x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Tudo o que dizemos aqui
    Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.

No geral as concessionárias da Nissan são de alto nível de excelência, é muito difícil achar alguma que escorregue no padrão estabelecido pela Nissan, e se você reclamar, a Nissan vai pra cima e sei que a coisa é feia.
    Não é aquela coisa de levar uma caminhonete nova, 2024 para reclamar que o super V6 está falhando e entrando em modo de segurança, bebendo horrores, e os mecânicos dizerem que já sabem do problema e não tem solução ainda. Ninguém vai contar isso aqui? No grupo de whatsapp do modelo isso foi abordado animadamente
    O difícil das concessionárias Nissan é a desvalorização dos usados da marca, avaliação dos bens está ficando entorno de 60/70 % do valor da Fipe, eu estou pensando em trocar de marca em 2024, irei ver o preço pago na minha usada! Ainda que terá GWM Poer híbrida, nova -S-10 e nova Hillux e Amarok remendada! Quando tiverem fazendo igual Peugeot que não valoriza seus usados, vou mudar de marca!

Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimento: 1
    Tenho notado a conscientização do público quanto a qualidade da frontier. É uma mudança certa, mas bem demorada. As crenças são assim. Essa de ter peças caras é uma. Mas tudo bem, ela não quebra, kkkkk

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu não sou fã dessa marca aí, nunca fui, e depois que ela chutou o Brasil, muito menos. Só entrar no reclameaqui e ver a quantidade de problemas crônicos que ela deixou para trás e NÃO está assumindo. Coitado de quem tem um carro da marca hoje, nem peças tem mais.
    X2!!!
    Dessa marca eu só quero muita distância, principalmente depois de ter feito os brasileiros de trouxas.
    Estou satisfeito com a Frontier, nada de defeitos crônicos de câmbio, motor, suspensão, turbinas, parte elétrica etc.
    Enquanto a "novidade" acumula reclamações de motor e uma penca de problemas elétricos que já até quase causaram acidentes, se não já causaram.
    Frontier é muito confiável, a Nissan acertou bem ela. É como disseram aqui, acabam reclamando de futilidades sobre a Frontier por não ter o que falar mal dela

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    O difícil das concessionárias Nissan é a desvalorização dos usados da marca, avaliação dos bens está ficando entorno de 60/70 % do valor da Fipe, eu estou pensando em trocar de marca em 2024, irei ver o preço pago na minha usada! Ainda que terá GWM Poer híbrida, nova -S-10 e nova Hillux e Amarok remendada! Quando tiverem fazendo igual Peugeot que não valoriza seus usados, vou mudar de marca!
    Olha, amigo, em São Paulo eles pagam 10% abaixo da FIPE que é o padrão de qualquer marca, para chorões como o Edumar e o Bigsd eles pagam 8% a menos
    Tente vender aí no mercado, porque ela está tendo hoje bastante procura e não se acham bem cuidadas, o Bigsd mesmo tem um amigo que está atrás de uma e não acha.
    É preciso ver também que ela tem os melhores preços, sempre boas ofertas, com 40 ou até 50 mil de desconto, o que já é uma vantagem na venda. Conhecemos colegas que trocam todo ano com troco, só esperar uma boa promoção. Adianta valorizar mais e gastar o triplo com seguros, revisões, etc e ainda viver no risco de um acidente pela falta de estabilidade? Tem que ponderar tudo isso.
    O pessoal aqui já fez estas contas e deu uma larga margem de vantagem para Frontier, e ainda com as vantagens de conforto, segurança, estabilidade, tecnologia, etc...

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Tenho notado a conscientização do público quanto a qualidade da frontier. É uma mudança certa, mas bem demorada. As crenças são assim. Essa de ter peças caras é uma. Mas tudo bem, ela não quebra, kkkkk
    É a verdade aparecendo depois de tantas mentiras contadas.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Não é aquela coisa de levar uma caminhonete nova, 2024 para reclamar que o super V6 está falhando e entrando em modo de segurança, bebendo horrores, e os mecânicos dizerem que já sabem do problema e não tem solução ainda. Ninguém vai contar isso aqui? No grupo de whatsapp do modelo isso foi abordado animadamente
    Claro que não vão contar.. ficam todos bem quietinhos

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    E da série "Mentiras que contam da Frontier", Episódio 148...

Os Eleitos 2023: Nissan tem o melhor servico pos-vendas do Brasil, dizem os consumidores | Quatro Rodas

Parabéns à Nissan por mais uma importante conquista. Nós "marketeiros" da Nissan ficamos felizes de saber que estávamos certos

E a verdade vai só aparecendo para a raivinha dos mais ciumentos

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    O mercado é um tanto dificil de entender, há alguns meses tentei comprar uma frontier SE numa super promoção e não consegui, pois uns donos de locadoras compraram as que tinham no estoque da revenda local. No entanto quando vejo o share fico sem compreender!

Camionetes médias mais vendidas em novembro de 2023:

Hilux 3.783;
    Ranger 2.141;
    S10 1.373;
    L200 1.152;
    Amarok 932;
    Frontier 689.

Ranger definitivamente abocanhou o segundo lugar da S10, L 200 na média de suas vendas e a Amarok tb vendendo bem.

dojao campeao
    Pajero Sport HPE 2018 diesel/Frontier Attack 2024

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 71
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O mercado é um tanto dificil de entender, há alguns meses tentei comprar uma frontier SE numa super promoção e não consegui, pois uns donos de locadoras compraram as que tinham no estoque da revenda local. No entanto quando vejo o share fico sem compreender!

Camionetes médias mais vendidas em novembro de 2023:

Hilux 3.783;
    Ranger 2.141;
    S10 1.373;
    L200 1.152;
    Amarok 932;
    Frontier 689.

Ranger definitivamente abocanhou o segundo lugar da S10, L 200 na média de suas vendas e a Amarok tb vendendo bem.

O Edu comprou uma SE para a esposa dele e o Cirão uma SE para a empresa, e todas recentemente. Achei estranho você não conseguir, porque outros colegas também compraram.

Não queira entender o que acontece no mercado, já comentamos isso várias vezes aqui e mais profundamente nos grupos de wjatsapp onde algumas verdades podem ser ditas. O Edu acertou quando comentou que o mercado da Frontier é de perto de 600 unidades mensais. Amarok depois de dois anos voltou a emplacar bem (até então só ficava em último), mas não vendeu para o mercado, enganou o consumidor como outras fazem.
    Esse é o grande problema desses ranking que divulgam por aí, ele apresentam o número de emplacamentos, não de vendas, são duas coisas diferentes, o Edu já mostrou bem isso. A VW está fazendo uma jogada de emplacar o maior número possível de Amarok para não fechar o ano atrás da Frontier, e boa parte desses emplacamentos são vendas internas, ou seja, a Amarok é emplacada mas não foi vendida ao consumidor final.
    Isso confunde o consumidor que acha que vendas e emplacamentos são a mesma coisa.
    E como o Cirão comenta, se você ver os modelos mais emplacados de cada categoria você chora por conta do que o consumidor brasileiro é capaz. Ele compra uma picape jurássica, que capota, sem nenhuma segurança, ultrapassada, apenas pelo nome, pela popularidade e pela ilusão do valor de revenda mesmo o seguro dela custando muitas vezes o valor de outra e tendo as revisões mais caras, e ainda sendo recordista de roubos. Compra de fábrica que chutou o Brasil, enganou várias vezes o consumidor, deixou mais da metade das concessionárias falirem, mercados sem peças, defeitos crônicos abandonados, fechando outra fábrica de jipes que jurou que não fecharia, deixou uma onda de desemprego e prometeu vender carros premium no Brasil que não passava de um modelo chinês da pior qualidade que chegou até a morrer lá fora (claro que aqui teve sobrevida), ou uma Van feita por uma empresa uruguaia de fundo de quintal.
    E você quer entender esse mercado? Sinceramente... desista!
    Esse é o mesmo povo que faz escolhas sábias para governantes

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 71
    Amigos, ainda estou enroladíssimo no trabalho. Vão conversando aí que logo estarei de volta

Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimento: 1
    frontier tá na mídia

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 29
    E desta vez não é o pessoal do "marketing da Nissan" que diz isso. E agora, os leitores de quatro rodas também são todos do marketing da Nissan?
    o pessoal se envenena com a própria língua.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2