x
Convex Datacenter
  • #7705
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84



    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eduardo, já pegou a sua? Coloca as fotos aí
    Ainda não, meu amigo. Somente na próxima semana. Mas vou postar fotos sim, se eu esquecer me cobrem.

  • #7706
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Faço viagens com a familia para lugares mais distantes e muitas vezes isolados, então também estou montando aos poucos um kit de "sobrevivencia", que me ajude a sair de situações complicadas.

    Já tenho:
    - Uma cinta da marca Canvas com 10 mts para 10 ton
    - Compressor da Vonder CAV 150 (esse usei na ultima viagem com o carro anterior, foi super util para baixar a pressao dos pneus em trechos pesados de ripio e subir de volta chegando no asfalto)
    - Comprei aqueles sprays reparadores instantaneo, podem tirar de um transtorno caso o furo no pneu seja pequeno - por sorte não precisei usar ainda
    - Aditivos para diesel S10 para tentar minimizar danos de diesel ruim ou velho comprados em postos desconhecidos nas viagens (aditivos geralmente vem em volumes maiores que um tanque então pra facilitar o dia dia na viagem comprei no ML garrafinhas pet de 100ml e antes das viagens pretendo preparar elas com aditivo suficiente para meio tanque)
    - Itens que exigem em outros países como triangulo adicional, instintor de incendio, etc...

    Ainda quero comprar:
    - Pranchas de desatolamento
    - Cabo de chupeta
    - Alguma solução de corrente, de preferencia algo mais simples como aquelas cintas plásticas para amarrar na roda mas preciso de tempo para averiguar porque sei que vendem muita coisa que não presta
    - Averiguar sobre peças/ferramentas que vale a pena levar em viagens, especificamente para a Frontier, que possam me tirar de algum sufoco (fusiveis? lampadas? algum filtro especifico? etc....)

    Essa parte de equipamentos para viagens e aventuras é muito legal.
    Excelente!!!

  • #7707
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Estou pensando em colocar uma câmera destas que filmam atrás do retrovisor. Alguém usa, o que recomendam?
    Marco, pesquisei muito sobre isso, depois coloco um resumo aqui. Também quero colocar uma que filme a frente, o interior e a traseira.

  • #7708
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Nicolas, extintor de incêndio deveria ser obrigatório ainda. Uma vergonha que eliminaram isso dos carros.
    Em caso de um acidente com fogo você fica sem ação efetiva.
    A Frontier ainda tem uma vantagem de usar plásticos auto-extinguíveis, o que já oferece uma tranquilidade maior. característica exclusiva da Frontier mas que com certeza para alguns é mais uma tecnologia inútil.
    Eu vou manter um extintor na minha, até para poder socorrer alguém em outro carro numa situação de necessidade.

  • #7709
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Edu, meu querido amigo, sempre surpreendendo. Suas postagens são brilhantes, certeiras e bem convincentes pela forma detalhada com que você desenvolve a sua ideia. Parabéns meu amigo!!!
    Depois comento isso.
    Estou indo agora, pegar estrada para o sítio, almoçar e dirigir a minha super Frontier... kkk.....

    E fiquem com essa linda imagem para dar ainda mais inveja aos concorrentes.... kkkkk.....

    Forte abraço e um ótimo final de semana a todos os amigos.


  • #7710
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Estou de volta como eu prometi. Eu na verdade sempre entro aqui para ver as novidades, gosto basntante desse forum, mas não tenho muito tempo para participar.
    Algumas coisas não mudam mesmo. Vai indo para um ano que entrei aqui pela ultima vez, e meu ultimo comentário foi uma crítica ao pessoal que dizia que a Nissan faz liquidação. Impressionante como as coisas não mudam, aliás, piora. Cheguei a comentar que os outros deveriam se perguntar porque as outras fazem venda direta com o mesmo preço de particular, que tinha muita gente sendo trouxa nas mãos de empresa esperta demais. O tempo andou e os mesmos comentários parecem voltar, todo mundo dá descontos, mas quando a Nissan faz é um crime, quando algumas marcas não repassam nem o benefício da venda direta, enganando todo mundo, aí é normal. Vai entender o que passa na cabeça desse povo. Está lá é só ver, foi a minha última mensagem, sério, o que demonstra que a conversa é sempre a mesma, porque será? Qual a verdadeira intenção por traz disso?

    É difícil acompanhar as mensagens do fórum, mas eu fico atualizado do que está acontecendo. Vi os comentários sobre som, pneus, aditivos, custos de manutenção, uso da caminhonete, informações técnicas, vendas, sempr comentarios bem interessantes e com muita informação, pena que o restante do forum não segue a mesma direção, ou publicam tabelas de vendas ou fazem comentários em tom provocativo, e pior que mentirosos. Tem outros grupos legais que acho que são o verdadeiro espírito do forum.
    Vou participar mais.

    Sem muitas novidades, todos já sabem dos meus ultimos acontecimentos.
    Recentemente fui fazer um passeio nas concessionárias, conhneci a nova Ranger, não gostei. Tirando o motor que é um pouco mais forte (mas também pouco confiável pelo que estou vendo) a antiga me parecia melhor, mais bonita e robusta. Essa parece um brinquedo, muito plástico demais até, muitas partes frágeis, continua dura e desconfortável, e o interior é mais pobre que a Frontier.
    Fui ver a L200 mas fui enganado, o modelo novo não saiu como disseram lá no grupo, é o mesmo de sempre. Alias parece que essas caminhonetes só mudam de roupa sem novidades que justifiquem uma troca.
    nada da S10 nova, queria ver como vai ficar apesar de que dizem que ainda não será uma Colorado. Hilux cada vez mais velha e sem graça, e Amarok tava igual quando fui ver.
    Agora temos a Titano, que pelas fotos e reportagens não me atraiu nada, mas tenho que ver pessoalmente antes de ter certeza do que acho.
    E aí ao final continuo feliz e contente com a Frontier que quando você acha que não tem mais nada para melhorar aparece com uma novidade. Ao contrário dos amigos eu acho legal mudar o desenho de vez em quando mesmo o atual sendo muito bonito. Essa foto aí em cima está um show.

    Pra mim na minha opinião a Frontier ainda é a referencia a ser alcançada, mas nada está saindo de novidades. Tudo o que a Frontier trouxe você acha uma coisa em uma, outra coisa em outra, coisas em nenhuma na faixa dela e só em versões caríssimas e especiais. Fala-se tanto da suspensão multilink mas eu nunca vi tanto descaso, porque normalmente quando sai uma novidade boa assim todo mundo copia, e ninguém atualizaou a suspensão, só nas importadas ou nas versões mais caras. Uma suspensão que se provou capaz não só na Frontier mas em outras marcas que usa, aqui ou ali e é segura e confortável, mas as novidades que estão saindo é tudo velharia, até motor antigo sendo reaproveitado. Não sei se é a concorrencia dos chineses mas parece que ninguém quer investir mais, só reaproveitar o que tem. Tirando a Frontier, o restante é tudo motor véio remexido, e lá fora eles tem motores mais novos, até biturbos, porque para o Brasil empurrar essas velharias? parece que o resto do mundo vem tudo para cá, somos as latas de lixos deles. Fechyam as fábricas e trazem o lixo para cá depois. Os chineses vão fazer a mesma coisa aguardem.
    Enfim, lançamentos só mudando de roupa e sem grandes novidades, Vamos ver o que a Nissan vai nos surpreender desta vez.

    E nada de Alaskan. Esta deveria vir para cá também. Deve ser alguma questão comercial porque a sua vinda já era certa, foi testada e registrada aqui. Algums coisa rolou de diferente que acharam que não era conveniente trazer ela, e provavelmnte algo comercial já que são duas parceiras de grupo, Nissan e Renault. Mas a Alaskan é uma Frontier também uma opção muito boa. A L200 também deve vir com coração de Frontier. essa Titano também não me engana, chuparam a Frontier.

    Bem, é isso, vou participar mais e por enquanto é essa a minha visão geral de tudo em volta da Frontier.
    Estou muito contente com a minha, não dá nada de manutenção, super confiavel e muito boa para andar, com bastante segurança e muito confortável, silenciosa e bem moderna. Tem tudo o que é de bom.

    Voltamos a nos falar por aqui. No grupo de whatsaap é só chamar que sempre estou na escuta.

  • #7711
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

    Cara, bonita essa foto, captou bem as linhas dela e a sua beleza. É a mais bonita mesmo, não tem comparação.
    Deveria ir para o catálogo da Nissan. Esta é a do Ciro Alencar?

  • #7712
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Bigsd, eu penso assim, você deveria cobrar a presença de todos aqueles que entraram aqui pedindo para ingressar nos grupos de whatsapp prometendo participar do fórum também, porque eu vejo eles direto no grupo, mas aqui nada.
    Eu estou sempre aqui, há pouco mais de 10 dias eu estava participando de temas aqui. E honestamente, estou deixando os grupos de whatsapp da Frontier, vou ficar só no do Clube do Eduardo. O pessoal tem que cumprir o que promete, senão não tem graça continuar lá.

    Agora aqui também tem horas que desanima. Tive uma mensagem excluída porque era sincera e honesta, verídica e comprovada, mas que podia desagradar alguém. Ser honesto é errado agora? Vivemos mesmo um período de inversão de valores?

    Eu acho no mínimo curioso o que acontece aqui às vezes e vou justificar o meu desapontamento.

    Logo que a Frontier nova foi lançada aqui em 2017, vieram boatos de que a pintura era um lixo e ia descascar. Quem disse isso nunca se corrigiu depois que viu que ela tem de longe uma das melhores pinturas do mercado.
    Depois vieram com a história de que ela não tinha suspensão multilink, mas hoje falam de boca cheia que a suspensão da versão de topo que eles nem podem ter adota multilink, sistema copiado deste da Frontier e assim chamado até pela fábrica.
    Falavam que biturbo era encrenca, mais coisa para dar problemas, mas novamente se orgulham do biturbo da super-foda- caminhonete que, novamente, só em sonho vão tê-la. Isso porque a marca lá fora tem motores multilink mais modernos, na mesma concepção que a Frontier já tinha lançado, mas que não chegou aqui, preferiram um motor velho e cheio de problemas, mas, novamente, isso ninguém comenta.
    Depois vieram com a história de que a Nissan ia fechar aqui por conta de um pinguço que desfalcou a fábrica e hoje é procurado pela interpol. Olhem lá o comentário do sujeito dizendo que a Nissan merece esse fim porque a Frontier era uma encrenca que só daria problemas no brasil, que não duraria dois anos, por causa do biturbo e da multilink que agora cultuam.
    Aí o que acontece? Fecham as fábricas justamente da marca que o infeliz tinha, e ele rapidinho pula fora da melhor picape do mundo e começa a rasgar elogios de outra, dizendo que essa agora vendia mais porque era a melhor. Passada a tempestade, sem qualquer respeito próprio e dignidade de um brasileiro, pula novamente de marca indo para aquela que cuspiu na cara dos brasileiros, e agora é novamente a top das galáxias.

    Depois vieram com a história de que a ARLA foi introduzido na Frontier para baixar o CO2, porque nem sabiam o que era ARLA, mas que os níveis mudaram muito pouco. Um colega aqui deu uma aula do que era o ARLA e para que servia, mostrando a ignorância de quem fez o comentário, e o espertinho que quis provocar se calou, não tocou no assunto, mas não deixou de atacar quem fez a correção que acabou deixando o colega também desanimado que até deixou o fórum. Mais para a tristeza do infeliz, o colega disse que vai voltar, e preparem-se porque ele vai chatear muito os donos de certo modelo que agora usa ARLA também, mas opa... isso ninguém comenta, repararam?

    Teve gente que usava o tópico do seu modelo que deveria ser de troca de experiências apenas para publicar tabela de vendas, e além de valorizar a posição da dele, sempre fazia um comentário jocoso da Frontier em último, acompanhado de mais dois que iam no embalo. Quando a Amarok foi para a última posição e lá ficou, nenhum comentário dela foi feito, nada, tava tudo normal. Quando a L200 caiu também... nada foi dito, tudo normal. Quando a Nissan começou a subir no ranking de montadoras, novamente o silêncio. Afinal lutaram tanto para que isso não acontecesse, não é mesmo?

    Quando saiu o primeiro recall da Frontier, de menor importância e que não atingiu nenhuma unidade vendida aqui que se soube, foi uma festa de críticas. O modelo deles já teve recall gravíssimo com pouco tempo e está acumulando outros lá fora, e o único comentário foi do moderador, porque todos ficaram quietinhos sobre o assunto, aqui, porque no whatsapp....
    Aqui está tudo bem, a caminhonete deles é maravilhosa, mas no grupo só tem lamentações, até gente dizendo que vai vender a dele.

    Reclamaram que caminhonetes eram caras e disseram que deveriam ter promoções para trazer ela num preço justo. A Chevrolet fez isso, a Mitsubishi fez isso, a VW fez isso, mas quando a Nissan fez, foi um escândalo porque ferrou a vida de quem pagou preço cheio. Ué, eu não vi ninguém aqui reclamando que foi prejudicado, além disso, a Frontier vem praticando descontos desde o seu lançamento, inclusive com bons descontos para pessoas jurídicas.

    Chegaram ao cúmulo da ignorância e da vergonha ao dizer que a Frontier era ridícula por usar o volante do Kicks, porque provavelmente não perceberam que eles só mantém a mesma identidade, aliás, para toda a linha como fazem outras marcas, mas não são iguais, e isso provaram aqui, que até formato e diâmetro mudavam, mas todo mundo novamente ficou quietinho.
    Agora começam com ofensas porque novamente se equivocam com informações, apelam para uma versão da picape deles que eles nem possuem e nunca vão possuir a levar pelo que vemos, porque já esgotaram a vergonha de tudo que podiam dizer das suas.
    Nós nunca entramos no grupo de qualquer outro modelo para fazer críticas, muito menos sempre mentirosas, e agora mesmo estando longe ainda somos ofendidos.
    Isso já justifica um profissional médico urgente para entender a cabeça deles. Em cada postagem é uma provocação, mesmo mentirosa e contra oposição à uma ou outra onde dizemos a verdade.

    Até som premium de picape que antes elogiavam a "grife" foi desmascarado, e ninguém mas ninguém mesmo quis comentar isso. Novamente ficaram quietinhos. O fabricante assumiu que o modelo era realmente perigoso e fez um monte de gambiarras, também o silêncio prevaleceu lá.
    O reclameaqui está inundando de problemas crônicos da picape deles, e isso só é comentado no grupo de whatsapp. Quem quiser eu coloco lá no grupo para confirmar isso, porque agora sou moderador, sei lá porque me colocaram. Só me enviar uma mensagem particular.
    Quem quiser passo os links do reclameaqui com toneladas de unidades do modelo apresentando os mesmos problemas, e problemas gravíssimos de motor estourando, freios falhando ou frenagem automática atuando sozinha sem motivos.
    Lembro da confusão que armaram por conta de um coxim da direção da Frontier que atingiu meia dúzia de unidades e nada de grave causava.

    A Nissan investindo em fábricas no Brasil, onde algumas deram desculpas que o custo Brasil era impeditivo e usaram esse argumento para caírem fora e causarem um caos, enquanto novas marcas chegam todos os dias. Ninguém fala nada destes investimentos, mas da fábrica que vende modelos ultrapassados e que provocam acidentes, houve menções elogiosas por conta de mesmo anúncio. Falavam que a Nissan tinha poucas concessionárias na época, dobrou o número, e a da marca deles caiu pra mesmo da metade. Novo silêncio, ninguém comenta nada disso.

    Chega uma hora que você percebe que há um arrependimento enorme, um reconhecimento até nos comentários contraditórios que queriam ter uma Frontier, uma inveja enorme, e ao mesmo tempo a vergonha de não querer se desculpar e assim continuar tentando desmerecer o modelo.

    Tivemos até invasão de usuários fakes que chegavam do nada dizendo que a Frontier dele quebrou a direção, fundiu o motor, estourou os vidros, derreteu os pneus e foi invadida por um ET.... bastava apertar um pouco as contradições que o cara sumia tão rápido quanto surgia. E tem aquele outro que é o que gosta de colocar fogo, que perdeu metade do tempo da vida dele invadindo comentários dos vídeos da Frontier no Youtube tentando destruir a sua imagem, e no final só passou vergonha e hoje é ridicularizado pela comunidade por conta a atitude mais inteligente de alguém. Só ele perdeu com isso.

    O Edumar antecipou tantas notícias aqui, e em vez de agradecimentos foi criticado, dizendo que ele não sabia nada. O tempo mostrou que ele sabia, e sabe, e cadê as desculpas pelas ofensas? Aí a valentia se torna covardia rapidinho, e ninguém se retrata.

    Isso tudo é chato demais. Se fazemos uma comparação, ou fazemos uma crítica, ela é real, não é como as mentiras que contam, são desmentidos e se calam de vergonha.
    Tudo isso vai me fazendo desanimar um pouco desse fórum, e ter mensagem minha apagada... isso já tá parecendo o novo padrão de censura que toma conta desse lixo de país hoje, onde a capacidade da maioria de fazer escolhas vai acabando cada vez mais com conquistas que tínhamos.

    Vou tentar ajudar vocês, até porque vocês se dedicam muito a restabelecer as verdades e a ignorar as provocações, mas não sei até quando vou ficar. Se esse pessoal não se convencer que precisa de ajuda e for atrás dela, o fórum vai ficar cada vez mais sem graça.
    Verdade é verdade, doa a quem doer. E eu prefiro comentá-la aqui do que ir na casa de outro para fazer isso, que vivam nos seus castelos de contos de fadas, não estou nem aí, mas acho que podemos ter as nossas opiniões e podermos dizer o que queremos desde que seja verdade.
    Estou cansado, vou dormir porque cheguei de viagem há pouco e amanhã penso no que vou fazer. Mas novamente, vão cobrar quem prometeu participar e não veio mais. Eles estão em dívida, não eu.

  • #7713
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Aos novos colegas que chegaram, sejam bem vindos aqui. Espero que vivam um momento melhor do que aquele que vivemos aqui.

    Tenho certeza que os elogios que voces fizeram do carro aqui foram honestos, mas ainda assim vão ser rotulados de "time de marketing da Nissan", "fiéis da igrejinha da Frontier", "vendedor da Nissan", etc... Preparem-se para serem desmerecidos.
    Desejo bastante sorte com as suas Frontier, apesar que com ela não precisam ter sorte. É uma máquina muito confiável.

  • #7714
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Edumar, seus textos são verdadeiros ensinamentos. Obrigado por compartilhar tanto conhecimento conosco. Entre pesquisas, elaboração de testes e fotos, e criação do textos, tenho certeza que você gasta um bom tempo de dedicação, bem mais de quem te desmerece em cinco linhas. Você merece muito respeito.
    E a explicação dos sistemas de multimídia, a revelação de mais um fraude daquela outra montadora, a explicação do ar-condicionado com teste prático e esse texto sobre tecnologia e componentes foram matadores. Você não acha nada nem parecido com isso em lugar nenhum, isso tem que ir para o seu site, não deixe de atualizá-lo, porque é um conteúdo precioso.

  • #7715
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Bom dia
    Pessoal, conversei com o Maurão e está tudo bem. Ele deixou os grupos de whatsapp mas se mantém no grupo do Clube e aqui no fórum. Não vai nos deixar.
    O Edu também intercedeu e como sempre com uma sensatez só dele.
    Ele comentou que a Frontier já tem 10 anos de mercado, indo para 8 anos só de Brasil.
    Com todo o seu histórico podemos ver hoje que a Nissan não fugiu do Brasil, a marca ampliou os negócios aqui, a Nissan também subiu posições no ranking de marcas (e vai subir mais porque tem novidades vindo aí), a Frontier não tem problemas crônicos, a suspensão multilink e o motor biturbo de mostraram um sucesso, as vendas aumentaram apesar do seu mercado ser de nicho para um consumidor específico, motor e câmbio já ultrapassam 500 mil km, assim como a suspensão de mostra resistente. A Frontier hoje é desejada pelos praticantes de off road pelas suas qualidades, continua sendo a mais confortável e a mais segura do mercado, já ultrapassou a Amarok e a L200 em vendas, recebeu prêmio de melhor pós vendas e de mais segura do mercado pelo maior instituto respeitado do mundo, e por mais que se diga por aí, ainda é a mais tecnológica de fato, e não adianta insistir o contrário porque é a verdade.
    O Edu então concluiu que tudo o que foi dito dela durante todo esse tempo se mostrou pura inveja, porque nada foi verdade, apenas mentiras derrubadas uma atrás da outra, nenhuma previsão de tragédia aconteceu e a Frontier ganhou muito respeito pelas suas qualidades.

    Ele ponderou que muitas mentiras foram ditas e ainda são proferidas sobre ela, e que nós continuamos desmentindo e a cada desmentida evidencia mais a ignorância das pessoas que se acabam na própria vergonha, por isso o silêncio cada vez que mostramos uma destas mentiras como ocorreu várias vezes recentemente, algumas cômicas demais. Portanto a nossa presença aqui é importante para marcar espaço. O Cirão costuma dizer que onde falta a verdade, sobra a mentira. Vimos como alguns críticos passaram vergonha nesses tempos por sequer entender o que estavam criticando, como foi caso do ARLA.

    Da minha parte eu pondero que a decepção foi tão grande com o modelo deles, e o reconhecimento de falta de tecnologia foi tão óbvio, que agora passam a querer comparar as opções de mercado com um modelo série especial que custa quase meio milhão, e valorizando justamente qualidades que a Frontier já tinha há tempo, como a suspensão multilink, e por conta desse desespero, a ofensa gratuita é resultado de um desequilíbrio emocional pela falta de argumentos e o ódio de perderem a discussão.
    Então porque deixarmos o fórum? O Edu foi brilhante na conclusão dos fatos mostrando que estamos vendo o ápice dos ciúmes e da vergonha, ao mesmo tempo que a escolha deles começa a lotar sites sociais com desapontamentos e problemas crônicos. Aqui mesmo já demonstraram isso, é só ler lá.

    Não temos que virar as costas, pelo contrário, temos que sentir orgulhos de nossa escolha e continuar pontuando as mentiras como o Edu e demais colegas fazem de forma brilhante, rebatendo cada bobagem contada.
    O Edu tem uma bomba para publicar no site dele que vai mexer com o mercado e certamente desmoralizar completamente o modelo, só está juntando material para isso porque o problema teve mais desdobramentos.
    É o mesmo caso do JBL fake de outra marca, o comentário do Edu já foi replicado em outros sites, chocou muita gente e logo que virar artigo no site dele vai ganhar muito mais relevância.

    Então, Mauro e outros amigos que estejam eventualmente desanimados, ou ficaram mais depois das ofensas, é importante saber que isso é reflexo do sucesso da Frontier e da decepção das escolhas deles, bem evidente hoje.
    Vamos continuar unidos e hoje vou chamar mais colegas para participarem deste fórum, vamos agitar de verdade isso aqui.

    A mensagem do Mauro não foi apagada por ser mentirosa, pelo contrário, foi uma verdade tão incômoda que provavelmente foi denunciada para que não ficasse registrada aqui. Então nós também não vimos qualquer motivo de chateação da parte dele com isso, até porque aqui, ao contrário de outros tópicos, só contamos a verdade e provamos quando duvidam dela. Lógico que verdades às vezes são incômodas, e aí podem ser excluídas para evitar que alguém fique de "dodói" com o que foi dito. Acho isso natural. Também já tive postagem minha apagada e nem questionei, acho até natural. E o argumento foi de que feriu uma regra, eu não vi desta forma, na minha opinião não atentei contra nenhuma regra, mas achei que a interpretação do moderador foi coerente no sentido de evitar algum conflito. Tudo bem pra mim.

    Pessoal, bola pra frente que estamos por cima, e é isso que tanto irrita os outros. Falar a verdade não dói para quem não é fã de torcida, aliás de time que vive mudando
    Vamos focar na Frontier. Não precisa mostrar os defeitos de alguma outra (até porque já são conhecidos demais), é só mostrar as virtudes da nossa que naturalmente deixam evidentes as limitações de alguma outra, e daí vem o desespero de tentar comparar um modelo de série especial que eles nem tem, provando sem querer que a Frontier está bem mais perto de uma caminhonete de meio milhão do que uma de 250 mil Eles acabaram dizendo isso, não nós.

    Aguardem a bomba do Edu. Vai ser pesada. E vai mostrar coisas que ou o mercado desconhece ou esconde. Edu é fera quando quer, e prometeu para o Mauro que ele vai ficar mais alegrinho em muito breve

    Vamos agitar esse espaço, tem muita gente participando e muitos mais para fortalecer as nossas experiências, não é um tópico de 3 ou 4 faladores e nem um tópico de publicação de rankings, aqui tem conteúdo, tem informação, e o mais importante, tem a verdade e a reação às mentiras, e isso é o que mais irrita alguns

    Deixem os outros esperneando e vamos ter um ótimo final de semana com a alegria e a felicidade que só um dono de Frontier tem

    Semana que vem eu volto com um resumo das minhas primeiras experiências com a minha 2024, e já antecipando, só notícias boas.

  • #7716
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Estou de volta como eu prometi. Eu na verdade sempre entro aqui para ver as novidades, gosto basntante desse forum, mas não tenho muito tempo para participar.
    Algumas coisas não mudam mesmo. Vai indo para um ano que entrei aqui pela ultima vez, e meu ultimo comentário foi uma crítica ao pessoal que dizia que a Nissan faz liquidação. Impressionante como as coisas não mudam, aliás, piora. Cheguei a comentar que os outros deveriam se perguntar porque as outras fazem venda direta com o mesmo preço de particular, que tinha muita gente sendo trouxa nas mãos de empresa esperta demais. O tempo andou e os mesmos comentários parecem voltar, todo mundo dá descontos, mas quando a Nissan faz é um crime, quando algumas marcas não repassam nem o benefício da venda direta, enganando todo mundo, aí é normal. Vai entender o que passa na cabeça desse povo. Está lá é só ver, foi a minha última mensagem, sério, o que demonstra que a conversa é sempre a mesma, porque será? Qual a verdadeira intenção por traz disso?
    Meu amigo, obrigado por atender o meu pedido. Gostaria de te ver mais aqui. E é isso mesmo, há quase um ano da sua última participação você já apontava essas incoerências, por isso é importante participar. Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade