x
Convex Datacenter
  • #7741
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    VEM AÍ A NOVA NISSAN FRONTIER 2025 MAIS LINDA DO QUE JÁ ERÁ



    NISSAN FRONTIER AO TRABALHO 🛻 🚀 - Episódio 1 - Trabalho no campo



    NOVA FRONTIER ATTACK 2024 SE MANTÉM UMA DAS PICAPES MAIS ECONÔMICAS E CONFORTÁVEIS DO BRASIL!



    NISSAN FRONTIER AO TRABALHO 🛻 🚀 - Episódio 2 - Trabalho na cidade


  • #7742
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Aqui a demonstração do sistema anti colisão da Frontier. Vejam como ela já sinaliza algo errado à frente do carro que segue à sua frente, e depois reduz proporcionalmente. Nada de frear seco ou com mosquitos no parabrisa
    Essa é uma das diferenças para o seu sistema inteligente e para as demais concorrentes.

    4X4 Brasil

  • #7743
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    60
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, a vontade de tirar os adesivos foi maior que a vontade de manter ela original. Acabei deixando o carro agora pela manha para tirar os adesivos do capô e portas, só vai ficar o "Attack 4x4", além de fazer uma cristalização. No fim de semana posto uma foto de como ficou.

    NMHO os adesivos são bonitos, mas sou muito low profile e acho que o carro fica chamativo demais... hahahhaa

  • #7744
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Essas caminhonetes com biturbo não prestam para o trabalho, e é só mais coisa para dar defeito, vão ver quanto custa trocar duas turbinas depois ao invés de uma...
    Oba! A minha caminhonete agora veio com biturbo, isso é tecnologia...
    Na verdade, eu gosto de biturbo, apenas acho que combina com motor grande...
    Suspensão multilink é para picape de cidade, cheia de buchas e frescuras para dar problemas...
    Minha super top mega picape melhor do mundo vem com multilink...
    Na verdade o multilink nem é tão importante, o que vale mesmo é o amortecedor que muda tudo...
    Arla é mais uma coisa para incomodar...
    Olha só, a concorrente colocou ARLA e não baixou quase nada o CO2, rindo até agora...
    Ah... ARLA não é para baixar CO2... bem... deixa pra lá, vamos mudar de assunto...
    A minha agora tem ARLA também? E aí, será que vai chover hoje?
    A minha caminhonete subindo para desbancar a líder de vendas... e o pessoal falando que era o efeito novidade... ops... caiu bem da líder... mas não perde para a ultrapassada S10... ops... caiu para baixo da S10.... mas terceiro lugar tá bom... ops... L200 encostando e nem saiu a versão nova... mas é que não tem para entregar... apesar dos pátios lotados...
    Meu som é JBL... outro nível... ah é Pioneer?... sei... ah... mas também não é Pioneer? ... ihhh... nem conheço essa marca...
    Exagero que ela tomba, tive uma 100 anos e nunca tombou... aumentaram a distância entre rodas... agora vai resolver o problema de tombar... ah.. foi só a mais cara... bem... quem não pode comprar a mais cara tem mais que tombar mesmo...
    Agora a minha é a mais tecnológica do Brasil porque tem A, tem B, tem C... ah... a Frontier já tinha? e me diz aí... a da Frontier também falha?
    A Nissan vai fechar... mas a minha marca está em quarto lugar de vendas... futuro garantido... ué... o que saiu de errado?
    Meu super motor é mais um exemplo da tecnologia da marca... ah... já tem 25 anos? Foi usada por outras marcas que já o abandonou? Ihhh... tá dando problemas...
    A Frontier não tem nem parachoque cromado, isso é economia porca... o legal agora é que acabaram com o cromado do parachoque da minha... isso já estava fora de moda....
    Olha... colocaram freio a disco nas quatro rodas... isso é tecnologia... ah, a minha não tem? Só as mais caras? Sei... eu não uso mesmo...
    A Frontier só dá 3 anos de garantia... a minha dá 5... o que? agora a Frontier dá 6 anos sem limite de km... mas a minha nem com 1 ano reconhece a garantia e dia que a culpa de tudo é minha... vamos mudar de assunto? Será que o Elvis morreu mesmo?

    Falei tanto...e errei tudo... ... sou um banana mesmo... ... só apanhei...

    Meus amigos... querem saber? Já virou piada. Vamos ignorar e viver a nossa vida aqui com a Frontier em paz?
    Se formos puxar o passado e comparar com o presente, vamos rir mais ainda, se bem que rir é viver. Os outros que se mordam de raiva. Ignorar é a melhor solução.
    Como disse o Bigsd no grupo hoje... dão tiro para todos os lados, que ricocheteiam e só acertam eles mesmos...

    Vamos em frente porque temos coisas mais importantes para discutir do que ficar perdendo tempo com
    E aí Edumar, pegou essa caminhonete ou não? Qual pneu você colocou nela? Qual medida? Qual o modelo da que você pegou?
    Estou pensando em mexer nos pneus da minha... queria saber qual tamanho monta bem nela? 265/60 pega em alguma coisa? Dá muita diferença de tamanho?

  • #7745
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Pessoal, a vontade de tirar os adesivos foi maior que a vontade de manter ela original. Acabei deixando o carro agora pela manha para tirar os adesivos do capô e portas, só vai ficar o "Attack 4x4", além de fazer uma cristalização. No fim de semana posto uma foto de como ficou.

    NMHO os adesivos são bonitos, mas sou muito low profile e acho que o carro fica chamativo demais... hahahhaa
    Eu acho que você tem mais é que deixar do seu gosto mesmo. Dependendo o uso, é até legal colocar mais adesivos e ficar até mais chamativa, mas tirar também pode ser uma boa opção se você tem um perfil mais discreto e um uso mais normal.

  • #7746
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Cirão!!! Outro mestre no assunto
    Como faço pra ser patrão também e não precisar trabalhar?
    Entra na política
    Estou brincando, tem políticos sérios... vou citar alguns... ...
    ...
    ...
    ...
    ........

  • #7747
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Eu estava conversando com um colega meu, e ele me disse que pegou uma L200 há alguns dias. Pagou 65 mil abaixo da tabela com IPVA pago. Vocês estavam sabendo desse desconto? Toda a linha L200 baixou bem o preço.
    Eu imaginei que poderia ser por conta do novo modelo que está vindo aí, mas S10 também caiu bem, a Amarok entrou em promoção no ano passado e nunca mais voltou ao preço normal, e o mais curioso, carros de passeio estão despencando de preço também e lançamentos estão mais baratos que modelos similares que já estavam no mercado.

    A minha impressão é que está havendo uma redução de preços no Brasil, pois desde o ano passado os carros não sobem mais como antes e são ofertados com descontos altos.

    E ainda estamos vendo muitas marcas novas surgindo e com preços mais baixos que os produzidos aqui, e mesmo com o aumento de taxação do governo sobre os elétricos importados.
    Pelo jeito a conversinha de algumas montadoras de que o tal "custo Brasil" inviabilizava as suas operações aqui está mesmo desmentida, o que existiu foi pura pilantragem mesmo (tanto que fecharam no mundo todo), e pelo jeito os lucros estavam bem altos aqui também,

    A impressão que eu tenho é que estamos vivendo um novo momento de preços no Brasil, mais realista e puxado pelas novas marcas importadas que não estão a fim de entrar nesse jogo de preço alto, que sempre foi uma enganação mesmo, carro sempre deu muito lucro para quem tem competência. Lógico que para quem só fabricada tranqueira ficou mesmo inviável produzir aqui, mas, por outro lado, Nissan, Renault, Toyota, Volks, e muitas outras estão anunciando investimentos gigantes no Brasil, ou seja, confiam no mercado, e sabem que o lucro é bom, porque ninguém investe em algo que sabe não vai dar dinheiro. A Nissan com todos os bônus que deu no ano passado para toda sua linha de veículos, anunciou lucro recorde no Brasil.

    O bom disso é que estamos vendo caminhonetes mais acessíveis do que antes quando eram praticamente um item de luxo. Por 210 mil você compra Frontier hoje bem completa e que oferece muito mais que outros modelos mais caros, e comprar uma S10 ou uma L200 não é mais um sofrimento.
    Parece que começamos a viver algo mais perto da nossa realidade.

  • #7748
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Essas caminhonetes com biturbo não prestam para o trabalho, e é só mais coisa para dar defeito, vão ver quanto custa trocar duas turbinas depois ao invés de uma...
    Oba! A minha caminhonete agora veio com biturbo, isso é tecnologia...
    Na verdade, eu gosto de biturbo, apenas acho que combina com motor grande...
    Suspensão multilink é para picape de cidade, cheia de buchas e frescuras para dar problemas...
    Minha super top mega picape melhor do mundo vem com multilink...
    Na verdade o multilink nem é tão importante, o que vale mesmo é o amortecedor que muda tudo...
    Arla é mais uma coisa para incomodar...
    Olha só, a concorrente colocou ARLA e não baixou quase nada o CO2, rindo até agora...
    Ah... ARLA não é para baixar CO2... bem... deixa pra lá, vamos mudar de assunto...
    A minha agora tem ARLA também? E aí, será que vai chover hoje?
    A minha caminhonete subindo para desbancar a líder de vendas... e o pessoal falando que era o efeito novidade... ops... caiu bem da líder... mas não perde para a ultrapassada S10... ops... caiu para baixo da S10.... mas terceiro lugar tá bom... ops... L200 encostando e nem saiu a versão nova... mas é que não tem para entregar... apesar dos pátios lotados...
    Meu som é JBL... outro nível... ah é Pioneer?... sei... ah... mas também não é Pioneer? ... ihhh... nem conheço essa marca...
    Exagero que ela tomba, tive uma 100 anos e nunca tombou... aumentaram a distância entre rodas... agora vai resolver o problema de tombar... ah.. foi só a mais cara... bem... quem não pode comprar a mais cara tem mais que tombar mesmo...
    Agora a minha é a mais tecnológica do Brasil porque tem A, tem B, tem C... ah... a Frontier já tinha? e me diz aí... a da Frontier também falha?
    A Nissan vai fechar... mas a minha marca está em quarto lugar de vendas... futuro garantido... ué... o que saiu de errado?
    Meu super motor é mais um exemplo da tecnologia da marca... ah... já tem 25 anos? Foi usada por outras marcas que já o abandonou? Ihhh... tá dando problemas...
    A Frontier não tem nem parachoque cromado, isso é economia porca... o legal agora é que acabaram com o cromado do parachoque da minha... isso já estava fora de moda....
    Olha... colocaram freio a disco nas quatro rodas... isso é tecnologia... ah, a minha não tem? Só as mais caras? Sei... eu não uso mesmo...
    A Frontier só dá 3 anos de garantia... a minha dá 5... o que? agora a Frontier dá 6 anos sem limite de km... mas a minha nem com 1 ano reconhece a garantia e dia que a culpa de tudo é minha... vamos mudar de assunto? Será que o Elvis morreu mesmo?

    Falei tanto...e errei tudo... ... sou um banana mesmo... ... só apanhei...

    Meus amigos... querem saber? Já virou piada. Vamos ignorar e viver a nossa vida aqui com a Frontier em paz?
    Se formos puxar o passado e comparar com o presente, vamos rir mais ainda, se bem que rir é viver. Os outros que se mordam de raiva. Ignorar é a melhor solução.
    Como disse o Bigsd no grupo hoje... dão tiro para todos os lados, que ricocheteiam e só acertam eles mesmos...

    Rindo muito até agora. É exatamente isso o que aconteceu, sem mudar uma vírgula. Um resumo perfeito.
    Mas reparem que os discursos mudaram. Agora as mentiras são exageros das deles, não mais em detrimento da nossa... perceberam isso? Vou guardar esse resumo seu porque sei que ainda vai ser útil

  • #7749
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Pessoal, a vontade de tirar os adesivos foi maior que a vontade de manter ela original. Acabei deixando o carro agora pela manha para tirar os adesivos do capô e portas, só vai ficar o "Attack 4x4", além de fazer uma cristalização. No fim de semana posto uma foto de como ficou.

    NMHO os adesivos são bonitos, mas sou muito low profile e acho que o carro fica chamativo demais... hahahhaa
    Concordo com o Samuel, se você não quer uma caminhonete mais caracterizada para fora de estrada e prefere algo mais sóbrio e discreto, tem mais é que tirar mesmo, o gosto é seu e é o que importa

  • #7750
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #7751
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, queridos amigos!!!

    Chegando um pouco mais cedo a este seleto grupo porque hoje vou viajar mais cedo também por conta do feriado.

    O Samuel foi bastante feliz em sua retrospectiva deste tópico....kkkk.....
    Curioso como a Frontier desde o seu lançamento foi alvo de críticas, sempre levianas. Não gostar de um carro é até normal, eu poderia publicar aqui uma lista quase infinita de carros que eu não gosto, pelos mais diversos motivos, mas eu jamais ficaria inventando argumentos para desmerecê-los de qualquer jeito, a qualquer custo e ainda passando vergonha por nem saber o que eu estava dizendo.
    Impressionante a magia que há numa Frontier, todos concordam que qualidades não lhe faltam, e até comprovam isso tentando transformar essas qualidades em defeitos e depois percebem o engano que cometeram, ou seja, acham um defeito que não é defeito. Mas eu acho que esse amor que eles têm por ela que é tão grande que, ao final, acabam fazendo escolhas ruins, apenas para não admitirem que estiveram errados todo esse tempo.

    Eu não vi uma crítica até hoje da Frontier que fosse verdade, seja da durabilidade do motor ou da suspensão multilink, da desvalorização, do pós-vendas ruim, de mercado ruim, da pintura, de fechamento de fábrica, de falta de confiabilidade, nada, absolutamente nada, mas problemas estes que estiveram e estão bem presentes na concorrência. É fácil perceber que trata-se de birra puramente pessoal, como foi dito, Quando era a menos vendida, coisa que não tem a menor importância pois tem um significado bem especial nesse caso, esse fato era lembrado todo mês, mas quando outras passaram a ficar nas últimas posições de vendas, nenhuma palavra foi dita.
    Se a direção dela "é a do Kicks" (não sei de onde tiram essas estupidezas), isso vira um escândalo, vai saber o porque, mas o fato de modelos capotarem, terem pós-vendas ruins, receberem gambiarras para tentar driblar problemas graves, fecharem fábricas, serem líderes de recalls no mundo todo... isso não recebe a menor importância.
    O Samuel está certo, foi bem interessante o seu resumo...kkk...

    Eu vou em breve pegar uma longa estrada, com chuva, devo encarar algum trecho muito ruim na chegada ao meu destino, depois tenho que ir num local próximo que não, é exagero é verdade, nenhuma outra caminhonete passa, só a Frontier, depois volto para estrada chuvosa e com uma camada de fina lama escorregadia, isso com um bom peso na caçamba, e faço tudo isso com total tranquilidade, com segurança e um conforto de um sedã de luxo, que aliás, foram os atributos que me fizeram escolher este modelo em detrimento de qualquer outro por não terem estas virtudes.
    É comum eu ver no caminho concorrentes quebradas, atoladas, tombadas, acidentadas de todo jeito, mas a impressão que tenho é que a Frontier é um ponto fora da curva, e nem precisa para quase meio milhão para ter algo perto (nem tanto) por alguma destas qualidades. Aliás, se eu quisesse, eu compraria tranquilo uma caminhonete de meio milhão, já que tenho muito mais que isso em carros hoje. Apenas um que eu tenho vale muitas vezes isso. Mas, confesso que eu não compraria esse modelo idolatrado por alguns, porque ainda não me atrai como a uma Frontier, e porque nessa faixa de preço, uma RAM seria uma opção mais realista para o meu uso, apesar de eu também não gostar de uma RAM.....kkkkk....
    Em tempo, a RAM não é ruim, mas é muito cara de caminhão anos 60 pra mim... kkkk.... para o MEU GOSTO, prefiro algo mais contemporâneo em termos de estilo.

    Viajo em breve e feliz que este trajeto será feito numa Frontier. Para outros que irão pegar estrada também com outros modelos, recomendo muito cuidado e atenção, e paciência com a falta de conforto, e no caminho vão pensando outras coisas para falar mal da Frontier.....kkkk.... Vou até lhes dar uma forcinha... o logo da Nissan mudou, podem dizer que o atual ficou horrível, que vai desvalorizar o modelo, que vai diminuir a sua estabilidade e vai quebrar com mais facilidade... kkkk....

    Um ótimo final de semana a todos os amigos, e aproveitem a vida.

  • #7752
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Meu querido amigo, parece que teremos muitas novidades desta parceria Nissan/Renault/Mitsubishi. E que isso ajude as empresas sérias a enfrentarem as chinesas. Ninguém merece esses chineses invadindo e prejudicando o mercado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

    1. dojao campeao

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade