x
Convex Datacenter
  • #4897
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    235
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Minha valente Mexicana.... kkkk.... está hoje com seus exatos 278.600km !!!!

    Histórico da Argentina. Hoje está com 152.000km.
    Ô loko, andou bem. Uma boa referencia de uso.

  • #4898
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    235
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Outra ótima opção

  • #4899
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    235
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Será que a Frontier Platinum não seria a substituta da antiga XE? No México e na Argentina a Pro4x é mais cara que a Platinum, entretanto na Argentina existe a versão XE. Tornando a Pro4x a top e a Platinum a intermediária?


    Nissan Frontier 2022 - Configuralo | Nissan Mexico


    Nueva Nissan Frontier PRO4X
    O vendedor da loja quando fui fazer o teste drive me disse que muitas novidades estavam para chegar. Que possivelmente haveriam outras versões com mais variações de recursos e acabamento. A S chegou com opção de cambio automatico, e agora tem duas variações.
    Eu acho que limitaram um pouco em razão da procura e da pouca oferta. O vendedor me disse que as unidades que estavam chegando estavam indo mais para mostruários, que para vendas a espera ainda estava grande.
    4X4 Brasil

  • #4900
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    104
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Mas foi a mesma coisa, quando fui sair lá veio o dedinho xereta do vendedor querendo mudar, mas eu não deixei. Se é para comparar com a atual tem que ser nas mesmas condições, e foi no modo normal que eu já senti alguma diferença. Depois eu acabei me esquecendo de mudar para o sport para testar nesse modo. Mas era bem nítida que ela tava bem mais esperta com o meu amigo.
    Ola Mauro , agradeço seus comentarios
    Vamos aguardar para ver se mais alguem percebeu diferença na tocada mais rapida , mas mesmo que não tenha alteração mecanica nada impede que eles alterem o mapa do motor e o vendedor coloca no sport para andar mais na arrancada ...
    Quando alguem conseguir andar na estrada vamos ver se ficou tão mais silenciosa porque disseram que ate o retrovisor mudaram para diminuir ruido de vento .

  • #4901

  • #4902
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    O grupo está animado, andando rápido nas postagens, nem vou tentar comentar tudo, mas vi todos os vídeos e links. Muito bons os vídeos
    Esta picape está cada vez mais interessante. Acho que vou fazer umas contas aqui e visitar a loja amanhã

  • #4903
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    E vão chegando as novas avaliações, uma atrás da outra agora, e sempre bem positivas.

    Interessante o consumo de 9 na cidade e 12,5 na estrada. Bate com os números que sempre dissemos aqui.

    Destaco um erro na reportagem onde diz:

    "Mas o sistema de direção não acompanhou toda essa evolução e continua com assistência hidráulica – o que torna as manobras menos confortáveis. Ela é a única a ainda contar com esse tipo de assistência."

    Na verdade ela não é a única, nenhuma japonesa usa direção elétrica, nem Hilux ou L200. Trata-se de uma filosofia de projeto japonesa, e eles não acham adequado e seguro o uso de direção elétrica em caminhonetes por razões já muito comentadas aqui de segurança, tem até um vídeo comentando isso. Mas, não duvido nada que enfiem essa porcaria nelas tamanha é a frescura que fazem com isso, e aí são capazes de atender o mercado só para "agradar" aos críticos desinformados.

  • #4904
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Bom dia,

    De longe a melhor picape da categoria!

    o Único problema continua sendo esse:

    No nosso teste a nova picape fez de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos

    É muito lenta para o dias atuais....ainda que tem os remap para salvar...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #4905

    Cool

    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Bom dia,

    De longe a melhor picape da categoria!

    o Único problema continua sendo esse:

    No nosso teste a nova picape fez de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos

    É muito lenta para o dias atuais....ainda que tem os remap para salvar...

    Essa medição tem para todos os gostos! Quando faço a medição sempre fica abaixo de 11 e acima de 10.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier 2017.-screenshot_20220520-110143.jpg  

  • #4906
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

    Devo viajar daqui a pouco mas não poderia deixar de dar uma passadinha aqui para prestigiar o nosso tópico.

    Como eu sempre digo... se querem informações precisas ( e até antecipadas e exclusivas ) é aqui o lugar certo.... kkkkk.....
    É impressionante como essa imprensa "especializada" diz bobagens....
    Nesta questão do desempenho, a Quatro-Rodas foi totalmente equivocada. Dá pra ver que parece que fazem as coisas de qualquer jeito.
    Primeiro dizem que em teste anterior a Frontier fez de 0 a 100km/h em 11,3 segundos, mas isso é o que ela publicou em teste anterior:

    Nova Frontier 2017.-2022-05-20_103625.jpg

    Ou seja, 10,9 segundos, lembrando que a Auto Esporte aferiu 10,2 segundos, e o nosso amigo Edu fez em 9,9 segundos em modo manual. Ou seja, bem provável que eles não usaram o modo Sport de condução que trabalha em regimes parecidos como o que o Edu usou, ou simplesmente erraram a informação (se usaram o modo normal - que pode até ser aceitável já que seria o modo mais comum de condução e o modelo anterior não tinha outro), como é muito mais provável pela inconsistência dos números..
    Mas, olha só.... na tabela resumo abaixo, nesse mesmo artigo, já informa que na verdade esse tempo foi de 10,2 segundos.... será que nem ler a tabela de medições eles sabem? Mas, poderia até dizer que a tabela abaixo saiu errada, porém... notem que a retomada de 40 a 80 km/h também aparece menor que o teste anterior, mostrando uma redução de tempo nessa faixa, mais crítica para a aceleração...4,7 segundos agora contra 4,9 segundos antes... o que colaboraria para colocar a informação da tabela num patamar de maior credibilidade.

    Além do erro da direção... ela diz:

    "Sãp três modos de tração: a 4×2, a 4×4 e a 4×4 Low. Porém, o diferencial traseiro presente na Pro 4X não aparece por aqui."

    Ignorando o erro de português, inadmissível numa publicação desse nível, o que chama a atenção aqui é a ausência de diferencial traseiro nesse modelo...kkkkk.... como assim não tem diferencial traseiro? Ficaram malucos? kkkk....
    Talvez o estagiário quisesse dizer "bloqueio de diferencial traseiro"...kkkk......
    E outra observação... os modos de tração são, na verdade: 4x2, 4x4 High (ou simplesmente "H") e 4x4 Low (ou "LO"), sendo o segundo diferenciado pelo uso da reduzida.

    É por isso que eu sempre digo que esse fórum é a fonte mais confiável de informação sobre esta caminhonete, e devemos preservar isso, porque se depender dos demais veículos que se colocam como de "informação"... estamos perdidos.... kkkkk......

  • #4907
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Eu vi o vídeo que o querido amigo Edu publicou no site... e só posso dizer uma coisa, que independente de seu ótimo conteúdo, o Edu merece o nosso reconhecimento pelo capricho em tudo que faz. Acompanho os seus sites de áudio, seu trabalho em sites de fotografia e tiro de defesa e esportivo, e outros temas que ele aprecia, e o seu cuidado é realmente impressionante. Imaginar que ele ainda administra uma empresa e atua como advogado... não sei como.... kkkkkkk.......
    Parabéns, Edu!!!



  • #4908
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post

    Destaco um erro na reportagem onde diz:

    "Mas o sistema de direção não acompanhou toda essa evolução e continua com assistência hidráulica – o que torna as manobras menos confortáveis. Ela é a única a ainda contar com esse tipo de assistência."

    Na verdade ela não é a única, nenhuma japonesa usa direção elétrica, nem Hilux ou L200. Trata-se de uma filosofia de projeto japonesa, e eles não acham adequado e seguro o uso de direção elétrica em caminhonetes por razões já muito comentadas aqui de segurança, tem até um vídeo comentando isso. Mas, não duvido nada que enfiem essa porcaria nelas tamanha é a frescura que fazem com isso, e aí são capazes de atender o mercado só para "agradar" aos críticos desinformados.
    Meu querido Marco, a Amarok também é direção hidráulica.... ou seja... a Quatro-Rodas errou feio aqui mesmo. Os alemães também não são muito fãs desse sistema na caminhonete.

    Em tempo.... eu vi o vídeo que vocês publicaram lá do site da Ford. Pois é... ela continua mentirosa... kkkk......aliás, a mentira parece que virou uma característica da marca. Mas, observem que quando ela faz o comparativo da caminhonete dela com as concorrentes, ela propositalmente exclui a Frontier, deixando só as demais no comparativo, que são tão atrasadas como ela, além das mentiras que conta, óbvio. Isso é ridículo. Depois reclama que não está conseguindo progredir aqui... O mercado está acordando... lentamente.... mas mostra sinais de evolução.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 5 visitantes)

    1. leao77

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade