x
Convex Datacenter
  • #7165
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Pessoal eu estou por aqui mas naquela correria de todo final de mes para fechamento da contabilidade. Me aguardem que logo estarei de volta. Enquanto isso vão participando. O Cirão esta viajando mas logo volta tambem. O Eduardo logo estara por aqui.

  • #7166

  • #7167
    Relato da primeira viagem maior com a Frontier 21

    Consumo geral andando bem - 10,8km/l com 3 pessoas e carregada com uns 300 kgs de carga. Para efeito de comparação, junto estava um commander diesel com 5 pessoas que fez 10km/l.

    O carro impressiona com o nível de estabilidade e conforto, andamos por estradas ruins e ela se comportou muito bem. Utilizei os serviços de uma concessionária e o nível de atendimento foi excelente, não pretendo sair de lá.

    Obs: Essa concessionária tinha uma loja relativamente pequena, mas estão mudando agora para uma nova muito maior. Sinal que estão bastante animados com a Nissan.

  • #7168

  • #7169
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    78
    Agradecimento: 1

  • #7170

  • #7171
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Pessoal, desculpem a ausência, mas fechamento da contabilidade do mês pra mim já é complicado, e novembro é pior ainda já que é a referencia para a reunião de fechamento de ano para efeito de verbas e investimentos, e é o pré-retrato do que será concluído em dezembro. Trabalhei ontem e hoje em casa e ainda não finalizamos, mas tenham paciência que logo estarei de volta.
    Dão uma puxada no pessoal lá dos grupos de whatsapp. Sempre que eu publico algo ou alguém é citado, eu envio um whatsapp pra eles informando, e quando não participo parece que eles desamimam.
    Edu ia participar, mas está enrolado também. Cirão está passeando no exterior na mansão dele em Malibu
    Vamos puxar o pessoal

  • #7172
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    E da série "Mentiras que contam da Frontier", Episódio 148...

    Os Eleitos 2023: Nissan tem o melhor servico pos-vendas do Brasil, dizem os consumidores | Quatro Rodas

    Mais uma mentira desfeita, e por alguém de fora da grupo de "marketing da Nissan" e ainda auditado por empresa séria e independente.

    "Serviço já era bom, mas a Nissan melhorou seu pós-vendas ainda mais e agora pode se gabar de ter os clientes mais satisfeitos do Brasil"

    "Quem responde à pesquisa são os próprios donos dos veículos. Os participantes devem informar número do CPF e o código Renavam do veículo, para atestar que é o proprietário e mais ninguém que está se manifestando. Informações essas que são checadas."

    "1º Nissan – 98,5
    Este ano, a Nissan desbancou a Toyota, que parecia ter cadeira cativa no primeiro lugar entre as marcas no pós-vendas. A Nissan conquistou média final 98,5, enquanto a Toyota ficou em segundo lugar, com 97,7. O desempenho da Toyota foi menor este ano, mas seria errado afirmar que a Nissan avançou somente por conta do deslize da rival, porque a nota da Nissan foi superior até mesmo em relação à pontuação que a Toyota havia conseguido no ano passado, em que foi a primeira."

    O mais interessante é que MAIS UMA VEZ, antecipamos isso aqui, quando o Edu fez uma postagem mostrando como a Nissan ocupava o primeiro lugar em satisfação no Reclameaqui com a mais alta pontuação entre as demais montadoras, e com selo de qualidade máxima. Nosso amigo Edu mais uma vez se antecipou aos acontecimentos.
    Isso é importante porque ainda tem uma cabecinhas fracas que dizem que o atendimento de pós-venda da Nissan é ruim, que ela não é segura (eleita a picape mais segura pela conceituada CESVI), que ela tem interior de Kicks (já desfizemos mais essa insanidade), ou ainda fazerem uma atrapalhada total da função do ARLA além de outras bobagens mais que sabemos serem resultados de não terem o que falar dela, aí só resta dizer que é a menos vendida e ficarem publicando rankings alegremente com o que eles chamam de vendas, quando na verdade é emplacamentos
    Não, Frontier não pula igual carroça, não tem motor V6 estourando, não capota, não estoura bomba de água feita de plástico, tem peças e concessionárias que não estão falindo, investe no Brasil (não fugiu daqui com os bolsos cheios de incentivos fiscais para vender carros "premium" feitos na China), e ela ainda tem a maior tecnologia da atualidade entre as concorrentes. O que estão colocando agora na concorrência a Frontier já tem desde 2017 aqui (há mais tempo lá fora) e funcionando melhor.
    Eu acho que a única fofoca hoje é que as peças são mais caras, que já provamos não ser verdade também, lembrando ainda que Frontier usa peças, da Bosch (desde o exclusivo sistema de controle de qualidade até o sistema de som), muitas peças japonesas, peças nacionais conceituadas, e peças da Renault feitas na Europa, nada de terceirização na China, nada de JBL chinês.

    Parabéns à Nissan, mais uma vez saindo na frente, agora em pós-vendas, sem se esquecer da confiabilidade assumida com os seus inéditos 6 anos de garantia que balançou todo o mercado.
    Podem chorar, o choro é livre, mas não mintam... porque isso é feio e provamos o contrário aqui, aliás, o mercado prova

    Parabéns à Nissan por mais uma importante conquista. Nós "marketeiros" da Nissan ficamos felizes de saber que estávamos certos

  • #7173
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Quem quiser saber porque o pós-venda da Nissan é tão premiado...

    Nissan do Brasil tem pos-venda premiado mundialmente - Auto Destaque

    Como eu disse, antecipamos os fatos

  • #7174
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Outro top artigo do Edu.
    Impressionante que muita gente, mesmo quem tem Frontier, não sabe disso. Eu agora já sei, já testei e a coisa é top mesmo

  • #7175
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Relato da primeira viagem maior com a Frontier 21

    Consumo geral andando bem - 10,8km/l com 3 pessoas e carregada com uns 300 kgs de carga. Para efeito de comparação, junto estava um commander diesel com 5 pessoas que fez 10km/l.

    O carro impressiona com o nível de estabilidade e conforto, andamos por estradas ruins e ela se comportou muito bem. Utilizei os serviços de uma concessionária e o nível de atendimento foi excelente, não pretendo sair de lá.

    Obs: Essa concessionária tinha uma loja relativamente pequena, mas estão mudando agora para uma nova muito maior. Sinal que estão bastante animados com a Nissan.
    Tudo o que dizemos aqui
    Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.

    No geral as concessionárias da Nissan são de alto nível de excelência, é muito difícil achar alguma que escorregue no padrão estabelecido pela Nissan, e se você reclamar, a Nissan vai pra cima e sei que a coisa é feia.
    Não é aquela coisa de levar uma caminhonete nova, 2024 para reclamar que o super V6 está falhando e entrando em modo de segurança, bebendo horrores, e os mecânicos dizerem que já sabem do problema e não tem solução ainda. Ninguém vai contar isso aqui? No grupo de whatsapp do modelo isso foi abordado animadamente

  • #7176
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Eu acho que está na hora do mercado parar de lançar modelos de quase meio milhão de reais cheios de frescuras que, ou não funcionam, ou ninguém usa, e começar a focar o que realmente interessa.
    O consumidor brasileiro continua iludido, e essa ilusão é até perigosa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade