x
Convex Datacenter
Página 4 de 638 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 7645
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15



    Boa note a todos os amigos foristas. Hoje sai com um amigo que pretende comprar uma camionete nova, fomos à css Toyota para testar a nova Hilux e também na Nissan para testar a nova Frontier. Em nenhuma css tinha modelos para teste, na Toyota se prontificaram para essa semana ainda. Contudo entramos e analisamos bem a Hilux SRV e entramos na nova Frontier.

    Amigos pelo amor de Deus, aquela nova Frontier é um verdadeiro descaso com o consumidor, muito inferior à Hilux em acabamento, qualidade do material, espaço interno da Hilux muito melhor, espaço para os ocupantes de trás muito melhor na Hilux.

    Sem falar que a Hilux SRV está sendo vendida de R$ 157 mil a R$ 163 mil. Ou seja quase R$ 10 mil a menos que a nova Frontier e simplesmente a camionete mais conceituada em resistência, não só no Brasil, mas em qualquer país. A picape com melhor revenda e assistência técnica.

    Pelo que vi da nova Frontier, nem por R$ 140 mil venderá fácil, pois existe opções já consagradas no mercado por melhor preço.

    Isso é muito ruim para nós que temos Frontier, pois desvaloriza toda a marca Nissan. Não é um produto que vai agregar valor e segurar o preço da versão anterior, como aconteceu com a nova versão do Corolla lançada em 2015, que veio mais equipada e muito mais cara, segurando o preço da versão anterior, ou mesmo da nova Hilux que veio mais cara e equipada e segurou o preço da versão anterior.

    No meu ponto de vista, a nova Frontier é um carro que nasceu morto.

  • #38
    A Nissan do brasil tem um descaso msm com o consumidor..

    Essa geração da frontier 2018 foi apresentada ao mundo e começou a vender la fora em 2014, chegando aqui com 3 anos de atraso, e ja com um visual cansado (não cativou o consumidor)

    se pensarmos nas concorrentes, hilux, foi apresentada ao mundo em 2015, e chegou aqui em 2015
    l200, lançada la fora em 2015, chegou aqui em 2016

    soh a frontier msm com 3 anos de atraso

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Fred miranda, já nasceu morto e a criaram, pois no Paraguai e na Argentina já existem e rodam há uns três anos, só aqui em terras brasilis que demoram p vendê-la, o que, na minha opinião e pelo tamanho do Brasil, devia ser na mesma época ou até antes desses países que citei.

    Tb tenho Frontier, mas se fosse comprar uma camionete hj analisaria muito bem, nessa faixa de valores, entre a SRV e a nova Frontier(nem tão nova assim), além da questão das duas turbinas, a qual remete a um amigo mecânico que não aceitava mais em sua oficina carros 16V e dizia, p que enfiarem 16V se 8V dão conta do recado do mesmo jeito, além da manutenção ser infinitamente mais barata e fácil. É minha opinião sobre duas turbinas......

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Também essa geração que está sendo fabricada no Brasil, que veio importada em 2007-2008, chegou com uns três anos de atraso, e perdeu o excelente motor MWM e a caixa Eaton.
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    A Nissan do brasil tem um descaso msm com o consumidor..

    Essa geração da frontier 2018 foi apresentada ao mundo e começou a vender la fora em 2014, chegando aqui com 3 anos de atraso, e ja com um visual cansado (não cativou o consumidor)

    se pensarmos nas concorrentes, hilux, foi apresentada ao mundo em 2015, e chegou aqui em 2015
    l200, lançada la fora em 2015, chegou aqui em 2016

    soh a frontier msm com 3 anos de atraso

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Com o produto que a Nissan trouxe, pelo preço lançado e pela falta de qualidade que o pessoal vem comentando, vai continuar vendendo pouco, já era minha previsão, infelizmente, vamos ver quais outras versões a serem lançadas.

  • #42
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Decepção!!

    Acabei de receber o vídeo anexo de um amigo, e a minha decepção foi grande. Estava empolgado com o carro mas agora foi-se de vez a vontade de ter um.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Acabei de receber o vídeo anexo de um amigo, e a minha decepção foi grande. Estava empolgado com o carro mas agora foi-se de vez a vontade de ter um.

    Piloto fez cagadinha, simples assim. Não se faz aquela manobra naquela velocidade, a transferência de peso foi muito abrupta.

  • #44
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Acabei de receber o vídeo anexo de um amigo, e a minha decepção foi grande. Estava empolgado com o carro mas agora foi-se de vez a vontade de ter um.
    ]
    Acho que qualquer picape tombaria ali...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #45
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Acho que qualquer picape tombaria ali...
    Com toda certeza.
    Acredito que nenhuma camionete foi projetada para este tipo de obstáculo.
    Só pra exibicionismo mesmo!!
    Pode até passar uma vez..., duas vezes..., passa Frontier, passa Ranger, passa S10, passa Hilux, passa Amarok..., passa também..., passa vai...!!!, xiiiiii...não acredito...tombou...!!!
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Fred miranda, já nasceu morto e a criaram, pois no Paraguai e na Argentina já existem e rodam há uns três anos, só aqui em terras brasilis que demoram p vendê-la, o que, na minha opinião e pelo tamanho do Brasil, devia ser na mesma época ou até antes desses países que citei.

    Tb tenho Frontier, mas se fosse comprar uma camionete hj analisaria muito bem, nessa faixa de valores, entre a SRV e a nova Frontier(nem tão nova assim), além da questão das duas turbinas, a qual remete a um amigo mecânico que não aceitava mais em sua oficina carros 16V e dizia, p que enfiarem 16V se 8V dão conta do recado do mesmo jeito, além da manutenção ser infinitamente mais barata e fácil. É minha opinião sobre duas turbinas......
    Legal essa citação dos 8v e 16v, até hoje não entendo a dor de cabeça que alguns colegas reparadores arrumam com os 16v que em absolutamente nada se diferem dos 8v na questão de manutenção, quando muito precisam apenas da ferramenta de sincronismo para colocar o motor no ponto. São apenas mais caros para retificar, já que são 8 válvulas a mais. Mas o tratamento que o proprietário do veículo deve dar para um 16v é absolutamente o mesmo para um 8v.

    Mesma forma de pensar para o esse motor Bi-turbo da Frontier, faça a manutenção corretamente, use óleo e filtros de qualidade, use combustível de qualidade e você quase certamente não terá problemas antes da hora. No caso da Frontier D40, por que tantas dão problema de corrente de sincronismo e turbina? Por usarem como lubrificante um Extra Turbo da vida, um CG-4 mais barato que tiver e achar que está certo só por ser 15w40. Também por causa desse óleo, elas dão muito problema na EGR. Por que muitas das 2013 em diante dão problema no DPF? Antes de tudo por conta do diesel, muitos teimam em rodar com ela com o diesel comum e outros tantos são vítimas de diesel S10 com qualidade baixa. Mas também tem muito proprietário que roda muito em estrada de terra, que o filtro de ar vira aquela pedra lá com 3 ou 4 mil km após a troca mas o cara quer insistir em rodar com o filtro até os 10 mil km. Nisso lá se vai DPF, turbina e todo o resto. Elas saem da garantia e o problema do óleo volta, pois a maioria dos 5w30 sintéticos que se acham no mercado mais em conta não atendem a especificação ACEA C3, muitos são multicombustíveis, com no máximo ACEA B4, nisso o coitado do DPF vive dando problema, os tensores sofrem com o ataque do diesel misturado com o óleo do motor por conta das regenerações automáticas, e o óleo não sendo ACEA C3 não consegue lidar com esse diesel, enfim, uma coisa vai puxando a outra.

    No fim das contas, tudo é questão de manutenção! Lembro de uma XE 2007 de um cliente meu, ele vendeu ela com 240 mil km e o motor não tinha um vazamento sequer, nunca deu problema, andava muito, mas também sempre fez a manutenção como se deve!

    Sobre a nova Frontier, acho que não tinha necessidade a Nissan trocar o YD25. Aquele motor já atenderia a próxima etapa de controle de emissão e é um motor muito robusto, e sim, ela está muito cara pelo o que oferece e pelo o que é a Nissan aqui no Brasil.
    4X4 Brasil

  • #47
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Com toda certeza.
    Acredito que nenhuma camionete foi projetada para este tipo de obstáculo.
    Pode até passar uma vez..., duas..., passa Frontier, Passa Ranger, Passa S10, Passa Hilux..., passa também... passa...xiiiiii...não acredito...tombou...!!!
    Com certeza, mesmo porque pickup não é para fazer isso. Se fosse um Troller , Wrangler, Engesa ,por exemplo, dificilmente teria acontecido o mesmo nessa situação.. Abs

  • #48
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Tem uma explicação sobre esse tombamento no site UOL.

    Nova Nissan Frontier tomba em teste off-road; assista e entenda por quê

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade