x
Convex Datacenter
  • #4957
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 80



    Ciro, meu caro amigo, não reclame de 120 dias.

    Estive hoje pela manhã na concessionária Applauso Nissan de Jundiaí, consultaram a nova posição da fábrica e a prazo de entrega da Frontier passou hoje para 180 dias!!!!! Acredita? 6 meses de prazo para entrega... A gerente da loja me disse que houve uma explosão de pedidos nunca vista antes. Pegou a todos de surpresa.
    Impressionou o súbito aumento de pedidos e o fato de uma grande maioria ser de Ranger na troca.
    Acho que se a Nissan conseguir aumentar a oferta vai acontecer o que já previmos aqui bem antes do que se imaginava. É só ela conseguir atender.

    Estive na Maggi Toyota de Itu também. Faz tempo que me convidam para ir visitá-los, e eles fazem quase divisa de muro com a minha empresa
    Lógico que tentaram me oferecer uma Capota . Vou ser sincero, não dá. Nem com boa vontade. Você acostuma com a Frontier, parece que numa Tomba você volta 30 anos no tempo. Até a tela do multimídia continua perdido ali no painel entre outros controles que o pessoal reclama muito. Vi a SRX, que é a versão top de linha. Preço baixou em comparação com o que era da Frontier, entrega para 30 dias em média.
    Mas, com todo aumento de potência e as mexidas de suspensão, nada mudou. Muito inferior à Frontier.

    Vamos ver se não mudam o prazo da minha . Pelo menos até hoje está confirmado.
    A Nissan de Itu também ofereceu FIPE - 10% na minha. Valor que considero bastante justo, o mesmo que a Toyota ofereceu.
    Mas um amigo que tem agência me comentou que tem muita procura dessa Frontier hoje, e as usadas não estão parando em lojas.
    Uma dica: tem uma Attack 2019 com apenas 18.000km rodados na Nissan Dahruj Jundiaí. Está realmente linda, preta metálica, única dona e que pegou uma zero dessa nova. Achei 210.000 um preço salgado nela, mas se eu estivesse procurando uma assim eu compraria essa, mesmo estando um pouco mais cara.

  • #4958
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 80
    Muito interessante mesmo esse "radar" da Nissan. Ele acompanha o veículo que está na frente do veículo que vai a sua frente, ou seja, pega dois veículos à frente, e o sistema de inteligência dela consegue identificar uma eventual freada do segundo veículo antes mesmo da reação do que vai à sua frente, e já toma decisões quanto a essa mudança.
    Indústria japonesa quando quer, sabe fazer, pena que nem todas seguem esse patamar tecnológico se aproveitando por ser bem vendida. E preparem-se, vem bomba por aí. E logo estará no meu site também.
    Aliás, nada que já não foi antecipado aqui.

  • #4959
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #4960
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Segue o link do site do Edu para quem quiser saber mais sobre a Frontier e o mercado de picapes: Clube da Nissan Frontier

    E a Nissan agora foi eleita pela Quatro-Rodas como a picape mais barata de manter. E já ganhou também o prêmio pela maior valorização real em 2021... a que mais cresceu em vendas... com menor índice de reclamações.... mais satisfação de atendimento no Reclame aqui.... e vai em frente...
    4X4 Brasil

  • #4961
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Será que anda muito mais do que a minha original?

  • #4962

    Comparativo Frontier parte 01


  • #4963

    Picapes mais vendidas em maio!!!

    Com a maior evolução em relação a abril entre as primeiras, a Nissan Frontier foi a preferida por 721 consumidores."


    Vendas de picapes em maio mostra bom desempenho de L200 e Strada

  • #4964
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    De segunda feira eu só consigo entrar na hora do almoço mas sempre dou uma passadinha aqui

    Confirmado prazo de espera da Frontier 2023 para 180 dias. A Bruta está explodindo de vender, em compensação a Nissan não consegue atender essa demanda
    Está sendo considerada a caminhonete mais moderna, tecnológica e segura da atualidade, que já era a mais confortável, ganhou novos títulos
    Nissan caprichou mesmo nessa caminhonete, e parece que vem mais por aí.

  • #4965
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Com a maior evolução em relação a abril entre as primeiras, a Nissan Frontier foi a preferida por 721 consumidores."


    Vendas de picapes em maio mostra bom desempenho de L200 e Strada
    A tendência é voltar a crescer com a chegada do modelo revitalizado, mas o mercado ainda vai preferir os dinossauros

  • #4966
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Obrigado por compartilhar.
    Qual o problema desses caras? Parece que dirigem a caminhonete com medo dela quebrar igual a cristal.
    Tem que colocar peso, andar com vontade, acelerar...

  • #4967
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Na Katana Nissan, em Goiânia, tem algumas unidades a pronta entrega, inclusive a Pro 4X.
    Se quiserem mais informações podem falar com a Miriam no telefone: +55 62 8215-4420

  • #4968
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Na Katana Nissan, em Goiânia, tem algumas unidades a pronta entrega, inclusive a Pro 4X.
    Se quiserem mais informações podem falar com a Miriam no telefone: +55 62 8215-4420
    Ola Leonardo
    Sim ate aqui em Curitiba tinha a pronta entrega para preço de tabela cheio , sem desconto .
    O que esta demorando e para conseguir com desconto de CNPJ ou produtor rural

    E convenhamos quem quer pagar 320mil se pode pagar menos com um pouco de paciencia ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (2 registrados e 1 visitantes)

    1. Leonardo Rios

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade