito barulho? Muda alguma coisa na estabilidade ou conforto?
    Muda o consumo de combustível?
    Quanto dura um BF em uso 90% estrada e 10% terra?
    Pode botar os BF sem medo. São os mais caros hoje, mas na minha opinião são imbatíveis em muitas qualidades. Se for só para cidade, vai de LTX Force ou esse outro que saiu agora para substituí-lo, não sei o nome. Trail? é isso?

  • #7871
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Pessoal que comprou caminhonete recentemente, dá uma lida no manual, não dói e é de grátis. É melhor do que falar umas bobagens que nem fazem sentido . Ainda bem que esse grupo da Frontier é mais seleto, mas ando lendo umas coisas por aí que dá até vergonha

    Acho que o manual é opcional e só vem na versão de meio milhão
    Que bom te encontrar aqui, Gandu. Espero te ver mais nesse grupo, a sua participação aqui é só alegria

  • #7872
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O nosso amigo Bigsd fica bravo quando o pessoal some... kkkk...
    Só um pouquinho
    Eu acho que precisa ter mais participação pública, compartilhar mais informação em espaço aberto que seja útil para todo mundo, e não em lugar restrito como é o whatsapp. Tem gente que anda se mordendo pela escolha de picape que fez no grupo de whatsapp e aqui fica comemorando que a caminhonete faz 50 km/l, falando maravilhas de recursos que ela nem tem e dizendo que tudo nela funciona
    Agora tem até quem vem com desculpa que precisa de dinheiro e quer dar a dele para pegar a Frontier que é mais barata... sei...
    Isso tem nome... começa com "Arrepen" e termina com "dimento"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade