x
Convex Datacenter
Página 46 de 678 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 8128
  • #541
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #542
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal,
    Em novembro adquiri uma LE 17/18 e fui estrea-la de SP ao Jalapao se portando muito bem tanto no on-road como off-road, voltou melhor ainda que a versao anterior (tinha 13/14 e 09/10), reitero as qualidades que outros colegas citaram, so acho que faltou um velocimetro digital e a indicacao de direcao do navegador no painel, outra coisa nao gostei do ombro alto do capo (na estrada tranquilo, mas na cidade limita um pouco a visao lateral). Opiniao minha. o consumo achei muito bom, tendo como parametro nessa viagem das viaturas dos amigos.
    pajero full 9km/l troller 3.0 c/ arrasto de barraca no teto 9km/l pajero dakar 10km/l frontier 12km/l
    Nova Frontier 2017.-img_0520.jpgNova Frontier 2017.-img_0841.jpg
    nunca tive outra marca, mas acredito que as pick-ups estejam todas num patamar muito semelhante por comentarios de amigos, eu sigo satisfeito pela baixa manutencao, economia, seguranca, desempenho, valor de revenda (sempre negociei com a css) e custo de seguro ($2.300,00)
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #543
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    ola pessoal,
    Em novembro adquiri uma LE 17/18 e fui estrea-la de SP ao Jalapao se portando muito bem tanto no on-road como off-road, voltou melhor ainda que a versao anterior (tinha 13/14 e 09/10), reitero as qualidades que outros colegas citaram, so acho que faltou um velocimetro digital e a indicacao de direcao do navegador no painel, outra coisa nao gostei do ombro alto do capo (na estrada tranquilo, mas na cidade limita um pouco a visao lateral). Opiniao minha. o consumo achei muito bom, tendo como parametro nessa viagem das viaturas dos amigos.
    pajero full 9km/l troller 3.0 c/ arrasto de barraca no teto 9km/l pajero dakar 10km/l frontier 12km/l
    Nova Frontier 2017.-img_0520.jpgNova Frontier 2017.-img_0841.jpg
    nunca tive outra marca, mas acredito que as pick-ups estejam todas num patamar muito semelhante por comentarios de amigos, eu sigo satisfeito pela baixa manutencao, economia, seguranca, desempenho, valor de revenda (sempre negociei com a css) e custo de seguro ($2.300,00)
    Parabéns pela máquina e o espírito de aventura.

    Semana passada estive na Canastra (Delfinópolis) e tinha um passeio de pelo menos uns 20 carros entre jipes e camionetes.

  • #544
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Parabéns pela máquina e o espírito de aventura.

    Semana passada estive na Canastra (Delfinópolis) e tinha um passeio de pelo menos uns 20 carros entre jipes e camionetes.
    sabado passado, estive numa trilha onde auxiliei num ponto fixo, a Frontier ficando o tempo todo estacionada ao lado, nao sendo um veiculo apropriado pra essa trilha. No final fui testar o bloqueio e altura, o qual me surpreendeu positivamente
    Shared album - Sergio Inoue - Google Photos
    Como a imagem aparece escura, pra melhor visualizacao da erosao vejam a imagem abaixo de dia com minha Band.
    Shared album - Sergio Inoue - Google Photos
    Concordo que a grande maioria dos compradores nunca utilizarao em trilha como do video. Nem eu utilizo pra essa finalidade, apenas quiz demonstrar que o bloqueio eh muito bom, sem ele nao subiria porque deu um X. Alem de ser muito robusto.

    a Nissan ta de parabens
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #545
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    sabado passado, estive numa trilha onde auxiliei num ponto fixo, a Frontier ficando o tempo todo estacionada ao lado, nao sendo um veiculo apropriado pra essa trilha. No final fui testar o bloqueio e altura, o qual me surpreendeu positivamente
    Shared album - Sergio Inoue - Google Photos
    Como a imagem aparece escura, pra melhor visualizacao da erosao vejam a imagem abaixo de dia com minha Band.
    Shared album - Sergio Inoue - Google Photos
    Concordo que a grande maioria dos compradores nunca utilizarao em trilha como do video. Nem eu utilizo pra essa finalidade, apenas quiz demonstrar que o bloqueio eh muito bom, sem ele nao subiria porque deu um X. Alem de ser muito robusto.

    a Nissan ta de parabens
    Eu admiro a coragem de vcs em fazer trilha com jipe ou camionete.
    Tenho coragem não. Só faço trilha de moto. Muito mais seguro.

  • #546
    Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Boa dia amigos

    Gostaria de continuar compartilhando com os amigos deste fórum a minha experiência com a nova Frontier, agora com pouco mais de 9.000km.
    Eu não ia fazer esse relato aqui, pois algumas vezes parece ser um heresia falar bem da Frontier ou Hilux nesse fórum, mas pela insistência dos colegas do Clube da Picapes e o carinho e respeito que tenho pelo criador deste tópico e alguns amigos que aqui participam, resolvi arriscar mais uma vez.
    A minha experiência, por enquanto, é só de alegrias e muita satisfação por ter adquirido o modelo.
    Ruídos? O único que apareceu e começou a me tirar do sério foi resolvido pela minha esposa, para a minha vergonha. Era um toc toc atrás que estava me incomodando. Comentei com ela que tinha algo solto dentro da porta traseira esquerda, e que na revisão iria pedir para verificar. Odeio carros barulhentos. Lembro da S10 que parecia tiroteio das comunidades do rio.
    Bem, o problema era uma garrafinha de água que minha filha deixou dentro. O pior que essa não é a primeira vez que acontece, nem a segunda... rsrs...

    Além do silêncio, o conforto continua agradando muito. Macia e firme ao mesmo tempo, proporcionando conforto e segurança, a nova suspensão da Frontier mostra a evolução da tecnologia num item que parecia não mudar há muito tempo com os velhos feixes de molas comumente utilizados em picapes.
    A estabilidade dela transmite uma segurança excepcional, e você pode pisar no acelerador nos retões das estradas e nas curvas pelo caminho que ela parece um sedã esportivo. Melhor que o SUV da minha esposa.
    Usei ela muito em asfalto e terra, e nas duas situações o seu comportamento é exemplar.

    O motor continua surpreendendo com força e potência de sobra mesmo bastante carregada. A segunda turbina em baixas rotações faz toda a diferença. Ela tem mais torque em baixas rotações, não precisando esgoelar o motor como a S10 e a Hilux (a Ranger era mais silenciosa e nunca reparei muito nisso). Em baixas rotações ela encara qualquer esforço com facilidade, retoma velocidades e acelera de forma surpreendente. A impressão que tive é que ela ficou mais rápida agora com quase 10.000km. Honestamente, sobra motor, não precisaria de tanto numa picape pois não é essa a sua proposta, mas para quem gosta de veículos rápidos e velozes, vai encontrar nela um desempenho esportivo com arrancadas e ultrapassagens muito rápidas e velocidades finais que se não prestar atenção no velocímetro chega facinho nos 180km/h ou mais.
    O consumo me pareceu o mesmo, com médias bem interessantes. Mesmo pisando para os meus padrões não faz menos de 12km/l na estrada, e médias de 13 e 14 são bem comuns para mim na boa.

    Um detalhe talvez pequeno para alguns mas que eu gostei. Ao contrário da economia porca de alguns modelos, ela possui duas lâmpadas de ré. OK, sei que a legislação diz que apenas uma é necessária, mas isso faz uma diferença enorme quando se usa a câmera de ré à noite. A visibilidade da câmera é perfeita, em detalhes. Acho que algumas montadoras não se tocaram sobre isso ainda. Aliás, se não me engano, só tem uma hoje com essa falha. Me confirmem.

    Câmbio perfeito, com troca de marchas muito macias. O sistema 4x4 é impressionante, bem eficiente, e conta ainda com o bloqueio de diferencial que faz sim uma boa diferença. Encarei trechos muito complicados com ela neste final de ano em regiões de sítios em que estive, e ela superou todos com uma facilidade que me impressionou bastante, fazendo com que eu esquecesse que tinha deixado o asfalto e estava na lama. Não sou um bom condutor de 4x4, não conheço as técnicas, mas parece que ela faz tudo sozinha sem te deixar preocupado.

    Ela chama a atenção por onde passa. O pessoal acha ela robusta e com cara de caminhonete e não de carro de passeio. Mas, não vou discutir estilo ou beleza porque isso é uma questão de gosto pessoal. Eu, particularmente, acho a mais bonita para o padrão picape, musculosa e imponente, mas com linhas modernas e bem casadas.

    Estou muito satisfeito com a nova Frontier e volto a dizer que foi a melhor picape que tive até hoje. Você sente que ela é uma evolução muito grande em relação ao que até então tínhamos por aí. Tem tecnologia e o melhor de tudo é que funciona. Nunca vi um controle de estabilidade e tração funcionar tão bem como o utilizado por ela. Ele é rápido e corrige tudo de forma perfeita. Brinquei em alguns trechos molhados para ver como a Frontier se comportava e o sistema tirou a graça da brincadeira controlando ela corretamente.

    Vai em breve para revisão, e pelo jeito ao contrário das outras picapes que tive, não terei nenhuma observação para fazer. Aliás, a Frontier antiga e a Hilux sempre tiveram essa fama de não dar oficina.

    Compartilho com orgulho alguns links de reportagens recentes sobre ela e que me deixaram ainda mais feliz com a minha compra.

    Nova Nissan Frontier conquista sua sétima premiação como a melhor picape de 2017
    Totalmente renovada, a Nissan Frontier finaliza o ano com a caçamba lotada de prêmios e reconhecimentos da imprensa desde seu lançamento nacional, em março deste ano. Nesta semana, a picape forte de verdade, com 190 cavalos e câmbio automático de 7 marchas, recebeu mais dois prêmios da mídia especializada. A Frontier foi eleita a Melhor Picape no 10Best 2018, organizado pela revista Car And Driver, que comentou: “Se você quer ter uma picape no futuro, a Nissan Frontier antecipa o que você vai encontrar.
    http://carsnews.meionorte.com/2017/12/1 ... e-de-2017/

    Nova Nissan Frontier conquista mais uma premiação: é escolhida a Picape do Ano 2018
    A Nissan Frontier é a grande vencedora do prêmio Picape do Ano 2018. Único produto totalmente novo lançado na categoria este ano, a nova Frontier evoluiu muito em desempenho, tecnologia e conforto.
    http://carsnews.meionorte.com/2017/12/1 ... -ano-2018/

    Mais uma vez vencedora! Nova Nissan Frontier conquista título de Melhor Picape pelo Carpress
    A Nissan Frontier está com a caçamba cheia de prêmios concedidos pela mídia especializada, que a reconhecem como a maior novidade do segmento em 2017. Depois de conquistar cinco prêmios, a Nissan Frontier recebe mais um: Melhor Picape dentro do prêmio Carpress
    http://carsnews.meionorte.com/2017/12/1 ... -carpress/

    Avaliação: Nissan Frontier SE vai ao limite no off-road pesado; assista...
    Veja como a picape se comportou no complicado trajeto de quase mil quilômetros (ida e volta) de Petrolina (PE) a São Raimundo Nonato (PI).
    Off-road: Nissan Frontier SE vai ao limite em trajeto pesado


    É isso aí amigos, vou atualizando...

    Um grande abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #547
    Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Esta postagem acabei de fazer lá no Clube das Picapes e compartilho aqui também.

    Bom dia amigos

    Novidade da nova Frontier. Saiu um recall dela nesta semana para 2.964 unidades deste modelo.
    Trata-se de um parafuso da junta da coluna de direção que pode apresentar um defeito de fabricação, e em caso mais crítico pode prejudicar a direção do veículo e causar algum acidente. Ainda não foi registrado nenhum acidente, e o problema foi identificado na revisão de um veículo deste modelo.
    A loja me comunicou do fato na última quarta feira, levei a minha para verificar na sexta-feira seguinte, e estava tudo normal. Eles informam que o tempo de verificação é de uma hora, mas demora mais para fazer a entrada do veículo do que a inspeção. A inspeção não durou mais que 10 minutos. O mecânico me comentou que inspecionaram outras 3 unidades que estavam a venda na loja e uma que estava em revisão, e todas estavam normais. Portanto, acho que não há razão de desespero.
    Mas, eu sou preocupado assim mesmo.

    Sei que muita gente não se preocupa em tomar conhecimento destes recalls, mas é preciso lembrar que um veículo moderno possui alguns milhares (ou milhões se considerarmos a eletrônica embarcada) de componentes, e algum sempre pode apresentar problema.
    Muitas montadoras nem divulgam isso, escondem, e muita gente não toma conhecimentos dos riscos que corre.
    Estava lendo aqui que a Honda é um exemplo nesse campo. Sempre que surge um recall ela atua firme para contatar os compradores, e mantém inclusive uma parceria com o Denatran para localizar os compradores atuais.
    Mesmo assim, o famoso recall dos airbags mortais, como ficou conhecido o problema dos airbags da Nakata que apresentam uma falha grave e que muitas montadoras ainda não divulgaram isso (atingiu muitas marcas), foi amplamente divulgado pela Honda, inclusive com cartas aos proprietários. Acreditam que dos dos 1,3 milhão de carros só da Honda chamados, 900 mil carros continuam circulando sem atender a este recall?
    É assustador como brasileiro não se importa com a manutenção e a segurança do carro. Se nem um recall faz, imaginem a manutenção básica.
    Sempre comento como muita gente quer ter uma picape, mas não tem a menor noção do seu custo de manutenção. Depois não fazem seguro, não realizam as revisões periódicas, fazem as manutenção fora das autorizadas, usam peças paralelas, etc. Vai entender.

    Abraços

  • #548
    Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Bom dia Sérgio

    Parabéns pela aquisição. Fico contente em saber que também está gostando muito da Frontier.
    Espero que ela continue nos trazendo muita satisfação.
    Também estou impressionado com o consumo dela num motor tão forte. Eu imaginava que ela gastaria muito mais.

    Abraço

  • #549
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde Gabriel. Ótimo relato. É de grande importância para quem está em dúvida sobre a aquisição de uma Frontier. Um grande abraço.

  • #550

    Pneus BF 285/75 r16

    Citação Postado originalmente por Leonardo malta Ver Post
    Pneus bf 285/75 R16 instalados, não raspa nada

    Alguém mais colocou os BF 285/75 r16 na Nova Frontier? Não está pegando nada sem alterar altura original?

  • #551
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    ola Gabriel,
    qdo pegar uns offroad, testa ela desligando o controle de estabilidade, principalmente em costelas de vaca, onde o sistema tenta corrigir ininterruptamente e piora
    Sua alegria e satisfacao vao aumentar ao longo do tempo
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #552
    Tipo assim. Sei lá, sabe..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade