x
Convex Datacenter
  • #4969
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136



    Bom dia, queridos amigos!!!

    Desculpem, mas esse comparativo de picapes... por favor... isso não é desafio de verdade. Eu faço tudo isso num Fusca... kkkk....
    Queria ver inclinações de verdade, carregadas com capacidade máxima de carga... Teste do jegue...kkkk....Eu não vejo testes assim.
    Eu sou muito leigo com essa coisa de fora de estrada, meu perfil de carros era outro bem diferente, mas até onde eu sei controle de estabilidade não se deve usar em algumas condições.
    Acho que o nosso querido amigo Fábio tem vídeos mais interessantes no canal dele com desafios realmente de verdade, e respeito o Fábio porque ele sabe usar a caminhonete. Ele faz coisas que nem jipe faz.... kkkkk.... sério.... o cara é fera.

    Exatamente, a espera de 180 dias está para compra por CNPJ, e acredito que produtor também. E nem toda a linha ainda está disponível. As de entrada e a XE, por exemplos, nem estão disponíveis ainda sequer para encomenda.

    Eu conversei hoje pela manhã com o vendedor e ele me confirmou isso. Nova com preço cheio tem, o Edu até deu a dica de uma ou duas em Jundiaí, se eu não me engano.
    Aliás, acho que já saiu uma de alguém aqui.... kkkkk...... deu muita sorte. Eu peguei um prazo médio ainda, mas muita gente já está tendo que entrar na fila dos 180 dias.

    Segundo o vendedor, foram colocados 3 vezes mais pedidos do que a fábrica esperava, e a fila continua crescendo rápido. A procura surpreendeu. Sorte de algumas que estão sobrando, porque muita gente não quer esperar com receio de novas subidas de preços. Aliás, teve aumento nessa Frontier nova. Já me avisaram.
    Eu realmente não tenho pressa, e nem quero que saia nas próximas semanas. O ideal para mim seria sair a partir de uns 30 ou 40 dias.

    Vi a propaganda dela na TV. Concordo com o Edu que a Nissan tem o melhor produto, mas o pior departamento de marketing. Impressionante!!! Não mostra nada. Aliás, o Edu deu uma bronca nesse sentido. Está lá no site dele.

    É isso!!! Mais tarde entro mais um pouco.

  • #4970
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,315
    Agradecimentos: 74
    É isso mesmo, estamos falando de CNPJ. Para pessoa física encontra alguns modelos, mas não todos ainda.
    A XE e a S ainda não chegaram ao Brasil. Na realidade na semana do lançamento chegaram duas unidades em cada concessionária, e só PRO-4X (a maioria) e Platinum, com preço cheio que sofreu aumento esta semana.
    Nesta semana chegaram mais duas em cada concessionária, e algumas poucas para CNPJ, sempre PRO e Platinum.

    A Nissan está privilegiando somente as tops de linha que são estas duas que tem o mesmo preço inclusive.
    O Edu enviou no grupo fotos de uma PRO que ele viu em Itu ontem, na cor branca, muito bonita mesmo. Disponível.
    Vou ver com ele se posso compartilhar aqui. Quem quiser encarar preço cheio (320 mil aproximadamente), essa está muito bonita mesmo.

  • #4971
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Amigos, me desculpem mas não consegui entrar estes dias.

    Foi o que comentei no grupo de whats, 180 dias para jurídica, CNPJ, tanto produtor rural como frotista. Não tem choro.
    Estamos recebendo poucas unidades no Brasil em relação à demanda atual, então a Nissan vem priorizando os modelos mais caros e para pessoa física.

    Eu ia publicar as fotos das duas Frontier PRO-4X que estavam à venda na Applauso de Itu, mas foram as duas vendidas já. Hoje pela manhã chegou uma Platinum lá, já era também.
    As que tinham em Jundiaí na Dahruj já foram também.
    Teve uma confusão e eu acabei cancelando a encomenda da minha como CNPJ e tirei como pessoa física, e ela já chegou
    Semana que vem já deve estar nas minhas mãos e aí coloco umas fotos dela aqui.

  • #4972

    Comparativo Frontier parte 2


  • #4973
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #4974
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #4975

    Diferença entre versões!


