x
Convex Datacenter
  • #5149
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Chegando em casa agora. Coisa tá feia mesmo. Teve muita negociação em moeda estrangeira e aí a contabilidade vira um caos porque tem que atualizar e calcular perdas e ganhos das variações cambiais. Não vou conseguir participar agora, vou ter que dar uma adiantada aqui.
    Mas até sexta feira estarei acho que fecho tudo.
    Me aguardem. O papo está bom.

  • #5150
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...
    Grande Nilton, que bom te ver de volta. Muito legal mesmo. Você faz muita falta aqui.

    Os posts não costumam sumir assim não. Nunca tive problemas. Só somem quando o pessoal escreve o que não deve (tinham uns artistas aqui que viviam tendo os posts apagados ).
    Pode ser algum ajuste do sistema de contagem de páginas ou postagens. Dá outra olhada.
    Pra mim aqui apareceu uma postagem sua de número 3034 na página 253. Seria essa?

  • #5151
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

    Também estou corrido esta semana, mas queria compartilhar este vídeo com vocês. Um amigo me enviou hoje.
    Uma pena que os trechos não são exatamente iguais, mas já dá pra perceber claramente a diferença de comportamento dinâmico das duas suspensões, e a superioridade do conjunto da Frontier. Está explicada a fama que a Frontier vem fazendo no fora de estrada.


  • #5152
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...
    Boa tarde, meu querido!!!

    A sua postagem está lá. Se clicar na setinha de link, realmente segue para outra página diferente, mas a postagem está no mesmo lugar.
    Acho que você não pagou a conta do fórum e bloquearam o seu acesso à esta página.... kkkkkkkk........
    Desculpe, estou brincando....
    Bom te ver de volta. Abraços.

  • #5153
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    .... Hoje eu ouço gente dizer que por 8 mil a mais compra a que capota.... absurdo... é o conservadorismo e a falta de informação, além de outros fatores que não deveriam ser também considerados. Preferir o obsoletismo e a insegurança? Mas, é isso que nos resta.
    Meu querido amigo, eu não tive a oportunidade de comentar as suas excelentes postagens, mas gostaria de comentar esse trecho....

    Se lembram daquele meu amigo, que comentei aqui que tem uma caminhonete concorrente e que trocamos um dia lá no sítio? Pois bem, eu disse outro dia que eu ia comentar um fato sobre ele aqui e acabei me esquecendo.... foi o seguinte.... fofoca..... kkkkkkk......
    Ele ficou apaixonado pela Frontier, realmente muito impressionado com ela. Ele chegou a comentar que venderia aquele "lixo" e compraria uma, isso depois de alguns dias... mas o tempo passa e....
    Numa das últimas vezes em que eu estive lá, encontrei com ele e lhe perguntei se ele ia trocar mesmo a "líder" dele por uma caminhonete mais moderna, segura e confiável. Sabem qual foi a resposta dele? Ele disse: "Não sei ainda, essa daqui é só abrir a boca que você vende fácil...."
    Olha... é rir para não chorar.... kkkkk.......

    Mas, eu estou fazendo um pequeno exercício de cálculos aqui que eu acho que vou surpreender muita gente. Terminando eu compartilho com vocês.

  • #5154
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    ... a Ranger que tive com 34 mil km começou a roncar parecia ser rolamento da caixa ... falta de qualidade??
    Tive o mesmo problema e com a mesma quilometragem com minha ranger! Com 10 meses de uso, parecia ser o cardã!

  • #5155
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

    Também estou corrido esta semana, mas queria compartilhar este vídeo com vocês. Um amigo me enviou hoje.
    Uma pena que os trechos não são exatamente iguais, mas já dá pra perceber claramente a diferença de comportamento dinâmico das duas suspensões, e a superioridade do conjunto da Frontier. Está explicada a fama que a Frontier vem fazendo no fora de estrada.

    Acabei de fazer uma viagem de 2.000km, minha esposa só elogios para a suspensão da Frontier, na Frontier ela conseguiu ler livros, ler no celular e jogar no celular. Na Ranger ela ficava enjoada por causa da suspensão, não conseguia fazer as mesmas coisas!
    Vou esperar final do ano e início do ano, para trocar minha Frontier, esperança de promoções!

  • #5156
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Vi uma 2023 ontem na estrada, sei não, mas acho que era a do Eduardo
    Primeira prata que vejo. Muito bonita.
    Interessante esta questão do ACC. Eu tenho minhas desconfianças para estas coisas muito moderninhas

  • #5157
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Acabei de fazer uma viagem de 2.000km, minha esposa só elogios para a suspensão da Frontier, na Frontier ela conseguiu ler livros, ler no celular e jogar no celular. Na Ranger ela ficava enjoada por causa da suspensão, não conseguia fazer as mesmas coisas!
    Vou esperar final do ano e início do ano, para trocar minha Frontier, esperança de promoções!
    Eu sempre disse isso, é um mundo de diferença.
    Pior ainda quando você leva alguém atrás, o pessoal sofre nessas molas de feixe.

  • #5158
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha S NISMO em modo Acampamento - considerações iniciais

    Boa tarde a todos!

    Estou considerando um novo projeto em minha viatura, cuja aplicação será em modo acampamento.

    Penso em dividir este projetinho em 2 fases:

    fase 1: detalhamento do que irá na caçamba e um toldo para gerar uma área sombreada (day camping sem dormir).

    fase 2: ou a viatura virar um CAMPER ou um CAVALO para rebocar uma carretinha barraca (para possibilitar pernoitar).

    Aguardem próximos passos.

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #5159
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post

    não é só Ranger. Andam reclamando demais de qualidade dos carros em geral. Conversei com cliente da emrpesa da Toyota, e ele me disse que há muito tempo Hilux também não é mais a mesma. Tinha fama de resistencia e confiabilidade, mas disse que ela teve problemas sérios em 2012, ali criaram um programa para aprimoramento da qualidade que não andou. Em 2018 retomaram o programa depois dos problemas de estabilidade dela e da reprovação no teste de alce, mas novamente acabou esquecido.
    Tive uma SW4 SRX 2018 , preço de volvo XC60 , carro inquebravel , Carro para a vida toda .
    Na pratica , cai num buraco tive de ajustar toda a suspensão , pulei uma lombada ... mesma coisa . Ou seja não e tão robusta
    A suspensão dianteira oscila demais em piso irregular , muito desconfortavel isso num carro deste valor
    Revisões caras que e de praxe empurrar coisas desnecessarias ...
    Suspensão rangendo a partir de 10 mil km e não tem feixe de molas ...
    Problemas com eletronica ...
    Motor fraco ,se remapear perde a garantia ja tinham me avisado na concessionaria ...
    Estabilidade voces ja sabem

  • #5160
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Alguem alem do Eduardo ja tem a nova Frontier 2023 ?
    No teste eu achei que a direção ficou mais leve em manobras e isso foi nitido pois na hora de voltar fiz o mesmo trajeto .
    Ou mudaram o peso da direção ou tenho que fazer a geometria da minha ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade