x
Convex Datacenter
  • #4969
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136



    Bom dia, queridos amigos!!!

    Desculpem, mas esse comparativo de picapes... por favor... isso não é desafio de verdade. Eu faço tudo isso num Fusca... kkkk....
    Queria ver inclinações de verdade, carregadas com capacidade máxima de carga... Teste do jegue...kkkk....Eu não vejo testes assim.
    Eu sou muito leigo com essa coisa de fora de estrada, meu perfil de carros era outro bem diferente, mas até onde eu sei controle de estabilidade não se deve usar em algumas condições.
    Acho que o nosso querido amigo Fábio tem vídeos mais interessantes no canal dele com desafios realmente de verdade, e respeito o Fábio porque ele sabe usar a caminhonete. Ele faz coisas que nem jipe faz.... kkkkk.... sério.... o cara é fera.

    Exatamente, a espera de 180 dias está para compra por CNPJ, e acredito que produtor também. E nem toda a linha ainda está disponível. As de entrada e a XE, por exemplos, nem estão disponíveis ainda sequer para encomenda.

    Eu conversei hoje pela manhã com o vendedor e ele me confirmou isso. Nova com preço cheio tem, o Edu até deu a dica de uma ou duas em Jundiaí, se eu não me engano.
    Aliás, acho que já saiu uma de alguém aqui.... kkkkk...... deu muita sorte. Eu peguei um prazo médio ainda, mas muita gente já está tendo que entrar na fila dos 180 dias.

    Segundo o vendedor, foram colocados 3 vezes mais pedidos do que a fábrica esperava, e a fila continua crescendo rápido. A procura surpreendeu. Sorte de algumas que estão sobrando, porque muita gente não quer esperar com receio de novas subidas de preços. Aliás, teve aumento nessa Frontier nova. Já me avisaram.
    Eu realmente não tenho pressa, e nem quero que saia nas próximas semanas. O ideal para mim seria sair a partir de uns 30 ou 40 dias.