  • #4976
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Os modelos que tem chegado as lojas são praticamente a Platinum, Pro4X e agora algumas Attack.
    Não há sequer previsão para o modelo XE, que consta do catálogo mas sequer está liberado para vendas. Assim como o modelo S, mais básico, e o modelo de entrada com câmbio automático SE.

    Para frotista o prazo está mesmo em 180 dias e dizem que pode aumentar.
    A quantidade que chega aqui está sendo insuficiente para a demanda, e a Nissan tem privilegiado os modelos mais caros e sofisticados para destacar a nova versão no mercado.

  • #4977
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Provavelmente não teremos essa versão por aqui
    Mas, é realmente um show de caminhonete.


  • #4978
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,315
    Agradecimentos: 74
    Acabei de confirmar que cada concessionária recebeu somente 5 unidades da Frontier 2023 até agora.
    Assim fica difícil a Frontier bombar. Com a fila grande e essa demora na entrega...
    O gerente da loja me disse que teve uma reunião com a Nissan, e que está faltando pneus !!! Até isso
    Para o Edu estaria bom, porque ele sempre troca os pneus mesmo. Acho que vir sem os pneus ele ia até gostar
    O gerente comentou que se as lojas estivesses recebendo normal, a expectativa seria bater L200 e Ranger fácil esse mês, pois já vinha batendo com o modelo antigo e ter vazado o modelo novo tão cedo para o mercado atrapalhou as vendas, mas fez um acúmulo muito grande na 2023 agora.
    A Frontier tem tudo hoje para arrebentar de vender, muito mais moderna que a L200 e sem a rejeição da marca Ford que está com muita desconfiança do mercado depois da notícia de poder vir a abandonar a America latina.
    Amarok nem se conta, mal aparece na Tabela de mais vendidas hoje.

  • #4979
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, queridos amigos do grupo mais bacana deste fórum!!!

    Hoje comecei bem cedo, e já terminei....kkkkkkk
    Vim acompanhar um carregamento sensível, uma atividade que não abro mão de supervisionar pessoalmente, mas a carga já saiu.
    Estou aproveitando agora para colocar a vida social dos fóruns em dia... kkkkk....

    Meu querido amigo Bigsd, ainda nessa?
    Não importa se a Nissan vai vender muitas ou poucas Frontier... o importante é tê-las disponível.
    Vocês com essa mania de que o que vende mais é o melhor. Margarina vende mais no Brasil que manteiga, e é melhor?
    Manteiga Aviação é a preferidinha das mesas, e usa corante para dar cor porque o seu processo não é aquele que deveria ser.
    A cerveja mais vendida aqui é feita de suco de milho...kkkkk.....
    E a caminhonete mais vendida aqui é ultrapassada, pula mais que carroça velha, não tem estabilidade, nenhum conforto e capota.... kkkk......

    Pode acreditar que os melhores produtos são os menos vendidos. Isso vale para muitas coisas... eu faria uma lista aqui com as devidas justificativas.
    Se eu ligasse para isso... só tive carros campeões em vender pouco e desvalorizar muito, mas não trocaria eles por nenhum outro.... apesar da minha esposa pensar um pouco diferente......kkkk....

    Eu acho que as entregas vão se normalizar rapidamente. O sistema de controle de estoque deve ser dinâmico, não real. Não é possível que num dia a espera estivesse com 30 dias e logo depois pulasse para 180 dias.
    Esse negócio de faltar peças atinge todos os setores hoje. Isso tá um saco mesmo.
    Vi lá no whatsapp o pessoal já publicando fotos da Frontier 2023 nas ruas. Poderiam compartilhar aqui também. Seriam fotos "exclusivas" da "novidade".

    Bem, vou marcar presença em outros espaços mas devo voltar aqui hoje.
    Um maravilhoso dia a todos.

  • #4980
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,315
    Agradecimentos: 74
    É Cirão, mas se ela não vender bem os carros aqui, ela vai fechar e podemos ficar sem Nissan aqui.
    Eu torço para a participação dela crescer cada vez mais, e por sorte ou competência, isso vem acontecendo

    Poxa, sempre achei manteiga Aviação top. Você me decepcionou agora
    Qual você me recomenda então?
    Aliás, na próxima vez que eu for no supermercado, vou fazer antes a listinha com você

    Edú, cadê as fotos da nova fera? Posta aqui. Um dia vou ser gente grande também

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade