x
Convex Datacenter
  • #4789
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136



    Nosso querido amigo Bigsd de volta !!! Que ótima notícia !!! E voltou com tudo.

    Agora sou eu que estou um pouco ausente, e pela mesma razão do querido amigo Edu, feriados encurtando as semanas. Olhem só, ainda estou no escritório, já saindo, mas ainda aqui. Vou ver se consigo entrar com mais tempo amanhã para contribuir com o tópico, mas não prometo nada.

    Um grande abraço a todos os amigos.

  • #4790
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Opa !!! Tamo junto

    Vou me inteirar das novidades, dos vídeos e voltar a postar o que eu achar legal. Vídeos repetitivos sempre com as mesmas historinhas não vamos vai compartilhar, não é isso mesmo? Mas essa nova 2023 deve ter vídeos com mais "recheio" , aí já trago pra nós.

  • #4791
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    AFUNDEI A NISSAN FRONTIER DE R$ 182 MIL! @AutoVideos




    Nissan Frontier 2020. Dirigi todas as versões, afundei elas no rio, e escolhi a melhor. Já adianto que a Frontier é valente! Acelerei a linha completa durante a "Expedição Nissan: Na Rota dos Patrimônios do Brasil", que partiu de Brasília em direção a Goiás e retornou ao Distrito Federal.


    TRATOR DA NISSAN? DIRIGI A NOVA FRONTIER 2023 E CURTI QUASE TUDO. VALE A COMPRA?




    Trator da Nissan? Dirigi a nova Frontier 2023 e curti quase tudo. Vale a compra? Nova Nissan Frontier. Essa picape é bruta feito um trator, mas é confortável como um SUV. Ela chega às lojas do Brasil no fim do mês de abril. Eu fui acompanhar o lançamento oficial na Argentina e agora conto tudo sobre a nova Frontier (a real) neste vídeo. Você a verá em ação nas novas versões top de linha: Platinum e Pro 4X.
    4X4 Brasil

  • #4792
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Chegando do feriado.
    Pelo jeito só eu. Pobre é assim, tem que voltar antes para não ter risco de atrasar no trabalho na Segunda.

    Rodei nestes quatro dias mais de 1.200 km com a bruta. Quanto mais viajo com ela, mais eu me apaixono por essa caminhonete. Peguei uns trechos chatos também, até com lama (o terror do Cirão...). Ela passa tudo como se estivesse no asfalto, nem 4x4 precisa ligar, e o mais importante é que sempre sem judiar de quem está dentro, macia e confortável.
    Amanhã atualizamos as novidades. Tem algumas coisas do grupo de whatsapp interessantes que devo trazer para cá.
    Bom final de domingo a todos.

  • #4793
    Uauuuu
    passamos três anos falando da mesma pick up
    Agora que lançaram novas versões e face lift se fala pouco!!!!!!!!
    Todos mudos, sumidos.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #4794
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 84
    Boa tarde, meus amigos.

    Pois é, Leao77, mas tenho certeza que em breve este grupo vai bombar com algumas novidades. Pelo visto a Frontier está mexendo novamente com o mercado. Há poucos dias ouvi o pessoal de uma concessionária concorrente elogiando ela, e este final de semana foi um amigo que trabalha em fábrica concorrente que também fabrica caminhonetes médias, e ele me disse o seguinte: "se o mercado acordar, só vai dar Frontier... não dá pra concorrer com ela com o que a Nissan fez. Ficou demais essa caminhonete. Nem nós vamos conseguir superar com o modelo novo da nossa que está vindo"

    Acho que teremos muito pra falar dela aqui. Temos só que manter o pessoal ativo. Muitos estão ficando só no whatsapp. Tem que participar aqui também.

    Mas entrei aqui por outra razão, para recomendar o excelente canal do nosso amigo Fábio. Ele tem vídeos muito legais e acho que é uma das pessoas que conheço que mais testou a Frontier, usou ela pesado, com vontade e sem dó. É a nossa referência de uso off road hoje mais próxima.

    Segue o link: Fabio Querino 4x4 e dicas - YouTube

  • #4795
    Usuário Avatar de Breno Mourão de Sousa
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ola thurma, boa noite para todos...
    Caso ajude (já peço perdão se alguém postou antes), mas segue atualização no site Nissan dos acessórios e - veja só - características técnicas das 06 versões da Frontier 2023.

    Abraços para todos.

    ACESSORIOS | NOVA NISSAN FRONTIER
    Ao final da página, tem um ícone com FICHA TÉCNICA. Abre um PDF com todas as versoes e itens de série.
    SousaBM

  • #4796
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Também fiz uma viagem, não tão longa mas bastante agradável. Esse foi um feirado bom pra dar uma escapada, fugir da loucura do carnaval e com mais dias para folgar. E realmente viajar nesse caminhonete é bem confortante, também para quem vai atrás. Todo mundo elogia.

    É verdade, o mercado só fala nela. O mais interessante é que enaltecem muito o novo desenho da frente, a nova caçamba e tampa, os faróis que realmente parecem uma obra de arte, um desenho que além de funcional é bem diferente. Mas ninguém sabe das mudanças "não visíveis". Acho que vai levar um tempo para o mercado tomar conhecimento de tudo.
    Os testes que vi falam até em evolução da suspensão, dirigibilidade, conforto e silencio interno, além de todos aqueles itens de segurança que foram incluídos.
    Em um vídeo que vi com ela em asfalto, o cara elogiou a estabilidade, segundo ele foi recalibrado o controle de estabilidade e ela ficou muito mais firme. Eu acho que foi só recalibragem da suspensão, que por ser multilink deve melhorar o efeito do controle de estabilidade que já havíamos comentado aqui, mas pode ter sido mesmo ajustado até em função desta recalibragem de suspensão.
    O cara ficou surpreso, dizendo que é a mais firme, segura e a mais confortável ao mesmo tempo, e que não tem nada a ver com a concorrência. Bom saber que apesar de um produto tão evoluído a Nissan não deixou de aperfeiçoá-lo ainda mais. Vou compartilhar o vídeo depois.

    Mas parece que a Frontier veio mesmo mais preparada para se distanciar ainda mais das concorrentes, que não estão apresentando nada de novo até agora, senão forçando os velhos motores para tentar dar ideia de mais potência.
    O curioso que lá fora já tem até Ranger Biturbo e Raptor com multilink, mas parece que por aqui a Ford vai continuar empurrando a velharia de sempre. Apesar de que li que as duas tecnologias estão dando muitos problemas por lá, isso porque lá é muito asfalto e bom, imagina o que ia virar aqui em nossas estradas mal cuidadas com esse diesel nojento.
    As demais abandonaram os projetos de novos motores, e parece que vão canalizar esforços nas versões elétricas. Não acho que vai pegar tão rápido aqui os veículos elétricos, até porque as versões elétricas estão custando mais que as atuais à combustão. Ou seja, duvido que agora teremos alguma coisa perto desse nível da Frontier.

    Eu também acho que a Frontier escondeu o jogo para futuros upgrades, principalmente motor. Vi o pessoal dizendo que o motor tem muita folga para subir a cavalaria, mas não mexeram nisso. Folga essa que as outras não tem mais como conseguir sem afetar a durabilidade e a confiabilidade dos seus motores que estão caindo rapidamente.

    Curiosamente a nossa recebeu alguns diferencias que não estão nas que saíram lá fora, como o teto solar (na verdade mantido), freio a disco nas quatro rodas e um sistema de radar mais aprimorado. Acho que até os ajustes de suspensão foram feitos mais direcionados para o nosso mercado.
    Isso é muito interessante, pois vejo uns caras no grupo de whatsapp dizendo que tivemos que esperar por um ano para esse novo modelo chegar aqui, mas vimos que ela recebeu uma atenção maior para o nosso mercado. Ponto para a Nissan que não cria um "modelo mundial" e enfia goela abaixo em todos os mercados, ou só muda a aparência aqui e deixa a mecânica atualizada lá para os outros, como a Ford, GM e Toyota fazem, deixando as velharias para nós. Vejam só o motor "universal" V6 da Amarok o que virou com o nosso diesel e o americano. Todos abrindo o bico.

    Vamos acompanhar e ver as reações do mercado. Por enquanto, os emplacamentos estão bem baixos este mes, até pela espera do mercado pelo modelo novo e pela falta de chegada do antigo que teve a distribuição reduzida para readequar a linha. Devemos ter uma ideia do resultado dessas mudanças acredito que em pelo menos uns 3 meses quando a divulgação ficar mais intensa.

  • #4797
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Breno Mourão de Sousa Ver Post
    Ola thurma, boa noite para todos...
    Caso ajude (já peço perdão se alguém postou antes), mas segue atualização no site Nissan dos acessórios e - veja só - características técnicas das 06 versões da Frontier 2023.

    Abraços para todos.

    ACESSORIOS | NOVA NISSAN FRONTIER
    Ao final da página, tem um ícone com FICHA TÉCNICA. Abre um PDF com todas as versoes e itens de série.
    Breno, obrigado por compartilhar o link conosco. Tem mesmo bastante opções de acessórios, e devem chegar mais.
    Certamente para o Edumar faltaram os pneus, que é a primeira coisa que ele troca quando compra a dele. Ele odeia os pneus originais que vem nelas.
    E ele ainda inclui alguns acessórios bacanas de maçaneta da tampa e de acabamento dos vidros cromados. Não parece mas isso faz uma grande diferença no visual. Devo ter foto aqui e depois incluo.

  • #4798

    Dúvida pneus!

    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Breno, obrigado por compartilhar o link conosco. Tem mesmo bastante opções de acessórios, e devem chegar mais.
    Certamente para o Edumar faltaram os pneus, que é a primeira coisa que ele troca quando compra a dele. Ele odeia os pneus originais que vem nelas.
    E ele ainda inclui alguns acessórios bacanas de maçaneta da tampa e de acabamento dos vidros cromados. Não parece mas isso faz uma grande diferença no visual. Devo ter foto aqui e depois incluo.

    Boa tarde, falando em pneus, consigo colocar um 265/70 R18 sem problemas na Frontier LE?

  • #4799
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Olá pessoal.
    Trabalho presencial hoje e não consegui entrar
    E o pior é que podemos voltar ao regime presencial. Os patrões estão divididos, mas se voltar, aí acaba meu sossego.
    Mas não é porque trabalho em casa que fico mais pendurado no fórum ou xeretando as novidades da Frontier. Mesmo presencial quando não é final de mês eu tenho muitas folgas, o problema é que a internet é vigiada e controlada.

    Fiquei contente de ver o pessoal voltando a participar, e nem dei bronca ainda

    LoucoPoeta, vou confirmar essa informação pra você. Eu sabia mas esqueci.

    Jantar e dar atenção para família agora. Amanhã vou tentar entrar, mas vou estar na empresa (começa o fechamento do mês) e então já sabem... (mas tenho alguns jeitinhos - só não dá para usar sempre).

    Boa noite pessoal

  • #4800
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olá pessoal.
    Trabalho presencial hoje e não consegui entrar
    E o pior é que podemos voltar ao regime presencial. Os patrões estão divididos, mas se voltar, aí acaba meu sossego.
    Mas não é porque trabalho em casa que fico mais pendurado no fórum ou xeretando as novidades da Frontier. Mesmo presencial quando não é final de mês eu tenho muitas folgas, o problema é que a internet é vigiada e controlada.

    Fiquei contente de ver o pessoal voltando a participar, e nem dei bronca ainda

    LoucoPoeta, vou confirmar essa informação pra você. Eu sabia mas esqueci.

    Jantar e dar atenção para família agora. Amanhã vou tentar entrar, mas vou estar na empresa (começa o fechamento do mês) e então já sabem... (mas tenho alguns jeitinhos - só não dá para usar sempre).

    Boa noite pessoal
    Obrigado, no aguardo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade