x
Convex Datacenter
  • #4861

  • #4862
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    PRO-4X ou Platinum?
    Muita gente vai ficar na dúvida já que os preços são iguais. Eu mesmo não tenho certeza de qual eu iria preferir.
    OK que são dua propostas diferentes, mas cada uma tem os seus chamativos, e as duas atendem bem às duas propostas... difícil...

  • #4863
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74

    Mais um ponto para a Frontier.

  • #4864

  • #4865
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    PRO-4X ou Platinum?
    Muita gente vai ficar na dúvida já que os preços são iguais. Eu mesmo não tenho certeza de qual eu iria preferir.
    OK que são dua propostas diferentes, mas cada uma tem os seus chamativos, e as duas atendem bem às duas propostas... difícil...
    Tive essa duvida, paguei sinal de entrada, para comprar uma PRO 4X! Entretanto so pagaram 80% da Fipe na minha, com seis meses de uso, não entreguei! Mas vendo na internet OLX a Platinum estava uns 3% mais barata que a PRO 4X, não sei a causa! Ofereceram para PJ e Produtor desconto de 12% com prazo de 60 dias para a entrega!

  • #4866
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E me desculpem, mas eu não estava parando no escritório. Só vim hoje para cá perto da hora do almoço e não consegui entrar nos fóruns até agora. Daqui até uma 19:30h vou colocar todas as fofocas em dia.... kkkkk.......

    Meu caro LoucoPoeta, também achei pouco. Até uns 15% abaixo da FIPE eu acho razoável. Mas 20% eu acho pouco. O ruim de faturamento direto é isso, eles ganham menos e não tem como jogar com as margens.
    E fiquei surpreso com esse desconto de 12% na PRO. Me deram 5% e mais um arredondamento na Platinum....
    Não perguntei da PRO, será que tem diferença ou alguma tabela nova que chegou? Amanhã vou ver isso.

  • #4867
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

    Pessoal, visite o Blog do nosso amigo Edu.
    Ele criou um campo de enquetes muito bacana, participem das pesquisas.
    clubedanissanfrontier.com.br

    Eu também ajudo lá, quando posso Mas o blog está bombando em acessos.
    Vou visitar. Ficou muito bacana o blog, mas confesso que não entrei mais por conta da correria.
    Muitas novidades?

  • #4868
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E nem é para dar, já tem um histórico de aguentar muito. Cirão, como ficaram as suas?
    Vou fazer um resumo aqui depois. Mas estou muito satisfeito com elas.

  • #4869
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A última ranger que eu vendi com um ano de uso e 41.000 km, apresentava barulho na suspensão traseira e problemas no Cardan! Agora a Frontier com 7 meses de uso e 33.000 km, nenhum defeito!
    Lá na região onde tenho o sítio me disseram que Ranger era maioria, só dava Ranger, mas hoje é Hilux e S10. Quase não tem mais Ranger.
    Para dizer a verdade, eu não me lembro de ter visto nenhuma. O comentário mais comum é sobre problemas mecânicos constantes, falta de peças e garantia (não reconhecem nada em garantia), e depois com o fechamento da fábrica empurraram tudo, e na hora certa, porque as concessionárias na região fecharam em peso.

  • #4870
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Tudo o que sempre dizemos aqui, ainda bem que é um canal imparcial que avalia todos os modelos, senão iam acusar de ser robô da Nissan...
    Você não vê um vídeo falando mal dela, todos que testam gostam muito da caminhonete.
    Marco, meu amigo.... kkkkkkkk......
    Pois é.... todo mundo transborda elogios para ela.... como sempre fizemos aqui e fomos muito criticados. Mas foi bom mantermos a paciência pois o tempo corrigiu o rumo das coisas.

  • #4871
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Vi uma preta dessa semana passada. Linda ao vivo e imaginei aquele acabamento em inox brilhante que o Edu colocou na dele com aquele santantonio que ele usou. Deve dar um destaque danado nela.
    Os caras onde fui trabalham com várias bandeiras, Chevrolet, Nissan, kia etc.... Ford fechou. Perguntei entre S10 e Frontier, o gerente respondeu que eram propostas totalmente distintas, e que a Frontier é muito mais moderna, confiável, econômica e confortável.
    Perguntei qual aguentava mais em termos de suspensão, se a multilink estava se mostrando boa para trabalho, e ele respondeu que dá muito menos problemas que a da S10. Que raramente apareceu alguma com algum problema no multilink e ainda por culpa do proprietário, já a S10 vive trocando buchas e peças com folgas, até com pouca quilometragem, e é barulhenta.
    Me disse que Frontier não dá manutenção, é raro. Só mesmo revisões, e se forem seguidas corretamente, esquece... zero problemas, não enche o saco.
    Disse que a S10 o câmbio automático ficou muito bom, porque o manual dava muitos problemas, mas em compensação suspensão e motor vivem dando problemas. Me disse que a Frontier é hoje a melhor caminhonete do mercado e vai crescer muito em vendas este ano porque a Nissan reservou uma boa verba de publicidade para o modelo. Esta semana vi os comerciais dela já aparecendo na TV, e várias vezes em horário nobre.
    Mas ela está linda, tem que ver ao vivo.
    Vejo mesmo muitas reclamações de S10 lá no sítio por causa desses itens, motor e suspensão principalmente, mas o pessoal diz que a manutenção é barata e tem peças..... então... tá valendo... como dizem.... kkkkk.....
    Não entendo isso... não é pra dar manutenção. Uma caminhonete tem que ter robustez, pois foi projetada para esforços maiores que de um carro de passeio. Mas.... mais uma razão para optar pela Frontier.... kkkkkkkk.... Mas vou falar uma coisa para vocês.... a Frontier está cada vez mais comum por lá. Logo vou ter que mudar de modelo porque vai virar carne de vaca.... kkkkkkkk.......

  • #4872
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Então Ciro, é uma questão de gosto mesmo, mas tem que ver essa frente pessoalmente, ficou realemente bonita.
    Você vai vender as suas caminhonetes atuais para pegar as novas? Como está o mercado delas?
    Meu querido amigo Samuel, eu vou dar as minhas na troca, como sempre faço. Nunca vendo particular. Aprendi isso na vida.
    Perco aí 15 ou 20%, ou até mais como perdi na Rover e outros que já tive, mas não vendo particular. Entrego um, saio com o outro, sem riscos ou dores de cabeça. É um caro que sai barato.... kkkkk......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade