x
Convex Datacenter
  • #4849
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    734
    Agradecimentos: 31



    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Compartilhando com os amigos do tópico.

    "o que era muito bom ficou ainda melhor"

    "ela é sem sombra de dúvidas a caminhonete média mais confortável... tira aquele especto canguru... muitas caminhonetes, principalmente a Amarok são duras e acabam quicando..."

    "ela tem 190 cv, mas toda a dinâmica desse conjunto mecânico, como ela tem o biturbo ela não tem buraco...sempre vai entregar um desempenho muito bacana..."

    "a versão vendida aqui no Brasil é mais equipada"

    "olha a estabilidade disso aqui...ela é muito colada no chão"

    "olha o torque... turbina de baixa faz a diferença... 90 ... 100 km/h num tapinha"

    "o pessoal fala... mas tem só 190 cavalos... mas eles não entendem, o motor biturbo é totalmente diferente nesse aspecto"

    "não é aqueles modos de condução de brinquedo... que muitas vezes tem em carro e até em caminhonetes... que não muda nada... "

    "estabilidade total... ela é sem sombra de dúvidas a caminhonete mais estável da categoria..."

    "muito estável, segura, freia demais e ela não dá susto... freou muito, parece uma âncora de um Titanic"

    Podemos falar à vontade sem ninguém poder dizer que exageramos... é o mercado que está falando... só repetimos.

    Frontier PRO-4X 2023 mais barata que HILUX GR 2023! FICOU BRUTA NA ESTRADA!


    Tudo o que sempre dizemos aqui, ainda bem que é um canal imparcial que avalia todos os modelos, senão iam acusar de ser robô da Nissan...
    Você não vê um vídeo falando mal dela, todos que testam gostam muito da caminhonete.

  • #4850
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    734
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Finalmente alguém abordou de forma sensata a questão da direção elétrica em picapes (aos 16:33 minutos do vídeo).
    O que eu já li de bobagens por aí... Ou será que Toyota, Mitsubishi, Nissan, Renault, etc... não tem tecnologia para colocar direção elétrica em suas picapes?
    Dois bons vídeos, mas volto a dizer, vão acabar repetitivos...
    Eu já tinha visto um vídeo sobre essa questão da direção elétrica. Tem pouca gente falando, só dizem que a elétrica é levinha, mas nunca falam do assunto de forma técnica. Eu espero que a Nissan não coloque essa opção na Frontier, apesar de que quando ela inclui alguma coisa funciona bem. Eu acho a direção dela bem ajustada, agora disseram que ficou melhor. A minha eu manobro até com um dedo, reclamar que não é "levinha", o cara deve ter dificuldade até para abrir as portas que exige mais esforço

  • #4851
    A última ranger que eu vendi com um ano de uso e 41.000 km, apresentava barulho na suspensão traseira e problemas no Cardan! Agora a Frontier com 7 meses de uso e 33.000 km, nenhum defeito!

  • #4852
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Voltei !!!

    Ontem fiquei de castigo no escritório, e hoje de manhã tive que terminar algumas coisas urgentes, agora volto a vida normal
    Mas acho que o trabalho vai voltar a ser presencial, e aí.... vai ficar mais difícil entrar, só na hora do almoço como eu fazia antes.

    Mas fiquei contente do pessoal manter o tópico ativo. Bacana mesmo. Vou dar uma cobrada depois para o pessoal dos grupos de whatsapp. Tem gente lá que não entra aqui há meses, desde o ano passado, mas está sempre nos grupos

    E vamos fofocar enquanto podemos....

    Achei que o Cirão já tivesse aparecido por aqui, eu soube que ele já tinha retornado do sítio

  • #4853
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Falar o que???
    Dá até dó de ver isso. Imagine como ficam os bancos, alto-falantes de portas, painel... depois vende e quem compra tem um monte de problemas e acha que a caminhonete não presta.
    Oi Samuel
    Eu vi esse vídeo no grupo, que roubada hein?
    E o pior é que você comentou mesmo, vai achar nos classificados depois "carro de garagem, só a mulher usava para pegar as crianças na escola, pouco uso... ficava tanto na garagem que está até cheirando a mofo..."
    Dá medo comprar carro usado, tem gente que não cuida mesmo.

  • #4854
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Ranking: a disputa das marcas de carros em abril
    1º) Fiat - 34.369 (25,21%)
    2º) General Motors - 21.231 (15,57%)
    3º) Toyota - 16.314 (11,97%)
    4º) Hyundai - 14.098 (10,34%)
    5º) Jeep - 10.830 (7,94%)
    6º) Volkswagen - 9.501 (6,97%)
    7º) Renault - 8.168 (5,99%)
    8º) Honda - 4.176 (3,06%)
    9º) Nissan - 3.404 (2,50%)
    10º) Caoa Chery - 3.259 (2,39%)
    11º) Peugeot - 2.370 (1,74%)
    12º) Mitsubishi - 1.656 (1,21%)
    13º) Ford - 1.622 (1,19%)
    14º) BMW - 1.108 (0,81%)
    15º) Citroën - 819 (0,60%)

    Jeep passa VW e Toyota e terceira colocada, veja o ranking das marcas
    E logo a Nissan passa a Honda com o retorno da Super Frontier que vai bombar
    Ford despencou mesmo. Triste demais. Boa parte das vendas foi Maverick que foram para as concessionárias em parte e de Ranger, e ainda que nos dois últimos meses emplacou Ranger para ela mesma mais de 500 unidades para o serviço de "assinatura", locação. Um pouco mais até BMW passava ela. Por isso não duvido das previsões feitas aqui. Ford deve ter vida muito curta no Brasil.
    Se juntar as participações do grupo Renault/Nissan/Mitsubishi, ele fica em 5ª posição, e se as vendas da Frontier estivessem normalizadas, muitas chance de pular para a 4ª, mesmo com Jeep somando com Fiat.
    Cirão deve tremer de raiva em ver Caoa Chery em 10º

  • #4855
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A concessionária me enviou algumas fotos de uma preta que já chegou lá... provocação...


    Uau !!! Linda demais !!!
    Quem te enviou, Edu? O pessoal da Nissan Jundiaí?

    Muito bacana os vídeos que você compartilhou. Realmente muitas verdades confirmadas. Não somos mais o grupo da "igrejinha". Todo mundo agora só elogia a Frontier

  • #4856
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Vi uma preta dessa semana passada. Linda ao vivo e imaginei aquele acabamento em inox brilhante que o Edu colocou na dele com aquele santantonio que ele usou. Deve dar um destaque danado nela.
    Os caras onde fui trabalham com várias bandeiras, Chevrolet, Nissan, kia etc.... Ford fechou. Perguntei entre S10 e Frontier, o gerente respondeu que eram propostas totalmente distintas, e que a Frontier é muito mais moderna, confiável, econômica e confortável.
    Perguntei qual aguentava mais em termos de suspensão, se a multilink estava se mostrando boa para trabalho, e ele respondeu que dá muito menos problemas que a da S10. Que raramente apareceu alguma com algum problema no multilink e ainda por culpa do proprietário, já a S10 vive trocando buchas e peças com folgas, até com pouca quilometragem, e é barulhenta.
    Me disse que Frontier não dá manutenção, é raro. Só mesmo revisões, e se forem seguidas corretamente, esquece... zero problemas, não enche o saco.
    Disse que a S10 o câmbio automático ficou muito bom, porque o manual dava muitos problemas, mas em compensação suspensão e motor vivem dando problemas. Me disse que a Frontier é hoje a melhor caminhonete do mercado e vai crescer muito em vendas este ano porque a Nissan reservou uma boa verba de publicidade para o modelo. Esta semana vi os comerciais dela já aparecendo na TV, e várias vezes em horário nobre.
    Mas ela está linda, tem que ver ao vivo.
    Até a concorrência reconhecendo. Pior que as novas versões que vem só tem perfumaria.

  • #4857
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu já tinha visto um vídeo sobre essa questão da direção elétrica. Tem pouca gente falando, só dizem que a elétrica é levinha, mas nunca falam do assunto de forma técnica. Eu espero que a Nissan não coloque essa opção na Frontier, apesar de que quando ela inclui alguma coisa funciona bem. Eu acho a direção dela bem ajustada, agora disseram que ficou melhor. A minha eu manobro até com um dedo, reclamar que não é "levinha", o cara deve ter dificuldade até para abrir as portas que exige mais esforço
    Até a minha esposa dirige e acha mais leve que do carro dela
    Pessoal anda com muito mimimi.... Saveiro neles que eles merecem carrinho de mocinha... Ops... Edu, foi mal, esqueci que você tem uma saveiro

  • #4858
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A última ranger que eu vendi com um ano de uso e 41.000 km, apresentava barulho na suspensão traseira e problemas no Cardan! Agora a Frontier com 7 meses de uso e 33.000 km, nenhum defeito!
    E nem é para dar, já tem um histórico de aguentar muito. Cirão, como ficaram as suas?
    A maior dúvida do pessoal era mesma a suspensão multilink, e ela está se mostrando mais robusta e confiável que a da concorrência. Japonês sempre fez carro robusto, uma ou outra marca pode fechar os olhos para a estabilidade porque vende bem e não está nem aí... mas robustez é o forte deles.
    A Ford deixou muitos problemas para trás, e o que mais me chateia é ver gente ainda motivando outros a comprarem, sabendo que está colocando uma pessoa numa roubada. Acho que fazem isso com receio da desvalorização do que possuem, mas não é assim. Já está desvalorizada, agências lotando de usados para vender. Poxa... com tantas boas opções seguras com fábricas e marcas bem firmadas e posicionadas no Brasil. Mas, está sobrando no pátio e nas agencias de usados, porque será?

    Pessoal, visite o Blog do nosso amigo Edu.
    Ele criou um campo de enquetes muito bacana, participem das pesquisas.
    clubedanissanfrontier.com.br

    Eu também ajudo lá, quando posso Mas o blog está bombando em acessos.
    4X4 Brasil

  • #4859
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Vou deixar uma foto para alegrar o fim de tarde de vocês... cuidado para não babarem em cima do teclado ou ta tela do celular



    Será que essa cor vem pra cá?

  • #4860
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

    1. fulviolimited

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade