x
Convex Datacenter
  • #7489
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Nissan Frontier/Navara Pro4x | Simplemente no hay nada mejor!

    Tradução: "Nissan Frontier/Navara Pro4x | Simplesmente não existe nada melhor!"

    Todo mundo diz isso, não somos só nós...


  • #7490
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    60
    Agradecimentos: 5
    Minha Attack foi faturada quarta da semana passada mas nada de chegar na concessionária para que possam me agendar a entrega...

    Edit: Minha primeira camionete de verdade, meu primeiro 4x4, meu primeiro diesel, minha primeira Nissan, muita coisa pra potencializar a ansiedade.

  • #7491
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Maravilha de foto! Daquelas que valem por um milhão de palavras!

    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Uma imagem linda feita pelo colega Bruno lá do grupo de whatsapp. Dava pra vender pra Nissan.



    Interessante que a captura da imagem coincidiu com a queda de um raio aos fundos da paisagem. Ou eram alienígenas tentando abduzir a Frontier com um raio trator para copiar a sua tecnologia
    Maravilha de foto! Daquelas que valem por um milhão de palavras!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #7492
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Minha Attack foi faturada quarta da semana passada mas nada de chegar na concessionária para que possam me agendar a entrega...

    Edit: Minha primeira camionete de verdade, meu primeiro 4x4, meu primeiro diesel, minha primeira Nissan, muita coisa pra potencializar a ansiedade.

    Tá parecendo eu... também fico ansioso.
    Sua é CNPJ? Se for eles normalmente pedem até 30 dias mas com 15 dias costuma estar na mão.
    Vem da fábrica, vai para a transportadora, depois segue para a concessionária, aí tem a revisão de entrega, a boa vontade de quem vai entregar.... a espera parece bem mais longa..

  • #7493
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Maravilha de foto! Daquelas que valem por um milhão de palavras!
    É sempre bom te ver por aqui, Nilton.
    Já incrementou a sua com mais alguma novidade?

  • #7494
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Hoje conheci uma Frontier 2019 com 185.000km. É de uma empresa que usa para carregar estrutura de plataforma (sei lá o que é isso), mas estava com uns ferros grandes da caçamba. O motorista comentou que não dá nenhum problema, só foi para serviço uma vez por causa de uma batida leve. De resto ele disse que foi feito só revisões e na própria empresa, um par de amortecedores e disco de freio, restante tudo original, e que não faz um barulho. Tava com a caçamba bem judiada, a tampa traseira até amassada. Não acho que cuidem bem, mas mesmo assim ela não dá trabalho.

  • #7495
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    60
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

    Tá parecendo eu... também fico ansioso.
    Sua é CNPJ? Se for eles normalmente pedem até 30 dias mas com 15 dias costuma estar na mão.
    Vem da fábrica, vai para a transportadora, depois segue para a concessionária, aí tem a revisão de entrega, a boa vontade de quem vai entregar.... a espera parece bem mais longa..
    Sou muito ansioso!! hahahaha

    Comprei CPF mas é esse mesmo processo, o carro não estava na concessionária, foi faturado diretamente pela Nissan. Na NF aparece como emitida no Rio de Janeiro mas não sei se fisicamente as Frontiers ficam lá depois de importadas da Argentina. A boa noticia é que me avisaram agora pela manha que já está no pátio da concessionária, disseram que começo da semana que vem agendam entrega para semana que vem mesmo. Se já estava ansioso, agora então...

    Já vendo onde colocar a capota maritima (tô pensando aquela Keko GRX Pro) e os auto-falantes nas portas de trás. Estou na duvida ainda se tiro os adesivos e faço vitrificação. Talvez espero um pouco para ver como me sinto com eles.

    Muita vontade de pegar e já fazer um passeio, acho que estrearei ela indo acampar um fim de semana em Guaraqueçaba, fica razoavelmente perto de Curitiba mas tem uma estradinha de terra meia boca pra chegar lá. Dar uma testada na terra mas sem pegar pesado com a máquina logo de cara!

  • #7496
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    60
    Agradecimentos: 5
    Opa pessoal, olhando as capotas com mais detalhe fiquei com uma dúvida.

    Aparentemente a capota maritima vendida pela Nissan faz o acabamento certinho com a tampa da caçamba, pelo menos de acordo com as fotos no site da Nissan:

    Nova Frontier 2017.-original.png


    Já olhando o modelo PRO BLACK KEKO, nao tem o formado da tampa certinho, é mais reta sem acompanhar a curva:

    Nova Frontier 2017.-keko.png


    Alguem colocou algum desses modelos para confirmar?

    Fiquei bem na dúvida do que instalar.

    Valeu!!!

    PS: outra dúvida que essas fotos me levantaram é sobre a aplicação das proteções laterais e na tampa, ficou bem mais limpo sem elas olhando a primeira foto.

  • #7497
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa pessoal, olhando as capotas com mais detalhe fiquei com uma dúvida.

    Aparentemente a capota maritima vendida pela Nissan faz o acabamento certinho com a tampa da caçamba, pelo menos de acordo com as fotos no site da Nissan:

    Nova Frontier 2017.-original.png


    Já olhando o modelo PRO BLACK KEKO, nao tem o formado da tampa certinho, é mais reta sem acompanhar a curva:

    Nova Frontier 2017.-keko.png


    Alguem colocou algum desses modelos para confirmar?

    Fiquei bem na dúvida do que instalar.

    Valeu!!!

    PS: outra dúvida que essas fotos me levantaram é sobre a aplicação das proteções laterais e na tampa, ficou bem mais limpo sem elas olhando a primeira foto.
    Coloquei essa da KEKO, e na tampa fica reta sem acompanhar a curvatura, porém é muito boa, antes de adquirir vi vídeos no yuotube, sugiro q vc veja.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #7498
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    60
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Coloquei essa da KEKO, e na tampa fica reta sem acompanhar a curvatura, porém é muito boa, antes de adquirir vi vídeos no yuotube, sugiro q vc veja.
    Muito obrigado pela resposta! E vc colcou os protetores laterais/traseiro como esse da foto? Ficou bom?

    Por favor me avisem caso esses detalhes não sejam o intuito do forum.

  • #7499
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Muito obrigado pela resposta! E vc colcou os protetores laterais/traseiro como esse da foto? Ficou bom?

    Por favor me avisem caso esses detalhes não sejam o intuito do forum.
    Ja pensou em colocar a capota eletrica ? E mais segura contra furtos , com a vedação correta não entra agua o problema e que e mais cara
    Mas e mais pratica , as capotas de lona se for para tirar tudo sobram as barras que tem que acomodar em algum lugar e na pratica não consegue usar toda a caçamba . A eletrica ocupa espaço mas a praticidade compensa alem de que com o santo antonio voce consegue colocar carga sobre a caixa da capota .
    Eu tinha numa outra picape e depois na outra Frontier coloquei a de lona mas me arrependi , nesta nova fiz questão de colocar a eletrica negociei na concessionaria mesmo e fizeram o mesmo preço de instalar fora

  • #7500
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    60
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ja pensou em colocar a capota eletrica ? E mais segura contra furtos , com a vedação correta não entra agua o problema e que e mais cara
    Mas e mais pratica , as capotas de lona se for para tirar tudo sobram as barras que tem que acomodar em algum lugar e na pratica não consegue usar toda a caçamba . A eletrica ocupa espaço mas a praticidade compensa alem de que com o santo antonio voce consegue colocar carga sobre a caixa da capota .
    Eu tinha numa outra picape e depois na outra Frontier coloquei a de lona mas me arrependi , nesta nova fiz questão de colocar a eletrica negociei na concessionaria mesmo e fizeram o mesmo preço de instalar fora
    Oi Julio, tbm sou de Curitiba!

    Para meu uso a capota elétrica seria perfeita. Mas neste primeiro momento não tenho condicoes nenhuma de colocar uma eletrica, to deixando tudo que tenho na troca (volta, emplacamento, ipva, seguro, etc....). Quem sabe em um par de anos. Pela garantia de 6 anos e por tudo que venho lendo da Frontier, espero pela primeira vez ficar muuuuito tempo com um carro, terei bastante tempo para upgrades!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade