x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 113

Eu vi o vídeo que o querido amigo Edu publicou no site... e só posso dizer uma coisa, que independente de seu ótimo conteúdo, o Edu merece o nosso reconhecimento pelo capricho em tudo que faz. Acompanho os seus sites de áudio, seu trabalho em sites de fotografia e tiro de defesa e esportivo, e outros temas que ele aprecia, e o seu cuidado é realmente impressionante. Imaginar que ele ainda administra uma empresa e atua como advogado... não sei como.... kkkkkkk.......
    Parabéns, Edu!!!

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post

Destaco um erro na reportagem onde diz:

"Mas o sistema de direção não acompanhou toda essa evolução e continua com assistência hidráulica – o que torna as manobras menos confortáveis. Ela é a única a ainda contar com esse tipo de assistência."

Na verdade ela não é a única, nenhuma japonesa usa direção elétrica, nem Hilux ou L200. Trata-se de uma filosofia de projeto japonesa, e eles não acham adequado e seguro o uso de direção elétrica em caminhonetes por razões já muito comentadas aqui de segurança, tem até um vídeo comentando isso. Mas, não duvido nada que enfiem essa porcaria nelas tamanha é a frescura que fazem com isso, e aí são capazes de atender o mercado só para "agradar" aos críticos desinformados.
    Meu querido Marco, a Amarok também é direção hidráulica.... ou seja... a Quatro-Rodas errou feio aqui mesmo. Os alemães também não são muito fãs desse sistema na caminhonete.

Em tempo.... eu vi o vídeo que vocês publicaram lá do site da Ford. Pois é... ela continua mentirosa... kkkk......aliás, a mentira parece que virou uma característica da marca. Mas, observem que quando ela faz o comparativo da caminhonete dela com as concorrentes, ela propositalmente exclui a Frontier, deixando só as demais no comparativo, que são tão atrasadas como ela, além das mentiras que conta, óbvio. Isso é ridículo. Depois reclama que não está conseguindo progredir aqui... O mercado está acordando... lentamente.... mas mostra sinais de evolução.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Essa medição tem para todos os gostos! Quando faço a medição sempre fica abaixo de 11 e acima de 10.
    Pois é, meu querido amigo... o estagiário cometeu um erro muito evidente aqui, entre todos os outros....kkkkk....

Um grande abraço a todos os amigos.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 82
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 82
    Achei interessante o comentário feito pelo narrador nos últimos 10 segundos do vídeo (aos 7min 50seg.)
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 56
    Obrigado por compartilhar
    Mas faz tempo que a Frontier não está mais na lanterna, posição essa ocupada há muito tempo pela Amarok.
    Ela chegou a passar L200 e até Ranger no ano passado. O anúncio da nova reestilização segurou as vendas que vinha em ritmo crescente. Quando começar a ter disponibilidade desse modelo aqui, com certeza vai continuar crescendo ainda mais.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Contribuindo para quem gosta

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    E para disputar o mercado mais "raiz" está vindo o Jeep Gladiator. Esse também é fera.
    Será que ele engole alguma fatia da Frontier?

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E para disputar o mercado mais "raiz" está vindo o Jeep Gladiator. Esse também é fera.
    Será que ele engole alguma fatia da Frontier?
    Quem vai gostar muito dessa notícia é o Edu. Ele gosta muito da Gladiator.
    Essa era uma promessa antiga.
    Mas acho que é o que você disse, uma opção mais raiz, mais bruta, não acho que compete com uma caminhonete média tradicional muito menos com a Frontier.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Avaliação NOVA NISSAN FRONTIER PRO-4X - Desbancou a RANGER! Teste com OFFROAD

Nissan Frontier PRO4x 2023 em detalhes! - Me encantei com essa picape!

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Desculpem a ausência, mas só hoje vim para o escritório e logo já devo pegar estrada novamente. Só aguardando uma confirmação de entrega de alguns móveis lá no sítio.
    Estamos decorando tudo por lá agora com o fim das obras e nem aqui estamos parando. Só o filhão cuidando de tudo aqui.
    Já comprei a mesa para montar uma estação de trabalho, e vou ter um computador só meu para conversar com vocês quando eu estiver lá....kkkk......
    Voltaram a pipocar os vídeos sobre a Frontier, e como sempre recheados de elogios. Como essa caminhonete agrada a todos... E como o pessoal se apega a pequenos detalhes por não ter o que criticar... kkkk.....

Muito interessante o destaque do nosso querido Xibiu no vídeo que compartilhou conosco:
    "Basta os clientes pararem de pensar só em Hilux... Hilux... Hilux... Hilux... porque essa aqui (a Frontier) tem tantas qualidades quanto a rival..."
    Eu iria mais longe... tem muito mais qualidades que a rival, e que as rivais. O mercado consumidor precisa evoluir. Comentei recentemente que andei com uma Hilux nova, e posso afirmar sem medo de errar que ela é simplesmente ultrapassadíssima, perigosa, dura, desconfortável, não tem mais agilidade que a Frontier, é ruidosa e eu não consegui achar um item sequer que eu pudesse disser... "nisso ela ganha da Frontier". Absolutamente nada!!! Nenhum mesmo!!!
    E o dono que trocou comigo para um percurso que fizemos, por outro lado, ficou apaixonado pela Frontier, dizendo ser "outro mundo" e que seria a próxima caminhonete dele sem dúvidas. A Hilux assusta pela falta de estabilidade, e mesmo o assistente de controle de estabilidade é inútil. Quem se acostuma com Frontier, sente receio de andar com a Hilux. A diferença é perceptível.
    O único argumento a favor da Hilux é a popularidade da marca, nenhum outro mais. Não adianta procurar, é só esse mesmo, e é aí que entra o consumidor, que precisa ser mais exigente, pesquisar mais e evoluir. E basta o mercado cair na real e começar a optar pela Frontier que aqueles que se prendem no argumento da valorização vão ver a situação mudar rapidamente de figura. Aliás, já está mudando, porque no ano passado a Frontier já foi a caminhonete média mais valorizada.
    Eu acredito que este ano será outro ano de recorde de vendas do modelo. Continuo não acreditando numa mudança radical colocando ela em primeiro lugar em vendas, ainda acho isso difícil em função da cabeça do consumidor. Mas, como sempre digo, vender mais não faz o produto ser melhor que o outro, temos milhares de exemplos disso no mercado. Mas, a Frontier tem tudo para subir mais degraus e se tornar mais popular, e quando isso acontecer, vou ter que torcer para surgir uma nova opção, porque não vou andar em carro de povão... carne de vaca... kkkk.......
    Quem sabe não vemos uma Titan por aqui um dia.

Um ótimo dia a todos.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Me enrolei um pouco hoje por causa do trabalho e o tempinho que sobrou eu ajudei o Edu com um vídeo bacana que ele fez
    Depois de tantas contradições nos tempo de medição de 0 a 100 da Frontier, o Edu vem a algum tempo fazendo os próprios testes dele em várias situações, com mudanças de algumas variáveis e conseguiu um resultado que ela considerou mais realista.
    Ele disse que esses tempos chegaram a ser maiores ou menores, mas esse foi o mais realista. Já vi testes com ela fazendo em automático 9,8 seg. até 12,3 segundos. Cada um chega a um resultado. O bacana do teste do Edu é que ele tirou a dúvida em manual também.
    Em automático o que ele obteve ficou pouca coisa maior que a Auto Esporte, que conseguiu um tempo ainda um pouquinho menor.
    E as duas vezes que ele conseguiu fazer, mostrou no vídeo que ainda havia uma leve inclinação de subida, mas ele disse que isso não fez muita diferença pra ela, talvez pelo torque já elevado do biturbo em quase marcha lenta.

Ele comentou que as maiores alterações ficaram por conta do combustível, que por duas vezes ele abasteceu com combustível tão suspeito que numa das vezes levou a caminhonete na concessionárias para ver porque ela estava perdendo tanta força, e acharam água no diesel, e de um posto que ele confiava. Ele comentou o caso no grupo de whatsapp no mes passado.
    Mas, compartilho o vídeo fresquinho aqui para vocês

Uma sugestão que foi minha ideia eu falei para o Edu para criarmos algo que não temos hoje na imprensa que são as pesquisas de uso e de perfil de consumidor. Já bolamos algumas que estão há algum tempo no ar. Tem mais outras 3 prontas que o Edu achou melhor esperar mais um pouco para não ficar muito pesado de pesquisas.
    Então, participem: Enquetes – Clube da Nissan Frontier

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 514
      Última resposta: 14/06/2022, 19:38
    2. Nova Ranger 2017
      Por avenger no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/05/2020, 17:20
    3. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54