x
Convex Datacenter
Página 41 de 708 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 8495
  • #481
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2



    Tao pagando fipe? Se tem frontier antiga, pagam fipe?

  • #482
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Fui na concessionaria.. aqui nao pagaram Fipe nada.. Disserem que pagam fipe em carros com valor ate 70mil e se estiver abaixo de certa KM.

    Dando uma Frontier SL 13/14 (tabela fipe 85k), pagariam 70mil nela se comprasse de showroom, e 60mil se fosse de venda direta

    Nos valores de 155k de showroom, e 148k de produtor rural..

    Não axei nada interessante..

  • #483
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Tao pagando fipe? Se tem frontier antiga, pagam fipe?
    A tática usada na propaganda é a "supervalorização do seu usado". Mas tudo balela.

    A minha S10 avaliaram em 92mil. O próprio avaliador disse que valia mais, mas não podia ultrapassar esse valor.
    Não sei quais os critérios, mas não deu para fechar. Se tivessem chegado aos 100mil, teria comprado a Frontier.

    Você fez aonde a cotação da sua?
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #484
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Seria interessante tentar vender os veículos usados por fora, pois, via de regra, quase todas as marcas, através das CSS, pagam lá em baixo nos usados, mesmo sendo da sua própria marca.
    Ouvi que os caminhões IVECO, as CSS não aceitam os próprios usados de sua marca para troca em um 0KM, só din din vivo heheheh. Assim fica fácil p eles, até não quebrarem e fecharem as portas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #485
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Você fez aonde a cotação da sua?
    CGR/MS

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Seria interessante tentar vender os veículos usados por fora, pois, via de regra, quase todas as marcas, através das CSS, pagam lá em baixo nos usados, mesmo sendo da sua própria marca.
    Sim, mas é que aqui tinha propaganda que pagavam tabela fipe no usado, e mais um tempo atras estavam pagando fipe na troca de uma frontier por outra nova.

  • #486
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Já trabalhei com repasses, não tem milagre, a conta é simples:
    - CCS paga FIPE -20% a -30%, aí vendem por FIPE -10% ao garagista, que ganha 20% e vende pela FIPE +10%, pegando outro na troca, por FIPE -20% a -30%, e assim o mercado gira.
    Ainda tem os atravessadores, agenciando entre a CCS e os garagistas, ganhando uma beirada nisso tudo...
    4X4 Brasil
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #487
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Antes era promoção da Expointer-RS, agora já estão anunciando Frontier por 141k em tudo que é jornal...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #488
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Agora está ficando com cara de ser um bom negócio, bem melhor do que os 166k do início.
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Antes era promoção da Expointer-RS, agora já estão anunciando Frontier por 141k em tudo que é jornal...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #489
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Agora está ficando com cara de ser um bom negócio, bem melhor do que os 166k do início.
    Quem comprou na tabela cheia não deve estar muito feliz vendo esta queda no preço.
    Enfim, as Ccs tem que desovar o restante das 17/17 e o mercado é assim.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #490

  • #491
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Só o tempo dirá se essa decisão da NISSAN foi acertada ou não, ou seja, se sair da lanterna das pick ups mais vendidas no Brasil.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #492
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    399
    Agradecimentos: 12
    Bom dia,

    Eu comecei a participar deste fórum lá pelos idos de 2006 ou 2007.
    Era um fórum pequeno considerando o seu tamanho atual e com um grupo bastante amigo, participativo e com vontade de aprender.
    Me lembro dos bons amigos Gabriel, do Tyler, Wagner(RF), Jair de MT e tantos outros amigos.
    As conversas eram longas, num bate-papo amigável e com muito conteúdo. Hoje as publicações não passam de algumas poucas linhas e num formato bastante desanimador. Acho que nem é preguiça de ler ou escrever, já que uma provocação não precisa de mais de uma linha, e opiniões maduras consomem muita dedicação.
    Tenho a certeza de que a minha publicação será grande e respondida de forma imatura em poucas linhas por alguns frequentadores já bem conhecidos.

    Fiquei afastado a algum tempo e retornei em 2012, já com um clima um pouco diferente. As boas discussões começaram a ganhar ares de disputa.
    Tive até que criar novo login porque já não tinha o mesmo email e não consegui recuperar a senha. Naquela oportunidade, sempre participando das boas discussões sobre a sempre admirada hilux, eu trocava a minha oitava hilux e sempre fui fiel a marca, até hoje, como muitos se lembram dos meus comentários na época.

    Retornei em 2016 novamente, tentando encontrar os velhos amigos que já estavam ou haviam deixando o fórum.
    Participei acho eu do primeiro tópico da frontier nova, com a qual tive contato em viagem de negócios aos EUA quando ainda trabalhava numa empresa e não era consultor.
    Ali o clima já era muito estranho e as disputas já estavam mais acirradas, com usuários bem bizarros.
    Nesta discussão sobre o lançamento da frontier nova o diálogo mal começou e surgiu uma figura muita estranha para criticar a pintura e montagem do modelo no méxico, que nada tinha a ver de coincidência com o que eu tinha visto nos estados unidos.
    Lembro que o sujeito participou, além deste fórum, de mais outro, colocou os mesmos comentários difamadores do modelo no youtube em vários vídeos, em comentários de páginas de sites onde a frontier era comentada, parecia um vírus de computador invadindo e tentando destruir tudo.
    O sujeito sumiu logo depois de criar todo esse alvoroço (inclusive com ironias e sarcasmos como vejo hoje aqui, muita coincidência), e retomando aquele tópico encontramos coisas bem engraçadas, como "previsões" que nunca aconteceram e opiniões muito contraditórias de participantes deste tópico aqui novo. É curioso como as pessoas mudam rapidamente de opiniões e experiências como o vento muda de direção.

    Estou com a minha décima hilux, e continuo sem nada a reclamar do modelo. Já tive problemas mais relevantes com duas delas, mas qual modelo não tem problemas? Alguns mais (ou muito mais) e outros bem menos.
    Este final de ano pretendo partir para um modelo 2018, e estou cogitando a frontier nova pelo seu bom preço, pela tecnologia embarcada (não falo de firulas mas de mecânica, estabilidade e conforto) e pelos elogios que tenho visto de seus proprietários, aliás mesmo o modelo antigo parece ter uma aprovação quase unânime de seus donos, mesmo os que hoje criticam já elogiaram lá no tópico de 2016, o que mudou de repente nunca saberemos, talvez o ego inflado pelo novo modelo adquirido.

    Fato é que a Nissan inovou o mercado em 2006 quando lançou o seu novo modelo de picape média com um porte maior, mais robusta e com uma mecânica que por muitos anos foi referência, ainda hoje é se comparada até a própria hilux com seus motores desatualizados na minha opinião (mas muito robustos).
    A reestilização da frontier fez muita gente correr atrás, e foi seguida de perto pela hilux e em 2008 pela l200, mas ainda não totalmente alcançada. As s10 e ranger continuaram raquíticas até 2012, quando lançaram com seis anos de atraso as suas novas arquiteturas de projeto, sendo que tinham como única vantagem o preço e a facilidade de peças com preço barato, vendiam muito e se é o que brasileiro compra, porque mexer?

    Até o ano passado a antiga frontier ainda não fazia feio diante das novas reestilizações, mas este ano veio novamente com conceitos bem interessantes como a nova suspensão multilink, inédito por aqui mas já utilizada com sucesso lá fora pelo seu conforto, extrema estabilidade (em modelos muito mais pesados e de carga) e resistência tão grande ou melhor que os velhos feixes de mola.
    A motorização biturbo não é novidade por aqui, e equipa a boa amarok, mas o excelente torque e baixo consumo daquela utilizada pela frontier em baixas rotações é outro exemplo de avanço tecnológico, o novo câmbio, os bancos desenvolvidos pela tecnologia da Nasa, a maior altura de solo de todos os modelos do Brasil, os melhores graus de entrada e saída e tantos outros detalhes colocaram a frontier numa posição única na minha opinião, a picape que os demais fabricantes precisam correr atrás agora, senão em número de vendas mas em tecnologia.

    Se por aqui as vendas da frontier nova não é um sucesso (brasileiro ainda vive em outro mundo), no mundo todo em 2016, consideram todas as picapes produzidas em todos os países, superou em vendas a l200, a amarok, a Triton, a s10 e o grande sucesso de moda por aqui a toro.
    A ótima hilux ficou em quarto, só para se ter uma idéia de disputa.
    Este ano a frontier nova já é sucesso de vendas na europa, com filas de espera, e suas vendas tendem a crescer muito em todo mercado mundial com o aumento de produção até então bastante limitado por falta de capacidade de fabricação.
    Não adianta dizer que a colorado (em nono lugar) foi bem de vendas e é a s10 americana porque afirmo que as duas não tem nada a ver. A s10 não é um veículo mundial, como é por exemplo a hilux, a ranger e outras.
    Colorado e s10 não são parecidas nem no estilo. A s10 ainda tem adotado algumas soluções só agora, adaptadas ainda da colorado. Quem já andou na colorado sabe que é outra picape, quem não andou ACHA isso ou aquilo.

    Dirigi a frontier nova de um amigo e fiz uma volta com uma de uma concessionária. Foi muito pouco para poder sentir todas as suas qualidades, mas o pouco que vi já me surpreendeu bastante positivamente e estou balançando muito para depois de muitos anos mudar de modelo. E quem me conhece sabe o quanto sou exigente e o quanto gosto da hilux.
    A única coisa que eu não gostava na frontier antiga era a sua altura do solo. Alguns diziam para arquear mola, colocar calços, etc, mas isso tira a garantia do veículo, tem que ser original e não gambiarra.
    Eu uso ela em algumas situações onde preciso de muita altura, e só a hilux encarava com seus mais de 28cm contra 22 ou 23 das demais. Agora com os seus mais 29 cm de altura, a frontier nova ficou muito mais interessante.

    Com tantas qualidades comecei a ler bastante sobre ela e a buscar opiniões reais de quem tem.
    É só uma pena que este tópico provocou a saída de muita gente boa, coerente, sensata, equilibrada e que principalmente tem o modelo e poderia somar muito mais do que aqueles que não conhecem, nunca tiveram, provavelmente nem passaram perto, e estranhamente espera apenas abrir mais um tópico da frontier ou da hilux para entrar com os dois pés (uma forma simpática de dizer com as quatro patas) no peito dos outros.
    São mais caras do que alguns modelos populares, são sim, mas eu concordo com alguns amigos aqui que os japoneses sabem o que fazem. Mas, se não poder ter, não poder manter uma boa picape diesel 4x4, ou gostar mais de algum outro modelo não seria razão para fazerem o que fazem neste e nos demais tópicos já abertos, ofendendo, agredindo, vindo com ironias e sacarmos como dois colegas fizeram aqui, ou inventando coisas que não sabem ou mesmo tentando distorcer tudo que os demais escrevem.

    Fatos são fatos, o resto são divagações bem ou mau intencionadas que só servem para prejudicar uma conversa bastante útil e interessante.
    Achei muito interessante a idéia de clubes. Uma iniciativa boa para ser implementada aqui, e só fala do modelo quem tem ou quer tirar dúvidas, se quer polemizar faça sobre o modelo que possui no seu próprio espaço.
    De preferência que envie uma cópia do documento de propriedade do veículo, pois não duvido nada.

    Acho que em breve vou estar publicando opiniões reais sobre este lançamento, e espero assim contribuir com outros colegas que como eu hoje buscam por informações úteis e reais (não é difícil separar o joio do trigo hoje), e que as minhas experiências sejam respeitadas e não distorcidas principalmente por quem nem conhece o veículo.

    Parabéns Vovô pela criação do tópico, e lamento o rumo que tomou.

    Um bom feriado a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade