x
Convex Datacenter
  • #5161
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136



    Bom dia, meus queridos amigos!!!

    Como eu havia dito, eu tive uma semana um pouco puxada, e vou viajar daqui em instantes como sempre faço, apenas um pouco mais cedo hoje, mas gostaria de deixar aqui um ótimo final de semana pra todos. Já estou com escritório e computador montado lá no sítio, mas confesso que é um lugar que pouco tenho vontade de usar quando estou lá.... kkkkkkk...... Mas, devo começar a dar uma bicadas lá no escritório de vez em quando e capaz de eu aparecer aqui também, com muito gosto.

    Nosso grande Xibiu, moderador dedicado, sempre dando atenção e assistência ao nosso querido fórum. Obrigado.

    Bom ver o amigo Nilton de volta, com os seus projetos incríveis. Mostrou que uma picape não precisa ser a mais sofisticada para ser a melhor. Pegou um modelo mais básico e deixou ela na sua exata medida, sem frescuras e com tudo que ele precisa e as outras mais caras não tem. Parabéns pelo trabalho, meu amigo. É um grande exemplo para todos.
    Você vai no encontros dos robôs? Sabe que todo mundo aqui é robô, não sabe? kkkkkkk....
    Será o terceiro encontro do pessoal, e que pessoal gente fina.... Vale a pena. São só boas risadas e agradáveis companhias.

    Querido Júlio, e a sua experiência com a SW4. Já andei com uma algumas vezes. Pra mim ela e aquela da Chevrolet, esqueci o nome agora... sem comentários.... kkkkk Capaz de alguém ficar bravo comigo, mas eu não teria nenhuma das duas.

    Então, Júlio, eu tive mudanças radicais de vida, troquei de casa, investi numa fábrica para suporte à minha já existente com intuito de reduzir uma etapa de terceirização que não estava funcionando, investi num sítio e em algumas outras coisas.
    Sou apaixonado por automóveis, principalmente de alto desempenho, mas tive que me deslocar mais para utilitário por conta dessas mudanças. Andar com um esportivo em região de sítio é como querer navegar de barco na areia, não combina mesmo.... kkkkk
    Mas, acho que essa vai continuar sendo a minha tendência. De vez em quando um passeio com um carro mais divertido, mas no dia a dia uma picape vai continuar me atendendo melhor.
    Estou com duas Frontier, uma já bem rodada. Por conta dessas mudanças, carros ficaram em segundo plano na minha vida.
    Mas, precisei de duas por conta da mobilização que eu estava fazendo.
    Agora com tudo praticamente finalizado, estou trocando as duas Frontier pela nova também, e que devem chegar em breve. Como comprei como pessoa jurídica, e a Nissan está priorizando o mercado de pessoas físicas, a fila de espera da venda direta ficou grande, mas já deve estar regularizando.
    Quando eu estiver com elas, farei as minhas impressões, mas o querido amigo Edu é muito mais detalhista do que eu, conhece muito mais de caminhonetes, e provavelmente eu não irei acrescentar muita coisa às suas impressões.

    Eu sei que a Nissan mudou muito mais coisas nessa caminhonete do que a imprensa e ela própria relaciona. O Edu chegou a dizer que quando comprou a dele o vendedor disse que a direção recebeu um curso maior e ficou mais leve. Ele disse que não notou esse aumento de voltas, pelo menos na época, mas achou que ficou sim um pouco mais leve.
    Pode até ter algo a ver com a recalibração da suspensão, talvez também tenha ocorrido uma redistribuição de pesos, porque parece que houve algumas alterações de altura nela. Mas não posso afirmar nada.
    Mas olha... tipo de pneus, desgaste de pneus, pressão dos pneus... tudo isso afeta.

    Um grande abraço a todos os amigos e um excelente final de semana.

  • #5162
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post

    Parabéns pelo tópico e pela participação de todos!!!
    Muito obrigado, meu querido.
    É um prazer estar aqui e poder contribuir.
    Vida longa para esse maravilhoso espaço.
    Um grande abraço.

  • #5163
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigos!!!


    Bom ver o amigo Nilton de volta, com os seus projetos incríveis. Mostrou que uma picape não precisa ser a mais sofisticada para ser a melhor. Pegou um modelo mais básico e deixou ela na sua exata medida, sem frescuras e com tudo que ele precisa e as outras mais caras não tem. Parabéns pelo trabalho, meu amigo. É um grande exemplo para todos.
    Você vai no encontros dos robôs? Sabe que todo mundo aqui é robô, não sabe? kkkkkkk....
    Será o terceiro encontro do pessoal, e que pessoal gente fina.... Vale a pena. São só boas risadas e agradáveis companhias.
    Sem pressa e prazo na execução ainda, vou caprichar ao máximo em meu novo projetinho....cheio de idéias circulando nos neurônios!

    Quando e onde será este ROBOT CLOSE ENCOUNTER?

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #5164

  • #5165
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #5166
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Bom dia pessoal
    Finalmente livre
    Final de mes pra mim é bravo.

    Nilton, parabéns pelo capricho. Você inspira o pessoal.
    Eu fiquei de sugerir a data do encontro, mas queria uma ideia de vocês. Cada data que sugiro um pessoal não pode. Queria uma data que ficasse boa pelo menos para a maioria.
    Novembro seria legal? Tem bastante tempo para todo mundo se programar.

  • #5167
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Pena que não virá pra cá.
    Mas o pessoal aqui tem feito preparos interessantes nela para o fora de estrada. Brasileiro é bom nisso.

    Nissan Frontier ganha versao SL Warrior para off-road pesado

  • #5168
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Agora com tudo praticamente finalizado, estou trocando as duas Frontier pela nova também, e que devem chegar em breve. Como comprei como pessoa jurídica, e a Nissan está priorizando o mercado de pessoas físicas, a fila de espera da venda direta ficou grande, mas já deve estar regularizando.
    Mas nenhuma previsão ainda, Cirão? Nenhuma data aproximada?

  • #5169
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Alguem alem do Eduardo ja tem a nova Frontier 2023 ?
    Acho que aqui só o Edu mesmo.

    Aliás, Edu, coloca fotos das melhorias que você já fez, que sei que não foram poucas

  • #5170
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Tive uma SW4 SRX 2018 , preço de volvo XC60 , carro inquebravel , Carro para a vida toda .
    Na pratica , cai num buraco tive de ajustar toda a suspensão , pulei uma lombada ... mesma coisa . Ou seja não e tão robusta
    A suspensão dianteira oscila demais em piso irregular , muito desconfortavel isso num carro deste valor
    Revisões caras que e de praxe empurrar coisas desnecessarias ...
    Suspensão rangendo a partir de 10 mil km e não tem feixe de molas ...
    Problemas com eletronica ...
    Motor fraco ,se remapear perde a garantia ja tinham me avisado na concessionaria ...
    Estabilidade voces ja sabem
    Pra mim Hilux hoje é só nome. Conceito jurássico, não evoluiu nada e ainda conseguiu estragar o que ainda prestava. Todo mundo comentando que motor e câmbio estão um nojo, cheio de problemas.

  • #5171
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Tive o mesmo problema e com a mesma quilometragem com minha ranger! Com 10 meses de uso, parecia ser o cardã!
    Na verdade a Ford estava abandonando o Brasil há bastante tempo. Nós antecipamos o fechamento dela aqui antes de toda a imprensa. O Edu sempre foi bem informado do que acontecia lá, trabalhou muitos anos na Ford.
    Ele sempre disse que a Ford tinha abandonado os produtos aqui, que há 20 anos não lançava nada de novo e só surgiam novos problemas com o que ela lançava. Rangers nova saíram com um monte de vícios ocultos, além de terem ficado desatualizadas aqui. Depois veio o fiasco do câmbio Powershift que estão largados até hoje, a Ford nunca resolveu isso. Vieram os problemas do motor Ecoboost, que equipa os Maverick que estão tentando empurrar aqui, e por aí vai.
    A qualidade da marca (que já não era grande coisa) despencou, e as reclamações só aumentam.
    Agora quer encerrar tudo aqui na America Latina depois de terem socado muitas tranqueiras importadas aqui (ainda bem que venderam muito menos do que achavam que iam vender). Imagine como vai ficar o dono de um veículo da marca quando ela desmoronar de vez.

  • #5172

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 3 visitantes)

    1. enricof18

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade