x
Convex Datacenter
  • #4873
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Grande amigo Ciro !!!
    Não precisava comentar sobre o que conversamos, não foi em tom de crítica, jamais, mas sabe como é a cabecinha de alguns, foi só por isso que comentei.
    Sim, tenho uns vídeos bacanas para publicar logo que puder.
    Um abração para você e para todos os demais amigos do grupo.
    Grande amigo Edu !!!
    Sim, eu entendi. Te deixo um forte abraço, e não esqueça os vídeos que você comentou comigo das retomadas em 7ª marcha... fiquei curioso.... kkkkk..... Confesso que eu ia ver isso na minha mas esqueci.

  • #4874
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão deve tremer de raiva em ver Caoa Chery em 10º
    kkkk........
    Meu amigo, ela pode chegar até em primeiro lugar e alegrar aqueles que compram pelo argumento do que vende mais, mas não compro os lixos dela.... kkkk......jamais... kkkkk....

  • #4875
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    A Ford deixou muitos problemas para trás, e o que mais me chateia é ver gente ainda motivando outros a comprarem, sabendo que está colocando uma pessoa numa roubada. Acho que fazem isso com receio da desvalorização do que possuem, mas não é assim. Já está desvalorizada, agências lotando de usados para vender. Poxa... com tantas boas opções seguras com fábricas e marcas bem firmadas e posicionadas no Brasil. Mas, está sobrando no pátio e nas agencias de usados, porque será?
    Já vi isso.... são os amigos... os formadores de opinião de internet... e por aí vai.... tem que ter cuidado. E a razão acho que é essa mesma, quem tem tenta motivar outros a comprarem para tentar manter a imagem do modelo e evitar depreciações. Não é certo fazer isso, mas o que é certo ultimamente neste país? Tem momentos que desanima e dá vontade de vender tudo e ir embora daqui, mas eu ainda acredito e tento fazer a minha parte.

    Bem, acho que respondi tudo.... kkkk..... até desabafo e choradeira teve no final.... kkkkk.....
    Já vi que vou até bem mais das 19:30h para colocar as fofocas dos outros fóruns em dia.... mas estou esperando o filhão e ele deve demorar ainda.... depois direto para casa e não sei se venho amanhã para o escritório... já avisando... kkkkkk....

    Um forte abraço a todos os amigos.

  • #4876
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde, meus queridos amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E me desculpem, mas eu não estava parando no escritório. Só vim hoje para cá perto da hora do almoço e não consegui entrar nos fóruns até agora. Daqui até uma 19:30h vou colocar todas as fofocas em dia.... kkkkk.......

    Meu caro LoucoPoeta, também achei pouco. Até uns 15% abaixo da FIPE eu acho razoável. Mas 20% eu acho pouco. O ruim de faturamento direto é isso, eles ganham menos e não tem como jogar com as margens.
    E fiquei surpreso com esse desconto de 12% na PRO. Me deram 5% e mais um arredondamento na Platinum....
    Não perguntei da PRO, será que tem diferença ou alguma tabela nova que chegou? Amanhã vou ver isso.
    Talvez a pessoa tenha informado errado! Também achei muito para a Frontier!

    Olha este anúncio no OLX, não conheço a pessoa! Valor 298.765,00!

    NISSAN FRONTIER PLATINUM CD 4X4 2.5 TB DIESEL 2023 - 1018920561 | OLX
    4X4 Brasil

  • #4877
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Boa... noite... meus... queridos... amigos...

    Não, não é o Cirão... sou eu mesmo copiando o Cirão hoje e entrando aqui só para deixar um abraço a todos.
    Tive que ir para o escritório hoje, e aí a fiscalização fica em cima

    Cirão surpreendeu ontem, hein? Tava animado mesmo
    Vou dar uma agitada nos grupos, Cirão. Aguarde.
    O Edu publicou os vídeos num único vídeo muito legal que ele fez. Está lá no blog dele. Se ele permitir, compartilho aqui.
    Amanhã entro com mais tempo. Até lá.

  • #4878
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    kkkkkkkkk.........
    Vou mudar até a minha introdução hoje....kkkkkk......
    Ficou muito bom, meu querido amigo Bigsd.... mas eu não uso carinhas nas minhas mensagens.... kkkkk.........

    Então, meu amigo, eu estava no débito com vocês e ontem coloquei a minha participação em dia.... kkkk....
    Obrigado, vejo o vídeo do Edu.

  • #4879
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Talvez a pessoa tenha informado errado! Também achei muito para a Frontier!

    Olha este anúncio no OLX, não conheço a pessoa! Valor 298.765,00!

    NISSAN FRONTIER PLATINUM CD 4X4 2.5 TB DIESEL 2023 - 1018920561 | OLX
    Isso eu acho muito interessante na Nissan... o respeito pelo consumidor.
    Ela tem muita tecnologia de ponta a mais para ser mais cara que a concorrência fácil, mas não é.
    Aí ela acrescenta um monte de novidades que agregam muito valor, até freios a discos nas quatro rodas. Isso demanda investimentos, mas ela não aumenta os preços na linha nova.
    E, por último, mesmo com fila de espera, ela novamente demonstra respeito e concede descontos para produtor e CNPJ. Quem faz isso?
    É uma política muito honesta levando-se em contas que algumas se aproveitam da fila de espera para não dar descontos em seus modelos ultrapassados e até assassinos. E outras chutam o Brasil e querem continuar vendendo aqui como se não tivéssemos um mínimo de memória, inteligência e dignidade. Somos tratados como quinto mundo ....

  • #4880
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    kkkkkkkkk.........
    Vou mudar até a minha introdução hoje....kkkkkk......
    Ficou muito bom, meu querido amigo Bigsd.... mas eu não uso carinhas nas minhas mensagens.... kkkkk.........
    O Smiley verdinho foi por minha conta

    Acho que os vídeos não vão mudar muito e acabarão se tornando cansativos. Vão continuar transbordando elogios...

    Nissan Frontier 2023 - Nova reestilização da picape melhorou muito


  • #4881
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Isso eu acho muito interessante na Nissan... o respeito pelo consumidor.
    Ela tem muita tecnologia de ponta a mais para ser mais cara que a concorrência fácil, mas não é.
    Aí ela acrescenta um monte de novidades que agregam muito valor, até freios a discos nas quatro rodas. Isso demanda investimentos, mas ela não aumenta os preços na linha nova.
    E, por último, mesmo com fila de espera, ela novamente demonstra respeito e concede descontos para produtor e CNPJ. Quem faz isso?
    É uma política muito honesta levando-se em contas que algumas se aproveitam da fila de espera para não dar descontos em seus modelos ultrapassados e até assassinos. E outras chutam o Brasil e querem continuar vendendo aqui como se não tivéssemos um mínimo de memória, inteligência e dignidade. Somos tratados como quinto mundo ....

  • #4882
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Bom dia
    Pessoal, a Nissan fez uma apresentação no final de semana da Frontier 2023 nas autorizadas. Não sei se foi em todas as concessionárias, me parece que foi uma campanha nacional, pois alguns colegas do grupo de whatsapp também esteve presente em eventos semelhantes em suas cidades.
    Eu fui com aquele amigo meu que eu comentei que está pensando em vender uma de outra marca para migrar para uma Frontier.

    Não vou falar das mudanças porque é chover no molhado. Já tem um monte de vídeos e comentários sobre isso, acho que até tem um resumo destas mudanças no site do Eduardo e aqui.
    Em termos de visual ela ficou mesmo linda com uma frente que deixa a concorrência no chinelo não só na beleza mas no acabamento. Não tem cara de gambiarra como as outras. A linha da caçamba ficou mais alta, e ela toda parece mais alta que a anterior, inclusive do chão. Visualmente ficou muito boa.

    O amigo foi o primeiro a andar nela, não andou muito porque o vendedor tava com jeito de pressa mesmo. Tinha bastante gente para testar e a pressa estava estampada na cara do vendedor. Meu amigo concluiu os elogios afirmando que a dele atual "parecia uma carroça" na frente da Frontier que ele nunca andou numa caminhonete como a Frontier. Para não polemizar não vou dizer o modelo da dela, mas é uma 2021, ou seja é nova. A dele tem 200cv, mas ele achou a Frontier muito mais ágil e com bem mais fôlego que a dele, algo que sempre comentamos aqui por conta do seu câmbio bem aproveitado de 7 marchas e do torque em baixas rotações oferecido pelo primeiro turbo. Gostou demais dela comparada com a dele, que ele disse que ficou até triste

    Depois foi a minha vez de testar e aí não me preocupei nem um pouco com a pressa do vendedor. Até quando ele me disse que eu podia retornar na próxima quadra eu passei direto e continuei andando
    O que eu achei da dirigibilidade dela?
    Ficou ainda mais silenciosa. É até estranho dizer isso porque ela já era silenciosa demais. Mas nas rotações mais altas quando você ouvia o ronco dela voce quase não ouve mais, tem que subir muito a rotação pra ouvir.
    As mudanças na suspensão deixou ela com um comportamento mais interessante, mais firme e mais macia ao mesmo tempo. Nada de uma mudança gigante, mas é bem perceptível.
    Eu acho que ela já freava muito bem, nos testes comparativos ela sempre parava antes das outras, mas senti que a frenagem com os discos nas quatro rodas ficou mais eficiente. Não sinto a frente descendo muito a frente na freagem, parece que ela fica mais estável. Acredito que se ela parava bem antes, deve ficar melhor agora.
    Sensação que tive é de que ela ficou mais esperta, não sei se o Arla mudou alguma coisa ou fizeram algum ajuste.
    Gostei muito dela, ficou bem melhor do que era e outras mudanças também foram bem vindas.
    A Frontier já era maravilhosa e está bem melhor. A Nissan conseguiu mais uma vez, melhorou o que parecia impossível de ficar melhor.

  • #4883
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Grande Maurão !!

    Suas impressões foram animadoras. Não estragando o que era já tava bom, melhorar é ainda mais interessante

    Mas, você não terminou a história, e aí, encomendaram a bruta?

  • #4884
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Vídeo legal, mas a parte mais interessante é o fechamento da tampa aos 2:43 minutos


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

    1. fulviolimited

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade