x
Convex Datacenter
  • #7657
    Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 4



    Tenho esse problema com o celular também, para mim melhorou depois que coloquei uma capinha daquelas bem aderentes, que fica até difícil de colocar no bolso na calça, mas no console central ele fica sem problema, nunca mais caiu. Uma segunda solução é uma capinha com ima e dupla face no painel.

  • #7658
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou muito entusiasmado enquanto leio vossos relatos. Fico feliz por tê-los encontrado. Muito obrigado pelos compartilhamentos. Sou o proletário de uma attack 24, que foi faturada por 197 😱. Havia alugado um le para ir ao jalapão e me apaixonei, não dormi enquanto não comprei a minha. Em um mês já rodei 4000km entre Minas Gerais e Chapada dos Veadeiros. Sou apaixonado por ela. Hoje estou triste por terem roubado meu estepe, o sentimento de muita frustração. Qual foi a solução que vocês deram para esse problema?
    Seja bem vindo David.
    O grupo está crescendo rápido, e isso é bom.
    Melhor ainda saber que se apaixonou pela Frontier e reconheceu as suas qualidade. É uma picape que não tem concorrente, e como diz o Eduardo ela é para um público bem diferenciado que procura qualidades de fato numa picape e não frescuras ou número de vendas. O pessoal brinca aqui que uma cerveja puro malte é para poucos, mas uma Skol sempre vai estar entre as mais vendidas, mas quem toma uma boa cerveja, não consegue mais beber uma cerveja de milho
    Bota umas fotos da monstra aí

    Nossos relatos são sempre sinceros. Quando falamos bem, não exageramos, todo o mercado acaba dizendo a mesma coisa e provando o que dissemos. Quando falamos mal, o mal acaba virando realidade mais cedo ou mais tarde, então prepare-se para o que o pessoal tem chamado de a "inveja dos tolos", que tudo o que você diz (e se comprova depois porque é verdade) acaba virando motivo de provocações e críticas de fanboys de outra marcas. E tem os haters da Nissan que não se conformam de jeito nenhum que ela tenha dado certo, porque as apostas era de que ela seria o pior projeto do mercado, e foi justamente o contrário. Até hoje ela está num patamar superior às concorrentes, por mais que haja um enorme esforço de tentar achar virtudes nas outras que superem a Frontier, no final apenas copiam, e mal, algum recurso dela, mas os seus pontos mais positivos eles não copiam, como a sua excelente suspensão. Eles até colocam algo parecido em versões muito mais caras, mas para o povão mesmo, vai a velha solução de sempre, compensada por alguma frescura eletrônica que sequer funciona direito.

    Hoje de manhã eu li que a Titano possui um sistema de cãmeras 360° como um diferencial das concorrentes, pois possui o modo off-road, você pode acioná-la em uma situação difícil de estrada e não somente com a ré engatada. Mas a Frontier já tem isso há muito tempo, onde viram a novidade? Muitas tecnologias que a Frontier trouxe para cá começam agora a ser copiadas, mas o essencial que faz dela uma caminhonete realmente diferenciada, isso ninguém copia.
    O seu sistema multilink coloca ela num outro patamar de conforto e segurança, e por mais que digam que fizeram um "novo ajuste" nos sistemas antigos e ultrapassados (como se fosse algo novo e que ninguém soubesse ajustar ainda) a verdade é que testei lançamentos que diziam estar num outro patamar de "calibragem de suspensão" e honestamente continuam uma carroça. Quem anda numa Frontier e depois pega esses lançamentos "tecnológicos" desanima com o que vê, nenhuma mudança de fato, sempre o velho e muita propaganda, só isso. A Frontier te oferece tecnologias essenciais e importantes, e também bastante frescuras também, como o teto solar que não é um item realmente necessário, mas ela faz tudo isso bem, funciona, não é enfeite que acaba desligado depois porque para de funcionar até com uma mosca atravessando a frente dela

    Eu uso uma trava de estepe que foi recomendada pelo Eduardo, vou achar o modelo aqui e te passo. É a melhor do mercado (o Edumar é exigente com tudo), e era fabricada na Inglaterra, não sei se já tem produção local. Se ele não te passar primeiro, te passo logo que possível porque agora vou entrar no trabalho.
    parabéns pela picape e muita alegria com ela.

  • #7659
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Tenho esse problema com o celular também, para mim melhorou depois que coloquei uma capinha daquelas bem aderentes, que fica até difícil de colocar no bolso na calça, mas no console central ele fica sem problema, nunca mais caiu. Uma segunda solução é uma capinha com ima e dupla face no painel.
    O Eduardo mantém um celular exclusivo para o dele encaixado na parte de baixo do painel. Ele enrola num tecido para não chamar a atenção e prende ali. Mas ele comentou que achou outra ideia legal que ia divulgar aqui. Se você não usa o porta copos do console (o do painel é bem melhor) pode colocar o celular ali, e tem uma entrada USB na caixa do console com saída de cabo fácil para carregamento. Eu coloco o meu naquele compartimento lateral do console, que acho que foi feito para isso mesmo. Tem tapetinhos para colocar em todos os outros lugares, ontem mesmo o Edu colocou uma foto no grupo. Vou compartilhar aqui depois.

  • #7660
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Eduardo, muito interessante o teste que você fez. Eu nunca imaginei que a temperatura de saída fosse tão baixa assim. Eu já percebi que o ar condicionado dela gela de verdade, é bem superior as concorrentes e até a carros de passeios que tive, mas não sabia que era assim tão eficiente, e o mais interessante é que nada absolutamente muda no motor, com o ar ligado ou não, desempenho e consumo são idênticos, o que mostra a vantagem de um projeto bem feito.

  • #7661
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

    Mais uma vez o Edu dando uma aula irretocável. Eu fui palestrante por várias vezes, tenho técnicas para ministrar conhecimento para grupo de pessoas, mas o Edu eu sempre digo que tem um dom especial para isso. Todas as suas abordagens tem começo, meio e fim, são bem acessíveis e muito didáticas, e ainda nos brinda com medições, testes e outras experiências práticas, nada é apenas um texto, há um embasamento que dá credibilidade a tudo que ele escreve. Parabéns, Edu. Aprendi mais uma kkk....

    Vou evitar hoje ficar fazendo citações, mas tentarei comentar as principais postagens aqui.

    Eu lembro que quando o Edu fez as "previsões de futuro" dele quanto ao mercado de picapes, ele chegou a dizer que elas poderiam mudar caso alguma novidade viesse a acontecer. E veio a Titano, dificilmente conseguirá mudar muita coisa este mês a esta altura, mas deve mexer um pouco nas proporções numéricas em futuro breve. E, muito bem comentado aqui, ela chega com direção hidráulica. Que coisa hein? A gente fala tanto aqui e muitos ainda se excitam quando ouvem falar na "leveza" da direção elétrica. E aí, o que vão dizer desta vez?
    Mais uma picape que se junta à RAM, Amarok, L200, Frontier, Alaskan, Hilux e outras na preferência pelo sistema hidráulico, o mesma dos aviões. Será que a Fiat não tem tecnologia para colocar um sistema elétrico na sua direção ou tomou essa decisão por achá-la a mais acertada, como aliás muitos defendem? Me parece uma resposta óbvia... kkkk....

    Eu costumo dizer que os idolatradores cegos de outros modelos não enxergam um palmo a frente da cara, e acreditam em tantas bobagens sobre coisas que acham ser sinônimo de tecnologia. O que vejo hoje falarem em tecnologia é pura ilusão. Tecnologia não é frescura. Não adianta colocar um robozinho dentro do carro para acender o seu cigarro, e depois ignorar um sistema de controle de estabilidade e tração que funciona de verdade, ou uma suspensão multilink que aumenta a segurança e o conforto físico, ou freio a disco nas quatro rodas que auxilia bem melhor o controle da caminhonete, ou tantos outros recursos que realmente são úteis mas que alguns fabricantes só colocam em modelos topo de gama (quando colocam). Inclusive correções para minimizar capotamentos, porque só as mais caras possuem? Então a vida de quem não pode pagar mais é menos importante?

    Um ponto para a Fiat que não caiu na tentação das frescuras de "pilotos de shopping", porque muitos estudos confirmam que a direção hidráulica ainda é mais confiável, robusta durável, com uma manutenção bem menor que a elétrica, que, aliás, já vem incomodando muito em alguns modelos com poucos anos de uso. A hidráulica chega a durar décadas sem dar qualquer problema e sempre mantendo elevado nível de segurança. Tanto que muita gente esquece que ela existe e nem faz manutenção do sistema, que nem por isso dura menos.

    É por isso que eu insisto para deixar de lado os comentários provocativos, porque ao final é a nossa verdade que acaba sendo firmada. Já não basta a piada do ARLA que foi feito para reduzir o CO2, aquilo foi ridículo, e depois que mostramos a bobagem, todos ficaram quietinhos como sempre. Eles acham qualquer motivo para argumentar contra a Frontier, podem notar, sempre acabam desmascarados ou com alguma contradição.
    Agora estão preocupados com os problemas do motor velho da escolha que fizeram, com o sistema de segurança autônoma que está cheio de falhas (aciona a frenagem com uma mosca mas bate atrás de um carro porque a tampa traseira é de plástico... piada, né?), ou com as panes elétricas, etc... isso é tecnologia? Me diga onde?
    No passado criticaram a Frontier por adotar o ARLA, e o modelo deles fez a mesma coisa, e observem que agora prevalece o silêncio sobre isso.
    Volto a dizer, deixem falar as bobagens, vamos só fazer as correções quando necessárias porque a informação correta deve prevalecer, e deixem pra lá, o resto não vale a pena.

    Esta questão do ar-condicionado e do resfriador de garrafas e copos é mais um exemplo. Não senhores, não foi má fé de quem disse isso, eu vi o link que vocês colocaram lá, foi ignorância mesmo de jornalista metido a falar sobre o que não conhece.
    Eu sempre disse que tem gente demais para inteligência de menos. Eu vejo alguns testes de carros, picapes, vi um de pneu outro dia, todos lá fora, Europa, Estados Unidos, e são impecáveis.
    Lá fora o sujeito sério não compara arrancada de 0 a 100km/h de picape, ele coloca peso, encara terrenos difíceis, faz reboque, etc... tudo para medir o potencial utilitário de um... utilitário...oras. Aqui o importante são os cavalos, os aplicativos para fazer gracinhas com os carros, o tamanho da tela do multimídia, o desenho das rodas ou do volante... chega a ser algo ridículo, coisa bem de terceiro ou quarto mundo.
    Coloca estas picapes para fazer o que tem que fazer, e vão ficar decepcionados com o quanto algumas consomem exageradamente quando exigidas, como capotam (até parada) com facilidade, como controle de estabilidade não funciona, como apesar de mais cavalos não têm forma para suportar peso ou subidas.... "mas tem um aplicativo que eu acesso a internet, entro no programa, faço o login, acesso o menu, entro em configurações, busco a opção ligar o rádio e o rádio liga como um milagre"... kkkk.....

    Fico feliz em ver que novos amigos estão chegando para participar deste seleto grupo. Isso é bom, porque as experiências são compartilhadas por muito mais gente, não ficando limitadas a alguns grupos de whatsapp. Whatsapp é bom para escrever coisas do tipo: "esse motor anda dando pau de monte", "me decepcionei com o desempenho desse motor, esperava mais", "pelo que bebe era para ela andar mais"... e por aí vai... aí é conveniente ficar bem escondidinho e deixar aqui só pra fazer elogios para não dar o braço a torcer e assumir que tínhamos razão.
    Que venham muito mais amigos com as suas próprias experiências para que sejam compartilhadas conosco.

    O Edu me presenteou com um CD audiófilo importado, e vou dizer uma coisa, é outro mundo. Eu que toco piano (bem) e outros instrumentos (bem... bem mal... quero dizer....kkkk....), fiquei impressionado com o realismo da gravação, e olha que o meu sistema nem é de tão alto nível como o do Edu.
    Não tive tempo (e nem sei) passar essa gravação para um pendrive ou celular para testar na Frontier, o Edu vai me enviar um arquivo pronto para eu fazer esse teste que ele sugere. Imagino como deve ser o sistema de disco de vinil do Edu. Vou ouví-lo em breve.
    São muitas dicas valiosas que o Edu compartilha conosco.

    Já volto, estou sendo requisitado aqui. Esse pessoal tem mania de trabalhar quando estou ocupado... kkkk....

  • #7662
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou muito entusiasmado enquanto leio vossos relatos. Fico feliz por tê-los encontrado. Muito obrigado pelos compartilhamentos. Sou o proletário de uma attack 24, que foi faturada por 197 😱. Havia alugado um le para ir ao jalapão e me apaixonei, não dormi enquanto não comprei a minha. Em um mês já rodei 4000km entre Minas Gerais e Chapada dos Veadeiros. Sou apaixonado por ela. Hoje estou triste por terem roubado meu estepe, o sentimento de muita frustração. Qual foi a solução que vocês deram para esse problema?
    Desculpem tive que interromper a minha participação. Voltei mas já estou quase saindo para o almoço.

    David, meus parabéns pela compra. Uma Attack 2024 faturada por 197 mil???? Excelente negócio!!! Você não acha nada perto das qualidades desta picape por esse preço, e ainda vai ter um baixo custo com ela.
    Essa questão do furto de estepe é coisa bem chata mesmo. Mas, volto sempre ao começo... porque se rouba estepe? Para revendê-lo. E porque conseguem vendê-lo? Porque tem sempre alguém que compra. Ou seja, se roubam é porque tem quem compra, todo mundo tem culpa nessa história.

    A melhor opção de proteção é a trava McGard, e é essa que o Edu também sempre recomenda.
    Kit Trava Antifurto Estepe Original Mcgard Nissan Frontier | Parcelamento sem juros
    A mesma marca tem parafusos de segurança contra furtos de rodas, também excelentes.
    Fuja dos modelos com chave, são só encrencas. Fuja também dos cabos de aço e correntes, são totalmente inúteis.
    Esqueça a proteção "líder de mercado", não presta. O pessoal corta facinho com uma lixadeira à bateria.
    Vá de McGard que é uma das melhores.

  • #7663
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Tenho esse problema com o celular também, para mim melhorou depois que coloquei uma capinha daquelas bem aderentes, que fica até difícil de colocar no bolso na calça, mas no console central ele fica sem problema, nunca mais caiu. Uma segunda solução é uma capinha com ima e dupla face no painel.
    Eu também uso os suportes laterais do console. O meu fica firme ali. Mas se for grande demais, melhor no console mesmo.

  • #7664
    Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Seja bem vindo David.
    O grupo está crescendo rápido, e isso é bom.
    Melhor ainda saber que se apaixonou pela Frontier e reconheceu as suas qualidade. É uma picape que não tem concorrente, e como diz o Eduardo ela é para um público bem diferenciado que procura qualidades de fato numa picape e não frescuras ou número de vendas. O pessoal brinca aqui que uma cerveja puro malte é para poucos, mas uma Skol sempre vai estar entre as mais vendidas, mas quem toma uma boa cerveja, não consegue mais beber uma cerveja de milho
    Bota umas fotos da monstra aí

    Nossos relatos são sempre sinceros. Quando falamos bem, não exageramos, todo o mercado acaba dizendo a mesma coisa e provando o que dissemos. Quando falamos mal, o mal acaba virando realidade mais cedo ou mais tarde, então prepare-se para o que o pessoal tem chamado de a "inveja dos tolos", que tudo o que você diz (e se comprova depois porque é verdade) acaba virando motivo de provocações e críticas de fanboys de outra marcas. E tem os haters da Nissan que não se conformam de jeito nenhum que ela tenha dado certo, porque as apostas era de que ela seria o pior projeto do mercado, e foi justamente o contrário. Até hoje ela está num patamar superior às concorrentes, por mais que haja um enorme esforço de tentar achar virtudes nas outras que superem a Frontier, no final apenas copiam, e mal, algum recurso dela, mas os seus pontos mais positivos eles não copiam, como a sua excelente suspensão. Eles até colocam algo parecido em versões muito mais caras, mas para o povão mesmo, vai a velha solução de sempre, compensada por alguma frescura eletrônica que sequer funciona direito.

    Hoje de manhã eu li que a Titano possui um sistema de cãmeras 360° como um diferencial das concorrentes, pois possui o modo off-road, você pode acioná-la em uma situação difícil de estrada e não somente com a ré engatada. Mas a Frontier já tem isso há muito tempo, onde viram a novidade? Muitas tecnologias que a Frontier trouxe para cá começam agora a ser copiadas, mas o essencial que faz dela uma caminhonete realmente diferenciada, isso ninguém copia.
    O seu sistema multilink coloca ela num outro patamar de conforto e segurança, e por mais que digam que fizeram um "novo ajuste" nos sistemas antigos e ultrapassados (como se fosse algo novo e que ninguém soubesse ajustar ainda) a verdade é que testei lançamentos que diziam estar num outro patamar de "calibragem de suspensão" e honestamente continuam uma carroça. Quem anda numa Frontier e depois pega esses lançamentos "tecnológicos" desanima com o que vê, nenhuma mudança de fato, sempre o velho e muita propaganda, só isso. A Frontier te oferece tecnologias essenciais e importantes, e também bastante frescuras também, como o teto solar que não é um item realmente necessário, mas ela faz tudo isso bem, funciona, não é enfeite que acaba desligado depois porque para de funcionar até com uma mosca atravessando a frente dela

    Eu uso uma trava de estepe que foi recomendada pelo Eduardo, vou achar o modelo aqui e te passo. É a melhor do mercado (o Edumar é exigente com tudo), e era fabricada na Inglaterra, não sei se já tem produção local. Se ele não te passar primeiro, te passo logo que possível porque agora vou entrar no trabalho.
    parabéns pela picape e muita alegria com ela.

    Ah, muito obrigado pelas boas vindas e pela resposta. Eu lembro que antigamente entrava aqui para ler sobre a forester, e agora volto feliz por conta da frontier. Vou anexar a ultima foto que tirei dela na chapada dos veadeiros. Acho a minha linda, mas comprei na copr branca por ser a unica cor sem adicional. Não sou muito fã dos adesivos, mas caminhonete branca com roda preta fica lida, os faróis também combinam muito, já a lanterna é muito feia na minha opinião. No resto é linda.

    Escolhi a nissan pela paixão e pela razão, não tem custo benefício similar no mercado, e essa suspensão é magnifica, melhor até que a da novíssima ranger. No off road ela é tão boa como as outras. Sinto que o painel está um pouco desatualizado, e faltam alguns luxos básicos na minha versão, mas não comprei caminhonete para ter direção elétrica e nem banco elétrico. Eu estou muito satisfeito com ela e feliz por ter feito uma boa compra. Quando eu comparo com a Toro então, eu sei que fiz um excelente negócio. Até nos pontos de resgate a nissan caprichou.

    A Hilux é um excelente produto, mas vende muito mais no preconceito do que no conceito atual. Não faz sentido gastar R$100000k a mais.

    Me ajuda com essa trava de estepe por favor, esse roubo me deu uma frustração tão grande, e estacionar ela sempre foi motivo de ansiedade para mim, agora que aconteceu isso ficou ainda pior, então quero resolver antes de chegar a minha roda nova. Vou acabar encomedando na concessionárias para não alimentar o mercado de revenda de produtos roubados. O máximo que vou fazer é comprar uma pneu usado.

    Uma dúvida, o relógio do painel da frontier de vocês desatualiza constantemente também? Será que é um problema de bateria já?
    O som também me incomoda um pouco, faltam os tweeters. O faról me incomodava, mas hoje já acostumei e tô feliz, nem vou colocar LED por agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier 2017.-img_7578.jpg  

  • #7665
    Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu também uso os suportes laterais do console. O meu fica firme ali. Mas se for grande demais, melhor no console mesmo.
    Depois você pode mandar uma foto de como ficou?

  • #7666
    Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Desculpem tive que interromper a minha participação. Voltei mas já estou quase saindo para o almoço.

    David, meus parabéns pela compra. Uma Attack 2024 faturada por 197 mil???? Excelente negócio!!! Você não acha nada perto das qualidades desta picape por esse preço, e ainda vai ter um baixo custo com ela.
    Essa questão do furto de estepe é coisa bem chata mesmo. Mas, volto sempre ao começo... porque se rouba estepe? Para revendê-lo. E porque conseguem vendê-lo? Porque tem sempre alguém que compra. Ou seja, se roubam é porque tem quem compra, todo mundo tem culpa nessa história.

    A melhor opção de proteção é a trava McGard, e é essa que o Edu também sempre recomenda.
    Kit Trava Antifurto Estepe Original Mcgard Nissan Frontier | Parcelamento sem juros
    A mesma marca tem parafusos de segurança contra furtos de rodas, também excelentes.
    Fuja dos modelos com chave, são só encrencas. Fuja também dos cabos de aço e correntes, são totalmente inúteis.
    Esqueça a proteção "líder de mercado", não presta. O pessoal corta facinho com uma lixadeira à bateria.
    Vá de McGard que é uma das melhores.
    Ciro meu amigo! Muita gratidão, vou comprar agora mesmo, antes de chegar minha roda nova. Vou comprar uma na concessionária, me ofereceram por 670 reais no pix. Não quero comprar esses kits prontos no mercado livre pois tenho certeza que são fruto de furto. Não vou alimentar o mercado. Já vou comprar as travas da roda também, porque não quero pagar para ver.

    Realmente foi um excelente negócio, por esse valor eu não comprava nem uma toro. A unica coisa que tive que fazer foi dar 154 de entrada e comprar as 3 primerias revisões. As demais parcelas são apenas 12, mas com taxa negativa. No final das contas deu exatamente 197.

  • #7667
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

    2 - Postagens:
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.


    Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)

    PS: Comentários gerais (técnicos) e comparativos com outras marcas/modelos não são proibidos, mas devem ser breves e n
    ão podem tomar todo o post.
    Não nos esqueçamos que a anfitriã nesta seção é a Nissan Frontier.

    Peço a colaboração e compreensão de todos.

    Em caso de dúvidas, entrem em contato com este moderador pela seção SUPORTE ou por MP.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #7668
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Desculpem tive que interromper a minha participação. Voltei mas já estou quase saindo para o almoço.

    David, meus parabéns pela compra. Uma Attack 2024 faturada por 197 mil???? Excelente negócio!!! Você não acha nada perto das qualidades desta picape por esse preço, e ainda vai ter um baixo custo com ela.
    Essa questão do furto de estepe é coisa bem chata mesmo. Mas, volto sempre ao começo... porque se rouba estepe? Para revendê-lo. E porque conseguem vendê-lo? Porque tem sempre alguém que compra. Ou seja, se roubam é porque tem quem compra, todo mundo tem culpa nessa história.

    A melhor opção de proteção é a trava McGard, e é essa que o Edu também sempre recomenda.
    Kit Trava Antifurto Estepe Original Mcgard Nissan Frontier | Parcelamento sem juros
    A mesma marca tem parafusos de segurança contra furtos de rodas, também excelentes.
    Fuja dos modelos com chave, são só encrencas. Fuja também dos cabos de aço e correntes, são totalmente inúteis.
    Esqueça a proteção "líder de mercado", não presta. O pessoal corta facinho com uma lixadeira à bateria.
    Vá de McGard que é uma das melhores.
    Está trava bloqueia a rosca de baixar e subir o estepe?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade