x
Convex Datacenter
  • #7261
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,512
    Agradecimentos: 78



    ATOLOU? A NISSAN FRONTIER TE AJUDA!


  • #7262
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    421
    Agradecimentos: 12
    Gente, não tive tempo ainda de fazer o teste de carga, mas vou fazer, podem ficar tranquilos.
    Mas o pessoal da choradeira que fala mais do que pensa, mais uma vez colocou um vídeo que só ajudou a ressaltar as qualidades da Frontier, onde aparece o quanto a Frontier abaixa com reboque:



    Olhem só, baixou menos que uma que sobe até paredes e que ficou em último (decididamente não souberam nem copiar o multilink da Frontier direito), mas reparem que mesmo ela tendo baixado 15%, ela ainda ficou bem mais alta que Ranger wildtrak, que Jeep Gladiator, ficou na mesma altura da RAM Laramie e muito mais alta que a Silverado.
    São suspensões diferenciadas, mas isso mostra o acerto genial da suspensão progressiva da Frontier.
    4X4 Brasil

  • #7263
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    421
    Agradecimentos: 12
    Bisgd, apanhei um pouco mas consegui fazer como você ensinou, ficou bem mais prático assim. Não dá pra fazer assim com as imagens dos grupos de whatsapp? Daria para incluir bastante coisas bacanas aqui que acabam limitadas ao whats. Agora que sei fazer, eu posso ajudar.

  • #7264
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    421
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Picapes diesel desvalorizam o dobro de outras categorias em 2023, diz estudo

    As outras três ficaram no mesmo patamar, na casa dos 13% de perda, um número alto perto da média das outras categorias do mercado. A Toyota Hilux perdeu 13,9%, a Mitsubishi L200 Triton 13,8% e a Nissan Frontier foi a que menos depreciou, com 13,8%.

    O único fato novo foi a inserção da Nissan Frontier, que ganhou alterações importantes em sua versão 2023, mas que acabaram puxando também os preços da 2021 e da 2022. Ótimo resultado pra Nissan”, comentou Castro Jr.
    O problema aqui é esse mesmo, o mercado vive de lendas e quando a realidade é finalmente mostrada todo mundo fica quietinho
    É como o Ciro Alencar diz, tem muito o que amadurecer o consumidor brasileiro.

  • #7265
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    421
    Agradecimentos: 12
    Ultimamente são só notícias boas para a Frontier, hein?
    Estou gostando de ver

  • #7266
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,512
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Gente, não tive tempo ainda de fazer o teste de carga, mas vou fazer, podem ficar tranquilos.
    Mas o pessoal da choradeira que fala mais do que pensa, mais uma vez colocou um vídeo que só ajudou a ressaltar as qualidades da Frontier, onde aparece o quanto a Frontier abaixa com reboque:



    Olhem só, baixou menos que uma que sobe até paredes e que ficou em último (decididamente não souberam nem copiar o multilink da Frontier direito), mas reparem que mesmo ela tendo baixado 15%, ela ainda ficou bem mais alta que Ranger wildtrak, que Jeep Gladiator, ficou na mesma altura da RAM Laramie e muito mais alta que a Silverado.
    São suspensões diferenciadas, mas isso mostra o acerto genial da suspensão progressiva da Frontier.
    Dia corrido hoje. Só agora sobrou um tempinho.
    Bacana Samuel mas ainda queremos o seu super teste com a nossa versão

  • #7267
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,512
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Bisgd, apanhei um pouco mas consegui fazer como você ensinou, ficou bem mais prático assim. Não dá pra fazer assim com as imagens dos grupos de whatsapp? Daria para incluir bastante coisas bacanas aqui que acabam limitadas ao whats. Agora que sei fazer, eu posso ajudar.
    Na verdade é o Edu que disponibiliza este espaço pra nós usarmos. Precisando, estou aqui para ajudar

  • #7268
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,512
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    O problema aqui é esse mesmo, o mercado vive de lendas e quando a realidade é finalmente mostrada todo mundo fica quietinho
    É como o Ciro Alencar diz, tem muito o que amadurecer o consumidor brasileiro.
    Eu antes não concordava com isso, mas hoje eu concordo com o Cirão e o Edu, o mercado brasileiro não tem muita consciência e isso já está provado. E eu acho que nunca vai amadurecer.

  • #7269
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,512
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Ultimamente são só notícias boas para a Frontier, hein?
    Estou gostando de ver
    Exatamente, tanto que as vendas estão em progressão. Mas ainda acho que não fica entre as primeiras por conta do que comentei antes.

  • #7270

  • #7271
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    854
    Agradecimentos: 31

    Eu gosto do Eduardo porque ele não tem papas na lingua, ele fala o que tem que falar com convicção e num tiro certo. Muita gente deve ficar muito brava com isso, mas é a verdade, e se a verdade dói a culpa não é dele.

  • #7272
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    854
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu antes não concordava com isso, mas hoje eu concordo com o Cirão e o Edu, o mercado brasileiro não tem muita consciência e isso já está provado. E eu acho que nunca vai amadurecer.
    Nosso mercado consumidor é um lixo, mas ao contrário de você eu acredito que possa mudar sim, se tivermos mais "Eduardos" escrevendo matérias de verdade, sem o interesse econômico dos veículos de imprensa hoje que com medo de perder patrocinador ou de ganhar antipatia de alguns leitores ficam alisando o que está errado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: Ontem, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade